1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. I Love You

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - I Love You


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Espero que gostem do Cap 🙈❤💘.

Me desculpem pelos erros e a demora 😅.

Capítulo 29 - I Love You


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - I Love You

Um mistério chegou até a mim
Com o rosto de um anjo
O seu calor
O único que ama você
Que está ao seu lado
Sou eu?
Na manhã fria de inverno
Sentindo um pouco solitário pela noite
Estamos aqui juntos
A escuridão se transformou
Em luz com você hoje à noite
Um milagre inacreditável

Hoje, abraçando você fortemente
Dando a você meu coração e alma
Porque você é tudo para mim, para a vida
Mesmo se eu nascer de novo
Eu não posso ficar com ninguém além de você

Mil palavras não são suficientes para expressar o que penso, para a vida

Quando você estiver cansada
Ou passar por momentos difíceis
Eu serei a pessoa
Que você pode se apoiar
Uma pessoa que é como uma árvore de natal com muitos presentes
Que eu sonhei quando era mais jovem

A vida é uma longa harmonia
Podemos ser ainda mais belos
Enquanto derretemos
O silêncio mudou
Para uma canção chamada você hoje à noite
Quero ouvir essa canção para sempre

Hoje, abraçando você fortemente
Dando a você meu coração e alma
Porque você é tudo para mim, para a vida
Mesmo se eu nascer de novo
Eu não posso ficar com ninguém além de você

Eu só quero olhar para você para sempre

Nem tudo vai ser fácil
Mas eu vou proteger você para sempre
Esse amor, esse amor
Nunca vai acabar

Oh, nunca vou deixar você ir
Dando a você meu coração e alma
Porque você é meu tudo na vida, para sempre
Mesmo se eu nascer de novo
Eu não posso ficar com ninguém além de você

Eu só quero olhar para você para sempre
Eu só quero olhar para você para sempre
Para a vida

Pov's Sehun on'

Quando acordei, fui ate o banheiro e fiz minhas higienes, é tão diferente acordar sem a _____ no meu lado, para poder dar um beijo na mesma de bom dia, aigoo! Ja sinto saudades de quando me acordava, se acalma Oh Sehun, não é o fim do mundo até porquê nos vemos todos os dias. Botei meu uniforme e desci para tomar café com os meninos, acho melhor até entrar la na cozinha com alguma coisa para me proteger de suas bagunças. Quando cheguei na cozinha estavam todos quietos por milagre, Suho estava comendo com cara de aliviado, e os meninos comendo quietos até Baek o mais barulhento, me sentei entre Suho e Luhan, faltava apenas Chen e Chanyeol se arrumarem, então ficamos esperando os mesmos, eu e Kris ficamos conversando.

-Então como vai o namoro?-perguntou Kris, se deitando em meu colo.

-Vai bem Hyung.-respondi com um sorriso bobo, enquanto lembrava de nossos dias juntos.

-Então... Sabe ne?-perguntou sorrindo e canto.

-Oque?-perguntei confuso.

-Teve aquelas noites... Chegando direto ao ponto... Vocês fizeram sexo?-perguntou se levantando.

-H-Hyung... P-Pare com essas perguntas...-falei coçando a nuca e ficando corado.

-Aish, e so uma pergunta inofensiva.-falou revirando os olhos e cruzando os braços.

-"Inofensiva?".-Perguntei franzino a testa.

-Uhum.

-Sim... Nós fizemos sexo.-falei me levantando e sorrindo que nem bobo.

-Esse é o nosso maknae.-falou Chen chegando e dando tapinhas em minha costa sorrindo de lado.

-P-Parem... Vamos logo, vocês já estão prontos.-falei caminhando ate a porta.

-Não o Chanyeol esta arrumando o cabelo ainda.-falou Chen bufando.

-Eu já volto meninos.-falou baek subindo as escadas.

-Tá bom.-respondemos em coro.

-Oque ele vai aprontar?-Sussurrei.

Pov's Sehun off'

Pov's Chanyeol on'

Estava no espelho do quarto arrumando meu cabelo quando sinto braços rodearam minha cintura, e uma cabeça em minha costa.

-Quer ajuda?-perguntou quando ouvi sua voz era a do Baek até porque a mesma era rouca, que me causava arrepios.

-Não precisa Baek estou acabando, não se preocupe.-falei me virando para o mesmo que estava sorrindo fofamente.

-Acabou?-perguntou me soltando e se sentando na beirada de sua cama.

-Uhum.-falei arrumando a gravata.

-Aleluia agora vamos.-falou caminhando ate a porta mas antes que saísse o puxei fazendo nossos corpos ficarem colados e o mesmo ficar colado.-Chan-

-Shh...-falei fechando os olhos e colocando meu dedo em seus lábios.

Depois envolvi minhas duas maos em sua nuca e iniciei um beijo calmo, o mesmo colocou suas maos em meu ombro, e aprofundou o beijo, depois de um tempinho o soltei e o mesmo, que saiu correndo fazendo eu sorrir de canto.

-Será que ele gostou?-me perguntei agora coçando a nuca.

-Claro que gostou Chany, não se preocupe.-Falou quando vi era Sehun sorrindo de canto, e com os olhos brilhando.-Agora vamos.-falou me puxando até a sala onde estavam todos nos esperando.

