1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Kiss?

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Kiss?


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Oiiii, Mais um Cap pra vocês 😍 eeeh 😂.

Espero que gostem ❤.

E desculpa pelos erros 😢.

Capítulo 7 - Kiss?



Já se passaram 2 semanas depois daquele acontecido entre eu e Sehun, e também a gente nem conversa mais, estou tentando esquecer ele mas não dá, ele me faz tanta falta. E também nessas 2 semanas JB me apresentou ao seus amigos Mark, JinYoung, BamBam, Yugyeom, Jackson e YoungJae. Mais de quem eu fiquei mais próxima foi do Mark, ele e muito legal e fofo, e também muito engraçado.

Era domingo e não tinha nada para fazer até porque JB foi viajar com seus pais e os Outros meninos foram para a praia, eles me convidaram mas eu não gosto dessas coisas. Estava na sala assistindo dorama, quando recebo uma mensagem do Mark.

Mensagem on'

Tuanzin 💕:Oiiii _____ ❤.

Você:Oiii mark 💘.

Tuanzin 💕:Como vai?

Você:Bem e você?

Tuanzin 💕:to bem, então você vai sair ou algo?

Você:Não, porque?

Tuanzin 💕:Então quer tomar sorvete? É que ta um tédio... 😒

Você:A pode ser, faço de tudo pra sair desse tédio 😂

Tuanzin 💕:Ok vou te buscar as 15:00 ok?

Você:Tá bom. Annyeong!!

Mensagem off'

Olhei as horas e ja eram 14:30, subi para o meu quarto e separei uma roupa, uma blusa branca, uma saia rodada rosa, jaqueta jeans um all stars branco, também botei um colar de raio, e peguei uma bolsinha preta para botar meu celular ( link da roupa nas notas finais). Depois de arrumar a roupa fui para o banheiro e fiz minhas higienes, voltei para o quarto e botei a roupa, era 14:55 avisei meus tios que ia sair, e minha tia pensou que ja tinha esquecido o Sehun, humpf ela que acha.

Fui para fora esperar o Mark. E ele chega, ele estava com uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca, e uma jaqueta jeans, e estava com um vans. Estávamos andando até a sorveteria, conversando e rindo.

-Está muito bonita hoje _____.-falou ele sorrindo.

-Obrigada, você também está.-falei retribuindo o sorriso.

Quando chegamos, eu vi Sehun ele estava sozinho, pensei que ele tinha ido com os meninos para a praia.Não liguei muito, eu apenas queria me divertir e não ficar pensando nele, então pedi para Mark se poderíamos pegar os sorvetes e ir a um parque, e ele concordou.

-Pode deixar que eu pago.-falou ele.

-Ok.-falei pegando os sorvetes e indo para fora.

Estávamos em um parque muito lindo, as crianças brincando com seus pais, também tinha uma menininha ela estava brincando apenas com seu pai e sua mãe apenas observava, parecia estar com raiva, essa imagem lembra quando eu era pequena...

-_____, você gosta de alguém?-perguntou mark.

-Sim, mas eu estou tentando esquecer ele...-falei sorrindo fraco.

-Ata.-falou ele meio triste.

Para animar ele peguei um pouco do meu sorvete, e passei na cara dele, ele fez o mesmo assim a gente começou uma guerrinha, começamos a rir. Quando olhei para o lado vi Sehun de novo sentado em um banco parecia meio triste, minha vontade era de ir lá e abraçar ele mas não vou deixar ele me usar...

-_____, acho melhor nós irmos esta ficando tarde.-falou Mark se levantando.

-Vamos.-falei me levantando também.-Mas primeiro vou no banheiro da sorveteria pra limpar meu rosto.

-Ok, também vou.-falou ele.

Depois de nós, nos limparmos ele me levou até em casa.

-Annyeong pequena.-falou ele dando um selar na minha testa.

-Annyeong Mark.-falei beijando a bochecha dele, e entrando em casa.

Aí hoje foi legal, mas oque me deixa preocupada e o Sehun ele não fala com mais ninguém nem mesmo os meninos. Minha tia fez o jantar, e depois eu ajudei ela a limpar a cozinha, até ela começar a falar.

-Então querida como foi o encontro?-perguntou minha tia.

