1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Recepção nada Agradavel!

História Heart by Heart - Recepção nada Agradavel!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 1 - Recepção nada Agradavel!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Recepção nada Agradavel!

Pov's Martina

Acordei umas 5:00 da manha eu tinha que ir para o meu novo trabalho,eu trabalharia na empresa do meu pai e eu pegaria o cargo de um outro empregado de meu pai que era muito competente e por isso daria outro cargo para mesmo.
Me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higienes matinas e logo me despi e entrei no banho,deixando a a agua me acordar por completo.Sai do banho e fui até meu closet,coloquei uma calça jeans clara que era bem apertada no corpo,coloquei uma blusinha social branca e um casaco de couro vermelho,o salto era da mesma cor do casaco e a bolsa preta,sequei meu cabelo com secador e passei chapinha minha make foi bem simples,eu desci as escadas rumo a cozinha logo encontram meu pai,minha mãe e Marina,me deparei com uma mesa cheia de guloseimas.

- Bom dia família.-Disse animada.

- Bom dia filha-Disse meu pai dobrando o jornal que havia acabado de ler.

- Pronta para o trabalho novo?-Perguntou minha mãe meio apreensiva.

- Mais do que pronta.-Sorri empolgada -Marina traz o meu...-Fui interrompida por Marina.

- Suco de laranja e seu bolo de chocolate- Disse a mesma entrando com tudo oque eu iria pedir abri um sorrisão ela era de mais.

- Marina você leu meus pensamentos.-Sorriu para mim.

[...]

Nos já estávamos a caminho do trabalho eu estava bem empolgada com meu novo trabalho.
Logo motorista estacionou o carro em frente um grande prédio,que julgava ser do meu pai,logo ele me acompanhou até o elevador apertando o botão 5 e logo o elevador abre saindo numa sala de baias e  mais para frente tinha 2 portas,um tinha o nome do meu pais e outra não tinha nome,logo paramos em frente as baias,analisei e já tinha muitas pessoas,tinha 3 garotas e 3 garotos.

- Bom dia a todos.- Logo meu pai disse e
Fazendo com que todos olhassem e logo do de cara com um par de olhos verdes que me encantam muito.- Bom essa aqui é minha filha e ela irá trabalhar no lugar do senhor Blanco-logo o homem de olhos verdes fechou a cara.

- Pai eu não quero entrar no lugar de ninguém e...-Disse meu pai interrompendo.

- Eu irei dar um cargo maior para ele mais isso nos contamos depois ok?!-Assenti- Bom senhor Blanco ensine tudo oque ela precisa saber e amanha conversaremos em minha sala.-Disse meu pai dando a palavra final-Boa sorte filha.-Sorriu e logo foi a rumo a suas obrigações.

- Bom senhorita Stoessel.-Disse o homem de olhos verdes.

- Ah sem formalidades não sou tão rígida que nem meu pai-Sorri simpática.

- Não me interessa.-Disse grosso-Me acompanhe.-Disse o foi oque eu fiz,afinal ele não era tão legal quanto eu imaginava,ele sentou em uma das baias e me mandou sentar-se na baia do lado e me explicou umas coisas para mim fazer e resolvi não falar com ele afinal ele não foi nada convidativo.

[...]

Eu havia recebido uns papeis e logo vi que tinha algo errado as contas não batiam,resolvi fazer as contas e vi que a empresa tava dando muito mais lucro do que estava dando nos papéis que estavam ali.

- Oque você esta fazendo?Eu pedi para você fazer isso-Apontou para o computador.-E não ficar vendo as papeladas que eu recebi da Melanie.-Nossa realmente ele era grosso.

- Nossa me desculpa,mais as contas estão erradas,a empresa esta dando 50% de lucro e nos papéis estão dando 20%.-Ele conferiu os papéis e me olhou impressionado.

- Como você entendeu isso tão rápido?-Perguntou sem entender.

- Não sei,eu simplesmente analisei.-Sorri fraco por alguns instantes ele se perdeu no meu olhar e eu no dele mais logo ele cortou o clima se levantando indo a tal Melanie.

[...]

Já estava na hora do almoço e todos já estavam saíndo,Jorge...Sim esse era o nome dele,bonito não...quer dizer...não sei no que estou pensando.
melhor parar com besteiras,enquanto todos estavam indo eu fiquei ali olhando o computador.

