1. Spirit Fanfics >
  2. HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) >
  3. Dating

História HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Dating


Escrita por: GuaxiNa

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês 😍 eeeeeh 😂😂.

Espero que gostem ❤.

E me desculpem pelos erros 😢

Capítulo 9 - Dating


Fanfic / Fanfiction HEART ATTACK- IMAGINE SEHUN (EXO) - Dating


Pov's _____ on'

Estava indo embora da escola, e pensando sobre o Sehun, fico feliz em saber que agora a gente vai recomeçar a amizade, e agora vou poder ouvir a voz dele novamente e ver o sorriso...

Quando cheguei, eu estava com um sorriso de orelha a orelha até minha tia perguntar.

-Ue querida, está tão feliz,oque aconteceu?-perguntou ela.-espera, não me diz que você e o sehun estão... namorando?-perguntou ela sorrindo.

-Claro que não titia, pelo contrário eu e ele somos apenas amigas.-falei sorrindo.

-A claro, vou acreditar.-falou ela rindo.

-Aigoo!-falei.

-Querida, preciso que vá se arrumar seu tio quer nos apresentar para seu chefe e seu filho.-falou ela.

-Porque tenho que ir?-Perguntei.-Eu não quero conhecer ninguém!-falei cruzando os braços.

-Querida, o chefe dele quer te conhecer também.-falou ela.-e o filho também.-falou ela sussurrando dando para eu ouvir.

-Haha! Sonha tia.-falei.

-Querida vamos!se não seu tio vai ficar decepcionado com você.-falou ela.

-Aish! Tá bom tia.-falei brava e subindo as escada.

Fui para o meu quarto e escolhi uma roupa para usar. Peguei um vestido que nunca tinha usado, era branco e embaixo era preto (link nas notas finais). Eu achei bonito por isso peguei peguei uma bolsinha sem alça branca, e uma bota preta (link nas notas finais.) fiz uma maquiagem passei, base, blush, sombra, fiz um delineado, passei rimel e um batom cor vinho, E meu cabelo deixei solto.

Desci e meus tios estavam muito bonitos, minha tia estava com um vestido longo azul, e meu tio estava de terno. Quando chegamos, olhei a casa e vi que era gigante fiquei de boquiaberta, este homem deve ser muito importante, sério importante mesmo, fomos recebidos pelos empregados que nos levaram até a sala de jantar, lá avistei um homem e um garoto, acho que tinha minha idade o garoto tinha os cabelos castanhos e parecia um Coelho super fofo, dava vontade de apertar.

-Annyeonghaseyo senhor Chung-Ho.-falou meu tio se curvando.

-Annyeonghaseyo, Kwan (n: Gente esse é o nome do tio de vocês.)-falou o homem se curvando também.-sentem-se por favor.-falou dando espaço para nos sentarmos.

-Sun Hee o senhor ja conhece, e essa e minha sobrinha _____.-falou meu tio.

-Hmm, sua sobrinha e muito bonita.-falou o homem.-esse é meu filho Jeon Jungkook.

-Annyeonghaseyo.-falou o garoto sorrindo.

Jungkook estava na minha frente, ele ficava me olhando e mordendo os lábios de vez em quando, eu ja estava começando a me sentir constrangida. Ele parou de me olhar quando os empregados serviram o jantar, meus tios e senhor Chung-Ho estavam conversando quando eles começaram a falar de mim e jungkook.

-Eu estava pensando em mudar Jungkook de escola.-falou o homem.-ouvi falar de HIGH SCHOOL ACADEMY, me falaram que lá e uma ótima escola, e que a um ótimo ensinamento para os alunos.

-Claro, la e um ótimo lugar a _____ estuda la.-falou minha tia.

-A ótimo, _____ não tem problema sw transferir meu filho para sua escola?-perguntou o homem me olhando.

-Han... N-não tem problema nenhum senhor Chung-Ho.-falei.

-Ótimo.-Falou Jungkook sorrindo de lado.

