1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Date me?

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Date me?


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Eeeeeh! Mais um cap, pra vocês, espero que gostem 💝💖.

E me desculpem pelos erros 😢.

Capítulo 16 - Date me?


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Date me?


Pov's _____ on'

Eu e Sehun, estávamos conversando e olhando a lua, ela estava muito linda até eu ouvir o Sehun dizer algo que não consegui ouvir direito era mais ou menos "eu te" sei la, nao ouvi a outra parte. Meu pulso começou a sangrar.

-Sehun!-chamei ele.

-Oi?-perguntou tirando sua cabeça em cima da minha.

-Meu p-pulso.-Falei mostrando pra ele.

-Vish, vamos pra casa fazer um novo curativo.-falou se levantando e, eu também.

-Uhum...-Falei.

-Já são 19:45.-falou olhando seu celular.

-Vamos logo, que ta doendo.-Falei puxando ele pela mao.

Quando chegamos em casa, me sentei no sofá, e ele pegou um gesso novo e colocou no meu braço.

-Seria um ótimo médico.-falei sorrindo.

-Sonha.-falou rindo.

-Que tal, um ótimo cantor?-falei.

-Ue porque?.-perguntou.

-Você canta muito bem hunnie.-falei.

-Claro que não.-falou corado.

-Claro que sim!-falei sorrindo.

-Obrigada pequena.-falou me abraçando.

-De nada, Grandão.-falei retribuindo o abraço.-Olha eu to com preguiça de cozinhar, entao vou no mercado aqui perto comprar ramen para nós.-falei me levantando.

-Quer que eu te acompanhe?-perguntou ele.

-Não precisa.-falei saindo.

-A eu vou, até porque da última vez que te deixei sozinha seu merda, e não quero que isso aconteça de novo.-falou saindo comigo.

-Ei! aquele dia eu estava passando mal,mas hoje...-eu ia falar mas ele atrapalhou.

-Mas hoje você está com o pulso machucado.-falou começando a andar.

-Hunnie mas o mercado e aqui na frente.-falei revirando os olhos.

-Xiu! Eu vou do mesmo jeito.-falou atravessando a rua e eu do seu lado.

-Aish!-falei entrando no mercado.

-te espero no caixa.-falou indo até lá.

-Ok.-falei indo procurar os ramens.

Eu estava procurando, quando achei e estava muito no alto, estava tentando pegar, quando vejo um garoto do meu lado, pegando para mim e me entregando.

-Obrigada...-falei, apenas isso mas não sabia o nome dele então Deixei para lá. 

-Min Yoongi, e de nada.-falou sorrindo.

-Min Yoongi.-falei.

-Uhum, e qual é seu nome?-perguntou.

-Sou _____.-falei.

-Que nome bonito, Annyeong ____, tenho que ir outro dia conversamos.-falou saindo.

-Annyeong.-falei.

Fui para o caixa e o Sehun estava me olhando, com cara de porta.

-Oque deu?-Perguntei colocando os ramens no caixa.

-Quem era aquele garoto?-perguntou.

-Ah! ele me ajudou a pegar os ramens.-falei sorrindo.

-Hmm...-falou olhando pro lado.

-Por que a pergunta?-Perguntei.

-Nada não.-falou sorrindo fraco.

-Ta bom.-falei.

Peguei os ramens, no caminho para casa foi um silêncio total. Quando chegamos, comemos, e depois eu fui dormir e ele ficou acordado.

Pov's ____ off'

Pov's Sehun on'

A ____ foi dormir, e eu fiquei na sala ouvindo música.

Meus olhos ficam confusos
Quando voce olha para mim

O som de sua respiração fica mais perto de meu ouvido

Você me faz enlouquecer.

Amanhã será a 2 parte do meu plano, e estou meio nervoso pela resposta dela... Eu amo tanto ela, depois de ouvir minha música favorita, fui ate o quarto dela para ver como ela estava, ela tava dormindo tão fofa. Fui para o quarto de hóspedes, e dormi pensando na _____, e também estava pensando como iria pedir ela, eu quero que seja especial, ela mecheu muito comigo.

Acordei, e fui para o banheiro fizminhas higienes e peguei meu celular, era 8:30am liguei para o JB, para ver se ele poderia me ajudar.

Ligação on'

-Alô!-falei.

