1. Spirit Fanfics >
  2. Heart broken in two >
  3. The surprise party

História Heart broken in two - The surprise party


Escrita por: duethan

Notas do Autor


OOOI A-MORES!
Eu estava tão ansiosa por esse capítulo! Leiam as notas finais.
Boa leitura e espero que gostem pq eu gostei! 💙💙💙

Capítulo 33 - The surprise party


Fanfic / Fanfiction Heart broken in two - The surprise party

Sexta-feira. Meu aniversário.  Legal!

Nem a minha melhor amiga se lembrou.

Confesso que estou chateada porque na verdade, ninguém lembrou.

Shawn não deu notícias,  nem me disse se estava vindo para cá. Eu sei, ele prometeu que viria, mas estou começando a pensar que não. 

-Amiga! -Mary se jogou no sofá me tirando dos meus pensamentos.

-Oi??

-Hoje vai haver uma festa de noite aqui perto, o que você acha de irmos, vai ser legal. É meio que um baile de máscaras. 

-Eu prefiro ir para casa e ficar deitada. -respondi indiferente

-Aaah Duda, por favor! 

-.... -fiquei calada 

-Vaiiii Duda! -insistiu

-Ai meu Deus!  Ok. -revirei os olhos e ela me deu um abraço -Posso passar em casa?

-Talvez depois!

-Por que?

-Porque hoje você vai passar o dia comigo. Antes de irmos para a festa vamos ao salão porque sim. -sorriu e eu concordei porque sabia que não adiantava eu negar

Ela fez brigadeiro e ficamos assistindo.

      

                            [...]

Passei o dia todo desanimada por ninguém ter me mandado pelo menos uma mensagem, mas quer saber?

Eu não vou ficar triste não.  Eu vou curtir aquela festa, e vou curtir muito.

Eram 3h da tarde e saímos à procura de um vestido para nós duas. Foi meio difícil achar um que Mary gostasse, por um momento cheguei a pensar que ela estava me enrolando. 

-O que você acha desse vestido? -perguntei para ela e olhei para o espelho

-Ele ficou lindo, mas....

-Mas o que??

-Essa cor não está legal. -negou com a cabeça

-Eu já experimentei mais de 10 vestidos e nenhum deles tem a cor legal? 

-Espera um pouco, eu vi um vestido lindo ali e vou buscar para você experimentar. Tenho certeza que aquela é a cor certa! -correu até a vendedora

-Aqui está.  -Mary voltou com vestido lindo nas mãos. 

O vestido era armado e tinha uma decadência do branco para um azul bem claro. Provei-o e finalmente achamos o vestido perfeito. Compramos e saímos de lá logo depois. 

Como combinado eu fui com Mary no salão. Não sei o porquê dela querer que eu me arrumasse tanto mas também não questionei.

A maquiagem foi muito bem feita, só que não entendi para que sendo que eu vou usar uma máscara. 

Meu cabelo foi enrolado e ficou solto.

Mary estava linda. Seu cabelo estava liso e a maquiagem também foi bem caprichada. Cheguei a brincar que não parecia ser ela.

Quando tudo foi finalizado saimos do salão, entramos no carro e fomos para a minha casa. Entramos e havia um bilhete na mesa da cozinha escrito: "Fomos para a casa Matthew, logo voltamos."

Não dei bola e subi para o meu quarto junto à Mary para que nós nos trocassemos. 

-O que você acha? -olhei para ela

-Você está linda, falta apenas um detalhe. -pegou em sua bolsa uma presilha de flor branca e prendeu em um dos lados do meu cabelo -Agora sim! -sorriu

-Obrigada! -me olhei no espelho -Você está linda com esse vestido rosa. 

-Oh, obrigada! -se olhou -Nós vamos arrasar! -fizemos um toque de mão

Nós saímos de casa com pressa pois já eram 20h e a festa começava as 21h, fora que provavelmente teria uma fila.

Como Mary não conhecia muito bem Nova Jersey eu dirigi o carro. Eram ruas meio difíceis de achar, mas como diz o ditado: "quem procura acha".

