História Heart Break - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alan Deaton, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Chris Argent, Damon Salvatore, Davina Claire, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Ethan, Freya Mikaelson, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jeremy Gilbert, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Drama, Estupro Sterek, Outros Casais, Tragedia, Vingança
Visualizações 38
Palavras 1.815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Enterro.


 

Stiles acordou como se vários caminhões tivessem passado por ele, estava sentado na cama olheiras profundas e os contorno dos olhos eram vermelhos, quem o visse diria que ela estaria possuído pelo Nogitsune. Olhou para o lado e viu um retrato que estava vestido com a roupa do lacrosse ao lado de Scott. Só tratou de jogar esse retrato na qual atingiu a parede e quebrou o vidro que protegia a imagem, se levantou e foi fazer sua higiene matinal. Escovar dentes, tomar banho. Mais hoje não irá pra escola, ele irá para onde Klaus havia enterrado seu pai, ia dar Adeus para seu velho que amou muito, ele sempre ficaria em seu coração.

 

Vestiu uma roupa preta, e desceu encontrando o Hibrido e o Vampiro na sala.

 

- Bom dia. – Falou Stiles.

 

Os dois se levantaram.

 

- Preparado? – Falou Elijah e Stiles só suspirou fundou.

 

- Sim.

                                                                     ***

- Você fez o que? – Repetiu a pergunta, indignado. Liam considerava Stiles como um irmão, e agora que Scott o tirou quem ele teria? Como se controlaria?

 

- Stiles era fraco, Liam. Precisa-se eu te ajudo a controlar sua transformação na lua cheia. – Falou sorrindo.

 

A vontade de Liam era de agredir Scott, porém isso não daria muito. Ele perderia.

 

Saiu andando em direção a seu armário, quando chegou pegou seu material e foi para a sala de aula.

...

Liam estava dentro vestiário já com a roupa do lacrosse, seu celular estava em sua mão. Discou todos os números e ligou para Stiles, e caixa postal. Sempre dava caixa postal. Desistiu de ligar e foi jogar uma partida de lacrosse, com Corey, Scott entre outros jogadores.

 

                                                                    ***

E lá estava Stiles em frente ao tumulo de seu pai, em suas mãos ele tinha um buquê de rosas vermelhas, agachou e colou enfrente ao tumba em seguida fez o símbolo da cruz e se levantou e virou agora sim ele poderia vingar-se.

 

- Klaus, como você é um Hibrido você pode sentir o cheiro de uma pessoa de longe, então... Preciso que você cheirei isso e encontrei essa pessoa.  – Perguntou o encarado, os raios solares conseguiram transpassar as folhas das árvores. – E de um garoto chamado Liam, não o machuque ele não fez nada de errado pra mim. – Klaus desapareceu na hora deixando Elijah e Stiles sozinhos.

 

- E tão lindo... A natureza. – falou Elijah que tinha um passarinho em seu dedo. Ele era tão diferente, educado, elegante.

 

- Tem razão, principalmente quando existe alguém mais bonito entre ela. – Elijah arqueou as sobrancelhas surpreso com a frase de seu sobrinho.

 

- Então você me acha bonito? – O passarinho voou e Elijah abaixou o braço.

 

- Bonito, educado, elegante, protetor, carinhoso. O que devo mais acrescentar? – Sorriu Elijah nunca tinha sido tão elogiado.

 

- Então... E se eu disser que eu acho a mesma coisa do meu sobrinho? Que ele é bonito e bem carinhoso?– Ele falou andando até Stiles. Elijah era um pouco mais alto e mais forte, além de ter mais de 1000 anos de idade e experiência. Por um momento Stiles corou e seu coração acelerou.

 

- Você fala demais... – Stiles começou a aproximar seu rosto do de Elijah.

 

- Você também, criança. – E Elijah fez o mesmo, os dois já podiam sentir a conexão, e uma sensação sem mesmo terem tocados os lábios.

