1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Starting again and advice

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Starting again and advice


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Gente tava muito ansiosa para postar um novo cap 😂. Mas espero que gostem 😍.

Me desculpem pelos erros 😢.

E hoje vai ser narrado pelo sehun 😉.

Capítulo 8 - Starting again and advice


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Starting again and advice


Pov's Sehun on'

Estava chorando e correndo quando me esbarro com alguém era a _____ pensei que agora ela estava beijando o mark, e ela também estava chorando, eu ainda estava em baixo dela e encarando.

-D-desculpa ______.-falei.

-N-Não foi nada.-falou ela.

-Hann... Porque não fala mais comigo.-falei chorando.

-E-eu não, você também nao fala mais comigo.-falou ela se levantando.

-Você deve achar que sou um daqueles que fica com todos ne.- falei me levantando e ficando na frente dela.

-Bom... nao vou mentir, vou ser sincera com você, posso?-falou ela.

-P-pode.-falei abaixando a cabeça.

-É que quando vi você me ajudando, eu me senti muito feliz... E quando a gente quase se beijou eu comecei a criar sentimentos por você que nem sabia que existia, quando vi você beijar a Sook, minha única vontade foi de pegar aquela garota e dar 1 milhao de socos nela, e quando você falou aquelas coisas pra mim pensei que você estava me usando, para depois jogar fora. por isso pensei que você fosse que nem todos os garotos que usava e depois jogava fora, mas daí eu estou tentando te esquecer mais... Não da, eu sinto falta da sua voz, da sua cara de porta... Eu pensei que você fosse legal Sehun.-Falou ela chorando e abaixando a cabeça.

-Ei! eu não sou assim e eu gosto muito de você, muito mesmo, e também eu so beijei ela porque vi você abraçada com o Im JaeBum, e se eu fosse assim eu não teria saido correndo da biblioteca e chorando, por ver você quase beijando o Mark ou beijou, e quando vi você na sorveteria com o Mark eu fiquei muito triste!!-falei chorando também.-Porque você não acredita em mim!

-S-sehun... Eu não consigo, eu to tentando, tá acontecendo tanta coisa na minha vida eu não consigo!-falou ela ainda chorando e com as maos nos olhos.

-Por favor... Acredita em mim, eu gosto muito de você.-falei abraçando ela.

-Sehun, um dia eu vi a tal de Sook... eu estava no banheiro e ela falou que é "para eu sair do caminho dela porque você já tem dona".- falou ela separando o abraço.-E eu não quero me meter em problemas Sehun vamos recomeçar como amigos.-falou ela abrindo um sorriso.

-É... Pode ser.-falei retribuindo o sorriso "Eu te amo _____, eu vou fazer de tudo para ficar com você, não vou mais pisar na bola".

-Ok, muito obrigada Se.-falou ela me abraçando.

-De nada pequena.-retribui o abraço

Estávamos nos abraçando quando o Mark chega.

-_____, ah me desculpa.-falou ele com um sorriso fraco.

-Pode falar Mark.-falou ela soltando o abraço. 

-Ah e que você... esqueceu de pegar seu livro.-falou ele entregando o livro a ela, ele sorri e ela retribui sorrindo fofamente. Naquela hora me deu vontade de pegar o livro e tacar na cabeça dele "calma sehun vocês são apenas amigos".

-Meninos, eu ja vou indo, até amanhã.-falou ela dando um beijo nas nossas bochechas.

Fui para a biblioteca e peguei um livro para levar para casa, quando estava saindo da escola alguém me abraça, olho e vejo Sook.

-Oiii meu amor!-falou ela se esfregando em mim.

-Não me chama de amor! e tchau.-falei empurrando ela de leve.

-Aish oppa, parece que até esqueceu do nosso beijo!-falou ela fazendo bico.

-Não parece, eu esqueci mesmo!-falei.

-A que pena, a gente pode repetir para ver se você lembra.-falou ela chegando mais perto.

-Olha aquilo foi um erro! Ok eu so tenho olhos para a _____.-falei bravo.

-Aigoo! ela não liga para você, ela so te vê como amigo! Você devia ficar comigo sou muito melhor que ela.-falou levantando a saia.

-Aigoo garota sai da minha frente! e se você fosse melhor que ela eu ja teria te notado faz tempo!-falei.

Sai da escola e fui para uma cafeteria,lá não estava muito cheio, pedi um cappuccino, fiquei olhando pela janela, o dia estava nublado, casais passavam pelas ruas eu apenas observava como seria se fosse eu e _____. Saio dos meus pensamentos quando meu cappuccino chega. Depois de tomar, fui para casa os meninos já tinham chegado da viagem.

