1. Spirit Fanfics >
  2. Heart broken in two >
  3. The party

História Heart broken in two - The party


Escrita por: duethan

Notas do Autor


BOMMMM DIA PESSOAL! Chegou mais um capítulo para vocês! Como eu prometi, estou tentando postar sempre!
Boa leitura 💙

Capítulo 16 - The party


Fanfic / Fanfiction Heart broken in two - The party

Era sábado de manhã e eu tive que acordar cedo pois tinha muito a fazer. Eu precisava ir no salão, fazer a unha, precisava pegar o vestido e tinha certeza que ainda ia me atrasar.
-Gray eu vou pegar o carro!
-VOCÊ TÁ LOUCA? EU VOU TE LEVAR E TE BUSCAR! -gritou da cozinha
-Você que sabe!  -dei de ombros. -MAS VAMOS RAPIDO PORQUE EU TENHO QUE ESTAR NO SALÃO NA HORA.
Ele desceu correndo e me levou.
-Eu preciso estar aqui que horas?
-Eu te ligo quando estiver pronta! -sai do carro
Entrei no salão e todas as meninas ja estavam sendo produzidas, como eu disse, cheguei atrasada.
-Você pode se sentar aqui! (Mulher do salão)
-Obrigada!
-Você trouxe o vestido? (Mulher do salão)
-Tinha que trazer? -perguntei espantada
-Sim, pois nós não vamos terminar cedo o suficiente para dar tempo de ir buscar depois!
Eu mandei um sms ao Gray pedindo a ele que buscasse o vestido para mim já que ele iria buscar o terno, então ele levou-o para mim.
O vestido era lindo. Era branco, rodado e  na parte de cima tinham pedrinhas. O da Madison seria azul e cumprido. O cabelo seria metade preso e a parte solta ficaria cacheada.
Eu fiquei horas naquele salão, ja não aguentava mais os barulhos do secador, das meninas conversando e rindo, e nao aguentava mais ficar sentada. Eram 5h da tarde quando elas terminaram os cabelos e unhas mais ainda faltava a maquiagem. Para evitar de sujar a roupa colocamos-as antes e aí sim elas finalizariam o trabalho.
Liguei para o Gray mas só dava ocupado então liguei para o Aaron que chegou em alguns minutos no salão para me buscar.
-Nossa, você está linda!
-Obrigada Aaron! -entrei no carro -Você parece um homenzinho -ri
-Eu estou um galã né? -riu
-Está mesmo! Sua namorada vai adorar!
-Que namorada? -ligou o carro
-A Ally!
-Como você sabe? -desligou o carro e me olhou
-Eu tenho minhas fontes!
-Para onde eu tenho que te levar? -mudou de assunto
-Para casa!
-Ok! Assim vamos todos juntos.
Ligou o carro e começou a dirigir. Cheguei em casa e fiquei esperando as belezuras que estavam se arrumando na casa do Matt . O aniversário iria começar as 8h da noite e eles precisavam chegar pelo menos até as 7h em casa para que nós fossemos juntos.
Algum tempo depois ouvi o barulho de vários carros e esperei que Aaron fosse me chamar.
-Du....da -Gray me olhou - Você está mais linda ainda! -sorriu
-Obrigada Gray! -corei -Você também está lindo!
-Obrigado! Vamos? -me estendeu a mão
-Vamos! -lhe dei a mão e fomos até o carro
No carro estavam Aaron, Ally e Cam.
Entrei no carro, os cumprimentei, então Aaron começou a dirigir. O Ethan provavelmente já estaria na festa por ser o par da aniversariante e por ter que receber os convidados junto com ela.
Chegando no local eu me surpreendi com a decoração, era tudo muito bonito. As cores eram azul e branco e tudo foi muito bem feito. Madison nos recebeu e estava com um vestido branco, só o usaria para receber os convidados. Tiramos uma foto com ela e Ethan na entrada e após os meninos falarem com eles nós entramos.
Nos reunimos em uma única mesa e esperamos os outros casais chegarem. Estavam eu e Gray, Nash e a Taylor, Hayes e Lauren,  Taylor e Carry, Cam e Jessica, Ethan e Madison, Jack G. e Suzanne, Jack J. e Fer, Jacob e Tiff, Lox e o Jass,  Aaron e Ally, Alex e Lia, Kian e Sofia, Jc e Milena e Shawn e a Viollet. Faltavam apenas Matt e a Manu, Carter e a Emmy .
Eu estava sentada ao lado de Eth mas evitei ficar muito perto do dele até porque eu ainda estava brava com ele por ele estar estranho comigo.
-Será que eles vão demorar muito? -Madison perguntou preocupada
-Eu acho que não! (Jc)
-Não se preocupe, eles devem estar chegando! (Nash)
-Olha eles ali!
-Graças a Deus em! (Madison)
