1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Difficult

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Difficult


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap 😻🙈, me desculpem pelos erros 😭.

Me desculpem por tudo 😭.

Xoxo 🙈😻💜.

Capítulo 26 - Difficult


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Difficult


Pov's _____ on'

No dia seguinte Sehun ainda estava dormindo, então me levantei e fui para o banheiro fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme, Fiz um coque em meu cabelo e passei um rímel. Quando estava descendo para arrumar o café, recebo uma mensagem era de um desconhecido.

Mensagem on'

Número desconhecido:Acha mesmo que pode se livrar tão fácil de mim? Não sei como conseguiu achar um "namorado", pois fique sabendo que vou acabar com sua vida.

Mensagem off'

-Espera o-o que? e-eu bloqueei esse número não pode ser...-sussurei para mim mesma.

-Que número?-perguntou Sehun atrás de mim tentando ver a mensagem.

-N-nada H-Hunnie.-sorri fraco.

-Deixa eu ver.-falou pegando o celular da minha mão.

-Hunnie me devolve.-falei tentando pegar de sua mão mas o mesmo levanta os braços eu ficava pulando para pegar.

-Oque está acontecendo?-perguntou franzino a testa.

-Nada...-falei parando e pular e abaixando a cabeça.

-Então porque não posso ver?

-...-eu fiquei em silêncio.

O mesmo pegou o celular e ficou olhando a mensagem, logo depois olha pra mim assustado.

-Oque? Quem é essa pessoa? ____ a quanto tempo recebe essas mensagens?-perguntou levantando minha cabeça com sua mão em meu queixo.

-Eu não me lembro...

-Você devia ir procurar a polícia! E se essa pessoa... Tentar alguma coisa com voce.-falou as ultimas partes baixinho e abaixando a cabeça.

-Sehun... Não pense besteira... E-eu não tenho coragem de chamar a polícia...

-Se você não chamar, deixe que eu chamo.

-Hunn-

Antes que pudesse falar mais uma nova mensagem do desconhecido, então Sehun pegou o celular e começou a ler, fiquei atrás dele e vi a mensagem.

Mensagem on'

Número desconhecido:Nem tente chamar a polícia 😠... Se não as coisas daqui para frente ficaram piores do que ja estão.

Mensagem off'

-Aigoo! _____ Sabe quem e essa pessoa?-perguntou se virando para mim.

-N-Não... Hunnie, eu não quero ficar sozinha.-falei abraçando o mesmo que retribuiu me abraçando fortemente.

-Ei, estou aqui com você pequena ninguém nunca vai enconstar um dedo em você.-sussurrou acariciando meus cabelos.

-Eu te amo demais hunnie.

-Também te amo minha pequena.-falou sorrindo.-Estaremos juntos para oque der e vier.-falou agora dando um beijo em minha testa.-Agora vamos tomar café e irmos pro Colégio.

-O-ok.

Depois que tomamos nosso cafe, fomos para escola. Dessa vez os meninos estavam então fomos até eles, e nos cumprimentamos, Baek e Chanyeol estavam corados, até ja sei o porque, eu sorri para os dois que me olharam confusos.

-Hunnie... Vou falar com o Baek e o Chany.-sussurrei em seu ouvido e ele concordou.

Fui até os dois e os puxei para um canto da escola onde não tinha ninguém.

-_-____, porque nos trouxe aqui.-perguntou Baek.

-Quero falar com vocês.-falei sorrindo.

-Pode mandar... Espera não me diz que você está gra-

Chanyeol ia falar mas tampei sua boca.

-Claro que não, idiota.-falei revirando os olhos.-Sobre outra coisa.

-Oque foi? Não é sobre aquele papo que falei com você e o Sehun né?-perguntou Baek ficando corado mais do que ja estava.

-Hmm... Mais ou menos.-sorri e os dois se olharam.-So quero saber quem vai tomar a vergonha na cara e voltarem a se falar... Não precisam ter vergonha até porque sempre shippei.

-Tchau gente, minha mãe tá me chamando.-falou Chanyeol se levantando e dando meia volta.

-Sua mãe nem está aqui.-falei puxando o mesmo e fazendo se sentar.

-Oi Chanyel.-falou Baek.-Pronto tomei vergonha na cara de falar com ele.

