História Heart Break - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alan Deaton, Bonnie Bennett, Camille O'Connell, Caroline Forbes, Chris Argent, Damon Salvatore, Davina Claire, Derek Hale, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Ethan, Freya Mikaelson, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jeremy Gilbert, Kira Yukimura, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Marcellus "Marcel" Gerard, Matt Donovan, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Drama, Estupro Sterek, Outros Casais, Tragedia, Vingança
Visualizações 37
Palavras 2.680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Ela.


 

- Espera. – Falou e começou a rir. – Você acha mesmo que o Stiles vai fazer algo contra a gente? Essa sua visão é ridícula Banshee. – Peter, Scott, Lydia, Derek, Malia haviam se reunido no loft.

 

 

- Ele tem razão Lydia... Essa sua visão me pareceu meio idiota. – Disse Scott mesmo assim ele tinha pressentimento de que algo iria acontecer. Principalmente quando aqueles dois homens apareceram na porta de sua casa e após os mesmo obterem as respostas e foram a procura de Stiles, Lydia teve uma visão e Scott decidiu reunir todo o pack.

 

 

Lydia em sua visão via um homem de cabelo ondulado e loiro, que possuía traço alemão quebrando o pescoço de Scott que implorou e implorou, mais o olhar daquele que quebrava era bem sanguinário como se não houvesse nenhuma humanidade ali dentro. Logo em seguida via um homem de terno retirando o coração de Derek que antes de morrer viu a cena.

 

 

- Bom se vocês não querem acreditar tudo bem, mas depois não digam que não avisei. – Falou levantando seus braços para o alto que rapidamente voltou ao normal e saiu andando para fora do Loft.

 

 

- E então o que vamos fazer? – Falou Derek olhando Scott enquanto apoiava suas mãos em uma mesa de madeira.

 

 

- Eu não sei. – Falou pensativo, nessas horas e quando Stiles diria sua ideia e todos concordariam, porém Scott o expulsou.

 

 

- Talvez eu possa ajuda-los. – Os quatro se viraram e deparam com uma mulher linda de cabelos ondulados e castanhos, a mesma brincava de jogar uma maçã bem vermelha para o alto enquanto os olhava.

 

 

- Quem é você?! – Derek ativou sua transformação.

 

 

- Calma lobinhos, eu vim ajudar. Me deixem entrar que eu falou a minha ideia. – Se desencostou da pilastra da porta.

 

 

- E porque faríamos isso? – Scott falou arqueando uma de suas sobrancelhas.

 

 

- Porque ambos queremos a mesma coisa. – Parou de jogar a maçã para o alto.

 

Scott olhou para Malia e Derek, engoliu seco, estava indeciso? Talvez não fosse uma boa ideia, ou talvez fosse. Cansado dessa indecisão balançou a cabeça fazendo a mesma sorrir então ela entrou.

 

 

- E então diga o seu plano. – Falou Peter que estava de braços cruzados e atrás e grandes janelas que estavam cobertas por um azul marinho.

 

 

- Primeiro vou me apresentar. Meu nome é Katherine Pierce. – Falou fazendo uma reverencia. – Segundo, vocês sabem com que estão lidando?

 

 

- Como assim? – Scott encostou-se a mesa.

 

 

- Aqueles homens que foram na sua casa ontem, querendo saber desse “Stiles” são Vampiros Originais. – Derek soltou um riso de deboche.

 

 

- Bobagem! Vampiros não existem! – Cruzou os braços.

 

 

-  Existem, até por que tem uma em sua frente. – Seus olhos que eram castanhos passaram a ser vermelhos, ao lado de seus olhos veias pretas surgiram e dente de predador ( afiada) surgiu. Agora Scott sabia, vampiros também tem uma audição apurado mais isso não explica o fato dela querer vim ajudar e de como sabia onde loft.

 

- Como...? – Malia falou ficando surpresa, assim como os outros.

 

 

- Bem eu não estou aqui para falar sobre isso. – Katherine foi até a mesa e começou a falar seu plano.

 

 

                                                            ***

 

 Enquanto isso em uma outra família e em uma outra cidade... ( Era de noite)

 

 

- Isso foi por causa da sua irresponsabilidade, Damon. – Falou Stefan que passou a mão por sua testa. – Você deixou Katherine fugir, sabe o que isso significa? Que ela deve ter ido atrás do Klaus e vai tentar manipula-lo fazendo ele vir atrás de novo de nós.

 

 

- Talvez eu consiga localiza. – Falou Bonnie.-  Eu só preciso do seu sangue.

 

 

- Não. Isso é muito perigoso. – falou Jeremy preocupado com a namorada.

 

- Mais se eu não fizer talvez uma nova guerra comece. – Falou Bonnie que tinha muito medo de Klaus,  ele quase a matou lançando um botijão de gás na casa fazendo a explodir, por sorte Stefan e Damon estavam lá.

