1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Disturbing the kiss

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Disturbing the kiss


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Mais um caaap !!!! ❤ espero que gostem 😻

E me desculpem se tiver erros 😢.

Capítulo 18 - Disturbing the kiss


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Disturbing the kiss


 pov's Sehun on'

Depois que cantei para a ____ eu e ela dormimos de conchinha, e dormi sorrindo por saber que agora ela e so minha.

Acordei no outro dia, e ____ estava ainda dormindo, fiquei a observando e dei um selinho nela, fui para o banheiro e fiz minhas higienes, depois desci e fui ate a cozinha, botei as coisas na mesa para tomar cafe, depois fui para a sala e fiquei assistindo uns desenhos, por que eu queria esperar a ____ para tomarmos café juntos. Eu estava Assistindo quando recebo uma ligação do Chanyeol.

Ligação on'

-Alô Sehun.-falou.

-Oi Chanyeol, porque me ligou? Aconteceu algo?-Perguntei.

-So queria saber como está a ____.-falou.

-Ela está bem...-falei formando um sorriso no meu rosto.

-Hmmm.... Tem alguma novidade?-perguntou.

-Tenho!-falei animado.

-Ui! ta animado pleque? oque deu?-perguntou novamente.

-Então... Eu pedi a ____ em namoro, e ela aceitou.-falei.

-Uau! Finalmente tomou a iniciativa em.-falou rindo.

-Haha! idiota.-falei.

-Então, Sehun....-falou.

-Oi?-Perguntei.

-Me desculpa pelo acontecido no hospital, por os meninos falarem que eu e ela formamos um casal...-falou.

-Calma... Eles nem sabiam que eu gosto dela.-falei.

-E me desculpa mesmo assim.-falou.

-Ok, Annyeong Chany.-falei.

-Annyeong.-Falou

Ligação off'

Quando eu desliguei vi a _____ na minha frente com os braços cruzados.

-Ya! Oque deu?-Perguntei.

-Sei la.-falou desfazendo a pose e indo para a cozinha.

-Ta bom.-falei indo atrás dela e abraçando por trás.

-Ya! que susto.-falou botando a mao no peito.

-Desculpa se te assustei, pequena.-falei dando um beijo em sua bochecha e soltando o abraço.

-Tá.-falou se sentando.-Ue, hunnie você ta doente, oxi arrumou a mesa.-falou rindo.

-Engraçadona, você em.-falei fazendo cara de porta, e me sentando em sua frente.

Depois de comermos, me sentei no sofá e ela deitou no meu colo e ficou bricando com meu beiço.

-Por que você ta fazendo isso?-Perguntei.

-Aish! E que tá um tédio.-falou parando de mexer no meu beiço.

-Já sei oque podemos fazer.-falei sorrindo.

-Fala.-disse saindo do meu colo e se sentando do meu lado.

-Sei la, que tal a gente fazer alguma coisa especial agora que estamos namorando.-falei dando um beijo em seu pescoço e ela se arrepia.

-Nha! Oque.-falou.

-Aish! Sabe que não sei.-falei.-Acho que até na escola e mais legal.

-Então vai lá ué!-falou cruzando os braços e fazendo biquinho.-Deve ser porque la tem a Sook né.

-Claro que não meu amorzinho.-falei apertando suas bochechas.

-Hmm, então porque.-falou brava.

-Porque la tem nossos amigos...-falei meio óbvio.

-Não é legal ficar comigo?-falou se levantando e indo para o outro sofá.

-Aish! Para com isso eu amo ficar com você.-Falo fazendo um aegyo de coração para ela.

-Aish! Com essa fofura não da.-falou vindo até mim, pulando no meu colo e me abraçando.

-Eu sei.-falei.

-Aish! Não se iluda, Oh Sehun.-falou.

-Sabe, a gente tá namorando, mas acho que a gente não se beijou quase nada.-falei.

-Idiota!-falou vindo em minha direção, eu fechei os olhos e ela deu um beijo na minha bochecha.

-Aish!-falei fazendo biquinho e me levantando do sofá e indo para o quarto.