Achei o lugar com certo custo e quando cheguei fiquei assustada. Por fora podia se ver que estava tudo apagado e não havia nenhuma festa lá. 

-Você tem certeza que é aqui? -perguntei olhando para o local

-Tenho, pelo menos é o que está escrito nesse papel. -ela disse relendo

-Eu acho melhor irmos para casa.

-NÃO! -falou alto -Vamos até lá para ver.-pegou em minha mão levando-me junto

Sim, eu estava com medo. Além do local estar deserto lá estava escuro.

Andamos alguns metros até chegar perto da porta. A porta estava aberta.

-Vamos entrar? -me olhou

-Entra você!  -hesitei

-Vamos juntas! -pegou em minha mão e fazendo com que eu entrasse também

Eu não conseguia ver nada, eu estava com medo. Mary acendeu a luz e o que eu vi me surpreendeu. 

-SURPRESA! -ouvi várias vozes gritando em uníssono

-Ai meu Deus! -meus olhos começam a ficar cheios de lágrimas ao ver todos lá. Eu não posso chorar.

-Pensou que nós havíamos esquecido? (Mary)

-Para ser sincera? Sim. -sorri

-Bom, nós estávamos planejando isso à semanas. Mary deu uma grande ajuda! (Aaron)

-... -fiquei em silêncio observando tudo. -Obrigada pessoal! -pus a mão na boca admirada

-Pode colocar a música Taylor! -Cam disse ao Taylor que apareceu do nada atrás de uma mesa de som aumentando o volume da música

Eu realmente havia ficado muito feliz com aquilo.

A Decoração estava linda. Globos de luz, Rosas azuis, várias bexigas, fios de luz,  várias mesas com panos brancos e vasos com flores, comida.... Eu havia amado, e também havia entendido que Mary demorou para gostar de um vestido porque ela já tinha escolhido um, o qual combinaria com a decoração.  Apesar das cores serem as mesmas do aniversário da Madison eu garanto que nada estava igual.

Fiquei feliz ao ver que todos eles estavam lá,  Nash,  Hayes,  Taylor, Cam, Gray,  Matt, Carter, os Jacks, Nate, Kian, Jacob, Aaron, Lox, Jake, Logan, um pessoal que eu nunca havia visto também estava lá e ....Calma aí,  cadê o Ethan e o Shawn?

O procurei em meio as pessoas que estava dançando e também olhei para as mesas na esperança de o ver, mas parece que ele não havia vindo mesmo.

Tentei não ligar para isso por mais que fosse impossivel e fui tirar foto com os convidados.



                  ●POVS DO ETHAN


Eu estava nervoso. Será tudo ia dar certo?

Ninguém além de Aaron, Shawn e eu sabia o que eu iria fazer. Shawn havia ido à loja novamente para trocar as pulseiras pois uma delas estava quebrada. E se ela não gostasse? E se recusasse? E se Shawn não conseguisse trocar?

Calma Ethan,  não é hora de pessimismo. Vai dar tudo certo.

-Ethan, aqui está!  -Shawn entrou tirando-me de meus pensamentos -Eu troquei as pulseiras por esse colar. Espero que você goste.

-É lindo! -olhei para a caixa -Eu estou bem? -me levantei

-Você está nervoso. -sorriu

-Eu sei. -pus a mão da cabeça -E se algo der errado?

-Não pode dar errado. 

-Es...

-Ela vai ser vendada. -Aaron da um grito 

-Boa sorte!  Você sabe o que fazer. -Shawn me da um leve tapa nas costas e sai correndo

Eu nunca estive tão nervoso assim e agora mal consigo me mover.

Vou até onde ela está e levo comigo uma grande caixa de presentes. 

Quando entrei no salão despercebido ela estava de costas para mim e virada para um telão. Nesse telão começa a passar uma colagem de fotos e vídeos que fizemos ao longo desses anos. Eu não consigo ver sua reação e isso me deixa cada vez mais nervoso. 

