1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Breaker (RollerCoaster) >
  3. Pleasure and love.

História Heart Breaker (RollerCoaster) - Pleasure and love.


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 22 - Pleasure and love.


Fanfic / Fanfiction Heart Breaker (RollerCoaster) - Pleasure and love.

Taeyong,começou movimentos lentos sob o colo de Taeil .O mais velho sentia seus países baixos despertando ,e por um momento quase esqueceu que estava no estacionamento da faculdade.

- TaeTae ,a gente tá no meio do esta…..- A boca de Taeyong ,lhe fez calar a boca .

- Shii ,o vidro tá embaçado e todos estão no horário de aula ,relaxa .- Taeyong,morde o lóbulo de Taeil .

Moon, suspira fundo , porém estava pouco se fodendo para onde estavam na real .A vontade de poder ter um Taeyong implorando por si era algo realmente excitante .

Aperta a cintura delgada do outro ,e começa si próprio movimentos em cima de seu membro . Taeyong,solta um pequeno gemido ao sentir o membro completamente desperto entre o tecido, atingir suas nádegas .Taeil, se excita mais .

Levanta o outro ,e o empurra delicadamente para o banco traseiro .Encara o corpo de Taeyong em cima do couro ; – A boca entreaberta e inchada ,o rosto ruborizado e os olhos brilhando em pura luxúria .

- Tem certeza disso ?- Taeil, ainda se sentia um pouco inseguro com a troca de posições.

- Sim .- a voz rouca indicava o quanto ele estava excitado .

Taeil, distribui Chupões e fortes mordidas pela clavícula e pescoço do garoto de pele pálida e macia .Os gemidos rente ao seu ouvido , não lhe ajudavam a controlar o prazer que começava a se alastrar com simples toques .

De uma vez ,tira a camisa do garoto ,de forma até mesmo bruta .Aprecia cada parte do outro ,sua beleza era algo que parecia de outro mundo para Taeil .

Moon, não demora a colocar um dos mamilos rosados do outro em sua cavidade ,dando fortes Chupões o fazendo enrijecer .Faz o mesmo procedimento no outro ,com a mão . Taeyong,sentia vontade de revirar os olhos de prazer ,e enquanto arfava ,apertava suas coxas sentindo sua ereção já presente.Taeil, não demorou a perceber,e abriu um sorriso maroto .

- Já está excitado ,anjo ?- pergunta sapeca .

Taeyong ,suspira baixinho ."por que havia demorado tanto para se oferecer ao outro ?"

Taeil, desce uma mão até o abdômen do garoto ,fazendo questão de deixar arranhões com suas unhas curtas .Para no cós da calça do outro ,a tira lentamente e faz o mesmo com a boxer .Passa a ponta da língua nos lábios .

- Oque vamos fazer com isso ?- Encarava Taeyong ,divertido.

- Por favor…- Taeyong,estava ainda mais ruborizado .

- por favor Oque ?- Queria ouvir as palavras sujas do mais novo .

- Me chupa .- a voz era manhosa .

Taeil, sorri ladino e afasta as coxas do garoto ,cravando suas unhas Nelas e logo se pondo entre as pernas do mais novo .

Coloca o membro desperto em sua boca e começa movimentos lentos ,porém que atingiam o fundo de sua garganta . Taeyong ,se contorcia embaixo de si , gemendo o nome de Taeil cada vez mais alto .

- M-mais ….- a voz ainda era manhosa ,e a cada vez mais se podia notar o Ápice chegando .

Taeil, para os movimentos ,antes que o garoto gozasse .

- Vai gozar comigo .- sorri .

Taeil, já tirava sua camisa ,e abria sua calça .Queria se livrar logo da ereção dolorosa .

Assim que fica completamente nú , começa a preparar o outro .

Se coloca novamente entre as pernas do garoto ,porém desta vez ,vai até a cavidade rosada do garoto .Passa sua língua por toda sua extensão ,e sorri ao sentir o quadril de Taeyong levantar , fazendo com que a língua do mais velho tivesse mais contato com sua cavidade.

Taeil, adentra a mesma com seu músculo quente e fazia movimentos até mesmo rápidos , enlouquecendo Taeyong apenas com sua língua .

Assim que Taeil teve certeza de que a parte de Lee estava lubrificada , Moon encara Lee e este assente .

Taeil, Dirige seu membro até a entrada enrugada do outro .O coloca lentamente , sentindo Taeyong se prender em si .As pernas do mais novo estava ao redor de seu quadril ,e as unhas cravadas em seu ombro .

Taeil, beija lentamente o garoto com ternura e transmitindo todo carinho que conseguia .Deixa mais alguns Chupões no pescoço do outro ,e estoca uma vez . Taeyong,geme ainda sôfrego ,porém ao se acostumar começa a rebolar no membro de Taeil .

Moon, ainda ia com cuidado ,porém ,seus movimentos eram mais fundos e de certa forma fortes .

Taeyong,agora sim ,revirava os olhos em prazer . Enquanto Taeil sentia seu corpo inteiro ferver ; Era uma nova sensação , tão boa.

- Tae…- seu apelido sendo gemido de forma tão obscena por Taeyong ,era um verdadeiro pecado.

Taeil, já não ressistia .As estocadas Eram mais violentas ,fundas e enfim certeiras na próstata de Lee .

Os corpos se chocavam e se encaixam em sincronia .As línguas brincavam uma com a outra ,e sentiam o gosto da pele alheia .As mordidas ardiam ,os Chupões marcavam fortes .O cheiro dos dois , misturados ao de sexo enloquecia .E todos os fatores juntos ,faziam os dois perderem completamente a sanidade.

Taeil, agarra as coxas de Taeyong ,e acerta diversas vezes o ponto dentro de Taeyong .O maior ,geme arrastado e enfim chega ao seu ápice ,depois de ter sua próstata várias vezes estimulada.

Lee ,inverte as posições com Taeil ,e se senta ao membro do outro com força .Moon , aperta a cintura do namorado ,descendo suas mãos até às coxas que tanto gostava e enfim as nádegas ,as abrindo mais ,para receber um contato ainda mais fundo de seu membro rijo ,sentindo a cavidade de Taeyong apertar seu membro cada vez mais .

Taeyong,Apoiava suas mãos no peito do menor , enquanto sentava com força ,e vez ou outra cavalgava com vontade e enfim não demorou a sentir o líquido quente e branco lhe invadir , causando um arrepio em todo seu corpo .

O jeito que Taeil , gemeu seu nome ao chegar ao ápice ; O jeito que Taeyong se sentiu ao ser estimulado daquela forma ,só o fazia certeza de que tomará uma bela decisão e acima de tudo ,que escolherá a pessoa certa para si .

- Sabe ,eu te amo .- sussura baixinho ,ao ouvido do outro.

Taeil,que ainda tinha Taeyong em cima de si ,o abraça forte , carinhosamente e sorri .

- Eu também te amo ,com toda certeza .

E sim ,eles transaram no estacionamento da faculdade .E pouco se foderam para isso , porquê oque realmente os importava era poder fazer se tornar recíproco a troca de carícias e desejos que estavam sentindo .

Tudo estava perfeito ,até Taeyong escutar seu celular vibrar .O pega ,e lê a mensagem ,logo se arrependendo .

" Estou chegando ."

Congela .

"Será que Sentiu saudades filho ?"


Notas Finais


Sei é de nd .
Joguei a bomba e corri.
Desculpem o lemon bosta .

Alguém quer betar a fic?eu agradeceria muito ^^

Annyeong ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...