 

Os lábios se tocaram, era uma textura tão macia com umedecido, aos poucos o beijo que era calmo e leve foi se tornando intenso. Há tempos que Elijah queria fazer isso, mais ele sempre oculto esse desejo impetuoso, e indecente.  Stiles passou seus braços pelo pescoço do Elijah que ao mesmo tempo desceu sua mão para a cintura do adolescente. Entretanto estava bom demais... Elijah retomou a consciência e logo empurrou o adolescente e se afastou.

 

- Não, podemos. – Falou serio. – Eu sou seu tio... Desculpa Stiles. – Elijah fugiu mais por sorte Klaus chegou na hora.

 

- Eu encontrei esse garoto. Bem bonito por sinal. – Sorriu malicioso, até por que... Havia beijado mais tinha usado o controle mental, então Liam se esqueceu desse beijo. - Falei que você queria falar com ele.

 

- Ótimo. – Stiles encarou Klaus, não sabia o que poderia conversar com ele até porque faz um dia que ele entrou em sua vida.

 

Klaus sentiu o seu celular vibrar no bolso. Foi olhar quem era, e era Marcel.

 

- Klaus a onde você ta? – Perguntou Marcel, que estava em meio que um combate.

 

- Em Beacon Hills, por quê? O que aconteceu? – Estranhou o tom de voz do outro.

 

- A cidade foi invadida, ainda não sabemos quem são. Mais eles aparecem à noite em cavalos levando as pessoas, ou cortando suas cabeças.

- Marcel, Marcel peça ajuda para Rebekah e o Kol. –Klaus ia desligar

 

- Eles foram pegos.

 

- O que? – Stiles estava sem entender nada.

 

                                                                     ***

Enquanto isso Elijah estava encostada em sentado e encostada em um tronco da parede, passou seus dedos em seus lábios, não acreditou no que tinha feito. Beijou Stiles. Aquela criança na qual esteve presente em todas as fazes da gravidez, do nascimento e também um pouco do crescimento. Fechou os olhos na tentativa de esquece-lô, porém Elijah acaba abrindo a porta vermelha onde tinha os desejos mais insanos, de matar, de poder, de vingança e principalmente sexual.

 

Elijah e Stiles haviam fugido e agora estavam e uma cabana pequena, bem pequena. Elijah preparou tudo, o fogo, pegou a água e pegou comida. Ninguém os encontraria. Era de noite a única janela que tinha mostrava perfeitamente o formato da lua, agora Stiles estava prensado na parede, enquanto  o paletó e a blusa social do Elijah já estavam abertos mostrando seu belo corpo.

 

Elijah com seus lábios tocou delicadamente do pescoço de Stiles o arrepiando e o fazendo virar o rosto, em seguida sua língua saiu e começou a passear por toda aquela área gostosa. Com sua mão esquerda livre, Elijah arranca a blusa cinza de Stiles mostrando o corpo magricelo e cheio de pintinho do rapaz, Elijah amava Stiles nos dois sentindo, como sobrinho e como homem.

 

- Eli... – Pegou em seu queixo e o beijo, fazendo Stiles perde os sentidos.

 

Elijah soltou os braços de Stiles e pegou suas pernas cobertas e as entrelaçou em sua cintura. Stiles pegou o cabelo do maior e o puxou para ele aprofundar o beijar. Era uma batalha para ver quem seria o dominador. Mais a falta de ar surgiu antes e os dois separam-se do beijo.

 

- Sti... Eu te amo. – Falou não agüentando mais. Queria muito falar.

 

- Eu também. – Elijah caminhou até a mesa de madeira e se soltou do mais novo, e logo arrancou a calça do mesmo o deixando só de boxer. Beijou novamente seu pescoço mais esse beijo foi descendo até chegar aos mamilos de Stiles que quando sentiu a ponta da língua não agüentou. Gemeu e se excitou. Em seguida Elijah desce mais até chegar à parte coberta, pegou no começo do Box e tirou vagarosamente fazendo o pênis de Stiles sair pulando no final. Elijah tocou o membro que já estava um pouco enrijecido, tinha uma textura macia, direita segurando enquanto colocava a cabeça do pênis em sua boca. Quando tocou nos lábios, Stiles já sentiu arrepiou, mais se arrepiou mesmo quando viu Elijah colocar toda sua intimidade na boca. Sem mais delongas, o mais velhos começou com uma tortura de começar lento, mais em seguida aumentou a velocidade.