-Alô, Sehun.-falou ele.

-JB, você poderia levar a ____ para algum lugar hoje? E que eu quero fazer uma surpresa pra ela, leva ela pra um parque de diversões, e depois eu vou te ligar, para você ir em um lugar que eu to pensando em fazer a surpresa.-falei.

-Ta bom, vou buscar ela as 17:30 ok?-falou.

-Ok, obrigado pela ajuda JB.-falei.

-De nada.-falou.-Annyeong.

-Annyeong.

Ligação off'

Desliguei o celular e desci, para tomar café, a _____ estava botando as coisas na mesa.

-Quer ajuda?-Perguntei indo até ela.

-Não precisa.-falou, terminando e botar tudo na mesa.-Pronto acabei.-falou sorrindo.

Depois de comermos, assistimos mama 2016, e depois vi que já eram 16:30. A ____ recebeu uma mensagem do JB para irem ao parque.

-Sehun, quer ir ao parque comigo e com o JB?-perguntou.

-Não da pequena tenho que fazer umas coisas.-falei.

-Ok...-falou ela.

-E eu tenho que me arrumar.-falei, me levantando.

-Ta bom.-falou.

Subi, escolhi uma blusa social e uma calça jeans, um tenis cano alto, fui para o banheiro e tomei banho, voltei para o quarto e me arrumei. Depois de me arrumar, desci e me despedi da ____ e fui para o local, parte 2 do plano ativo.

Pov's Sehun off'

Pov's ____ on'

Depois que o Sehun saiu, fui para o quarto e escolhi a roupa que ia no parque de diversões com o JB, escolhi um vestido cinza na manga era preto, uma jaqueta jeans para botar na cintura, um tenis preto, uma touca preta, de acessórios isso um óculos escuro, duas pulseiras, e um relógio.Desci, e quando sai vi o JB ele estava me esperando.

-Oiiiii! JB.-falei abraçando ele.

-Oiii! Princesa!-falou me levantando.

-Vamos?-falei.

-Uhum.-falou.

Quando chegamos, fomos primeiro no carrinho bate-bate, depois fomos no carrossel e em um monte e brinquedos legais.

-____ vamos na montanha-russa?-perguntou, olhando para uma gigante.

-Q-Que tal a gente sei lá, dar umas voltas.-falei dando meia volta e mudando de assunto.

-Aish! vamos vai ser legal.-falou ele me puxando.

-Não tenho outra escolha né, se eu vomitar e sua culpa.-falei.

-Aish! calma, nao e a montanha-da-morte.-falou rindo.

-Pede uma ideia...-sussurrei.

Entramos, e ficou virando tipo, muito rápido e eu gritando, e JB so rindo da minha desgraça, quando acabou o tempo ele comprou um algodão doce para nós, depois ele recebeu uma mensagem de alguém.

-Pequena, agora vou te levar pra outro lugar, vem.-falou saindo do parque.

Ele me levou para uma praia sendo que estava de noite, ele vendou meus olhos e fiquei meio, confusa, ela começou a me guiar para um lugar. Quando a gente chegou ele tirou as vendas dos meus olhos, e saiu, eu olhei para o lugar e vi o sehun no meio de um coração de velas, ele ficava sorrindo para mim e eu apenas fiquei corada.

-Vem aqui.-falou estendo as maos para entra no coração.

-Desde que, a gente voltou ase falar eu queria fazer isso.-falou se ajoelhando no chão, e pegando uma caixinha, eu comecei a nao entender nada.-Pequena, desde que a Sook fez aquilo com você, minha vontade era de cuidar de você pra sempre,nunca mais te magoar, você sempre foi tão legal comigo, sempre tão fofa mesmo não querendo ser, eu não quero que ninguém te machuque nunca mais, e eu sempre quis te dizer isso... Eu te amo.-falou abrindo a caixinha e tirando de la um anel.-Aceita namorar comigo?

-S-Sehun...









Annyeooooong ♡

Continua?





 






















Notas Finais


Roupa:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/3e/38/0b/3e380b9e3f0b4e21fe887b17a0c4584d.jpg

Espero que tenham gostado 💜❤💞

Eu sei que ficou meio aleatório me desculpem 😭 e desculpem pelos erros 😢.

Comentem oque acharam 😻💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...