História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Exo, Got7
Exibições 140
Palavras 1.079
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, eu não ia postar cap hoje por que tinha muita tarefa, mas consegui terminar uhuuu. 😂❤

Desculpa pelos erros. 😢

Capítulo 4 - My mother is alive?


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Capítulo 4 - My mother is alive?



Acordei 6:00am, mesmo sem meu despertador tocar, e ele toca as 7:00. até porque eu tinha que fazer tarefa, que esqueci ontem. E também não consegui dormir, por causa da massagem, falando em mensagem, acabo de receber da mesma pessoa desconhecida . 

Mensagem on'

Número desconhecido:Seu fim esta próximo garota, abra os olhos.

Mensagem off'

Ok eu to com muito medo, mais acho melhor não comentar com nada. Vejo que horas são e vejo que são 6:47am, pego meu uniforme e boto em cima da cama. Sinto que esqueci de alguma coisa quando lembro. "Esqueci, tenho que fazer a tarefa ahh".

-Aigoo! tudo culpa dessa mensagem maldita.-falei comigo mesma.

-Mensagem? que mensagem ______.-falou minha tia na porta.

-M-Mensagem, o-oque...-Mesmo que eu não goste de mentir, eu fui obrigada.-N-não é m-mensagem, eu f-falei q-que to com d-dor nas costas e preciso de uma, MASSAGEM!.-Falei.

-Hmm, ok vou para a cozinha, se precisar de algo me chama.-falou ela saindo e piscando pra mim.

Ufa! Peguei meu livro de história, e botei em cima da escrevaninha.Era 7:15am terminei minha tarefa, e minha tia me chamou para tomar café.Desci e vi minha tia comendo e meu tio assistindo.Fui até a cozinha e peguei cereal e o leite.Terminei de comer e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e fui pro quarto, botei meu uniforme. tava frio então botei uma meia-calça preta. Eu ia pedir pro meu tio me levar mas ele foi trabalhar e minha tia também, então fui de ape. Peguei meu celular e meu fone e sai de casa.

Estava andando, quando vi minha mãe? Pera ela morreu, não ela não ta viva, _______ isso é so coisa da sua imaginação. Ela não ta viva, se acalma. Olhei denovo e ela sumiu do nada.

Comecei a andar denovo, quando vi os meninos, eles estavam na minha frente mas não perceberam que eu estava lá, eles estavam indo para escola também.Eles não me perceberam até Chanyeol olhar pra trás e me ver. Ele parou de andar e pediu para os meninos pararem também, eles vieram até mim, E me cumprimentaram. Sehun estava quieto até Kai chamar ele.

Pov's ______ off.

Pov's Sehun on.

______ estava andandos com a gente, Chanyeol e Kris estavam conversando, e rindo com ela, confesso que to meio com ciúmes, até porque ontem, depois da briga ela me ajudou, e depois que quase nos beijamos eu comecei a gostar dela. Ela e tão bipolar que chega a ser fofa, tipo uma hora e brava outra e simpática. Ela foi tão cuidadosa comigo ontem.Estava ainda pensando quando ouço Kai me chamar, e estalando os dedos na minha frente.

-A d-desculpa eu t-tava pensando.

Chegamos na escola e vimos um garoto moreno, ele parecia ser novo na escola. ______ Estava olhando para ele, parecia que conhecia ele.

Pov's sehun off

Pov's ______ on

Chegamos na escola, e vimos um garoto parecia ser novo. Quando olhei bem, ele parecia alguém que conheço na minha infância. Pensei que era JB, mas acho que estou enganada.Aí estou confundindo todo mundo desconhecido na minha frente.

Bateu o sino para irmos para as salas.Quando cheguei não vi Sehun e nem jimin, fiquei meio preocupada vai que eles brigaram de novo, pedi para o professor se podia ir ao banheiro, e ele deixou. Fiquei andando até chegar na biblioteca, eles estavam brigando mas entre palavras. me escondo atrás dos livros e fiquei ouvindo a conversa.

-Você nunca mais chega perto dela, ou eu vou...-falou sehun, mas antes que ele falasse jimin o atrapalhou.

-Vai oque?.-falou jimin em tom de ironia.