 

- Ahhh... Eli e-eu vou... – Mais quando iria Elijah tirou o membro do garoto na hora.

 

Elijah virou Stiles o fazendo ficar de frente pra mesa. As mãos grandes e macias seguravam o pequeno enquanto Elijah beijava o pescoço e uma parte do ombro. Stiles gemia, e estavam bem ofegante, ele sentia o hálito quente do mais velho e isso ajuda em duas coisas, para se arrepiar e excitar.

 

- Me diz o que você fez comigo Stiles. – Falou com seus lábios bem próximos do lóbulo do menor.

 

Desceu sua mão direita até chegar ao membro e dessa vez começou a masturbar-ló. Stiles não consiga falar, só conseguia gemer.

 

- Eli e vou... – Nesse exato momento ejaculou fazendo a mão do mais velho se sujar e sujar o chão tirou sua mão e levou até seus lábios para experimentar o gosto de Stiles.

 

- É doce. – Era estranho pra Elijah, pois quando ficou com homens todas as vezes que eles ejaculavam, era uma ejaculação salgada. Mais essa era a primeira vez que sentia uma ejaculação doce. – Igual a você.

 

Stiles corou e virou-se e os dois voltaram a beijar.

 

Elijah acordou que sonho era aquele? Não acreditava que ele um ser de 1000 anos já estava tendo esses sonhos. Balançou a cabeça, decidiu que a melhor coisa era se afastar de Stiles. Talvez fazendo isso Klaus fique apegado ao garoto, e isso precisava acontecer. Levantou-se e voltou para a cidade.

                                                                    ***

 

Stiles já estava em casa sentado no sofá, Klaus estava ao seu lado, ambos já havia conversado bastante um sobre o outro... Porém Stiles ainda não iria consegui-lo chama-ló de pai, mesmo sendo verdadeiro.

 

- Tem alguém na porta.  – Falou Klaus antes de ouvir a Campânia tocar.

 

- Deve ser o Liam. – Stiles foi em direção a porta e a abriu, viu um loiro dos olhos azuis.

 

- Stiles!! – Abraçou o menor feliz em rever o amigo. – Eu fiquei sabendo o que acontecendo... – Falou quando já tinha entrado na casa. – E na boa Stiles, eles são uns idiotas!

 

Stiles sorriu.

 

- Eu sai do Pack.  Até por que eles tiraram a única pessoa que realmente era minha família. – Liam sorriu.

Após falar isso Stiles contou todo o acontecimento para Liam que acabou quebrando a mesa de vidro da sala.

 

- Derek maldito, Scott é a escoria!!! Como ele pode? Ele era seu melhor amigo! – Falou olhando maior.

 

- Falou certo. Era. Por isso Liam, hoje eu venho te pedir ajuda. – Stiles começou a dizer todos os seus planos diabólicos e Klaus só sorria. Tal pai, tal filho. – E mais uma coisa, depois que tudo isso acabar você vai vir morar comigo em Nova Orleans.

 

Liam sorri pra Stiles. E Stiles sorri pra Liam. Mais por um erro Liam acaba sorrindo para Klaus que também lança um sorri galanteador fazendo Liam corar.

 

- Errr... Stiles eu preciso ir. – Levantou e Klaus também levantou

 

- Deixe eu te acompanhar afinal não queremos ninguém machucado para o plano. – Falou sorrindo malicioso.

                                                                        ***
 

Liam saiu acompanhado de Klaus que não parava de observar, Klaus o achava um lobo muito atraente. Os dois caminharam em silencio o logo Liam chega a casa.

 

- Bom, acho que isso é um tchau... – Falou Liam timidamente indo para porta quando o Klaus o impede e o vira o encostando-se à porta e lhe arranco um beijo na qual Liam não quis separar.

 

“Essa noite está apenas começando.” – Pensou enquanto beijava o garoto.


Notas Finais


Acho que vcs não esperavam por mais um capitulo bom espero que gostem, fiz com amor e empolgação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...