1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Friends?

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Friends?


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Mais um Cap, espero que vocês gostem 💜

Desculpem pelos erros 😢❤

Capítulo 2 - Friends?


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Friends?



No cap anterior ~


-D-desculpa.-Disse o garoto 


-ta tanto faz.-digo limpando a saia....


-a desculpa por não me apresentar sou chanyeol, annyeonghaseyo. 


-Hmm... sou _______, annyeonghaseyo.


-Quer que eu te apresente a escola?.-disse chanyeol


-Pode ser.-


-ok, vamos começar pelo pátio.-disse ele começando a andar até lá.


Depois dele me apresentar a escola, ele viu que nós estávamos atrasados, e começou a me puxar.


-Qual é sua sala.-falou me puxando pro corredor


-A2...-falei confusa


-A otimo tambem sou daquela sala.-falou abrindo um sorriso.-Vamos logo, ja estamos atrasados, e acho que o professor não vai gosta de saber que a aluna nova chegou atrasada no primeiro dia.-disse ele entrando em um elevador pro 2 andar.


Quando chegamos Chanyeol bateu na porta. O professor ficou olhando para nos serio.


-hmm, senhorita atrasada no seu primeiro dia de aula é.


-Pois é, chanyeol estava me mostrando a escola.-Disse encarando ele


-Chanyeol atrasado pela 5 vez.-disse o professor olhando pra ele.


-Bom vou deixar passar, até porque você mostrou a escola para a aluna nova.-disse o prof dando espaço para nós entrar.


-obrigado professor, juro que não vou me atrasar mais.-disse chanyeol


-Ok, aluna nova por favor se apresente.-disse o professor.


-Ok... annyeonghaseyo sou ________, tenho 16 anos, espero que sejamos "amigos".-disse fazendo aspas na hora do amigos.


-Vamos ser muito amigos.-disse um garoto moreno, sorrindo malicioso. Mostrei o dedo do meio pra ele.-nossa que grossa.-sussurrou o garoto.


-problema meu né.- falei pra ele.


-Ok ______, sente-se na frente do sehun por favor.-falou apontando para um lugar vazio.


O resto da aula foi de história, quando bateu o sino todo mundo saiu so eu fiquei na sala ouvindo música.Quando ouço alguém me chamar.


-ei _______.-vi quem era e era o chanyeol.


-ah oque foi garoto?.-perguntei brava, até porque eu tava na melhor parte da música.


-ai estressadinha, bom perguntar se você quer comer algo.-perguntou ele parecendo como se fosse meu pai.


-Não obrigada.-falei fazendo cara de porta.


-você parece com o sehun fazendo essa cara.-falou ele rindo da minha cara.-vem vamos comer, se não você vai passar mal.


-ta bom papai.-falei me levantando da cadeira.


-engraçadinha vamos logo.-falou ele ainda rindo da minha cara.


Quando chegamos la, ele buscou comida pra mim e pra ele, e falou que ia me apresentar para seus amigos,falei que não queria mais ele insistiu.


-Oii gente, vim apresentar minha amiga pra vocês.-amiga? mas oque? ok isso ta estranho ninguém nunca quis ser meu amigo.


-O-olá sou _______.-porque eu gaguejei meu Deus oque que tá acontecendo comigo.


-Hmm, que corpão gata.-disse um loiro e eu fiquei corada. porque eu fiquei corada e não falei nada?


-Kris deixa a garota não tá vendo que ela ta envergonhada.-falou um garoto fazendo cara de porta.


-Sehun essa sua cara é a melhor.-falou chanyeol rindo.-você e a ______, fariam um casal tão bonitinho.-quando ele falou isso eu comecei a ficar cosplay de tomate e sehun também.


-c-cala boca c-chanyeol.-falei corada.





















Notas Finais


Desculpem denovo pelos erros 😢 mais espero que tenham gostado, e eu tava meio sem criatividade 💜❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...