1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. All Of Me

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - All Of Me


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap 😻🙈❤.

Me desculpem se ficar ruim ou tiver erros desculpem-me novamente 😢😥.

Capítulo 22 - All Of Me


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - All Of Me


Pov's Sehun on'

No dia seguinte, acordei e _____ ainda estava dormindo, ela e tão fofa assim, só assim mesmo. Me levantei devagar e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e botei meu uniforme, essa rotina ja estava me cansando, era 6:25am comecei a chamar a _____.

-Ja vou...-falou se virando para o lado ainda dormindo.

-Amor acorda.-falei quase gritando em seu ouvido.

-Oque.-falou abrindo os olhos lentamente e com a voz rouca.

-Acorda, poxa não lembra que temos aulas hoje.-falei chacoalhando a mesma.

-Verdade.-falou se levantando rapidamente e correndo para o banheiro.

-Aish! Vou arrumar o cafe.-falei.

-Uhum.

Desci, e fui para a cozinha coloquei as comidas na mesa, e esperei a ____. Logo depois de um tempo ela aparece, se sentando ao meu lado e começando a comer.

-Gulosa.-falei.

-Não fala nada.-falou com a boca cheia eu dei uma risada.

Depois que tomamos nosso cafe, fomos para o Colégio com os meninos, pois eles pediram para irmos com os mesmos. Quando chegamos, não tinha quase ninguém até porque, era apenas 7:31am e as aulas começavam as 8:00am, nos sentamos todos de baixo de uma árvore, e ficamos conversando e rindo.

-Então gente, ontem de noite como foi?-perguntou o Chanyeol sorrindo de lado.

-Foi um tédio.-responderam todos menos eu e a _____.

-E voces?-perguntou novamente olhando para mim e ela.

-Foi bom...-Falamos sorrindo que nem bobos.

-Ata.-falou.

Percebi que Baek estava meio corado ao lado do Chanyeol, mas preferi não comentar nada. Bateu o sino e fomos todos para a sala, eu e Baek ficamos conversando.

-Sehunnie, e-eu preciso falar com você depois da aula, vai estar ocupado?-perguntou mordendo os lábios (seu hábito).

-No Recreio?-perguntei.

-Sim.-falou ainda mordendo os lábios parecia nervoso.

-Ok, conversamos no banheiro.-falei.

Eu estava ansioso para saber oque o Baek queria, parece ser algo sério. Depois de muitas e muitas aulas como sempre, aquela coisa, bateu o sino para irmos comer, eu e Baek comemos rapidamente e então fui avisar a _____ que ia falar com o mesmo.

-Amor, eu vou ali no banheiro conversar com o Baek, já volto, ok?-falei dando um beijo em sua bochecha.

-Ok.-falou sorrindo.

O Baek estava me esperando então fui correndo ate la, quando cheguei ele estava escorado na parede, nervoso, tremendo, parecia que algo estava incomodando o mesmo

-Baek? Oque aconteceu.-perguntei.

-Sehunnie, e-eu.... Posso desabafar com você?-Perguntou.

-Claro ue, somos amigos pode contar comigo.-falei sorrindo.

-Não sei se aqui e seguro para conversarmos, sabe como e aqui tem muitas pessoas Fofoqueiras.-falou olhando para os lados.

-Aigoo! Conta oque aconteceu logo hyung.

-E-eu... Estou nervoso, você vai me achar estra-

-Nha! Para de enrolar, vai fala antes que bata o sino.-falei ja nervoso pela demora.

-Ok então e qu-

Quando ele ia falar bate o sino, para irmos pra sala, então fomos, quando chegamos nos sentamos nos nossos lugares.

-Depois vamos na casa da _____ e me conta.-falei sussurrando para ele.

-Ta bom... Quem sabe posso falar isso para os dois.-sussurrou para mim.

-Sehun, e Baekhyun, porque os sussurros algo que queiram compartilhar com a turma?-falou o professor, e todos nos olharam a _____ ficou rindo e os meninos também.

-N-nada professor, so pedi uma coisa para ele.-falou Baek sorrindo fraco.

-Hmm... Ok.-falou se virando para a Lousa e escrevendo na mesma. Enquanto ele estava distraído escrevendo a _____ virou-se para mim e ficou me encarando até falar.

-Hunnie, oque deu com o Baek?-perguntou sussurrando.

-Nem sei, quando ele ia me falar algo bateu o sino, e ele estava nervoso demais.

