História Heart Broken Girls - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Chanmi, Choa, Hyejeong, J-hope, Jimin, Jimin, Jin, Jungkook, Mina, Rap Monster, Seolhyun, Suga, V, Youkyung, Yuna
Tags Aoa, Bangtan Boys(bts), J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Rap Monster, Suga, Vhope
Exibições 13
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou🌸
Desculpa pelo capítulo bosta;-;
Escrevi essa capítulo escutando "Chocolate" da AOA e comendo chocolate lsksks

Capítulo 12 - Tão doce quanto chocolate


Fanfic / Fanfiction Heart Broken Girls - Capítulo 12 - Tão doce quanto chocolate

Já havia passado um tempo desde que Yoogi sofreu o acidente,as coisas ainda estavam normais; sim,ele ainda não se lembrava de Mi Ah e ainda não estava frequentando a escola por estar de recuperação. Seus pais pediram desculpas um monte de vezes pois,segundo a eles; "A culpa foi nossa de ter meter no meio".

E como Mi Ah estava com isso? Bem...mal,ela queria que ele se lembrasse dela mas bem,não está conseguindo nem se recordar que frequentava a mesma escola que a mesma mas ela prefere não mencionar nada. Talvez queira ter um novo começo com o garoto.

[...]

MiNa estava deitada em sua cama até que teve a brilhante ideia de visitar Yoongi,ela queria que ele se recordasse dela mas eles não eram tão íntimos a ponto de criar memórias especiais. Ela se pergunta o que agradaria o mais velho: fones novos? Pelúcias? Aparelhos sonoros?;tudo parecia ser tão chato para o loiro.

"Já sei: Chocolate! Afinal todos gostam de seu gosto doce"

Dito e feito,Mi Ah se arruma colocando um sobretudo bege,calças jeans escuras e um coturno marom. Ela sai de casa e logo é "recebida" pela rua com um vento passageiro gelado.

A rua estava calma,folhas no chão e árvores "peladas" já que estavam no Outono. Uma praça próxima havia crianças e seus pais brincando de "pega-pega","amarelinha","esconde-esconde" e algumas outras brincadeiras. Havia também jovens/adultos correndo com roupas de ginástica,alguns passeandos com seus animais,enfim.

Ela avista uma loja de doces e entra em imediato; todos pareciam ser tão comuns até que em uma das prateleiras tinha um que parecia ser perfeito.

Ela vai até  a prateleira onde estava o chocolate e leu o nome na embalagem da marca "Tão doce quanto chocolate"

[...]

Ela suspira ao ficar frente a porta azulada da casa do loiro,quando toma coragem bate na porta do mais velho e espera longos segundos até ser aberta por Yoongi que estava vestido com seu moletom que cobria até os joelhos e um short que não dava para se ver.

-Sim?-o mesmo a olha confuso

-Annyeong Yoongi-sorri Mi Ah-Ah,eu trouxe isso para você; são chocolates-sorri amigávelmente

-Obrigado...eu acho-ele força um sorriso e a convida para entrar,os dois sentam no sofá da sala e na Tv estava passando "Mtv Hits".

Mi Ah senta de pernas cruzadas no sofá e começa a prestar atenção nos clipes que passavam.

Ela olha para Yoongi e suspira.

-Yoongi oppa se lembra de mim?-nunca havia o chamado de "Oppa" mas talvez ele pudesse se lembrar da primeira e  ultima vez que o chamou assim.

-Um pouco...-ele suspira pesadamente e "escorrega" no sofá-Eu só lembro que estudamos na mesma escola,fora isso nada...-força um sorriso fraco a olhando

-Talvez um dia você possa se lembrar-da de ombros

-Sim...

"Talvez sim,talvez não. Mas mesmo eu irei te esperar...mesmo que demore"

"Diga-me amar de novo e de novo e de novo
 O olhar que você finge que não me importo
mas na verdade você está ouvindo com atenção-Chocolate"


Notas Finais


Mais uma vez: desculpe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...