História Heart by Heart - with Cameron Dallas (HIATUS) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Cameron Dallas, Nash Grier
Tags Cameron Dallas, Incesto, Magcon, Nash Grier
Exibições 97
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Hiatus.


AAAAAAAAAAAAA!!! Pedi para cruzarem os dedos! Já aconteceu várias vezes comigo, parece que o universo odeia minhas fics: MEU CELULAR QUEBROU E LEVOU TODOS OS MEUS CAPÍTULOS! Tô chorando horrores, me desculpem, matem a Samsung, amo vcs <3

Maaaaas,  como amo minhas leitoras, o primeiro capítulo da segunda temporada tá salvo. E aqui vai um trecho dele:

(...)Entramos no jatinho rapidamente, e o guarda costas nos guiou para longe do mar de câmeras. Até agora não sei para onde vamos, começamos a turnê pelo mundo da London Prada já que os desfiles da Europa acabaram, mas serão datas surpresas com uma semana de antecedência, as modelos não sabem para onde vão, apenas a produção da agência, Carmen e Charlie sabem para onde vamos. Pelo menos, sei que meu futuro noivo já está me esperando lá. Coloquei Jade na poltrona e me sentei em frente à ela, uma das coisas em comum entre nós é o fato de gostarmos da janela. 

- Ufa, nunca pensei que fosse difícil chegar a um avião. - comentei. 

- Se acostuma, vai ser pior do que isso daqui pra frente.  - Charlie falou enquanto abria uma garrafa de vinho. - Quando pousarmos vai ser horrível.

- Aposto. - Carmen respondeu enquanto ria pelo nariz - Els, coloca esse casaco na Jade, não quero que minha filha fique doente. 

Tomei o casaco de cashmere pequenino de sua mão  e entreguei para Jade, ela odeia que a vistam pois ela se sente "uma criança independente".

- Afinal, para onde vamos? - ousei perguntar.

- Estados Unidos. Califórnia. Chino Hills. Comprei uma mansão lá. 

Não consegui tocar em minha taça de vinho, pois ao ouvir aquelas palavras saírem da boca de Carmen, o único som foi do vidro estraçalhando no chão.

- Tudo bem, titia? - a voz doce de Jade me tirou de um transe que me lembrava em flashes o que a Califórnia era pra mim.

Mamãe. Gina. Bryan. Hannah. Nash. Katie. 

Cameron. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...