1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. The sound of love

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - The sound of love


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Gente eu sei que não estou seguindo os horários, me desculpem, não estou tendo tempo de postar os cap, mas eu não iria deixar vocês sem 🙈😍❤😏💞💘.

Espero que gostem do Cap 🙈👐❤💘💞.

Me desculpem os erros 🙈😢.

Xoxo 💛.

Capítulo 30 - The sound of love


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - The sound of love


Mais um dia se passa como se fosse um instante
Ou cada momento é como uma longa eternidade
Quanto mais eu olho, mais imerso estou
No momento em que você é, você é meu

Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo

Você é
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Seus olhos gelados tiram meu fôlego
E como se meu dia e noite fossem roubados
Eu olho para você o dia todo como se eu estivesse respirando

Sim, uh, sim
Enquanto eu olho para você
Há um sincronismo estranho de emoções
(O que é isso?)
Você pode ver o meu coração em chamas
Curvando-se diante do seu coração frio?
Não me importa se
há um vento gélido vindo de você
Não há nenhuma maneira
De você me fazer parar de falar mesmo que por apenas um segundo

Todos os dias eu me sinto preenchido por você, sem espaço para mais nada
Meu coração já pertence a você e tudo nele também
Você se tornou o centro do meu dia
Espere, espere

Mais um dia se passa como se fosse um instante
Ou cada momento é como uma longa eternidade
Quanto mais eu olho, mais imerso estou
No momento em que você é, você é meu

Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo

Seu disfarce está congelado como uma parede de ferro
E eu irei derreter tudo em meus braços
Então tudo que você tem que fazer é ficar aqui e olhar para mim
Você ainda é radiante onde está
Então apenas esteja em minha direção, uh!

Uma forte energia do destino
Foi atraída pelo meu pequeno instinto
E isso está apenas acontecendo por você
As violentas batidas do meu coração
Espero que seja o caminho para você
Vinte e quatro, espero que seja tudo
Espero que este sonho se torne realidade
Meu dia é você

Os segundos que se assemelham a você
Continuam indo como tique-taque
Mesmo as longas e longas noites de inverno terminam quando
No final, o Sol está nascendo
E então assim, eu começo novamente
Espere, espere

Mais um dia se passa como se fosse um instante
Ou cada momento é como uma longa eternidade
Quanto mais eu olho, mais imerso estou
No momento em que você é, você é meu

Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo
Você é meu tudo

Pov's _____ on'

Eu e Sehun voltamos para sala, com as mãos entrelaçadas, quando chegamos Mi-Cha me olhava com cara de ódio.

-Hunnie, acho que to com medo da Mi-Cha.-Falei me escondendo atrás do mesmo que apenas ria do meu comentário.

-Se acalma, ela é apenas infantil.-falou pegando em minha mão e nos sentamos, nos nossos lugares. Depois fiquei conversando com o JB, sim essa era minha rotina na sala de aula, até porque Sehun ficava conversando com Baek e Luhan.

-Como vai meu querido shipp 2Jae?-perguntei para o mesmo que me ignorou e ficava encarando YoungJae que sentava no outro lado da sala, e ainda ficava babando, acho que ele não me ouviu.-JB! Da pra para e Babar! Isso é nojento.

-A sim.-falou sorrindo fraco e limpando sua baba.

-Eu te fiz uma pergunta e você não me respondeu.-falei cruzando os braços e fazendo beiço. 

-Me desculpa, eu não ouvi pode repetir ____?-perguntou coçando a nuca.

-Eu perguntei, como vai o meu shipp 2Jae.-falei agora descruzando os braços e encarando o mesmo.

Ele não falava nada, apenas abria e fechava a boca várias vezes fazendo eu dar uma risada.

-Ue?

-Apenas cala boca.-falou olhando para frente e soltando um sorriso bobo sem querer.

-Ok.-falei me virando para frente, e sorrindo por algum motivo que não sei.

Depois das últimas aulas, eu queria ir a biblioteca para escolher um livro de romance, então já que so o Hunnie e o Suho ficaram, avisei a eles que iria até lá, os mesmos concordaram.Então eu fui, tinha alguns alunos nos corredores, mas parece que andar sozinha é mais assustador. Quando cheguei na biblioteca, eu era a única lá e estava meio escuro, é.... Isso me deu muito medo, quando achei um livro, ele estava meio alto, não sei porque mas a capa me chamou a atenção, eu fiquei pulando por alguns segundos, até sentir uma respiração perto da minha, e alguém pegando o "meu livro" com facilidade, eu apenas continuei olhando para a prateleira, eu fiquei paralisada, até porque a pele da pessoa que vi era branquinha, e isso me fez ficar com medo, e ficar arrepiada, fiquei paralisada.

-Não precisa ficar com medo de mim so pela minha pele, não é a toa que me chamam de Suga.-sussurrou Yoongi no meu ouvido.

