1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Your voice...

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Your voice...


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap ❤.

Me desculpem se tiver erros ou algo a mais 😢.

E obrigada pelos comentários do Cap anterior 😻💘.

Capítulo 21 - Your voice...


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Your voice...


Pov's _____ on'

Acordei e Sehun ainda estava dormindo, fiquei observando ele por um tempo, depois sai lentamente de seus braços e fui para o banheiro, fiz minhas higienes de sempre e comecei a observar minha barriga ela estava com marcas vermelhas, botei meu uniforme e voltei para o quarto, me olhei no espelho e vi que meu pescoço também estava marcado... ferrou... vi o sehun acordando, e fiquei observando ele. Para ele acordar mais rápido pulei em cima dele, e fiquei beijando seu pescoço fazendo arrepiar, ele começou a sorrir então dei um tapa no seu braço.

-Sabe nem fingir.-falei saindo de cima dele.

-Ah... Estava tão bom...-falou se levantando e comecei a ver seu abdômen todo arranhado e seu pescoço cheio de marcas eu comecei a rir.

-Ei não ria, olha seu pescoço.-falou se levantando e indo para o quarto.

-Já vi...-falei botando a mao no mesmo.-Agora estamos ferrados.

-Pois é.-falou saindo do banheiro com seu uniforme.-Eu nunca te disse antes, mas você fica tão sexy nesse uniforme.-disse mordendo os lábios.

-Pervertido você em...-falei rindo.

-Sou um anjo.-falou fazendo aegyo.

-Aham...-falei irônica.

-Aigoo!-falou.

-Vamos tomar café rápido.-falei puxando ele.

Tomamos nosso cafe, e fomos para o Colégio, quando chegamos eu estava morrendo de vergonha por causa do meu pescoço, então abracei o Sehun e escondi minha cara em seu peitoral, ele apenas deu uma risada, então ele acenou para alguém, parei de abraçar o mesmo e vi o Chanyeol, ele começou a vir pra cá então comecei a abraçar o Sehun novamente.

-Sehun, oque deu com a _____.-perguntou olhando para ela.

-N-nada.-falou sorrindo. Então ele começou a olhar para o pescoço do Sehun e sorriu malicioso.

-To vendo que a noite foi boa.-falou rindo.

-Foi ótima.-falou Sehun também sorrindo malicioso eu comecei a corar e dei um tapa em seu peito.

-P-parem com isso.-falei tentando ficar por baixo da gravata do Sehun.

-Fofa.-falou Chanyeol bagunçando meu cabelo.

-Aigoo!-falei soltando o abraço do Sehun e ficando do lado dele.

-Gente vamos pra sala, se não vamos nos atrasar.-falou hunnie entrelaçando nossas mãos.

-Aish, vela.-falou Chanyeol fazendo bico.

-Calma, um dia o Baek te procura.-falou o Hunnie rindo e eu junto.

-C-cala b-boca.-falou ficando corado.-já chegamos.-falou apontando para nossa sala e mudando de assunto.

-Uhum.-falei.

Entramos na sala, o professor não tinha começado a aula ainda, então nos sentamos e ficamos conversando, fiquei conversando com o JB.

-To vendo que a noite ontem foi boa em.-falou sorrindo.

-Aigoo! p-para com isso.-falei ficando corada.

-Calma, e normal.-falou agora rindo.

-Devia ter botado um cachecol.-falei botando minhas mãos em meu rosto.

-Para com isso, boba.-falou dando um tapa de leve em minha cabeça.

-Ok alunos vamos começar a aula.-falou o professor começando a escrever no quadro.

Depois das primeiras aulas, bateu o sino para irmos comer, quando terminei de comer, Sehun me convidou para dar uma volta pelo pátio da escola, avisamos os meninos que iamos la. Quando chegamos o pátio estava tão bonito, muitas árvores e flores, tinham bancos aquilo parecia um parque, nos sentamos e me deitei em seu colo, ele ficou mechendo em meus cabelos.

-Como consegue ser tão lindo?-pergunto olhando em seus olhos.

-Eu que te pergunto.-falou sorrindo.

-Não sei.-falo retribuindo o sorriso.

-Também não...

Nos iamos nos beijar quando o sino bate, então me levanto rapidamente e ele também, mas antes de irmos pra sala e me da um selinho demorado, fomos para a sala. Depois de mais e mais aulas, finalmente bateu o sino para irmos pra casa, eu e Sehun fomos quando chegamos fomos para o quarto, eu tirei a minha blusa na frente dele mesmo, não que seja para provocar mais tipo ele me viu assim ontem então... não faz mal, comecei a observar minha barriga estava tudo vermelho, o Sehun chegou e me abraçou por trás sem camisa também.

-hunnie, olha oque fez comigo.-falei mostrando pra ele as marcas, mas ele não focou em minha barriga e sim nos meus peitos.

-Tão lindos...-falou no mundo da lua.