-Vou falar para seu querido papai, diretor, que você anda querendo abusar das alunas do Colégio.-falou sehun calmo.

-Humpf, tenta sorte ele nem vai acreditar mesmo.-falou ele cruzando os braços.

-será que não?.-falou sehun pegando o celular e mostrando um vídeo dele abusando de uma aluna, jimin tentou pegar o celular dele mas não conseguiu.

-v-você não vai fazer isso, seu...-falou jimin com raiva.

-Então e apenas você parar de ficar seguindo a ______.

-Tá, ta bom.

Sehun estava saindo da biblioteca e jimin também, São correndo pra sala denovo.Bati na porta de o professor atendeu.

-Demorou em, entre e...-O professor olhou atrás de mim.-sehun, jimin atrasados pela primeira vez.-entrem os três e deixe o novo aluno se apresentar.

-Ok.-falamos nos três juntos.Nos sentamos e deixamos o garoto a apresentar.

-annyeonghaseyo, sou Im JaeBum, tenho 16 anos e sou daqui da Coreia mesmo, espero que sejamos amigos.-falou ele abrindo um grande sorriso.

Pera ai JB?.Ok essa eu não esperava.

-Por favor, Im JaeBum sente-se, ali.-falou apontando no meu lado.

Bateu o sino e quando eu ia sair o professor me chamou, e os meninos ficaram me esperando na porta.

-oque deu professor?.-perguntei.

-queria saber se você pode mostrar a escola para JaeBum.-falou ele.

-Ah ta bom.-falei

Falei para os meninos irem porque tinha que mostrar a escola para o JB, nem acredito que to me reencontrando com ele, mas ele nem deve lembrar quem eu sou. Estava procurando ele quando encontro ele com uns 6 garotos, me aproximei para chamar ele.

-Im JaeBum?- falei e todos os garotos me olharam.

-Pode falar.-Uou, ele mudou muito.

-O professor me pediu para te mostrar a escola.-falei de cabeça baixa.

-Hmm, ok...

Estava mostrando a escola pra ele, quando ele me pergunta algo.

-Ei qual e seu nome?- perguntou ele, parecia que ele me conhecia, mas não deve se lembrar.-E que você parece uma amiga minha de infância.- falou ele botando a mao na nuca.

-Sou _______.-falei meio animada, até porque ele sempre foi meu amigo.

-espera você e a ________? (seu nome e sobrenome).-perguntou ele arregalando os olhos.

-sim sou eu.-falei segurando o riso da cara dele.

-Ai meu Deus _______.-disse ele me abraçando.

-JB, eu tava morrendo de saudades.-falei botando minha cabeça em seu peitoral.

-Eu também, estava pequena.-falou passando a mao no meu cabelo.

Pov's _______ off

Pov's sehun on

Estava passando pelo corredor quando vi _______, abraçada com o aluno novo.Quando ouvi ela falar "JB eu tava morrendo de saudade".Será que eles namoram,não pode ser.Comecei a sentir lágrimas saindo, não aguentei e fui pra casa sem os meninos.Porque eu me enganei com ela, pensei que...

Cheguei em casa, os meninos estavam assistindo filme, fui pro meu quarto e fiquei lembrando quando a gente quase se beijou.

-ahhhh! oque ela fez comigo! porque sempre amor a quase primeiro beijo da isso!.-comecei a gritar tao vai até meu quarto assustado.

-eita, oque deu?.-perguntou tao assustado.

-Nada! So sai daqui!.-falei bravo e apontando pra porta.

Ele saiu e fiquei pensando naquela cena dos dois se abraçando. Quando vejo uma mensagem da Sook.

Mensagem on

Sook: Sehun não chora por culpa dessa garota, sabia que ela não prestava. e também estou te esperando aqui na frente da escola,tenho uma surpresa pra você, e se você não vir, vai perder...

Mensagem off'

















Notas Finais


Isso que da não saber das coisas certas, e oq será, que a Sook quer? Será que a mãe de ______ esta viva? quem é o número desconhecido? Tantas coisas 😂.

Demorei mas ta aí, espero que tenham gostado, e vai ter cap todos os dias 😍🙈❤.

Me desculpem pelos erros, juro que vou tentar melhorar 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...