1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. I want to taste it

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - I want to taste it


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap... 💕😻.

Me desculpem se tiver erros 😢.

Gente me desculpem também por postar essa hora... 😭😿.

Capítulo 20 - I want to taste it


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - I want to taste it

Pov's _____ on'

No dia seguinte, acordei com o Sehun me dando vários beijos, e a cada beijo me chamava tranquilamente.

-Hmm...-Falei abrindo os olhos lentamente e vendo ele em cima de mim.

-Ah! Você acabou com a diversao.-falou cruzando os braços ainda em cima de mim.

-Sehun esqueceu que temos aula hoje?-perguntei.

-Ya! Verdade.-falou saindo de cima de mim e indo para o banheiro.

-Aigoo!-falei.

Sai do quarto e fui para o outro banheiro que tinha em casa, fiz minhas higienes e botei meu uniforme, e fui para a cozinha, arrumei o café na mesa e esperei o Sehun. Quando ele chegou tomamos nosso cafe, e depois escovamos nossos dentes e saímos. Sehun estava meio estranho.

-A-Amor...-falou parando de andar e olhando para mim.

-Oi?-Falei parando também e olhando diretamente em seus olhos.

-M-me desculpa por ontem... Por ter te pedido aquilo, estou me sentindo um idiota.-falou coçando a nuca e ficando corado.

-Não precisa pedir desculpas meu amor, até porque todo relacionamento tem que ter isso.-Falei sorrindo e acariciando seu rosto.

-é...-falou segurando minha mao e retribuindo o sorriso.

-Mas e melhor nos apressarmos, se não vamos chegar atrasados.-Falei entrelaçando nossas mãos e voltando a andar, e ele também.

Quando chegamos, vimos os garotos eles estavam conversando entre si, fomos até eles e cumprimentamos todos. Ficamos conversando por alguns minutos ate o sino bater, quando entramos as carteiras estavam em duplas, e quem ia do meu lado era o JB, e do Sehun o Baek, antes ele do que a Sook. Falando nela, eu ainda nao a vi.

-JB, Porque a put* nao veio?-perguntei.

-Ah! Depois que os pais dela souberam o que ela fez, transferiram-a para outro Colégio.-falou com aquele sorriso que so ele tem ♡.

-Ufa.-Falei em tom de alívio, ele apenas riu de leve.

-E você e o Sehun, em?-perguntou sorrindo de lado.

-V-Vai bem.-Falei corada.

-Não rolou nada a mais que beijos?-perguntou.

-C-claro que...-eu ia falar mas fui interrompida com a entrada do professor.

-Me desculpem pelo atraso alunos.-falou o professor colocando os livros na sua mesa.-Abram o livro na página 170.

-Aigoo! Nem um tempo de descanso.-Sussurrou JB pegando o livro indo até a página, eu apenas dei uma risada baixa.

Senti ser cutucada por alguém atrás de mim, quando vi era Sehun, ele me robou um selinho e sorriu, retribui o sorriso e me virei para frente novamente prestando a atenção na aula. Depois de todas as aulas, eu e Sehun voltamos pra casa, não sei porque mas as vezes ele mordia próprio lábio, e lambia eu ficava olhando para ele meio constrangida.

-D-desculpa... e que eu tava pensando em uma coisa.-falou sorrindo bobo, e percebendo que estava meio constrangida.

-Posso saber?-perguntei.

-Hmm... No momento certo.-falou ainda sorrindo.

-Deve ser algo bem... Divertido.-Falei.

-E, ótimo...-falou.

Quando chegamos, ele foi para o quarto e eu fiquei na sala, até porque estava no meu dorama favorito... Até que chega uma cena de... Sexo, pois e eu fiquei constrangida então tampei meus olhos, mas logo depois me acostumei com os barulhos e fiquei olhando, nossa... Não sei porque mas... Gostei. Mordo meus lábios so por ver, mas me deu uma vontade de fazer isso... "Aigoo! _____ para com isso, credo!". Eu desliguei a TV e fui ate o quarto ver oque o Sehun estava fazendo, quando cheguei ele estava sem camisa secando os cabelos com a toalha, isso fez ele ficar tão sexy, eu fiquei observando ele babando, me sentei na cama e ele se assusta com minha companhia.

-Aigoo! que mania em.-falou botando a mao no peito eu apenas dei uma risada.-E para de babar por favor.-falou rindo e minha cara.

-Não da.-Falei mordendo os lábios.

-Ta...-falou surpreso e secando os cabelos novamente com a toalha.

-Amor...-Falei me levantando.

-Oi?-Perguntou parando e secar os cabelos.

-Como consegue ser tão sexy?-pergunto indo até ele

Pov's _____ off'

Pov's Sehun on'

Quando ela disse isso eu apenas arregalei os olhos, e ela sorriu de lado para mim.

-Amor, oque aquele dorama fez com você?-perguntei.

-Nada, apenas vontade de te sentir...-falou passando a mao em meu abs e eu mordo meu beiço.

-A-Amor...-eu ia falar mas ela me atrapalhou.

-Eu sei que está estranhando minha atitude, mas so quero realizar seu desejo.-falou se jogando na cama Aish! como não percebe que é sexy com esse uniforme.

-Eu não quero fazer isso sem sua vontade...-Falei ficando na frente da mesma.

-Mas estou com vontade.-falou tirando seus tenis e sua gravata jogando para o lado.

-Você e muito sexy.-Falei subindo em cima dela e passando minha mao em seu corpo.

-Você também.-falou iniciando um beijo, mas não era o de sempre e sim selvagem, nossas línguas brigavam por espaço, depois paramos pela falta de ar, então comecei a dar beijos por seu pescoço, dando chupoes e lambidas, deixando-a excitada.