-Ei! estou falando e minha barriga!-falei Tampando meus peitos com minhas mãos.

-Então.... Sua barriga e tão linda.-falou sorrindo fraco.

-Idiota.-falei dando uma mordida em seu braço.

-E sério.-falou com um sorriso safado.

-Uhum.-falei.

-Eu não sou pervertido ta.-falou cruzando os braços.

-Tá bom.-falei começando a olhar seu abdômen.

-Depois fala de mim né.-falou começou olhando para seu próprio abdômen.

-Eu so estava apenas observando os arranhões.-falei desviando o olhar para o chão.

-Sim...-falou se aproximando.

-U-uhum.-falei começando a observa-lo.

Ele veio até mim e me prensou na parede.

-Depois eu que sou pervertido.-falou no meu ouvido e depois mordiscando minha orelha me fazendo arrepiar.

-Porque tao sexy.-falei.

-Sabe que não sei.-falou iniciando um beijo.

Era calmo e apaixonante, ele começou acariciar meu rosto com seu polegar, enquanto me beijava uma mão acariciava meu rosto e a outra estava em minha cintura, botei minhas pernas em sua cintura ficando em seu colo, juntei nossas festas, sorri fofamente pra ele e retribui.

-Seu sorriso e tão lindo.-falei ainda sorrindo.

-O seu também pequena.-falou também ainda sorrindo.

-Acho que temos várias coisas em comum.-falei agora dando uma risada.

-Pois é.-falou.

-Nunca pensei que poderia me apaixonar...-falei baixinho para apenas nos escutarmos.

-Nunca pensei que ia achar a garota mais perfeita desse mundo.-falou baixinho também.

-Eu te amo muito Hunnie, muito mesmo.-falei acariciando sua nuca.

-Eu também te amo pequena demais.-falou dando um beijo em minha testa.

-Como consegue ser fofo e sexy?-perguntei dando uma risada baixa.

-Não sei.-falou rindo baixo também.

-Está com sono?-perguntei.

-Uhum.-falou bocejando.

-Antes de irmos dormir pode cantar pra mim?-perguntei.

-Claro princesa.-falou me deitando na cama e a deitando do meu lado.-Fala uma letra.

-Hmm... P.-falei me deitando em seu peito.

-Ok.

repente, nas Páginas abertas Você claramente está lá, ainda permanece lá do mesmo jeito Me lembro das fotos que eu esqueci todo esse tempo, pequenos Tremores brotam do meu corpo É um pouco triste que eu não posso voltar à esses tempos Eu vou procurar por você, Sininho Pois as memórias nos leva à Terra do Nunca Que se seguiu do início ao fim naquele lugar Onde você e eu estamos sorrindo um para o outro Eu sou seu eterno Peter Pan, o homem que parou no tempo Embora desajeitado, estou correndo até você porque eu te amo tanto Me lembro claramente de bater em todos os vilões que você se Preocupou A partir desse momento, tive o seu coração e ainda nos beijamos Meu coração andava nas nuvens e voou Você era mais bonita do que Wendy e Cinderela A única pessoa que fez meu coração bater assim Meus olhos brilhavam Eu vou procurar por você, Sininho Pois as memórias nos leva à Terra do Nunca Que se seguiu do início ao fim naquele lugar Onde você e eu estamos sorrindo um para o outro Eu sou seu eterno Peter Pan, o homem que parou no tempo Embora desajeitado, estou correndo até você porque eu te amo tanto A face que mostra a cor rosada, a sensação de andar sobre as nuvens (Apesar de estarmos juntos) Meu amor! A sua imagem, a qual pelo meu coração bate! (Embora eu me segure) Esse tempo como quando seus olhos sorriam gentilmente (Embora eu tenha lhe estendido a mão Oh!) Se você tivesse que voar para mim agora através da janela aberta Na parte do meu coração (Você se afasta) Você que eu engarrafei em meu conto de fadas, como sempre andando vagarosamente, minha doce garota (Não vá) Eu ainda fico nervoso - o canto do meu coração, sem você é como uma ilha deserta Garota bonita, você que está escrita nas minhas memórias que não serão apagadas! (É aqui e agora, Oh!) Meu coração ainda está batendo onde você não está (onde você poderia estar) Nosso relacionamento que parece a mola de um relógio, o quanto será que ele poderia ter mudado Embora eu tenha virado uma página que escrevi sobre você Não mais Eu tenho a força para ler e vou apagar os textos tristes Não vai ser o fim da nossa história Porque eu vou encontrá-la novamente

Peter Pan - EXO.

Ele encerrou com um beijo em minha testa, e me abraçou fortemente. Dormimos sorrindo que nem bobos, as músicas que ele tinha cantado pra mim ficava em minha cabeça.








Xoxo.

E

Annyeong ❤😻


















Notas Finais


Espero que tenham gostado, e eu não estava muito inspirada mas está aí 💘😻❤.

Te amo vocês 🙈💖💞💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...