-Para de ser troxa.-falei querendo atacar os dois.-Aigoo! Eu sei que vocês se gostam, sei que estão tendo algo escondido... Quer dizer não sabem esconder,porque da pra ver os anéis dos dois.-Falei apontando para os dois anéis que estavam um na mão de cada.

-Oque? Isso aqui? E de amizade.-falou chanyel sorrindo soprado.

-Uhum.... Super acredito Chany.-falei franzino a testa.

-Que bom... Então vamos gente.-Baek falou sorrindo ese levantando.

-Para de mentir! Eu sou amiga de voces não mintam pra mim!-Falei fazendo beiço e os dois a olharam novamente suspirando.

-Tá... Estamos namorando sim! Mas nao conta pra ninguém.-falou Chany.

-Sabia.-sorri de lado.-Pode deixar.

-Ufa.-falou Baek.

O Sino bateu para irmos pra sala, como sempre fiquei conversando com o JB, Yoongi ficava me olhando mas não dava bola.

-Então porque não veio ontem?-Perguntei.

-A e.... que.... Hmm.... Bom.... Sabe né?-falou sorrindo fraco e coçando a nuca.

-Não sei.

-Uma coisa...-falou.

-JB, me fala agora.-falei olhando o mesmo.

-Olá alunos.-falou o professor entrando na sala com um sorriso.

-Então começou a aula melhor prestarmos a atenção.-falou começando a escrever em seu caderno.

-Aigoo.-sussurrei o mesmo riu.

Depois de todas as aulas, estava indo embora com o Sehun, eu novamente precisava ir ao banheiro. Ele ficou me esperando sentado em um banco. Quando estava voltando fui parada por Yoongi que me puxou para uma sala e começou a me encarar,Fiquei meio confusa então o mesmo pegou em minhas mãos e ficou acariciando enquanto sorria para mim.

-Me desculpe por ter te pegado de surpresa.-falou soltando minhas maos.

-N-não foi nada, precisa de algo? Alguma ajuda?-perguntei.

-Preciso de você...-falou botando uma mão em meu queixo e se aproximando.

Quando entendi dei um tapa em sua mão em sua mão e sai correndo, não acredito que ele ia tentar me beijar! Ele sabia que tenho namorado! Que raiva.

Pov's _____ off'

Pov's Min Yoongi on'

Aish! Que garota difícil! Sua mãe vai me matar agora! Preciso que ela venha para meus braços para leva-lá até sua mãe, mas desde jeito não vai dar... Preciso que minha irmã me ajude a separar os dois, e agora. Peguei meu celular e liguei para a mãe da _____.

Ligação on'

-Alo senhora.-falei nervoso porque sabia que ia levar xingos.

-Oque fez de errado agora Min Yoongi?!-Falou ja brava.

-Sua filha e impossível... Nunca vou conseguir leva-la até a senhora.

-Eu preciso dela logo! Eu quero acabar com ela!-Gritou no telefone.-E sua irmã inútil, como está?! Pelo menos ela conseguiu roubar um beijo do Sehun?

-Acho que sim...

-Ótimo... Preciso que namora logo minha filha,so não se apaixone... Você sabe que preciso mata-la! Meu marido morreu por causa dessa criatura idiota e inútil!

-Claro senhora.

-Se você fizer mais alguma coisa de errado... Eu te Mato.

Ligação off'

Essa filha dela e irritante, que nem a mesma espero que Mi-Cha tenha conseguido o beijo do Sehun. Aigoo! Vejo Mi vindo até de cabeça baixa.

-Aquele garoto... Ele não é nada fácil.-falou balançando a cabeça.

-Aigoo! A mãe dela vai nos matar Mi-Cha.-falei segurando os cabelos com força.

-Se a mãe dela precisar de ajuda... posso matar a sua filha inútil.-falou sorrindo de lado.

-Pff! Já está apaixonada por esse Sehun?

-Pois é... Preciso e um beijo dele logo se não vou pirar.

-Vai dar tudo certo.






Continua? ♡


Annyeong 😻🙈💙.






Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙈😻💜❤.

Me desculpem se teve erros ou ficou muito ruim 😢.

Comente oque acharam 💬😻🙈 Te amo vocês 🙈😻❤💜💘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...