-Esse meu filho tem que melhorar, ele so quer saber de ficar com as garotas, e leva-las para a cama,por isso tira notas péssimas.-falou o homem olhando para seu filho.

-Aish! pai eles não precisam saber da minha vida!-falou jungkook bravo.

Depois de toda a discussão, comecei a comer e jungkook novamente ficou me olhando e mordendo o lábio, ele estava com uma mão debaixo da mesa, eu estava com uma mão na mesa, quando sinto ele pegar na minha mão, eu olhei debaixo da mesa e vi uma ele com a mao debaixo da calça. eu olhei novamente para ele, e ele sorriu malicioso para mim, tirei minha mão debaixo da dele e fiquei o olhando com raiva.

-Hmm... Com licença eu ja volto.-falei para todos.

Fui para fora e peguei meu celular, liguei para o Sehun porque precisava de uma ajuda dele, ele atendeu.

Ligação on'

-Alô.-falei.

-Oii _____.-falou ele feliz.

-Sehun, ta ocupado?-Perguntei.

-Olha eu tava assistindo uns vídeo educativo, mas você me ligou então acabou a felicidade.-falou ele.

-Ai troxa, preciso da sua ajuda.-falei.

-Fala.-disse ele.

-Eu preciso que você venha aqui, então poe um terno, sério você precisa parecer um k-idol!-falei nervosa.

-Aish, tá, onde você está?.perguntou ele.

-Eu estou na rua _____ e na casa número _____.-falei.

-Tá bom na estou indo.-falou ele.

Ligação off'

Eu estava esperando ele no portão quando ele chega. Wow ele tava parecendo um k-idol mesmo.

-Caraca, olha essa casa, que gigante.-falou ele de boquiaberta.

-Tá vem aqui.-falei puxando ele para dentro do portão.

-Tá oque a senhora quer.-falou ele sarcástico.

-Eu quero que você finja ser meu namorado.-falei.

-É o-oque?-falou ele com os olhos arregalados.

-e que tem um garoto pervertido, que fica me olhando malicioso e ficava dando em cima de mim, e quero que ele largue meu pé.-falei.

-Ya! oque? esse garoto acha que é quem, Aish vamos logo.-falou ele.-mas bem que poderíamos ser namorados de verdade né?.-falou sorrindo

-Aigoo! para de ser bobo, vamos logo e é so por hoje.-falei dando um tapa leve no braço dele.

-Aish sua chata!-falou ele passando a mao no braço.

Puxei ele até a sala, quando chegamos na sala ele pegou na minha mão e entrelaço elas, fiquei corada por um tempo mas depois passou, fomos até a sala de jantar com as maos ainda entrelaçadas, JungKook ficou me olhando chocado e minha tia com um sorriso.

-Gente me desculpem pela demora, e que "meu namorado" se atrasou um pouco.-falei me sentando e Sehun do meu lado.

-Uau _____ não sabia que estava namorando.-falou minha tia.

-É que ela estava com vergonha.-falou sehun, parecia estar se divertindo.

-Aish! Vou para o meu quarto.-falou JungKook se levantando.

-Nada disso você vai ficar aqui!-falou seu pai.-Não seja egoísta garoto.-JungKook se sentou novamente, minha vontade era de rir da cara dele, Sehun também estava mas nós aguentamos.

-_____, desculpa por não falar antes, mas você está linda hoje.-falou sehun sussurrando no meu ouvido.

-O-obrigada, Se v-você também está.-falei sussurrando para ele também.

Eu e Sehun ficávamos conversando e os meus tios e Chung-Ho tambem, JungKook apenas olhava para eu e Sehun bravo, Sehun e eu pedimos se poderíamos ir ao Jardim, a gente foi, para nao precisar passando por aquilo.Tinha um balanço para dois no Jardim, eu e Sehun nos sentamos e começamos a conversar.

-Sehun.-falei.

-Pode falar pequena.-falou ele.

