1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. You make me so excited

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - You make me so excited


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros 😢 sei que fiquei 2 dias sem postar mas me desculpem, eu estava sem tempo... A do Mark so consegui por sorte 😭😢😓.

Mas espero que estejam gostando da Fic 🙈💜💞💘💖.

Capítulo 24 - You make me so excited


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - You make me so excited


Hey playboy (haha) Vamos jogar Não pegue o seu celular Ignore isso Não precisa falar a ninguém sobre nós Ignore tudo, por que está preocupada? Está tudo bem, está tudo bem Eu conheço seu coração, tudo bem Tudo bem, tudo bem Me mostre todos os seus segredos Meu coração coberto de preto, seu lugar Seu coração queimado de branco, meu lugar É claro que você não pode se cansar dessa brincadeira (Você sabe o que é?) Minhas palavras estão esquecidas em preto, minha base Suas palavras desaparecem em branco, seu traço É claro que você não pode virar o jogo nessa brincadeira Play play (boy) Play play (boy) Play (boy) play (boy) (Play) Quando você pensa que é tarde demais Você já se apaixonou por mim Isso está fora do seu controle (não é?) Você sabia tudo desde o começo E agora está colocando toda a culpa em mim? Eu estou bem longe das coisas más que você imaginou Um mal bondoso Eu estou feliz, por favor, não fuja Não tente me deixar Está tudo bem, está tudo bem Eu conheço seu coração, tudo bem Tudo bem, tudo bem Me mostre todos os seus segredos Meu coração coberto de preto, seu lugar Seu coração queimado de branco, meu lugar É claro que você não pode se cansar dessa brincadeira Minhas palavras estão esquecidas em preto, minha base Suas palavras desaparecem em branco, seu traço É claro que você não pode virar o jogo nessa brincadeira Eu decidi te ligar Apenas um beijo, só isso Se é sorte ou azar Você encontrar alguém como eu Vai ser uma faca de dois gumes Como Whisky você engoliu por engano Eu vou deixar você mais quente, mais excitada (vamos lá) Eu sou mal, eu gosto de fazer as coisas que você não deixa Como eu disse, ainda nem começou o jogo principal Me empurre e puxe cada vez mais Estou confiante de que vou ganhar Todo dia estou lidando com um novo tipo de solidão Oh, eu não consigo parar E é o mesmo para você Você não quer me perder (certo?) Minha garota Meu coração coberto de preto, seu lugar Seu coração queimado de branco, meu lugar É claro que você não pode se cansar dessa brincadeira (Você sabe o que é?) Minhas palavras estão esquecidas em preto, minha base Suas palavras desaparecem em branco, seu traço É claro que você não pode virar o jogo nessa brincadeira Play play (boy) Play play (boy) Play (boy) play (boy) (Play)

PlayBoy - Exo.

Pov's Sehun on'

Quando chegamos em casa a _____ recebeu uma ligação de sua tia ela foi atender e eu fiquei na sala esperando a mesma. Quando ela voltou se sentou no meu lado ficou me encarando.

-Oque foi?-perguntei olhando para ela.

-Minha tia volta amanhã...-falou abaixando a cabeça.

-Mais ja?

-Uhum.-falou agora fazendo bico.

-Aigoo! Vou ter que ir embora amanha.-Falei fazendo bico também.

.-falou deitando sua cabeça em meu ombro e fechando os olhos.

-Já que é o último dia que fico aqui... Porque não nos divertimos.

-É oque eu to pensando que é?-perguntou tirando sua cabeça do meu ombro.

-Não sei... Você tem uma mente muito inocente...-falei sorrindo de canto.

-Tenho.-falou retribuindo o mesmo sorriso.

-Que bom vamos pro parque então.-falei ainda sorrindo.

-Há... É vamos pro parque.-falou a levantando sem jeito.

-Acho que confundi sua mente inocente para poluída.-falei puxando a mesma para o meu colo fazendo ficar de frente pra mim.

-O-oque, e-eu?... Pffff...-riu soprado.

-Aish... Parece que nunca fizemos isso...-falei botando minhas mãos por baixo de sua blusa e passando por sua cintura.

-Acho que você tem a mente poluída aqui.-falou sorrindo e passando a mao em minha face.

-So quero aproveitar meu último dia aqui.-Falei passando minhas mãos agora em suas costas fazendo a arrepiar.

-Porque me provoca tanto?

-Gosto de te ver arrepiada... Me da tanto prazer.-Falei passando minha língua por meus lábios.

-Você e muito pervertido sabia?-falou botando a mao por baixo de minha camisa e passando a mesma por meu abdômen me fazendo arrepiar.

-Sei...

-Assim que gosto.-sussurrou em meu ouvido fazendo me arrepiar ainda mais.

-Para com suas provocações.-falei dando uma lambida em seu pescoço.

-Não da...-falou começando a rebolar em meu membro.

-A-ah...

-Não gostei de seu comportamento com aquela garota hoje.-falou dando uma mordida em meu pescoço.

-E-eu so fui g-gentil.-falei entre gemidos.

