1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Breaker (RollerCoaster) >
  3. New Sensations .

História Heart Breaker (RollerCoaster) - New Sensations .


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 21 - New Sensations .


Fanfic / Fanfiction Heart Breaker (RollerCoaster) - New Sensations .

- Ah tá!E eu sou o Batman - Taeil, bufa e cruza os braços .- Nem adianta tentar proteger ele .

- Taeil !- Yuta ,faz careta .- Eu não estou protegendo ninguém ,só tô falando a verdade !

- Então jaehyun realmente o Drogou?- Encara os olhos do irmão. …ele não estava mentindo .- Filho da puta. - Já começava a sair do quarto , imaginado as formas de matar o outro .

Taeyong ,foi mais rápido e o segurou firme pela cintura.

- Calma aí , Batman - Beija a nuca de Taeil - Desse jeito você vai matar alguém …

- Se você não me soltar ,eu vou ter certeza que você está protegendo aquele loiro falsificado .- Taeil , bufa .

- Você sabe que eu odeio ele .- Taeyong,faz careta e aperta mais a cintura do outro .

- aí que nojo .- Yuta, faz careta. - Vou deixar os pombinhos a sós .- sai do quarto, fingindo uma ânsia de vômito .

- Taeil …..não adianta nada tentar resolver algo com a cabeça que…- começa a falar ,afim de fazer o namorado se acalmar .

- Taeyong,me solta .- sua voz era cortante .

Taeyong,suspira e solta a cintura do outro devagar .Taeil, sai do quarto ,rápido de mais e bravo de mais . Taeyong,o segue , tentando o convencer a todo caminho até o estacionamento de que aquilo era má ideia.

- Má ideia?- Taeil, para antes de entrar no carro .- Ele te Drogou ,ele fez sabe sei lá Oque com o corpo do meu namorado e eu não posso fazer nada ?- sua voz era fria e cheia de sarcasmo .

- Tudo bem. Vai em frente - Taeyong ,suspira ,e entra no carro ,no banco do passageiro .

- Você realmente não se lembra de nada ?- estavam parados em um semáforo , quando o outro enfim fala algo .

- nada - Taeyong ,não sabia Oque havia acontecido ,na real .Porém ,se sentia de alguma forma sujo .- E se eu transei com ele ?

- Aí sim eu vou matar ele .- Taeil, tinha uma determinação na voz .Ele realmente estava afim de proteger Taeyong ,depois de toda a felicidade que o outro o proporcionou …era o mínimo .

- Taeil .- o outro o chama atenção .- Não importa Oque rolou ….- respira fundo .- Eu te amo .Nada mais importa ,okay ?só isso.

Taeil, cora .Podia enlouquecer pelas simples palavras do outro ; Porém ,sorriu e sentiu seu coração bater descompassadamente .

- Taeyong .Você é a melhor coisa da minha vida - fala .

Taeyong,sorri .E passa uma mão com delicadeza pela coxa do namorado. Taeil, respira mais rápido , pensamentos impuros passam por sua mente .

- Taeyong ,controle sua mão.- fala , mordendo os lábios .

- Está ficando excitado ?- Taeyong,abre um sorriso cafajeste e sobe um pouco com a mão .Ficando perto de mais da virilha do outro .

Taeil ,acelera o carro ,assim que o sinal abre .Tentava se manter são ,porém a mão quente de Taeyong continuava indo para lugares " sensíveis .

- Porra , Taeyong .- Taeil ,geme ao sentir o mais novo apertando seu membro por cima do tecido .- Você quer causar um acidente ?

- acidente não ….ou quem sabe um incêndio ?- sua voz era cheia de segundas intenções .

Taeil, aperta o volante com força ,e tenta se concentrar na raiva e não na excitação. " Fique focado ,droga " repetia para si .

- Vamos deixar isso para depois -tira a mão da coxa do namorado .- Quero testar uma coisa .

Taeil, sentiu suas entranhas no estômago e engoliu em seco " quero testar uma coisa " .

{….}

Jaehyun,sabia que seu plano foi bem sucedido no momento que Taeyong acordou assustado com tudo aquilo . Jaehyun ,sabia da verdade ,porém ninguém mais Sabia.Era quase um gênio do mau ; Drogar o outro ,e então achar qualquer um naquela festa para deixar marcas em si ,marcas de sexo ,para ser exato . Taeyong,acordaria e ao ver jaehyun nú,e com marcas em sua cama só pensaria em uma coisa ' nos transamos Porém,ele não se sentia bem com aquilo ; cause arrependido e também nem sentia mais nada por seu antigo namorado .Havia novos sentimentos o rondando ,por uma nova pessoa ..... . Jaehyun ,o encarava naquele momento .

- Professor - um de seus alunos ,e talvez o preferido o chama preocupado .- O senhor não vai terminar de me explicar sobre o poema ?

O Professor ,encara os olhos brilhantes e inocentes de seu aluno ,e abre um sorriso para o mesmo .

- claro ,qual sua dúvida ?- não podia negar como aquele garoto era lindo .

- amor .- o garoto ,fala e cora um pouco .- Oque seria o amor verdadeiro .