-Desculpa a demora, o carro do Carter deu problema e nós paramos para ajudar. (Matt)
-O importante é vocês estarem aqui porque já vamos começar! Eu vou me trocar pessoal -Madison disse enquanto se retirava
-Alguém mais aí está nervoso? (Matt)
-Eu (Taylor)
-Eu também (Hayes)
"Atenção todos! Agora vai começar a dança de debutantes e da aniversariante Madison Beer"  -todos batem palmas.
-Boa sorte Duda! (Ethan)
-Boa sorte "principe" 
Nos organizamos no salão,8 casais para cada lado e o casal principal no meio. A música começou a tocar.
"Lá vem a aniversariante com seu príncipe para começar a dança! "
Madison começou a apagar as velas  e tudo estava saindo como esperado.
Ela apagou a última vela (a minha e do Gray) e todos dançaram por longos 5 minutos.
Cada casal se retirou dancando em ordem fazendo assim apenas o Eth e a Madison ficarem no centro do salão. Eles dançaram por um tempo e ele concedeu a dança ao pai da Madison.
Enquanto cerimônia acontecia fomos todos para a nossa mesa e nós sentamos.
Gray sentou do meu lado e involuntariamente olhei para o Ethan que me olhou a todo momento.  
"Após o termino da cerimônia estará liberada a pista de dança"
-Vamos dançar?  -Ethan me chama
-Va...
-Desculpa,  ela já tem par! -Gray me interrompeu
-I daí?
-Vocês podem parar por favor?  -revirei os olhos
Madison apareceu do nada e puxou Ethan pra dançar como faz de costume então eu aceitei dançar com o Gray.
Eu estava dançando com o Gray e o Ethan não prestava muita atenção na Madison, ela parecia estar muito furiosa com isso. Grayson foi buscar algo para bebermos e eu fiquei conversando com meninos que estvam com seus pares quando do nada alguém esbarrou em mim me fazendo quase cair. Ethan também estava na "rodinha", eu acabei esbarrando nele e isso nos fez ficar de frente um para o outro.
-Opa! Me desculpa-Madison foi sarcástica.
-Você tá bem? -Eth me ajudou
-E-eu to bem! Obrigada! -sorrimos sem jeito
Olhei para o Gray que parecia não ter gostado do que viu mas ao mesmo tempo não quis dar bola para aquela situação.
-Eu trouxe um refrigerante!
-Muito obrigada Gray!
-O que aconteceu aqui?
-A Madison esbarrou em mim! Ela é louca!
-As vezes! -rimos
-Mas vem cá,  vamos dançar!
O DJ tocou algumas músicas agitadas.
"A pedido de uma pessoa anônima eu vou colocar essa música."
Era "Your window pain". Gray e eu nos abraçamos e dançamos lentamente.
-Eu tenho uma coisa pra você! -Ele disse colocando a mão no bolso.
-E o que é?
-Um presente.
-Não me diga - ri sendo irônica
-Engraçadinha! -abriu uma caixinha e nela tinha um colar.
-É um trevo de 4 folhas! Obrigada! -o abracei
-Você precisa! -riu
-É,  eu preciso mesmo! -sorri e ele colocou o colar em mim. -Eu estou meio cansada, vamos nos sentar?
-Vamos dançar Gray? -Madison entro na minha frente
-Eu não....
-Vai em frente Gray, eu te espero.
Sai, me sentei em uma mesa e fiquei olhando os dois dançarem.
Me lembrei de quando disse que não iria gostar do Gray como ele gosta de mim e olha só, cá eu estou gostando dele e ao mesmo tempo gostando do irmão dele. Confusa? Sim, mas não tão confusa quanto a Madison. Minha pergunta é: Por quê a Madison agia dessa maneira quando eu estava perto de qualquer um dos clones? Ela quer os dois? Ela está pior do que eu!
Estava perdida em meus pensamentos quando Ethan se aproximou da mesa em que eu estava.
-Oi...Eu quero falar com você! Posso me sentar?
-Fica a vontade!
-Você está brava comigo?
-Não que eu não esteja brava, mas eu acho que quem está bravo aqui é você.
-Eu não estou bravo, eu estava chateado!  Eu sei, eu não devia ter ficado assim! Você foi sincera comigo e eu agi como um idiota...
-De novo! -o interrompi
-De novo! -pegou na minha mão e olhou para o lado -Eu...
-O que foi? -olhei para o lado e pude ver nitidamente o Gray beijando a Madison. Meus olhos encheram de lágrimas e eu me senti a pior idiota do mundo, eu estava gostando dele e ele estava apenas me iludindo!
Me levantei e sai correndo da festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...