1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Trying to avoid

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Trying to avoid


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Olaaaa, espero que gostem do novo cap. 😙💕❤

E desculpa se ficar muito ruim, eu ainda to tentando melhorar. 😅

Capítulo 6 - Trying to avoid


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Trying to avoid


Pov's sehun on'

Mesmo que eu tenha beijado a Sook, não consigo esquecer a _____, porque ela tá sendo tão especial pra mim, porque ele estava com aquele garoto. Saio dos meus pensamentos quando vejo a porta do meu quarto sendo aberta, pelo baek.

-Sehun, Vamos tomar café, já são 7:15am.-falou ele.

-Tá so deixa eu ir me arrumar primeiro.-falei me sentando na cama.

-Ok vamos rápido se não vamos nos atrasar.-disse ele saindo.

Me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto, botei meu uniforme (gente e o mesmo que o dela mas daí e calça). E arrumei meu cabelo. Desci para tomar café, e os meninos estavam fazendo muita bagunça até suho chamar a atenção de todos.

-Meninooos! Vao se arrumar se não a gente vai se atrasar!-falou suho bravo e apontando para a escada.

-Tá bom hyung.-falaram os meninos todos juntos.

-Aigoo olha essa bagunça!!-falou suho botando a mao na cabeça. Eu sai de fininho da cozinha até porque não queria limpar.-Sehuuuun! me ajuda aqui.-Falou ele olhando por redor.

-Aigoo! porque eu.-falei fazendo bico.

-Porque você e o único aqui.-falou ele.

-Tá.-Falei.

Depois de arrumar toda a bagunça, suho e eu tomamos café, ja eram 7:45am. Depois de todos nós se arrumarmos Chanyeol mandou mensagem para a _____ perguntando se ela ia com a gente, ela falou que ia com aquele tal de JB. Quando Chanyeol falou que ela ia com ele deu vontade de enfiar mangueira na boca daquele cara.

Pov's Sehun off'

Pov's ______ On'

Acordei com minha tia me chamando, cocei meus olhos, e senti que estava meio inchado, Aigoo! agora vou ter que passar 1 kg de maquiagem. Me sento na cama e fico piscando, porque eu ainda tava morrendo de sono. e minha tia tava na porta me olhando.

-Querida, você chorou muito...-ela ia falar mas eu atrapalhei.

-Eu sei chorei tanto que meus olhos ficaram inchados...-falei me levantando e ficando na frente do espelho.-Mas acho que vou usar uma máscara (sabe aquelas máscaras que eles usam pra não reconhecerem eles, mais nao adianta nada 😂).

-Ok, Vamos te esperar para tomar café.-falou minha tia saindo.

Botei meu uniforme, botei uma meia-calça preta, depois coloquei uma bota preta cano curto de salto. (link da bota nas notas finais.), passei rimel e peguei uma máscara branca,bolsa e meu celular e fone.

Desci para tomar café e minha tia estava botando as coisas na mesa, quando ela olha para os meus pés.

-Olha a bota que eu te dei, finalmente está usando ela, ficou linda em você.-falou minha tia com brilhos nos olhos.

-Sim... resolvi experimentar.-falei me sentando.

-Tem certeza que você vai usar essa máscara? E quando você for comer na escola?-perguntou minha tia.

-Tenho certeza, e eu não vou comer ou sei la... eu como longe deles.- falei.

Depois de comer, botei a máscara e quando estava saindo de casa vejo JB com as mãos no bolso e sorrindo.

-Bom dia _____.-falou JB

-Bom dia JB.-falei abraçando-o.

-Porque está com essa máscara?-perguntou ele.

-É q-que e-eu, to com um machucado no lado da boca...-Falei gaguejando.

-Mentira, se fosse isso você teria so passado uma base.-falou ele me encarando.

-Aigoo! mas é grande.-falei.

-Para de mentir sou seu amigo.-falou ele tirando a mao do bolso, e botando a mão na máscara tirando.-Oque? porque seus olhos estão inchados?.

-n-não é nada.-sorri fraco.-Vamos logo.-falei tentando mudar de assunto e começando a andar.

-Ei! não muda de assunto eu sou seu amigo, e preciso saber porque você está assim.-falou ele vindo no meu lado.

-É que eu estava chorando...-falei

-Ah! sério eu quero saber o porque.-falou ele cruzando os braços enquanto anda.

-Aigoo! na escola eu te conto.-falei.-E falta pouco para nos chegarmos.

-Tá bom...-falou ele.

Peguei minha máscara e coloquei de novo. Olho meu celular para ver que horas são, e depois que olho vejo que tem uma mensagem do Chany.

Mensagem on'

Chany Dumbo 😂💕: Pequena, vc vai com a gente para a escola?

Você: Não da Chany, eu ja estou indo com o JB, mas encontro vocês na escola 😙💜.