Eu me virei para o mesmo e suspirei aliviada.

-Obrigada Yoongi.-falei pegando o livro de sua mão e sorri simpática ara o mesmo que retribuiu.

-Não foi nada, e me chama de Suga por favor ____.-falou bagunçando meua cabelos.

-A... Ok, preciso ir tchau Suga.-falei quase saindo correndo de la, como ele ainda pode ser tão gentil, ele é uma pessoa muito boa... Mas, eu ainda não esqueci oque rolou na sala, claro ele não me beijou mas tentou, e isso me magoa por ele não me ver apenas como amiga, porque e assim que o concidero.

Nem me toquei o livro que peguei então olhei para a capa e vi o nome era "O som do amor". Passei minha mão pelo nome e brilhou, eu acho que to vendo coisas, depois de ficar observando a capa, guardei o livro na minha bolsa e fui procurar Sehun e Suho. Eu os vi sentados em um banco, estavam conversando, então me juntei a eles.

-Olá Suho.-falei o abraçando.

-Olá ____, que saudades que senti de você.-falou retribuindo o sorriso e me dando espaço para me sentar entre os dois.

-Eu também Omma.-Falei retribuindo o sorriso e me sentando.

-Sendo excluído.-Sussurrou Hunnie abaixando a cabeça e fazendo beiço.

-Ooownt, que fofo meu amor.-falei dando um beijinho em sua bochecha.

-Preciso ir, os meninos devem estar bagunçando a casa agora.-falou revirando os olhos e se levantando.-Annyeong "Crianças."-falou nos abraçando.

-Annyeong Omma.-falamos em coro.

-Até mais! Não façam besteiras!-gritou enquanto se afastava.

-Pode deixar Omma!-gritei acenando para Suho.

-Não prometo nada.-sussurrou Sehun enquanto acenava para Suho sorrindo.

-Bobo.-falei dando um tapa em sua costa.

-Que tal irmos tomar um sorvete?-perguntou envolvendo seu braço pelo meus ombros.-Já que não fico mais em sua casa.

-Ok.-Falei sorrindo.

Pov's _____ off'

Pov's Sehun on'

Me levantei e ___ também, quando chegamos na sorveteria a mesma pediu de chocolate e eu de creme, depois que nossos pedidos chegaram, resolvi levar a mesma ate a praia aonde a pedi em namoro, no caminho ficamos conversando e tomando nosso sorvete.

-Hunnie.-_____ me chamou com um sorriso bobo em seus lábios.

-Oi minha pequena?-perguntei a olhando.

-Eu ainda lembro quando você me pediu em namoro... Era tudo tão.... Mágico.-falou observando o céu ainda sorrindo.

-Eu ainda lembro do nosso beijo... Se eu não tivesse te conhecido, nunca mais acharia uma garota... que dias verdadeira.-falei dando um selar em sua bochecha.

Nem tinha percebido que tínhamos chegado na praia, então nos sentamos na areia e ficamos observando o mar, logo depois o sol começou a se pôr, então ____ deitou sua cabeça em meu ombro e eu deitei minha cabeça na sua, depois voltamos a nossa atenção o mar.

-Já volto pequena.-falei tirando meu tênis e minha meia.

A mesma me olhou sem entender.

-Oque vai fazer?-perguntou retirando sua cabeça do meu ombro.

-Molhar o pé.-falei me levantando.-Quer ir junto?-perguntei estendendo Minha mão para ela.

-Pode ser.-falou sorrindo e tirando seu tênis e a meia, logo depois segurou minha mão e se levantou.

Eu a puxei até a beirada do mar, então começamos a espirrar água um no outro, e ficamos rindo, eu me aproximei de ____ e fiz a mesma tropeçar e cair em cima de mim, começamos a rir que nem o YoungJae, e ficamos ali por um bom tempo, estávamos todos ensopados, então decidimos ir embora. Eu a levei para casa.

-Gostei muito de hoje Oppa.-falou me dando um beijo.

-Eu também minha pequena.-falei sorrindo e dando um selar em sua testa.

-Annyeong Hunnie.-falou agora me dando um abraço.

-Annyeong meu amor.-falei dando um último beijo.

Quando cheguei em casa, fique no interrogatório dos meninos.

Pov's Sehun off'

Pov's _____ on'

Entrei e fui direto para o meu quarto, tomei um banho quentinho e coloquei uma roupa leve, logo depois peguei o livro dentro da minha bolsa e comecei a ler.


"O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos."






Notas Finais


Me desculpem novamente pela demora, eu vou tentar seguir os horários 🙈💞💘❤💕.

Me desculpem os erros 😣.

Espero que tenham gostado 🙈💞.

Comentem oque acharam 💬❤💘.

Te amo vocês 😻😙💕.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...