-Canta para mim?-Perguntei, botando minha cabeça em seu ombro.

-Claro.-falou ele apoiando a cabeça dele na minha. e começou a cantar uma música, muito linda que me deu sono e adormeci no seu ombro.

Todos os raios de luz perderam suas cores porque você é especial
Como uma lanterna frequentemente piscando
Permanece em minha mente incapaz de ser apagada,
Estou completamente capturado por sua sombra como um flashback em constante repetição

Eu estou sozinho em um labirinto, procurando pelo semblante inesquecível
Eu me estendi para tocar a sua ilusão, é como abraçar um vazio

Sempre em meus sonhos, sou incapaz de me libertar, cada imagem é você
No meu mundo dos sonhos realista, eu te amo como um louco
Oh, não, não, essa não é você oh não não me hipnotizando
Quanto mais você encurta a distância entre nós, mais ansioso meu coração bate

Por um momento tenho um heart attack (ah) não posso me mover (oh)
Destruindo meu mundo, bêbado com o ataque cardíaco que você me causou
Eu rapidamente perco minha respiração, quando você vem perto de mim
Por um momento tenho um heart attack (ah) não posso me mover (oh)
Deixando meu coração que estava batendo como explosões ficar quieto em um segundo por esse ataque cardíaco
Eu prefiro não ser capaz de respirar, estou relutante em me separar, não posso fazer isso comigo mesmo

Sem deixar uma única alusão,
Você desapareceu diante dos meus olhos, me deixando permanentemente aqui
Sem deixar nenhum oxigênio para trás,
Apenas o silêncio pensativo permanece, um silêncio quase sufocante

Eu falo com você, antecipando, que você será tocada pelas minhas palavras
Como se você de repente lembrasse alguma coisa, você finalmente vira sua cabeça para mim

Meus olhos estão embaçados, essa questão mais importante
Eu finalmente confessei que nem mesmo eu confio em mim mesmo
Oh não não essa não é você oh não não me hipnotizando
Mas seu rosto fofo, seu calor foi direto para as pontas dos meus dedos

Por um momento tenho um ataque do coração (ah) não posso me mover (oh)
Destruindo meu mundo, bêbado com o ataque cardíaco que você me causou
Eu rapidamente perco minha respiração, quando você vem perto de mim
Por um momento tenho um heart attack (ah) não posso me mover (oh)
Deixando meu coração que estava batendo como explosões ficar quieto em um segundo por esse ataque cardíaco
Eu prefiro não ser capaz de respirar, estou relutante em me separar, não posso fazer isso comigo mesmo

Mais realista do que uma ilusão, ainda incerta
Se isso é tudo um sonho, por que dói tanto?
A única que eu estou segurando debaixo da luz, é você?
O tempo pode parar para mim?

Por um momento tenho um heart attack (ah) não posso me mover (oh)
Destruindo meu mundo, bêbado com o ataque cardíaco que você me causou
Eu rapidamente perco minha respiração, quando você vem perto de mim
Por um momento tenho um heart attack (ah)
(Heart attack)
Não posso me mover (oh)
(Não posso me mover)
Deixando meu coração que estava batendo como explosões ficar quieto em um segundo por esse ataque cardíaco
Eu prefiro não ser capaz de respirar, estou relutante em me separar, não posso fazer isso comigo mesmo

Deu-me um ataque cardíaco
Baby woah oh yeah
Não posso mover
Baby
Hey ay yo
Oh, sim oh oh oh, sim

HEART ATTACK - EXO 







Annyeong ♡










Notas Finais


Vestido:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/d7/c6/17/d7c6179974cbe1764481ad198ba4d4e6.jpg

Bota:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/09/80/16/09801613cd5c81c5b0895c0178edd0dc.jpg

Gente me desculpa pela demora, e que eu estava na minha tia ela não tinha net me desculpem mesmo 😢.

Mas espero que tenham gostado 😍.

Me desculpem pelos erros 😿.

E comentem oque acharam 💬💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...