1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. New students

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - New students


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap 💕💘❤🙈. Me desculpem se tiver erros 😢.

E tipo vocês devem estar se perguntando por que a foto de cap do Suga mas vão saber quando começarem a ler 😅💞.

Capítulo 23 - New students


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - New students


Pov's _____ on'

Quando o Baek disse aquilo, eu queria pular e alegria mas o abracei, e o Hunnie também.

-G-gente eu tenho que ir... Se não os meninos vai estranhar.-falou soltando do abraço e se levantando.

-Ok, quando chegar da um beijão no Chanyeol.-falou o Sehun rindo e eu dei um tapa em seu braço.

-Ok Baek, se cuida viu?-falei me levantando e abraçando de despedida.

-Uhum, se cuidem também.-falou retribuindo o abraço e ficando corado.

Eu acompanhei ele até a saída, quando ele se foi o Sehun começou a pular animado, e eu junto com o mesmo.

-Meu shipp existe.-falou.

-Aleluia! So falta um dos dois pedirem-se em namoro.-falei dando uma risada.

-Uhum, agora que ele já contou podemos nos preocupar com outras coisas.-falou sorrindo de lado pra mim.

-Pode ser.-falei retribuindo o mesmo sorriso.

Ele me empurrou até eu cair no sofá, ficando por cima de mim, ele começou um beijo calmo, ficamos assim até a falta de ar chegar então ele desceu os beijos para meu pescoço, fazendo me arrepiar ele me olha e sorri novamente, ele vai até minha bochecha e passa sua língua áspera na mesma, me fazendo arrepiar novamente, e encerrando com um beijo, ele desceu novamente para meu pescoço e começou a dar chupoes no mesmo e dando lambidas, passei minhas mãos por seus ombros, ele iria tirar minha camisa quando sinto alguma coisa vazando bem na minha parte íntima.

-Amor, eu preciso ir no banheiro ja volto.-falei.

-Ok.

Eu sai correndo ate o banheiro, me sentei no caso sanitário e abaixei minha calça e minha calcinha, quando vi eu estava menstruada, nossa! Que sorte na vida em _____. Peguei uma calcinha nova, e botei o absorvente por sorte não passou para a calça, depois de todo o tempo no banheiro voltei para a sala e Sehun estava sentado no sofá me esperando com cara de porta.

-Aleluia podemos continuar.-falou me puxando até seu colo.

-A-amor, não posso está vindo pra mim.-falei cruzando meus braços e fazendo bico.

-Aigoo! Que sorte em.-falou fazendo biquinho também.

-Pois é.-falei.

-Tá um tédio...-falou jogando a cabeça pra trás.

-Já esta de noite, melhor irmos dormir, daí o tédio passa.-falei saindo do seu colo e caminhando ate o quarto.

-Aish! Tá bom.-falou se levantando e me seguindo.

Nos dormimos como sempre abraçados. No dia seguinte acordei primeiro, fiquei acariciando o rosto do Sehun enquanto dormia. Depois e um tempinho me levantei, e fui para o banheiro fiz minhas higienes, e botei meu uniforme, quando sai do banheiro levei um susto com o Sehun na minha frente parado com cara de sono.

-Aigoo! Que susto menino!-falei botando a mao no peito.

-Hmm...-fez uma careta e entrou no banheiro eu dei uma risada de sua careta.

Me sentei na cama e esperei o mesmo, quando ele saiu o mesmo ainda estava com cara de sono, fiquei segurando o riso.

-Não ri.-falou fazendo biquinho.

-Desculpa, não lavou o rosto não?-perguntei soltando um riso.

-Nha, to com preguiça.-falou se sentando do meu lado, ele estava com a gravata toda desarrumada, e seu cabelo também.

-Aigoo! Vem ca vou te arrumar.-falei me levantando e puxando ele pra frente do espelho.

Ele ainda estava comcara de sonho, então fui ate o banheiro e molhei um pouco minha mao, fui ate ele e passei na cara do mesmo. Ele finalmente não estava com cara de sono, arrumei sua gravata, e depois peguei um pouco de gel e arrumei seu cabelo.

-Agora sim ta lindo.-falei dando um selinho no mesmo.

-Puxei você.-falou sorrindo.

-Que tal irmos na cafeteria, até porque estou com preguiça de arrumar a mesa.

-Ta bom.

Quando chegamos na cafeteria, nos sentamos perto de uma janela, fizemos os pedidos e comemos. Depois da nossa "comilança" fomos para a escola, os meninos não estavam, nenhum deles nem JB.

-Acho que foram preparar o casamento do Chany e do Baek e não nos convidaram.-falou Sehun rindo.

-Acho que eles vão nos convidar como padrinhos.-falei rindo.

Fomos para nossa sala, já que tinha batido o sino, me sentei no meu lugar e Sehun no dele, ficamos esperando o Professor chegar, tava demorando um século. Até ele entrar com duas pessoas era um menino e uma menina, quando olhei melhor vi que era o garoto do mercado que me ajudou a pegar os  ramens. O garoto olhou para mim diretamente e sorriu eu desviei meu olhar para a garota que olhava para o sehun sorrindo também, eu olhei para o sehun e ele estava olhando para mim.

-_____, não é o mesmo que estava no mercado?-perguntou hunnie.