-Não foi um encontro, a gente so foi tomar sorvete tia.-falei brava.

-Ah e verdade você gosta do Sehun.-falou minha tia rindo.

-P-para tia e-eu... Aigoo! boa noite.-falei saindo da cozinha.

Fui para o meu quarto e botei meu pijama (Link do pijama nas notas finais 😂). Estava calor por isso que era curto, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto pensando "Sehun! porque tinha que ser você, eu te odeio! eu vou te esquecer! Aigoo! oque eu faço, porque... Eu não quero ser um dos brinquedos dele". Parei de pensar quando vejo que tem mais uma mensagem do desconhecido, não to mais aguentando então respondi.

Mensagem on!

Número desconhecido:Espero que tenha gostado desse encontro, porque é seu primeiro e último.

Você:Quem é você? e como você sabe que eu sai com ele!

Número desconhecido:Você não precisa saber, e tenho meus contatos.

Mensagem off'

Mas oque? já chega disso! Bloqueei o número e botei meu celular na escrevaninha e fui dormir.

Acordei com meu celular tocando, era o JB, peguei meu celular e atendi.

Ligação on'

-Oiii! pequena como vai?-falou ele quase gritando no telefone, então eu afastei um pouco o celular.

-Vou bem e você?-falei.

-Também.-falou.

-JB, porque me ligou?-Perguntei com voz de sono.

-So para avisar que não voltarei hoje e BamBam mandou mensagem que também não vao voltar hoje.

-Ah! Vai faltar na aula hoje, e vai me deixar sozinha com o Mark, e o Sehun.-a última parte falei baixo.

-Ei! Calma amanhã a gente volta _____.-Falou ele.

-Aigoo! ok, vou me arrumar, até amanhã JB.-falei.

-Até princesa!.-falou.

Ligação off'

Me levantei e fui ate o banheiro, fiz minhas higienes, e voltei pro quarto tirei meu pijama, e botei meu uniforme, fiz um coque bagunçado, passei rimel e passei um blush. Desci para tomar café e meus tios não estavam em casa, acho que foram trabalhar mais cedo hoje. Tomei meu café e fui para a escola.

Quando cheguei la Sook estava me olhando com uma cara feia, apenas a ignorei eu ja estava atrasada então tentei chegar o mais rapido possível pra não levar bronca. Quando cheguei, bati na porta e o Professor atendeu me encarando. "e hoje que eu morro".

-Porque o atraso?perguntou o Professor.

-É que eu tava com cólica.-falei botando a mao na barriga

-Hmm... Ok entre.-Falou o Professor me dando espaço.

Entrei e vi Sehun me olhando com cara de porta, olhei pra ele com cara de porta também e depois olhei com um olhar desafiador.

Bateu o sino para irmos comer, e eu não estava com muita fome então fui para a biblioteca, estava tentando pegar um livro no topo mas não conseguia então peguei uma escada e subi, olhei para os lados para ver se tinha algum garoto (Ate porque né, saia e garotos 🌚). E não tinha, quando fui pegar o livro me desequilibrei da escada e cai, mas não cai no chão e sim em cima do mark "o que como eu não vi ele aqui antes?". 

Na hora eu corei e ele também, então quando percebi nossos rostos estavam se aproximando, nós estávamos quase se beijando quando ouço o barulho da porta sendo aberta e era sehun ele saiu correndo, eu sai de cima do Mark e sai correndo também, mas não atrás dele, comecei a chorar "Sehun, sai da minha cabeça". Estava com a visao embaçada e correndo quando me trombo com alguém no corredor, e Caio em cima dela "A qual é hoje e meu dia de cair?", limpei meus olhos e vi que era o.............











Notas Finais


Roupa:http://67.media.tumblr.com/7c7e91943146cf40ab04652ee6554912/tumblr_nb54om6MHE1shus71o1_500.jpg

Pijama:https://67.media.tumblr.com/8797adbf29232c974b9a0588a0b231aa/tumblr_n7qpa8GiyU1tygmmeo1_500.jpg
Com quem será que ela trombou?

Espero que tenham gostado 😍.

Me desculpem pelos erros e desculpa se ficou ruim o Cap 😢.

Comentem oque acharam 💬❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...