1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Changing

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Changing


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Mais um Cap 🙈 Espero que gostem ❤.

E me desculpem pelos erros, desculpem mesmo 😢.

Capítulo 19 - Changing


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Changing


Pov's _____ on'

Depois de todos os beijos de hoje, eu e Sehun fomos dormir, e dormimos de conchinha. Acordei no dia seguinte, e Sehun ficava me observando, e sorrindo, retribui o sorriso e sei um selinho nele.

-Dormiu bem?-perguntou.

-Claro, ué.-Falei.-E você?

-Super bem.-falou sorrindo de lado.

-Porque esse sorriso em?-perguntei Franzindo a testa.

-Nada não.-falou ainda sorrindo.

-Sei.-Falei me levantando.

-Você tá bonita hoje.-falou.

-Sehun, você fez merda so pode.-Falei me virando pra ele.

-Claro, que não.-falou vindo até mim.

-Então porque ta me elogiando tanto?-perguntei levantando uma sobrancelha.

-Não posso mais elogiar minha namorada?-falou começando a dar beijos no meu pescoço e me arrepio.

-C-Claro que pode.-Falei me arrepiado com os beijos.-Vamos tomar café.-Falei fazendo ele parar de dar beijos no meu pescoço.

-Aigoo! Tava tão divertido ver você se arrepiar.-falou indo para o banheiro.

-Ya! Idiota.-Falei rindo.

Quando ele saiu do banheiro, entrei e fiz minhas higienes. Depois sai, e fui para a cozinha e vi o Sehun botando o café e manhã na mesa, eu apenas fiquei observando a cena. até ele olhar para mim.

-Ya! Não vai ajudar?-falou.

-Nha! To com preguiça.-Falei me espreguiçando.

-Aish!-falou terminando, quando ele terminou me sentei e ele do meu lado.

-So serve pra comer ne.-falou pegando um biscoito.

-Olha quem fala né Hunnie.-Falei rindo e pegando uma panqueca.

-Xiu, gordinha.-falou mechendo no meu cabelo.

-Ei, quer morrer.-Falei.

-Com esse tamanho bem formiga Mata.-falou rindo.

-Ae?-Falei.

-Uhum.-falou se levantando e indo para a sala.

-Não foge!-Falei indo atrás dele e pulando nas costas dele.

-Oque foi gordinha.-falou.

-Nada.-Falei dando uma mordida em seu pescoço.

-Ya! isso doi.-falou me largando no chao e se jogando no sofa, botando a mao no pescoço.

-Ue isso que da duvidar de mim.-Falei rindo da cara de dor dele.

-Eu tava brincando.-falou mostrando a língua pra mim.

-Você não fez isso.-Falei.

-Fiz e faço de novo.-falou mostrando a língua novamente Eu pulei nele e ele se jogou no chão.-Aish! ta agressiva hoje em.-falou se contorcendo.

-Desculpa meu amor.-Falei rindo.

-Aigoo! Minha vez.-falou ele se levantando.

Eu pulei do sofá e comecei a correr, e ele me segura por trás, e morde meu ombro.

-Aigoo!-Falei tentando sair dos braços dele e passando a mao no meu ombro.

-Xiu! eu não acabei.-falou começando a fazer cócegas e eu me jogo no chão começando a rir.

-P-paraaaa! H-hunnieee.-Falei entre risos.

-So se falar que eu sou o melhor desse mundo.-falou ainda fazendo cócegas.

-V-você e o m-melhor d-desde m-mundo.-Falei ainda rindo.

-Isso aí!-falou parando de fazer cócegas e me pegando no colo.

-Oque você vai fazer?-perguntei.

-Nada.-falou sorrindo e me botando no sofá.-Amor, posso brincar com seu pescoço.

-Como assim?-perguntei arregalando os olhos.

-Deixa.-falou se sentando do meu lado e encarando a parede.

Estávamos no sofá conversando sobre coisas aleatórias e as vezes, a gente se beijava até a campainha tocar. Eu vou até a porta e vejo o Chanyeol e o Chen.

-Oiii! Pequena.-falaram os dois juntos.

-Oi meninos.-Falei dando abraço nos dois.

-Sehun!-falou o Chen indo até ele e abraçando.

-Então como vai?-perguntou o Chany.

-Vou bem e você Dumbo.-Falei sorrindo.

-Também, mas não me chama de Dumbo.-Falou botando as mãos nos ouvidos.

-Ok senhor.-Falei rindo.

-e como vai o namoro?-perguntou e eu fiquei boiando.

-Como sabe?-perguntei arregalando os olhos.

-O Sehun me contou.-falou.

-Ata.-Falei sorrindo.-Vai bem.

-Que bom.-Falou retribuindo o sorriso.

-Oque vieram fazer aqui?-perguntei.

-A gente veio ver vocês já que nao estão indo pra escola.-falou.

-E os outros meninos?-Perguntei.

-Eles ficaram até mais tarde na escola.-falou.

-Ata, e amanhã eu e Sehun já vamos voltar para escola.-Falei sorrindo.

-Aleluia.-falou, pegando o celular e vendo que tinha uma mensagem.

-Gente temos que ir, o baek esta nos chamando.-falou me dando um abraço e abraçando o Sehun.

-Tchau.-falou Chen nos abraçando.

-Tchau meninos.-falamos eu e Sehun juntos.

Depois eu e Sehun nos sentamos novamente no sofá e ficamos conversando ate ele ter uma ideia que eu pensei que ele não teria.

-Olha, bem que a gente podia fazer algo diferente invés de so beijar, ne?-falou me deitando no sofa e ficando por cima de mim.

-O-oque?-perguntei corada.

-Isso.-falou começando a dar chupoes no meu pescoço e solto um gemido baixo.

-H-hunnie... E-eu não to preparada pra isso.-Falei mordendo os lábios.

-Ok, não vou te forçar meu amor.-falou saindo de cima de mim.

-Mas enquanto isso podemos ficar apenas nos beijos.-Falei sorrindo de lado e puxando ele de novo pra cima de mim.

-Adoro quando você da o primeiro passo.-falou sorrindo de lado e começando a me beijar.

Eu mudo as posições e fico em cima dele, fico meio sentada em seu colo (Gente imagina essa cena que nem exo next door, aquela cena do baek em cima do Sehun 😂.) E continuo o beijo, ele joga os braços pro lado e depois bota em minha cintura, ele morde meu beiço e depois volta a me beijar, ficamos nos beijando até a falta de ar chegar.

-Seu beijo e tão bom.-falou ainda debaixo de mim.

-O seu também Hunnie.-falei sorrindo.

Quando olhamos as horas, eram 00:30. Eu e Sehun nos olhamos e fomos correndo para o quarto dormir.

-Aigoo! Temos que ir pra escola amanhã.-Falei abraçando ele.

-Pois é.-falou me abraçando também.

Dormimos abraçados, e ele com o queixo em cima da minha cabeça.






Continua ?♡

Annyeong ❤😻











Notas Finais


Fic do Mark: https://spiritfanfics.com/historia/the-way-you-are--imagine-mark-tuan-got7-7322887

Espero que estejam gostando ❤🙈😻.

Me desculpem pelos erros 😢.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...