-Acho que é.... esqueci o nome dele.-falei.-E quem é aquela garota que está olhando pra você?

-Não sei.-falou.

Nem ouvimos o professor falar, so vimos a parte que se apresentaram.

-Olá sou Min Yoongi mas podem me chamar de Suga, sou aqui da coreia mesmo, tenho 16 anos e espero que sejamos amigos.-falou sorrindo.

-Ótimo, Min Yoongi aproveitamos que o Im JaeBum faltou sente-se com a _____.-falou o professor, olhei para o sehun e o mesmo olhou mortal para o Suga.

-Olá, sou Mi-Cha mas podem me chamar de Mi, também sou daqui mesmo, tenho 16 anos e espero que sejamos amigos.-falou sorrindo fofamente.

-Ok, sente-se com o Sehun, será apenas por hoje porque nossos outros alunos faltaram.-falou o professor.

Eu a olhei mortalmente ela nem prestou a atenção em mim e ficou olhando para o Sehun, o mesmo começou a me cutucar.

-Eles são estranhos.-sussurrou no meu ouvido.

-Sim.-falei dando uma risada baixa.

-Sehun? Não é?-perguntou a garota do lado dele.

-Sim, Aconteceu algo?-perguntou olhando a mesma.

-Você poderia me emprestar seu livro no final da aula para pegar os conteúdos?-perguntou.

-Hmm... Ah, claro.

-Nos encontramos de novo.-falou Suga me olhando e sorrindo.

-A e, que coincidência.-falei retribuindo o sorriso.

-Seu nome e _____ né?-perguntou.

-Sim.

-Não me lembro se tinha te falado, mas seu nome e muito bonito.

-O-obrigada... Min Yoon-

-Me chame so de Suga.

-Claro, suga.-falei sorrindo fraco.

Depois da aula, suga e a Mi-Cha ficaram na sala, pareciam estar conversando mas não dei bola, eu e sehun saimos da sala e não comemos ele não estava com fome, nem eu. Então fomos para o pátio e ficamos conversando.

-Será que aqueles dois são irmãos?-perguntei me referindo ao Min Yoongi e Mi-Cha.

-Acho que não...-falou.

-Então amor quantos dias dura essa coisa sabe... menstruação?-perguntou mordendo os lábios me olhando de cima a baixo.

-5 dias, e para de me olhar assim se nao eu nao vou aguentar.

-Não consigo, seu corpo....-falou ainda mordendo os lábios.

-Aigoo!-Falei o puxando pela gravata e o beijando.

Ele botou uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca, ficamos nos beijando quando alguém chama o Sehun.

-Sehun?-era a voz de Mi-Cha.

-Hmm.. Oi?-falou parando o beijo mais ainda segurando minha cintura e minha nuca.

-Poderia me entregar seu livro.-falou sorrindo fofamente.

-Ok.-falou agora entrelaçando nossas maos.

Ela pareceu meio brava, não sei porque mas tudo bem, nos fomos para a sala e ele pegou o livro para ela.

-Obrigada.-falou dando um beijo na bochecha dele e saindo da sala.

-Humrum.-falei meio incomodada.

-Ja sei ficou com ciuminho, por ela ter beijado minha bochecha.-falou rindo.

-Problema?

-Claro que não meu amor.-falou me pegando no colo e me sentando na mesa do professor.

-Não faz isso aqui.-falei.

-Porque não? So vamos nos beijar, nada demais.-falou sorrindo de canto.

-So um pouco.-falei botando minhas mãos em seu pescoço.

Ele botou uma mão em minha nuca e outra em minha cintura novamente, O beijo de sempre calmo e apaixonante até sermos atrapalhados pelo sino. Nos sentamos e esperamos todos entrar.

-Obrigada pelo livro Sehunnie.-falou Mi-Cha sorrindo.

-De nada.

Não sei porque, mas estava com ciúmes so por isso. Depois das outras aulas eu e Sehun estávamos saindo da escola, quando sinto uma vontade de mijar.

-Amor, preciso ir no banheiro ja volto.-falei dando um selinho no mesmo e saindo correndo.

-Ok!-falou e ouvi risos do mesmo.

Eu estava muito apertada, que nem prestei a atenção nos corredores, me esbarrei com alguem.

-Aigoo! Minha cabeça.-reclamou quando ouvi a voz vejo que e a do Suga.

-Me desculpa.-falei botando minha mao na minha cabeça também.

-Não foi nada.-falou se levantando e estendendo a para mim.

-Obrigada.-falei pegando na mesma e me levantando.

-Não a de que.-falou sorrindo.-Se machucou?

-Não.-falei.-Obrigada pela preocupação.

-Ok.-falou sorrindo.-Não foi nada.

-Me desculpa mas tenho que ir.-falei voltando a correr.

-Ok, cuide com o corredor.-falou dando uma risada.

Depois de ter ido para o banheiro, voltei correndo para o sehun.

-Que demora.-falou fazendo bico.

-Desculpa, me esbarrei com alguem, nada importante.-falei entrelaçando nossas maos.

-Ok.-falou começando a andar.








Continua? ♡

Xoxo ❤

Annyeong 🙈💘💜



Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem pelos erros por tudo 😢.

Também não estava inspirada, mas juro que vou tentar melhorar 😅💜💘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...