 

 

Jeremy suspirou, ele sabia que ela estava certa e não iria contradizê-la.

 

 

- Falei com o Tyler  e ele me disse que vai tentar seguir o rastro de Katherine. – Falou elena chegando em sua sala que estava bem iluminada.

 

 

                                                                 ***

 

Já havia amanhecido em Beacon Hills e em Mystic Falls também.

 

 

- Liam estava deitado de lado enquanto, estava o abraçando.

 

 

- N-Nós não deveríamos ter feito isso... Mal te conheço e além do mais... Somos homens. -  Klaus riu com as ultimas palavras largando o garoto e sentando, o edredom caiu deixando amostra o tórax do loiro.

 

 

 

- Não importa. – Liam se virou para o outro lado e olhou. Klaus apenas levantou, e vestiu suas roupas.

 

 

- Então... Poderíamos fazer mais vezes. – Klaus que agora já estava todo vestido, deu um sorriso de lado, na qual o outro não pode ver.

 

 

- Quem sabe? – Se virou e em seguida saiu em alta velocidade

 

 

                                                                  ***

 

Stiles caminhava pelo bairro onde morava procurando Elijah que o deixou sozinho, por sorte Klaus tinha chegado a tempo. Quase não havia ninguém na rua. É verdade, era dia de semana, então os adultos estavam trabalhando enquanto os adolescentes e crianças estudavam.

 

 

Sem prestar muita atenção, Stiles acaba trombando com alguém.

 

 

- M-Me Desculpa. – Falou envergonhado se virando e olhando para a moça.

 

 

-  Claro. Stiles Mikaelson. – Arrepiou-se quando a mulher disse seu nome, a cidade poderia ser pequena mais ele não era tão conhecido, e quem o conhecesse falaria “Stiles Stilinski.”

 

 

- Como sabe o meu nome? – Fechou a expressão fazendo a morena abrir um sorriso.

 

- Você não deveria perguntar quem sou eu? – Stiles revirou os olhos.

 

 

- Ok, vamos recomeçar. Quem é você? – Fechou a expressão de novo e colocou a mão em seu casaco vermelho.

 

 

- Sou Katherine Pierce. – Ela falou e o olhou de cima a baixo. – Você é bem bonito para ser filho do Klaus. – Começou a andar, dando uma volta completa.

 

 

- Como conhece o Klaus?

 

 

- Digamos que tivemos varias contratempos.  Mas agora. – Parou enfrente a ele de novo. Pegou no pulso de Stiles e o puxou para perto de seu rosto e inclinou sua cabeça para o lado, suas presas aparecerem e ela o mordeu.

 

 

Stiles se debatia com todas as forças, Maldição.

 

 

Primeira parte do plano feita com sucesso. Stiles ficou inconsciente.

 

 

                                                               ***

 

- Quantas vezes eu já te falei pra não me seguir Caroline? – falou Tyler de saco cheio de ser seguido.

 

 

- Quantas vezes eu já te falei que vou continuar a te seguir? – Caroline falou sorrindo enquanto suas mãos estavam em seu casaco de couro preta, suas jeans eram colada em sua perna e era clara, sua blusa era branca e estava de bota.

 

 

Tyler só revirou os olhos e continuou seguindo o cheiro. Até que ele parou.

 

 

- Ué, porque parou? – Falou estranho.

 

 

- Olha isso! – Falou se agachando e colocou a mão entre as folhas encontrando um colar.

 

 

Era feito de prata em forma de coração, abriu e viu a imagem de um bebê e uma sigla M.M, entregou o mesmo colar para Caroline e se agachou novamente e começou a cavar, até encontrar um tumulo.

 

 

- Você encontrou um caixão... Uau. – Falou sendo irônica no final. Tyler não lhe deu ouvidos, olhou para o tronco da arvore e percebeu que uma parte dela era falsa, então arrancou o tranco, descobrindo uma tumba.

 

 

“Miecyzslaw Stilinski Mikaelson, nascido em 13/04/1999. Data de morte: 14/04/1999.” – Tyler leu em sua cabeça, e estranhou. Sabia Klaus tinha uma filha com uma conhecida sua Hayley Marchall, porém também soube que a criança morreu. Além disso sabia sobre toda a historia dos Mikaelson, então quem era esse?

 

 

Até que caiu a ficha e se levantou.

 

 

- Lembra quando soubemos que Hope morreu? – Virou-se e olhou pra Caroline. – Parece que ela não era a única filha do Klaus.

 

 

- Mais o que isso tem haver com Katherine? – Perguntou Caroline indo para o seu lado

 

 

 Boa pergunta ele não entendia e por que  o cheiro de Katherine estava por esse local.