-Annyeonghaseyo,meninos.-falei sorrindo.

-Annyeonghaseyo,sehun.-falaram os meninos.

-Ué, Sehun estava de mal humor antes e agora está feliz.-falou chanyeol.

-Chanyeol preciso da sua ajuda.-falei puxando ele para as escadas e indo para meu quarto.

-Oque foi?-Peguntou chanyeol sentando na cadeira da escrevaninha.

-E que eu preciso de um Conselho...-falei me sentando.

-Pode mandar.-falou ele girando na cadeira.

-Eu não tinha falado para ninguém ainda ,mas quando conheci a _____ eu fiquei apaixonado por ela, e ela também gostou de mim...-Eu contei tudo para ele e ele ficou ouvindo tudo atentamente.

-Cara...-falou ele com os olhos arregalados.-Bora tacar fogo na Sook?-perguntou ele e eu apenas ri.

-Bora!-falei rindo.-Mas eu queria um Conselho agora que você Sabe de tudo.

-Fala.-disse ele.

-Ja que você conhece ela desde que ela entrou na escola, oque você acha que devo fazer para conquistar ela?-Perguntei.

-Ei! Sehun, deixe como está seja amigo, Na verdade torne-se como o melhor amigo dela, depois você conversa com ela e diz tudo oque sente, e é so você não pisar na bola com a Sook.-falou ele piscando pra mim.

-Ok, obrigada Dumbo.-falei sorrindo.

-Eii! Não me chame de Dumbo, seu mal agradecido.-falou ele cruzando os braços e fazendo bico.

-Tá ok, Chanyeol agora deixa eu tomar banho.-falei empurrando ele para fora.

Depois da conversa, tomei banho e voltei para o quarto, botei uma calça moletom e fiquei sem camisa, Suho me chamou para comer mas falei que não estava com fome, e nem sono então peguei meu violão e comecei a tocar.

Se você sorrir para mim desse jeito (garota, você não sabe?) É difícil para eu não sentir nada Eu já tomei vários copos de café, baby Mas por que ainda sinto que estou num sonho? Se meu amigo me visse, ele teria me xingado Eu não costumo ser assim ou falar desse jeito Mas quando estou na sua frente É como se eu nunca sido assim Você é injusta Está sendo egoísta? Pare com isso Seus olhos, seu nariz, seus lábios Continuarão bonitos não importa o quanto eu olhe Você é injusta Apenas pare aí mesmo Você é perigosa, perigosa Vá com calma Minha nossa Se você já sabe Por favor, pare de ficar brincando (você não vê?) Estou ficando cada vez mais perdido em você Mas se você ficar fazendo joguinhos comigo Será muito cruel Eu tenho, tenho que desacelerar Baby oh Se meu amigo me visse, ele teria me xingado Eu não costumo ser assim ou falar desse jeito Eu sei que é muito rápido Mas você me faz dizer isso Você é injusta Está sendo egoísta? Pare com isso Seus olhos, seu nariz, seus lábios Continuarão bonitos não importa o quanto eu olhe Você é injusta Apenas pare aí mesmo Você é perigosa, perigosa Vá com calma Minha nossa Me pergunto por que estou sendo assim Mas em vez de uma resposta clara Os sentimentos trêmulos dizem Que nada mais é importante E eu já estou te ligando de novo Eu sei que é muito estranho Mas não diga nada e só escute Eu sei que é injusto Estou sem egoísta? Tudo bem por você? Seus olhos, seu nariz, seus lábios Quero ser o único que te olha Estou sendo muito ganancioso? Eu sei que é injusto Então vou apenas te dizer Mais um pouco e vai ficar perigoso, perigoso Vá com calma Estou dizendo Garota, garota, seja o meu amor Bebemos café todos os dias Garota, garota, seja o meu amor Conversamos muito tempo no telefone, todos os dias Garota, garota, seja o meu amor É hora de você vir para mim Oh baby, se apaixonando Vamos nos apaixonar Minha nossa

Unfair - exo

Depois de tocar, comecei a ficar com sono então guardei o violão e fui dormir.








Annyeoooooong ♡

















Notas Finais


Me desculpem pelos erros 😢.

Espero que tenham gostado 😍.

Comentem oque acharam do Cap 😙💬.

E me desculpem se ficou muito ruim, estou tentando melhorar 😿.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...