História Heart Breaker ( RollerCoaster) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeil, Taeyong, Winwin, Yuta
Tags 2tae, Dojae, Drift, Homofobia, Jaeyong, Lee Taeyong, Moon Taeil, Preconceito, Traição, Yuwin
Visualizações 63
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 22 - Pleasure and love.


Fanfic / Fanfiction Heart Breaker ( RollerCoaster) - Capítulo 22 - Pleasure and love.

Taeyong,começou movimentos lentos sob o colo de Taeil .O mais velho sentia seus países baixos despertando ,e por um momento quase esqueceu que estava no estacionamento da faculdade.

- TaeTae ,a gente tá no meio do esta…..- A boca de Taeyong ,lhe fez calar a boca .

- Shii ,o vidro tá embaçado e todos estão no horário de aula ,relaxa .- Taeyong,morde o lóbulo de Taeil .

Moon, suspira fundo , porém estava pouco se fodendo para onde estavam na real .A vontade de poder ter um Taeyong implorando por si era algo realmente excitante .

Aperta a cintura delgada do outro ,e começa si próprio movimentos em cima de seu membro . Taeyong,solta um pequeno gemido ao sentir o membro completamente desperto entre o tecido, atingir suas nádegas .Taeil, se excita mais .

Levanta o outro ,e o empurra delicadamente para o banco traseiro .Encara o corpo de Taeyong em cima do couro ; – A boca entreaberta e inchada ,o rosto ruborizado e os olhos brilhando em pura luxúria .

- Tem certeza disso ?- Taeil, ainda se sentia um pouco inseguro com a troca de posições.

- Sim .- a voz rouca indicava o quanto ele estava excitado .

Taeil, distribui Chupões e fortes mordidas pela clavícula e pescoço do garoto de pele pálida e macia .Os gemidos rente ao seu ouvido , não lhe ajudavam a controlar o prazer que começava a se alastrar com simples toques .

De uma vez ,tira a camisa do garoto ,de forma até mesmo bruta .Aprecia cada parte do outro ,sua beleza era algo que parecia de outro mundo para Taeil .

Moon, não demora a colocar um dos mamilos rosados do outro em sua cavidade ,dando fortes Chupões o fazendo enrijecer .Faz o mesmo procedimento no outro ,com a mão . Taeyong,sentia vontade de revirar os olhos de prazer ,e enquanto arfava ,apertava suas coxas sentindo sua ereção já presente.Taeil, não demorou a perceber,e abriu um sorriso maroto .

- Já está excitado ,anjo ?- pergunta sapeca .

Taeyong ,suspira baixinho ."por que havia demorado tanto para se oferecer ao outro ?"

Taeil, desce uma mão até o abdômen do garoto ,fazendo questão de deixar arranhões com suas unhas curtas .Para no cós da calça do outro ,a tira lentamente e faz o mesmo com a boxer .Passa a ponta da língua nos lábios .

- Oque vamos fazer com isso ?- Encarava Taeyong ,divertido.

- Por favor…- Taeyong,estava ainda mais ruborizado .

- por favor Oque ?- Queria ouvir as palavras sujas do mais novo .

- Me chupa .- a voz era manhosa .

Taeil, sorri ladino e afasta as coxas do garoto ,cravando suas unhas Nelas e logo se pondo entre as pernas do mais novo .

Coloca o membro desperto em sua boca e começa movimentos lentos ,porém que atingiam o fundo de sua garganta . Taeyong ,se contorcia embaixo de si , gemendo o nome de Taeil cada vez mais alto .

- M-mais ….- a voz ainda era manhosa ,e a cada vez mais se podia notar o Ápice chegando .

Taeil, para os movimentos ,antes que o garoto gozasse .

- Vai gozar comigo .- sorri .

Taeil, já tirava sua camisa ,e abria sua calça .Queria se livrar logo da ereção dolorosa .