 

 

-  E se essa criança não estiver morta..? – Falou ainda sem ter certeza até que... – Sim! É isso, eu já sei o que Katherine quer! – A loira ficou sem entender nada

 

 

Há 18 anos atrás todos os que moravam em Mystic Falls acabaram por receber uma maldição de não poder envelhecer, isso não afetava os vampiros, mais sim os humanos e os lobos fazendo a durabilidade de suas vida ser mais extensa. E nesse tempo Tyler ainda estava  ao lado de Klaus lutando contra vampiros de outras regiões que entraram e Nova Orleans...

 

 

Porém Tyler ainda querendo se vingar pela morte de sua mãe, ele o traiu revoltando o Hibrido e voltou para Mystic Falls se desligando sobre as noticias que vinham da cidade de Nova Orleans...

 

 

- Vamos voltar, precisamos falar com os outros. – Tyler pegou na mão de Caroline e ambos saíram correndo da floresta.

 

 

                                                               ***

 

 

Klaus estava voltando quando viu a imagem de quem menos esperava. Katherine, e o pior, ela estava tomando o sangue de seu menino. Talvez ela quisesse se vingar, foi essa a sua primeira hipótese. Escondeu-se e viu a vampira desaparecer com o corpo de seu filho.

 

 

Agora Klaus tinha um plano. Deixaria Katherine pensar que venceu por ter levado seu filho.

 

 

Saiu a procura do Elijah.

 

                                                              ***

 

Tyler e Caroline voltaram quando eram 8:00 da manhã, Bonnie havia tentado diversas vezes fazer a magia de localização mais Katherine foi mais esperta, tinha algum tipo de magia encobrindo a morena, agora o que? Bonnie não conseguia descobrir.

 

 

Tyler tocou a companhia, Bonnie no meio da madrugada após tanto usar sua magia começou a sangrar pelo nariz e desmaiou, os únicos acordados eram Damon, Stefan e Jeremy. Stefan abriu a porta e viu seus amigos com uma expressão seria, ambos entraram.

 

 

- Pensei que vocês tinham ido atrás da Katherine. – Falou Damon aparecendo em suas frente.

 

 

- Nós fomos, só que o seu rastros acabaram quando encontramos uma  coisa dentro da floresta. – Falou Tyler.

 

 

- E ai? O Que encontraram? – Stefan perguntou.

 

 

-Antes de continuarmos esse assunto, a Bonnie já conseguiu localiza-la? – Dessa vez quem perguntou foi Caroline.

 

 

- Não, parece que ela estava usando algo para encobrir sua localização. Bonbon acabou desmaiando por usar tanta magia. –  Damon falou. – Vou acordar os outros e ai você fala o que encontrou.

 

 

Damon subiu em alta velocidade indo acordar seus amigos.

 

...

 

Agora que todos estavam presente na cozinha, Tyler ia começar a falar.

 

 

- Lembra que Klaus teve uma filha? – Todos estavam encostados com a mão na mesa, Stefan estranhou a perguntar.

 

 

- Sim, mais ela está morta não é? – Tyler olhou para Stefan.

 

 

- Isso. Só que... – Tirou a sua mão direita da mesa a colocou no bolso da calça para pegar o colocar, quando pegou abriu-o e o colocou na palma de sua mão fazendo os observa.

 

 

- O que um colar tem haver com Katherine?– Perguntou elena

 

 

- Elena olha – Jeremy foi o primeiro a perceber, apontou o dedo mostrando as siglas M.M

 

 

- Klaus tinha outro filho. – Todos ficaram chocados. – E agora Katherine quer usa-lo pra manipular e tentar destruir a família Mikaelson, começando primeiro por Klaus.

 

 

- Isso é terrível! – Falou Bonnie. – Vou tentar fazer a magia de localização de novo, talvez dessa vez eu consiga...

 

 

- Não, ela deve tá com algum tipo de proteção... – Falou Tyler.

 

Foi quando a imagem de Hayley apareceu em sua cabeça. Talvez ela saiba onde ele esteja.

 

 

- Um minuto.  – Fez sinal com o dedo, e pegou seu celular que estava em seu outro bolso e começou a digitar os números.

 

 

                                                                  ***

 

- KLAUS!! – Elijah bateu no rosto de seu irmão. – Como você pode deixar Katherine levar o Stiles??

 

- Irmão confie em mim, eu tenho um plano. – Elijah suspirou.

 

 

O pior e que todos as estratégias de Klaus saiam perfeitas, ou se não saia ele sempre tinha uma segunda para encobrir a primeira.

 

 

Elijah saiu deixando o irmão em seus pensamentos e foi para o quarto do sobrinho. Para sua surpresa encontra alguém dentro do quarto procurando por algo.

 

 

- Quem é você?! – Em alta velocidade prensou um certo moreno dos olhos verde na parede.