-Eu tava bricando seu bobo.-falou mas não dei bola e continuei indo pro quarto.-Ya! Para.-Falou ela me alcançando e me abraçando por trás.

-Aigoo! Fofa.-falei me virando para ela.

-Desculpa! Eu tava brincando.-falou ainda me abraçando.

-Ownt, claro que te desculpo pequena.-falei retribuindo o abraço.-Mas tipo vai ter o beijo né?

-Aish! Sabia que ia me cobrar de novo.-falou dando uma risada de leve.

-Claro ue.-falei.

-Ta bom.-falou ela ficando nas pontas dos pés.

-Eu tenho uma coisa mais simples, pra você não precisar ficar na Ponta dos pés.-falei.

-Oque?-perguntou.

-Ue, Fica no meu colo.-falei pegando ela no colo.

-Ya! Não vai se cansar de me segurar.-falou.

-Claro que não.-Falei.

-Ok.-falou botando seus braços por volta do meu pescoço.

Segurei ela e, a mesma iniciou um beijo, era um beijo calmo e apaixonante, eu pedi passagem e ela cedeu, eu ja estava me cansando de segurar ela então me sentei no sofá, e continuamos, até alguma pessoa maldita tocar a campainha.

-Aigoo! Por que isso agora.-falei soltando ela.

-Xiu! Vai que e alguém importante.-falou indo até a porta e abrindo ela.-Mark?

-Oi!! Pequena e Sehun.-Quando ele falou o meu nome ficou me olhando de cima a baixo.

-Oi! Mark.-falei retribuindo o olhar.

-E-então gente...-falou a ____ sorrindo fraco.-Oque veio fazer aqui Mark?

-Eu vim ver como você estava.-falou sorrindo.

-Estava tudo bem até ele chegar.-Falei sussurrando para eu mesmo.

-Eu ouvi Sehun.-falou ela sussurrando pra mim.

-Então ____ eu trouxe um presente.-falou dando uma caixa de presente para ela, e a mesma pegou.

-Ah! Obrigada Mark.-falou dando um abraço no mesmo.

-Aish! Vou dar uma volta.-Falei.

-Hunnie! fica aqui.-falou ela me abraçando de lado.

-Eu já vou indo.-falou sorrindo e dando um beijo na testa da ____.-se cuida viu?

-Pode deixar, que ela ja ta sendo bem cuidada.-Falei sorrindo fraco.

-Tchau Sehun, e que ótimo que você está cuidando dela.-falou sorrindo fraco também.

-Tchau! Mark.-falou a ____ se metendo na nossa frente e dando um abraço no Mark.

Depois que ele saiu, eu fiquei encarando a _____ e ela deu uma olhada mortal para mim, fazendo eu começar a olhar para a TV.

-Aish! O Mark não percebeu que você tem dono agora?-Falei cruzando os braços.

-Deve ser porque, a gente não falou para ninguém ainda?-falou fazendo cara de óbvio.

-Ta mudando de assunto, vamos continuar da onde paramos?-Falei me levantando e indo até ela.

Eu peguei ela no colo, e segurei-a mesma, ela botou os braços novamente por volta do meu pescoço, eu comecei o beijo e pedi passagem ela cedeu. Depois e um tempo cansei de novo de segurar ela, então deitei a mesma no sofá, e fiquei por cima dela (gente não vai acontecer nada a mais que beijos... ainda 🌚). Paramos o beijo por um tempo, e logo depois comecei a beijar ela de novo, era o mesmo beijo antes do Mark chegar. Estávamos nos beijando quando a maldita falta de ar chega.

-Aigoo! Sempre tem algo pra nos atrapalhar.-Falei saindo de cima dela.

-Pois é.-falou se sentando.

-Eu te amo.-Falei dando um selinho nela.

-Também te amo meu grandão.-falou sorrindo.






Annyeong 😻

Continua? ♡





Notas Finais


Gente a votação do got7, tá encerrando 😉💜

E quem ganhou foi o Mark 🙈💘.

Mas espero que tenham gostado ❤.

E me desculpem novamente pelos erros 😢.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...