Ao acabar o vídeo as luzes se acendem e Aaron gira a cadeira dela fazendo com que ficássemos de frente. Ela estava chorando.

Shawn começa a cantar "When you look me in the eyes" e ela abre um sorriso, talvez um de seus sorrisos mais lindos até hoje. Ela me olha e seus olhos se enchem de lágrima novamente. 

Coloco a caixa grande em sua frente:

-O que é isso? -ela diz quase que inaudível

-Abra! -sorrio

Ela se levanta, desfaz o laço da caixa e tira a tampa, isso faz com que várias bexigas em formas de coração saiam da caixa e fique apenas algumas rosas com nossas fotos entre cada ramo.

Em um dos buques estava preso uma caixinha com uma das correntinhas que Shawn  havia trazido à alguns minutos atrás. Era um coração e nele faltava uma peça. 

Ela olhou para o meu pescoço e sorriu ao ver que a parte que faltava estava aqui.

Ela volta a olhar para a caixinha e tapa sua boca enquanto lágrimas escorrem de seus olhos quando ela lê o bilhete. Nele estava escrito: "Ei emburradinha,  quer namorar comigo?". 


__________________//__________________




Eu estava tirando foto com os convidados quando Aaron me puxa.

-Ela vai ser vendada! -Aaron grita

-Mais por que? -questiono e não obtenho resposta

Aaron me venda e me senta em uma cadeira na qual me empurra até um certo ponto. Todos ficam em silêncio e tiram a minha venda. Eu estou de frente para um telão.  

-Eu espero de verdade que isso não não seja um vídeo feito pelo Aaron para me envergonhar com minhas fotos e vídeos zoados. -penso alto

Eu não sabia o que esperar. 

Deram play no vídeo e eu fiquei incrédula. Era uma colagem de vídeos e fotos minhas e do Ethan. Isso realmente estava acontecendo? 

Involuntariamente comecei a chorar vendo tudo aquilo. Era vídeos e fotos que havíamos tirado durante todos esses anos.

O vídeo acabou e eu limpei minhas lágrimas quanto as luzes se acendiam:

-Ainda não acabou! -Aaron gira minha cadeira fazendo com que eu fique de frente para Ethan. Ele estava lindo e estava usando um terno.

Shawn começa a cantar "When you look me in the eyes" e eu abro um sorriso, talvez um de meus sorriso mais verdadeiros. Eu olho para Eth e meus olhos se enchem de lágrima novamente. 

Ele coloca uma caixa grande em minha frente:

-O que é isso? -pergunto quase que inaudível

-Abra! -ele responde sorrindo

Me se levantei, desfiz o laço da caixa e tirei a tampa, isso fez com que várias bexigas em formas de coração saissem da caixa e deixem apenas algumas rosas com nossas fotos entre cada ramo.

Em um dos buques estava preso uma caixinha com um colar. Era um coração e nele faltava uma peça de quebra cabeça. 

Olhei para o pescoço de Eth e sorri ao ver que ele estava usando a peça que faltava.

Olhei para a caixinha do colar novamente. Tapei minha boca e lágrimas escorreram de meus olhos quando li o bilhete que estava lá dentro. Nele estava escrito: "Ei emburradinha,  quer namorar comigo?". Nenhuma palavra saiu da minha boca apesar de eu saber a resposta.

Shawn lhe entrega algo. Ele se aproxima de mim e me dá um buque com 10 rosas azuis. 9 eram verdadeiras e 1 delas era falsa.

Ele se aproxima mais e me diz:

-Eu vou te amar até que a última flor morra. -me beija logo após dizer isso

Ouço alguns gritos e palmas o que nos faz parar de nos beijar e sorrir.

Ethan me abraça me fazendo olhar para frente e ver Gray apenas nega com a cabeça e secar seus olhos.




Notas Finais


Entao pessoal, vou deixar aqui o link da foto do colar.
-> http://mlb-s1-p.mlstatic.com/colares-en-joias-bijuterias-102411-MLB20532699013_122015-Y.jpg
Não consegui achar a foto do vestido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...