Jaehyun,não soube o porquê ,e nem queria tentar descobrir , porém seu coração deu um salto e ao ver que o garoto se aproximava mais a fim de ouvir , jaehyun não pode deixar de pensar como seria beijar aqueles lábios vermelhinhos e delicados .

- O amor verdadeiro …hum …- Jaehyun,não sabia ao certo Oque falar .- Você se perde no tempo,só consegue pensar na pessoa que  faz seu coração bate mais forte. você sonha com essa pessoa .Seu estômago se enche de borboletas e você sente a vontade de proteger essa pessoa ,de torná-la sua e somente sua - "assim como eu quero fazer com você " ,pensa surpreso.

- Professor ,você  já amou alguém de verdade ?- o aluno ,se aproximava cada vez mais , parecendo interessado no professor .

- Já .- solta um riso triste .- Mais faz tempo ,e agora eu o perdi para outro ….- ele respira fundo ,e encara os olhos brilhantes do garoto .- Porém , ultimamente eu tenho esquecido ele ,e começado a me apaixonar por uma certa pessoa .

- Que ótimo Professor .- um sorriso brilhante ,que daria inveja no sol ,aparece .

- E você Kim ,gosta de alguém ?-o professor ,pergunta de certa forma ansioso .

- Eu …- o aluno parecia prestes a desabafar ,porém um Taeil entra gritando na sala .

- Seu grande idiota - a voz era raivoso e cheia de ódio - como ousa drogar meu namorado ?seu ridículo , loiro falsificado !

Jaehyun,se levanta da cadeira e imediatamente se coloca a frente do aluno ,a fim de evitar que o outro escutasse e visse aquela baboseira .

- Moon, sugiro que se acalme.- pede ,de uma forma até suplicante .

- me acalmar o caralho !- Taeil, se aproxima de jaehyun e fica cada a cara com ele -Me diga Oque fez com Taeyong ?!!

- nada ,okay ?eu nem encostei nele ,e ele também não encostou em mim ?- Jaehyun , massageia a tempora - pode ir ?por favor ?

-esta com medo de encarar Oque fez ?você é um na babaca mesmo !- Taeil ,explode e desfere um soco em Jaehyun.

O soco ,fora forte .E acertará em cheio o lábio do Professor .O aluno, se levanta rápido ao ver tamanha violência desferida ao homem .

- Você é louco ?- pergunta assutado ao tal de Moon .

Taeil,que não havia visto o pequeno garoto ,arregala os olhos ,porém não perde sua postura .

- Ele mereceu .- bufa - não ouse chegar perto de Taeyong de novo - aponta um dedo para Taeyong ,e se volta para o aluno .- E você garoto ,cuidado com esse aí .

Taeil, sai pisando forte ,e sai da faculdade ,indo até o estacionamento .Entra em seu carro , batendo a porta .

- Oque foi ,Tae?- a voz carinhosa de Taeyong ,logo é escutada.

- Eu dei um soco nele - Taeil, fala com um bico nos lábios .

- Tudo isso é ciúmes de mim ,meu amor ?- Taeyong ,solta um risada e em poucos segundos já estava em cima do colo de Taeil .- Quer que eu relaxe você ?

- Taeyong ,Oque está fazendo ?- Taeil, engole em seco ,ao sentir as nádegas de Taeyong sob o tecido ,contra seu membro que despertava aos poucos .

- Estou testando algo diferente .- morde o pescoço de Taeil.- Você não me quer Tae?- a voz contra o ouvido de Taeil ,era sensual e parecia quase um gemido .- Quero você dentro de mim .

- aquele cara era um louco !- Kim, reclamava , limpando o sangue dos lábios fartos de jaehyun .- Você está bem ?está doendo ?quer algum remédio ?

- se acalme - jaehyun ,solta uma risada rouca .- Eu mereci isso - fala agora mais sério - já fiz coisas ruins ….eu não sou tão bonzinho .

- Não me importo .- o aluno ,fala sério .

- Doyoung ….- jaehyun ,fala encarando o aluno ,e aquela proximidade entre eles - acho que não posso mais te dar aula particular. - fala Tentando esconder sua tristeza.

- Então você pode fazer outra coisa por mim - puxa o colarinho de jaehyun ,e fica a centímetros do outro .- Você pode me beijar .Jae .

A voz do garoto ,sairá de forma sensual e jaehyun perdeu sua sanidade .

Beijou ,o garoto , sentindo sentimentos que nunca sentirá o dominar. ..

Era o começo de uma nova paixão .

Era arriscado ...Um professor e um aluno, porém era amor ; do mais puro.  


Notas Finais


Demorei ?querem me matar ?podem matar!
Era pra mim ter postado o capítulo no sábado ,porém ,fui em um jogo de futebol entre bairros da cidade( cidade pequena tem essas coisas).E domingo ...,bem pra isso não tenho desculpa ,foi a preguiça msm e o vício em uma fic ' Sterek ( shippo MT ) .


Enfim, voltando a fic .
Gostaram ?Taeil ativo ?Oque acham ?eu super posso imaginar eles flex,os dois sendo passivo e ativo.( lemon chegando ?talvez ?)
E esse DoJae ?sei é d nd. Só não odeiem o Jaehyun okay galera ?Vocês vão entender mais dele daqui pra frente .

Beijos e até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...