- Você vai ficar aqui sozinha?-Perguntou um garoto de topete bonito por sinal.

- Aah sei lá,eu acho melhor.-Disse sincera
- Ninguém gostou de mim eu vi,os olhares,principalmente da morena e da loira.

- Normal elas não gostam quando chega menina mais bonita que elas.-Sorri com elogio - Vem vamos!-Chamou e estendeu a mão.

- Ta bom!-Sorrimos e peguei na sua mão e logo descemos com o elevador e fomos até a área onde almoçávamos e estávamos todos em uma mesa sentei do lado do Ruggero de frente para o Jorge,ele tava me olhando estranho,sei lá.

- Eai Martina,porque decidiu vir trabalhar aqui?-Perguntou Alba.

- Eu tava precisando de um emprego.-Disse e ela me olhou estranho.

- Mais seus pais são ricos.-Disse não entendendo.

- Eles são,eu não,tudo oque eles tem foi conquistado e não quero receber nada de mão beijada,meus pais podem ser ricos,mais eu não sou e não vou morar com eles para sempre.- Disse e do nada Vi Jorge soltar um sorriso de lado.

Pov's Jorge

Tinha acabado de chegar do trabalho e logo comecei a trabalhar eu não estava de bom humor nem sei bem porque,deve ser porque uma garota mimada quer roubar o meu emprego e provavelmente eu vou ser demitido,ela realmente era linda e havia me surpreendido quando ela viu o erro nas papeladas,eu havia me perdido naqueles olhos castanhos mais achei melhor deixar para la,eu realmente estava sendo grosso com ela porque achei que ela fosse mimada e não soubesse fazer nada,mais quando ela disse aquilo sobre seus pais serem ricos não ela,me surpreendeu mais ainda,a voz dela era tão doce que nem parecia um ser humano falando,ela me olhava bastante so que com um olhar triste,talvez porque estava a tratando mal,mais ela havia roubado meu emprego na era motivo suficiente para eu ficar bravo,talvez ela so estava se fazendo de boazinha.

- Você vai querer oque para comer?-Perguntou Rugg para Martina.

- Ah não sei,Rugg...Posso te chamar assim?-Perguntou

- Claro...-Sorriu-Vem vamos la tirar o nosso prato.-Ela levantou ele a levou com a mão na cintura dela,oque me de ficar incomodado eu nem sei porque mais eu não gostei daquela aproximação.

- Iiih o Rugg já se apegou.-Disse Facundo.

- Eu também acho-Disse Mercedes e revirei os olhos,me levantei bruscamente e todos me olharam nem eu entendia porque havia ficado assim,fui até o buffe e vi Rugg a ajudando a colocar as coisas no prato.

- Rugg eu sei me virar sozinha.-Disse sorrindo lindo no rosto,sim ela tinha um sorriso maravilhoso.

- Deixa de ser teimosa eu te ajudo.-Falou e a mesma riu.

Pov's Martina

Rugg tava sendo um amor comigo,ele era tão fofo e simpático,bem diferente do Jorge,nos já estamos comendo quando a Melanie puxa um assunto.

- Ruggero,Ruggero você já ta tentando algo com ela ne.-Disse se referindo a mim me deixando envergonhada.

- Ela é linda,mais por enquanto so amigos,acabamos de nos conhecer...-Sorri envergonhada.

- Como assim por enquanto?-Perguntei - Ruggero,Ruggero.-Sorri

- Nossa você é bem atiradinha em garota,não pode ver ninguém que já que cola quem nem ciclete.-Disse Jorge me humilhando na frente de todos eu não sei porque ele fez aquilo.

- Eu acho que perdi o apetite.-Me levantei e sai dali o mais rápido possível e fui até as baias,alguns minutos depois vi alguém entrando pelo elevador e logo vejo Jorge.

- É me desculpa pelo oque eu disse...-Disse ele numa distância favorável.

- Não precisa pedir desculpas,eu sei que você me odeia sem ao menos me conhecer,mais tudo bem,ninguém é obrigado a gostar de ninguém.Sentei em uma das baias e comecei a olhar para o computador.

- Eu...Aah.-Sai batendo o pé e logo me encontrava sozinha e deixei uma lagrima involuntaria escapar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...