Chany Dumbo: Ah! mas ok te vejo la 😅.

Mensagem off'

-Quem era?-Perguntou JB.

-Chany.-Falei sorrindo.

-Agora deu pra trocar os amigos é?-falou JB com biquinho muito fofo.

-Meu Deus, que fofo.-falei apertando um lado da bochecha dele.-Vocês todos são meus amigos.-Falei

-Hmm, tá bom.-falou.

Chegamos na escola, e vimos Os meninos nos esperando.

-Oiiii meninos!-Falei.

-Oiiiii _______.-falaram todos até o cara de pau do sehun.

Fiquei encarando ele ate bater o sino. Fomos pra sala e ficamos esperando o Professor. Sehun ficava me chamando eu apenas ignorava, aquela voz dele, as vezes me dava vontade de chorar por lembrar ele beijando aquela garota.

Não estava me sentindo muito bem, pergunto pro professor se posso ir ao banheiro. Cheguei no banheiro e tirei a máscara,fiquei me olhando no espelho, meu Deus tá tão inchado assim? Quando ouço alguém entrar, o fica me encarando pelo espelho, espera não é a garota que tava beijando o sehun?

-Olha acho que alguém ficou triste de saber que Sehun ja tem dona.-falou a garota, quando ela falou isso eu apenas abaixei a cabeça e comecei a chorar de novo, aii porque isso.-Garota ele ainda não é completamente meu mas vai ser, e so você sair do meu caminho, ele nunca vai te querer você e feia.-falou, mais minha única resposta foi empurrar ela na parede e Dei um soco nela.

-Olha eu posso ser feia, mas é melhor ser feia do que puta né?-falei.

Peguei minha máscara e botei de novo, sai do banheiro e voltei para a sala, sehun estava me encarando e me olhando com um olhar triste.

Depois de acabar a aula bate o sino para irmos comer, JB ainda queria saber porque eu tava chorando, então puxei ele embaixo de uma árvore, e contei tudo sobre eu estar "apaixonada" e por causa do sehun.

-Aigoo! vou matar esse cara.-falou ele.

-Para JB!, a gente não é mais criança não precisa ficar fazendo tudo por mim!-falei com voz brava.

-Tá.-falou ele emburrado.

Depois de mais aulas bateu o sino para irmos pra casa. Estava saindo com os meninos, Sehun novamente ficava me chamando, parecia que ele queria falar alguma coisa séria. Enquanto ele me chamava eu comecei a pensar que tinha esquecido algo na sala, "pera ai meu celular". Falei para os meninos irem, e eles foram. Fui para a sala procurar meu celular quando acho, saio da sala, quando estava quase saindo da escola sinto alguém me puxar e me botar na parede quando olho vejo sehun.

-Porque está me evitando?-Perguntou ele, Parecia que tinha chorado.

-Não interessa.-virei a cara para nao ver ele.

-Porque está usando essa máscara?-falou ele me encarando.

-Já falei não interessa!!!!- gritei de raiva.

-Interessa sim.-falou ele arrancando a máscara.-Espera era você?.

-era eu oque?-falei.

-Era você que passou por mim e pela Sook!-falou ele.

-Era!-falei com os olhos lacrimejando.

-Oque aquele tal de "JB" e seu?-perguntou ele abaixando a cabeça.

-Han... Meu amigo?--vos cara de meio óbvio.

-Espera, vocês não? não namoram?-perguntou ele com brilho nos olhos.

-Claro que não!-gritei por que eu estava com muita raiva dele.

-Ufa! Então eu fiz aquilo pra nada.-falou ele com cara de aliviado.-Porque você estava chorando quando você passou por nós?.

-Porque você estava beijando ela?-Perguntei abaixando a cabeça.

-É P-Porque eu te...-ele tentou falar mas ele estava morrendo de vergonha.-e que desde que a gente quase se beijou eu estava apaixonado por você, e quando vi você abraçada com o JaeBum, pensei que vocês fossem namorados! Dai a sook me mandou uma mensagem pedindo para ir ate ela... Eu beijei ela para ver se conseguia te esquecer! Mas nao consigo! Agora me diga porque estava chorando!-falou ele se aproximando.

-E-eu... T-tenho que ir, annyeong sehun.- eu sai correndo, e comecei a chorar, ele está mentindo, eu so abracei um amigo ele falou isso como desculpa, eu me enganei com ele. ele e que nem todos os garotos, que vivem "pegando todas".-Eu te odeio sehun.-sussurrou enquanto Corria.







Annyeooooong ♡






















Notas Finais


Bota: http://lojasgardalla.com/imagens/bota-preta-feminina-cano-curto.jpg

Epero que tenham gostado, acho que eu vou postar mais um cap hoje 😍😘❤.

Me desculpem pelos erros 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...