Depois de meus chupoes, comecei a desabotoar sua blusa de uniforme deixando a apenas de sutiã, isso me deixou tão excitado por ver o tamanho de seus peitos, comecei a encara-los fazendo a _____ ficar constragida.

-O-oppa... Faz isso logo, se não vamos inverter.-falou fazendo bico.

-Apressada você em.-Falei sorrindo malicioso.

-Aigoo!-falou.

-Ok, Ok baby.-Falei.

Comecei a lamber as partes despidas dos peitos, fazendo ela gemer.

-A-Ah, Vamos logo Sehun-Oppa.-falou mordendo os lábios.

-Espera, nem começamos ainda.-falei.

Botei minhas mãos no fecho do seu sutiã, e fiz sinal de que ia tira-lo ela apenas acentiu, quando tirei pude ver seu peito por inteiro. Amiguinho! Me ajuda, comecei a lamber o biquinho de seu peito e com o outro Massageei, fazendo-a gemer alto, desci as lambidas para sua barriga fazendo ela até arrepiar, comecei a dar chupoes pelo local, deixando marcas vermelhas. Quando estava indo para a parte da saia, ela troca ás posições ficando por cima, ela começou a passar a mao por meu abdômen me deixando arrepiado, logo depois começou a arranjar me fazendo soltar gemidos altos, ela então sorriu e foi para o meu pescoço. Dando chupoes e lambidas deixando marcas, depois nos beijamos severamente, ela deu uma mordida em meu pescoço, fazendo eu gemer novamente mas agora de dor. Ela começou a rebolar no meu membro ainda cobrido pela calça e cueca, comecei a ficar duro com isso ela parou e com uma mão começou a mexer no meu amiguinho ja ativo.

-Que rápido.-falou sussurrando no meu ouvido.

-A-Ah!-eu apenas dei uma gemida, por ela estar mexendo em meu pênis.

Ela começou a desabotoar minha calça, lentamente.

-M-mais rápido a-Amor.-falei entre gemidos.

-Espere! Não tenha pressa.-falou agora abaixando o zipper da minha calça.

Depois de abrir minha calça, _____ tirou ela e jogou para um lado, eu ainda estava com minha box, ela começou a rebolar novamente em meu membro, ela parou e saiu de cima de mim, me deixando confuso. Ela apenas tirou sua saia de uniforme junto com a calcinha, me deixando ainda mais excitado, comecei a morder os lábios, que corpo perfeito ela subiu novamente em cima de mim, então tirou minha cueca, e se surpreendeu com o tamanho. Ela saiu novamente de cima de mim.

-Daddy, senta.-falou.

-Ta, babygirl.-me sentei na cama.

Ela ficou entre minhas pernas, e pegou em meu membro, passou a língua pela cabeça do meu amiguinho, fazendo eu gemer alto.

-A-ah _-_____.-falei entre gemidos.

Ela parou de lamber aquela parte, e botou meu membro inteiro em sua boca fazendo movimento de vai-e-vem. Eu gemi, mais e mais.

-E-Eu vou...-Não consegui falar, então a mesma engoliu o líquido, que derramei em sua boca.

-Esse sabor e tão bom.-falou lambendo o canto da boca.

-Gostaria de sentir o seu sabor.-falei pegando ela no colo e jogando-a na cama.

-Fique a vontade Daddy.-falou.

Eu fui ate sua intimidade, deixando beijos por la, passei minha Língua em sua entrada fazendo-a gemer alto. Enfiei, um dedo em sua entrada, fazendo ela gemer mais alto ainda. Depois enfiei mais dpia dedos, fazendo a mesma dar um gemido abafado.

-D-Daddy...-gemeu.

Quando ela falou senti um líquido sair de sua entrada, escorrendo para meus dedos, chupei-os, aquilo era tão bom.

-Ah! Tão bom.-falei mordendo o lábio depois.

-D-Daddy... Eu quero você dentro de mim.-falou.

-Seu dispor.-Falei.

Peguei suas pernas e prendo em minha cintura.

-Vou devagar ok?-perguntei sussurrando em seu ouvido.

-S-sim.-falou respirando fundo.

Encaxei meu membro em sua entrada, comecei com estocadas fracas, vi lágrimas saindo dos olhos de _____.

-A-ah!-falou gemendo de dor e agarrando oa lençóis.

-Calma,daqui a pouco se acostuma.-falei beijando-a.

Depois ela começou a gemer de prazer, me fazendo ficar excitado mais e mais, então ela pediu para ir mais rápido então fui, depois de mais estocadas rapidas, senti que estava chegando ao meu limite e _____ também. Chegamos ao ápice juntos, me retirei de dentro dela, deixando nosso líquido cair sobre o lençol, me deitei ao seu lado respirando ofegante e ela tambem.

-Gostou?-perguntei abraçando-a.

-S-sim.-falou sorrindo.

-Ótimo, que tal um banho?-falei se levantando e caminhando ate o banheiro.

-Claro.-falou vindo ate mim.

Tomamos banho normal, teve horas de beijos e tals (🌚), nada demais, voltamos para o quarto e botamos nossos pijamas a _____ trocou os lençóis, e depois nos deitamos e dormimos de conchinha.

-Te amo.-falei distribuindo um beijo em sua testa.

-Também te amo.-falou me dando um selinho.



Xoxo 💘.

Annyeong 😻.

















Notas Finais


Gente me desculpem se ficou ruim esse hot, até porque nunca passei por essa experiência, e tipo nunca assisti vídeos disso 😂😅💕. Mas tá aí 🙈💘😻.

Espero que tenham gostado 💙💞.

Comentem oque acharam até porque, gosto muito de ler sugestões de vocês 😻💖.

Confesso que fiquei com vergonha, de escrever esse Cap 🙈😂.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...