Assim que fica completamente nú , começa a preparar o outro .

Se coloca novamente entre as pernas do garoto ,porém desta vez ,vai até a cavidade rosada do garoto .Passa sua língua por toda sua extensão ,e sorri ao sentir o quadril de Taeyong levantar , fazendo com que a língua do mais velho tivesse mais contato com sua cavidade.

Taeil, adentra a mesma com seu músculo quente e fazia movimentos até mesmo rápidos , enlouquecendo Taeyong apenas com sua língua .

Assim que Taeil teve certeza de que a parte de Lee estava lubrificada , Moon encara Lee e este assente .

Taeil, Dirige seu membro até a entrada enrugada do outro .O coloca lentamente , sentindo Taeyong se prender em si .As pernas do mais novo estava ao redor de seu quadril ,e as unhas cravadas em seu ombro .

Taeil, beija lentamente o garoto com ternura e transmitindo todo carinho que conseguia .Deixa mais alguns Chupões no pescoço do outro ,e estoca uma vez . Taeyong,geme ainda sôfrego ,porém ao se acostumar começa a rebolar no membro de Taeil .

Moon, ainda ia com cuidado ,porém ,seus movimentos eram mais fundos e de certa forma fortes .

Taeyong,agora sim ,revirava os olhos em prazer . Enquanto Taeil sentia seu corpo inteiro ferver ; Era uma nova sensação , tão boa.

- Tae…- seu apelido sendo gemido de forma tão obscena por Taeyong ,era um verdadeiro pecado.

Taeil, já não ressistia .As estocadas Eram mais violentas ,fundas e enfim certeiras na próstata de Lee .

Os corpos se chocavam e se encaixam em sincronia .As línguas brincavam uma com a outra ,e sentiam o gosto da pele alheia .As mordidas ardiam ,os Chupões marcavam fortes .O cheiro dos dois , misturados ao de sexo enloquecia .E todos os fatores juntos ,faziam os dois perderem completamente a sanidade.

Taeil, agarra as coxas de Taeyong ,e acerta diversas vezes o ponto dentro de Taeyong .O maior ,geme arrastado e enfim chega ao seu ápice ,depois de ter sua próstata várias vezes estimulada.

Lee ,inverte as posições com Taeil ,e se senta ao membro do outro com força .Moon , aperta a cintura do namorado ,descendo suas mãos até às coxas que tanto gostava e enfim as nádegas ,as abrindo mais ,para receber um contato ainda mais fundo de seu membro rijo ,sentindo a cavidade de Taeyong apertar seu membro cada vez mais .

Taeyong,Apoiava suas mãos no peito do menor , enquanto sentava com força ,e vez ou outra cavalgava com vontade e enfim não demorou a sentir o líquido quente e branco lhe invadir , causando um arrepio em todo seu corpo .

O jeito que Taeil , gemeu seu nome ao chegar ao ápice ; O jeito que Taeyong se sentiu ao ser estimulado daquela forma ,só o fazia certeza de que tomará uma bela decisão e acima de tudo ,que escolherá a pessoa certa para si .

- Sabe ,eu te amo .- sussura baixinho ,ao ouvido do outro.

Taeil,que ainda tinha Taeyong em cima de si ,o abraça forte , carinhosamente e sorri .

- Eu também te amo ,com toda certeza .

E sim ,eles transaram no estacionamento da faculdade .E pouco se foderam para isso , porquê oque realmente os importava era poder fazer se tornar recíproco a troca de carícias e desejos que estavam sentindo .

Tudo estava perfeito ,até Taeyong escutar seu celular vibrar .O pega ,e lê a mensagem ,logo se arrependendo .

" Estou chegando ."

Congela .

"Será que Sentiu saudades filho ?"


Notas Finais


Sei é de nd .
Joguei a bomba e corri.
Desculpem o lemon bosta .

Alguém quer betar a fic?eu agradeceria muito ^^

Annyeong ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...