-Aleluia.-falou Suho fazendo todos nós rir.

-Gente, vamos logo porque eu to com saudades, DA MINHA NAMORADA.-Falou Sehun abrindo a porta e saindo de casa quase correndo.

Pov's Chanyeol off'

Pov's _____ on'

Acordo com meu despertador me encomodando como sempre, me levando e vou para o banheiro, faço minhas higienes e coloco meu uniforme, Aigoo! To com muito sono, até porque prefiro dormir com Sehun, Aish ja sinto saudades, faço minha maquiagem básica de sempre (Rimel, base, lápis de olho). Desço e vejo meus tios tomando café, me junto a eles e pego meu café, e uma panqueca.

-Como dormiu querida?-perguntou meu tio dando um gole em seu café café e lendo seu jornal. 

-Bem...-falei bocejando e dando uma mordida em minha panqueca.

-Que bom.-respondeu sorrindo.

Depois que tomei meu café, fui para o banheiro e escovei meus dentes, sim eu estava apressada demais para ver Sehun, coloquei um vans e me despedi de meus tios. Quando estava caminhando ate a escola encontro Yoongi olhando pela janela de uma cafeteria, eu queria poder falar com ele mas oque o mesmo fez ontem foi super ridiculo. Passei por ele Tampando meu rosto, quando finalmente passei tirei minhas maos e voltei a andar normalmente, ate sentir alguém segurar meu pulso e me empurrar na parede.

-Oi _____.-falou Yoongi sorrindo.

-Ya! Oque foi?-perguntei revirando os olhos.

-Me desculpa por ontem?-perguntou agora sorrindo fraco e coçando a nuca.-É que eu gosto muito de você desde que te vi.

-Yoongi... Eu tenho namorado, me desculpe mesmo.-Falei voltando andar e deixando para trás. 

Quando cheguei na escola, vi os meninos conversando e rindo como sempre, só Sehun que ficava olhando para os lados procurando alguma coisa, ate que me viu e veio correndo me abraçando fazendo eu levantar do chão.

-_____!!!!!!-gritou Sehun agora me dando vários selinhos.

-Hunnie.-falei sorrindo e dando um selinho demorado no mesmo.

-Eu já estava com saudades.-falou entrelaçando nossas mãos. 

-Eu também.-Falei dando um beijo em sua bochecha.-Dormir sem você e tão estranho.

-Pois é... Vamos lá com os meninos.-falou me levando até os mesmos.

-Annyeonghaseyo meninos.-falei quando chegamos.

-Annyeonghaseyo _____.-falaram em coro sorrindo.

Ficamos conversando ate Mi-Cha chegar e começar a puxar Sehun para algum lugar, isso me deixou com tanta raiva que segui a mesma.

Pov's ____ off'

Pov's Sehun on'

Eu e ____ estávamos conversando com os meninos quando Mi-Cha começa a me puxar para algum lugar, quando vejo estávamos na sala.

-S-Sehunnie...-falou de cabeça baixa e segurando suas próprias mãos. 

-Oque foi Mi-Cha?-Perguntei bravo.

-Me D-Desculpe por ontem.-falou levantando a cabeça e vindo ate mim.-Eu realmente gosto de você, desde que te conheci.

-Me desculpe, você sabe que tenho namorada, e eu amo ela demais.

-E-Eu quero pelo menos um beijo...-Sussurrou colocando suas maos em meu ombro.

Ela estava se aproximando, eu ficava jogando minha cabeça para tras. Quando ouço a porta ser aberta por _____.

-Aigoo! Não tá vendo que esse ser ja tem dona garota! Você pode até se fingir de fofa, mas pra mim você não passa de uma interesseira!-falou pegando pelo braço de Mi-Cha e empurrando a mesma na parede.-Eu so não te bato, porque não sou aquelas namoradas obsessivas.

-Me desculpe ____.-Falou Mi-Cha chorando.

-Pf.-falou ____ saindo de la com os punhos fechados e pisando com força no chão.

-Pequena espera!-Gritei enquanto ia atrás dela.

Ela apenas me ignorou, então puxei por seu pulso e a empurrei em um armário.

-Me desculpa Hunnie...-sussurrou abaixando a cabeça, e vi algumas lágrimas por sua face.

-Porque está chorando e se desculpando minha pequena.-Falei levantando sua cabeça e limpando suas lágrimas.

-Eu não quero mais perder ninguém... Eu não quero te perder por causa dela...-falou Me abraçando apertado.

-Ei! Isso nunca vai acontecer, ate porque eu te amo muito, muito mesmo.-falei dando um beijo em sua testa.

-Eu te amo Hunnie, eu não quero te perder nunca...-Falou colocando sua cabeça por volta do meu pescoço.

-Isso tudo por uma garota.-Falei sorrindo. 

-Idiota!-Falou dando um tapa em meu peito.

Fomos atrapalhados pelo sino, quando eu iria beijar a mesma.





Annyeong ♡.




Notas Finais


Me desculpem pela demora ><. Kspmso, já estavam preocupados, muitos acharam que a Fox tinha acabado 😂. Acabou não gente, tem muita desgraça e muito amor ainda pra frente 🙈💘❤💕💞😻.

Espero que tenham gostado do Cap 💜💓💘.

Me desculpem pelos erros 😢.

Te amo vocês 🙈🙈💓💜💞.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...