-Não precisava ser gentil...-falou dando chupoes por meu pescoço ainda rebolando em meu membro.

-Como consegue.-falei jogando minha cabeça pra trás e mordendo os lábios.

-Sabe que não sei...

-Que tal mudarmos um pouco as posições, também não gostei do seu amigo Yoongi.-falei deitando a mesma no sofá e ficando por cima.

Ela apenas mordeu seu lábio inferior e passou a mao por meu abs. Tirei sua gravata, e comecei a passar minhas mãos por seus peitos ainda cobridos pela blusa e o sutiã, ela passou a mao por meus ombros enquanto dava alguns gemidos baixos, quando apertei seu peito a mesma mordeu os lábios e segurou fortemente meus ombros, desabotoei sua blusa e a tirei deixando seu sutiã a mostra.

-Você demora tanto.-falou entrelaçando suas pernas em minhas costas e deixando sua saia levantar fazendo eu ficar excitado.

-Você me provoca tanto.-falei botando minhas mãos no fecho de seu sutiã, fazendo a mesma sorrir maliciosa.

-So quero que faça isso mais rápido meu amor.-falou puxando minha gravata, e eu ficando próxima de seu pescoço.

-Que vontade de te sentir.-em cada palavra dava beijos por seu pescoço.

-Então não seja demorado.-falou passando a mao por meu membro fazendo dar um certo volume.

-Se eu fizer isso agora vai perder a graça.-sussurrei em seu ouvido.

Comecei a massagear seus peitos e um abocanhei, ela começou a dar gemidos baixos e ficou passando suas pernas por minhas costas, dei uma lambida no bico de seu peito e fiz o mesmo com o outro, depois fui até sua boca e a beijei ela deu uma mordida em meu beiço, a falta de ar chega e começo a dar chupoes e lambidas por seu pescoço.

-Quero que me chame de daddy minha Babygirl.-Sussurrei em seu ouvido e finalizei com uma mordida em seu lóbulo fazendo a se arrepiar.

-Ohh... Daddy se apresse.-falou tirando suas pernas de minha Costa.

-Pode deixar Minha babygirl.-falei chegando em sua saia e a tirando lentamente.

Quando tirei, vi sua calcinha molhada.

-E tão bom te ver assim.-falei passando minha mão pela parte molhada fazendo a gemer meu nome.

-A-ah S-Sehun.

Tirei sua calcinha lentamente também, passei meu dedo por seu clitóris e comecei a brincar por ali, depois de ter brincado passei minha Língua por aquela parte e comecei a fazer movimentos circulatorios, ela deu um gemido abafado, vi seu líquido descendo por minha lingua então engoli.

-E tão bom sentir seu gosto novamente.-Falei lambendo os cantos de minha boca, e logo depois fui para sua barriga dei chupoes e varios beijos. Entao ela me empurrou fazendo eu sentar, a mesma se sentou no meu colo e começou a rebolar.

-Ahh _-_____.-falei entre gemidos baixos.

-Minha vez.-sussurrou em meu ouvido.

Ela tirou minha blusa e a gravata, deixando meu abs a mostra, a mesma começou a arranhar e as vezes dava beijos pelo local, logo depois subiu os beijos para meu pescoço isso estava me deixando louco. Ela saiu do meu colo e se ajoelhou no meio e minhas pernas, desabotoou minha calça e a tirou junto com a cueca, ela viu o tamanho eu estava.

-Que saudades de sentir isso dentro de mim.-falou se aproximando e começando a chupar devagar, depois foi aumentando a velocidade, encerrou com uma lambida na cabecinha, fazendo eu gozar em sua boca ela engoliu e mordeu o beiço.

-Ah... esse gosto.-falou lambendo o canto de sua boca.-Vamos acabar logo com isso.-sorriu maliciosa e se sentou novamente em cima de meu membro.

A mesma começou a rebolar, senti meu membro novamente volumoso fazendo entrar automaticamente em sua entrada, nos dois gememos juntos, segurei sua cintura fortemente então ela começou ir para cima e para baixo, ajudei nos movimentos ela ficou arranhando minhas costas.

-A-ah D-daddy...-falou fechando os olhos.-Eu....

Quando ela falou senti algo em meu membro, ela chegou ao ápice faltava pouco para chegar no meu, depois de mais um tempo, cheguei no meu então, me retirei de dentro dela a mesma botou sua cabeça por meu pescoço sentia sua respiração ofegante.

-Foi tão bom te sentir novamente.-falei sorrindo.

-O mesmo...-falou.

-Estou suado demais, que tal um banho?

-Uhum... Hunnie me carrega no colo?-perguntou.

Peguei ela no colo e subi as escadas, fomos para o banheiro e tomamos nosso banho, estávamos muito cansados então nem botamos pijamas e fomos dormir nus mesmo.

-Te amo.-sussurrei.

-Também.-sussurrou também sorrindo.







Continua? ♡






Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙈💜💞💖💘❤.

Me desculpem já falei que não sei fazer hot, mas sou insistente e tentei 😅😂😂.

Comentem oque acharam 💬😻💙💞.

Te amo vocês 🙈😻💘💙💜💞.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...