-Deve ser algo muito importante, quando ele for te falar preste a atenção e de conselhos bons.-falou me dando um selinho, piscando para mim e se virando novamente.

-Uhum...

Quando acabaram as aulas, Baek foi conosco para casa, ele não falou nada no caminho inteiro eu e _____ tentávamos animar ele mas não mudava nada, ele ficava pensando em algo, as vezes ele até sorria juro que não sei porque, sério as emoções dele hoje ta bipolar demais.

-_____, o baek esta estranho demais.- sussurrei para a mesma que apenas deu uma risada baixa.

-Como se ele estivesse parecendo "bipolar"?-sussurrou rindo baixo.

-Uhum.-falei.

Pov's Sehun off'

Pov's Baekhyun on'

Eu estava nervoso, por falar isso pro Sehun, mas também feliz por acontecido aquilo ontem... As vezes ouvia cochichos do Sehun e da _____, mas não prestava atenção e sim ficava nos meus pensamentos sobre aquilo. Quando chegamos, eu quase nem tinha percebido, entramos e Sehun me levou até o quarto da _____, ela deixou sua bolsa la e estava saindo.

-Não vou atrapalha-Los, se precisarem de algo me chamem.-falou sorrindo.

-_____, fica aqui também... Quero falar com vocês dois.-falei.

-Ok...-falou se sentando ao lado do Sehun.

-Hyung, fala logo e nao enrola.-falou Sehun.

-T-ta...-eu respirei fundo e tomei coragem para falar.-Então, Sehun você sabe que eu e Chanyeol dividimos o quarto né?

-Uhum... Espera.-ele arregalou os olhos.

-Sehun, para com essa sua mente suja.-falou a _____ dando um tapa em sua cabeça.

-Então... Eu estava tomando banho...-Contei tudo para eles e ficaram me olhando e boquiaberta, a _____ veio ate mim e me abraçou forte.

Flashback on'

Eu estava tomando banho quando ouço, um barulho de piano e uma voz do quarto, parecia ser a voz do Chanyeol... Depois do banho me enxuguei rapidamente e botei meu pijama, fiquei escutando.... ele estava cantando sua voz era tão bonita... Fiquei atrás da porta o escutando.

O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Minha cabeça está debaixo de água
Mas eu estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Arriscando tudo, embora seja difícil

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo, tudo

All Of Me - Park Chanyeol.

Sua voz era tão bonita, quando ele terminou de cantar, sai do banheiro rapidamente e comecei a ficar corado e me sentei na cama, para disfarçar peguei um livro e comecei a ler, vi passos vindo em minha direção, Chanyeol se sentou do meu lado na cama e ficou me observando corado.

-V-você o-ouviu?-perguntou.

-N-não.-falei sentindo minha bochechas queimarem mais ainda.

-Eu sei que ouviu.-falou se aproximando.

-É...-sussurrei largando o livro e me virando para o mesmo.

-Sabe pra quem foi esta música?-sussurrou para so nos ouvirmos.

-N-não.-falei.

-Para uma pessoa... Que é muito importante pra mim, desde que a conheci.-falou se aproximando ainda mais e sorrindo.

-A-ata... Quem é posso saber?-perguntei corado.

-Você.-falou fazendo nossas testas colarem.

-Chanye-

Ele me atrapalhou com um beijo, era apaixonante, oque eu sempre quis desde que o conheci, ele parou o beijo e sorriu para mim novamente e voltou para sua cama.

-Eu te amo.-sussurrou dando para eu ouvir, e virando-se para o lado dormindo.

Eu fiquei de boquiaberta por isso ter acabado de acontecer, eu não consegui dormir por ficar pensando nisso.

Flashback off'

-Sempre soube que meu shipp existia.-falou Sehun vindo do meu outro lado e me abraçando também.






Continua? ♡

Xoxo 😻.

E

Annyeooooong 💘💕🙈






Notas Finais


Gente me desculpa, se alguns não gostam do shipp ChanBaek, mais se gostam agradeço 🙈😻❤.

Me desculpem pelos erros e se estiver ruim, também tenho que dar uma notícia, para quem le a fic do mark, hoje eu não vou poder postar (talvez) 😢, porque eu tenho que estudar para minhas provas e hoje a tarde tive que ajudar minha irmã a limpar a casa e etc... me desculpem mesmo 😥, espero que entendam, se der amanhã eu posto 2 cap da fic do mark 😅❤😻.

Comentem oque acharam 💘💬.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...