 

 

- Não devo satisfações para você. – Surgiu veias na cabeça de Elijah que agora estava com raiva, com sua outra mão que estava livre rapidamente a colocou no pescoço do moreno e começou a aperta-la.

 

 

- Eu perguntei quem é você, então me responda. -  Já não tinha outra escolha.

 

 

- Ok, ok. – Soltou o moreno que colocou a mão no pescoço, entretanto ao invés de dizer transformou-se em lobisomem e atacou Elijah.

 

 

- Se você acha que com esses míseros golpes vai conseguir me matar está muito enganado. -  foi ai que surgiu um sorriso.

 

 

- E quem disse que eu quero te matar? – Elijah estranhou e com a sua guarda baixa foi apunhalo no coração por uma faca idêntica ao um punhal, ou melhor Katherine havia roubado

 

 

Elijah cai de joelhos, seu corpo assim como seu rosto começaram a ficar com um tom acinzentado, e em seguida caiu de lado.

 

 

- E ah, - Abaixou o lobo. – Pra sua informação, meu nome é Derek Hale. – Falou no perto do ouvido e logo saiu pela janela.

 

 

 

Segunda parte do plano concluída.

 

 

                                                                 ***

 

- Ok. Muito obrigado Hayley. – Hayley pode não ser uma Mikaelson, mais era a melhor amiga do Elijah ele contava tudo para ela.

 

 

- Eles estão em Beacon Hills.

 

 

- Quem é Hayley? – Caroline ficou com ciúmes.

 

 

- Uma conhecida. – Respondeu Tyler

 

 

- Quantas horas de viagem? – Perguntou Bonnie.

 

 

- No máximo vai dar duas horas e meia. – Falou Jeremy que tinha pesquisado pelo Google Maps.

 

 

-  Mais antes precisamos de um plano. – Dessa vez se pronunciou Stefan.

 

 

- Tenho uma ideia. Talvez quando chegarmos a cidade uma certa bruxa faça a magia de localização. – Deu um sorriso meio debochado.

 

 

- É impossível, lembra? – Falou elena.

 

 

- Talvez não. – Pronunciou-se Bonnie que pegou o colar que estava na mesa. – Isso aqui contém magia... Então se eu juntar o sangue do Damon com esse colar talvez eu consiga quebrar o que esta escondendo a localização da Katherine e quando chegar a cidade Tyler poderá sentir o rastro dela.– Falou animada, seria o fim de Katherine.

 

 

- Então eu acho melhor a gente começar!

 

 

                                                                  ***

 

Katherine estava de frente para a cadeira onde Stiles estava sentado, ele estava sem a fita crepe, mais amarrado por cordas.

 

 

- Me solta!! Você vai pagar eu juro... – Se remexia na tentativa de tentar tirar a corda.

 

 

- Naninanão... – foi em alta velocidade e pegou em seu queixo se levantando. – Sentou-se nas pernas de Stiles e o beijou.

 

 

Katherine era tão forte que nem fazer a cabeça balançar Stiles conseguia, ela apertava sua bochecha deixando com a coloração vermelha.

 

 

Derek abriu a porta.

 

 

- Elijah já está fora de combate. – Derek sorriu, e Katherine apenas saiu de cima de Stiles e foi em direção a ele.

 

 

- Ótimo. Agora... – Ela encostou sua cabeça no tórax do maior e colocou o dedo indicador onde batia o cardíaco, inclinou sua cabeça e o beijou ferozmente, porém foi a hora certa. Katherine arrancou o coração de Derek e o apertou o explodindo em vários pedaços.

 

 

Stiles acabou gritando inconscientemente quando viu Derek morto caído no chão do loft, e varias lagrimas escorreram por todo o seu rosto.

 

 

- DEREK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Acabou se mexendo tanto que caiu com a cadeira de lado. Ele podia ter sido um monstro mais... Mesmo Stiles o odiando por tudo, no fundo tinha uma pequena humanidade que o perdoava.

 

 

- Ah não se preocupa fofinho. – Ela voltou para onde Stiles estava e levantou a cabeça, se agachou.

 

 

- O que você fez com Elijah?!! – Estava novamente com a expressão fechada e cheio de ódio em seu olhos.

 

 

- Ordenei a Derek o apunhalar com uma faca que põem os vampiros parar dormir. – Então Elijah estava morto? Balançou a cabeça ele não poderia... Afinal vampiros são imortais certo? Ou talvez não?

 

 

- Agora vamos para a parte final do jogo. – Se levantou e saiu andando deixando Stiles que falava vários palavrões. 


Notas Finais


Oieee gente esperem que goste desse capitulo!!! se gostarem deixem nos comentários o que acharam e o que esperam pro próximo capitulo, e ah as vezes eu não coloco como os personagens estão vestidos pois deixo pra criatividade de vcs imaginarem bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...