1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Amizade colorida?!

História Heart by Heart - Amizade colorida?!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 10 - Amizade colorida?!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Amizade colorida?!

 

 -Sai de perto do meu Jorge,sua VADIA!!!!-Disse Melanie e logo ela me tira dos braços do Jorge e logo sinto eu afundar,eu lutava pra subir,me debatia de baixo da agua,quando a respiração faltou e logo me deixei levar pela agua.

Pov's Jorge.

Logo que a Tini saiu do meu braços empurrei a Melanie longe e logo me afundei a procura da Tini,olhei vendo ela afundar devagar e logo a puxei pela cintura,a levado para a areia e fiz respiração boca a boca e ela nao reagia de geito nenhum,fiz mais 2 vezes e logo ela saltou agua pela boca e me abraçou forte como se nao quisesse soltar mais.

-Ta tudo bem calma.-Disse passando a mão nos seus cabelos,ela nao disse nada,olhei pro pessoal e ele olhavam mais aliviados.

-Você tem oque nessa cabeça Melanie?-Falou Mercedes brava.

-Ela podia ter morrido sua imbecil.-Disse Lodo irritada.

-Por mim ela morr...-Logo Rugg interrompeu.

-...Nao ouse terminar essa frase se nao eu mesmo te jogo no mar.-Disse irritado.

-Vocês estão sendo muitos duros com ela.-Disse Alba e Melanie fingindo estar chorando.

-Ela quase matou a Tini e estamos sendo duros com ela?!-Disse Mercedes.-Poupe-me de seus comentários Alba,você é o rabo dessa cachorra.-Disse Mercedes extrapolando os seus limites.

-GENTE CHEGA COM ISSO!!!!-Gritei vendo Tini assustada.-Essa discussão nao vai levar em nada,vamos embora logo.-Disse irritado.-Vem Tini.-Levantei ela com cuidado a pegando no colo.

-Aah agora vai levar ela no colo?-Perguntou Melanie ja me estressando mais do que ja estava.

-SIM!!!-Disse curto e frio.

[...]

Ja havíamos chegado em casa,levei a Tini pro quarto dela e a mesma não queria me soltar.

-Tini...vai tomar um banho ficar limpinha.-Disse tentando ser o mais carinhoso possível.

-Jorge eu nao quero...-Disse chorosa.

-Vai ser rápido,e enquanto isso eu preparo algo pra voce comer!-Disse passando a mão na sua bochecha.

-Ta bom.-Disse se levantando logo fechei a porta indo em direção a cozinha e logo comecei a preparar alguma coisa pra Tini,depois de alguns minutos aparece a Melanie.

-Jorge podemos conversar?-Perguntou.

-Nao.-Disse grosso.

-Yoyi por favor.-Disse insistindo.

-Nao me chama de yoyi.-Disse grosso

-Desculpa...eu queria também me desculpar pelo que eu fiz hoje.-Disse calma.-Eu fiquei com ciúmes de vocês dois se beijando e ai eu acabei fazendo aquela cagada.-Disse e revirei os olhos.

-Oque você fez nao tem desculpa,voce quase a matou voce sabe a gravidade disso?-Perguntei irritado.

-Eu sei é que...-A interrompi

-...é que nada,e depois voce vem dizer que voce ela morreria.-Disse perdendo a paciência.-Eu nao vou cair na sua.

-Jorge voce sabe que eu sou completamente apaixonada por você.-Disse quase chorando e realmente me senti um pouco culpado por não sentir o mesmo.

-Ela nao tem nada haver com os seus sentimentos,porque não veio falar comigo?Melanie voce tem 23 anos e age com uma adolescente.

-Eu sei mais todo mundo erra.-Disse se aproximando-Me da uma chance eu sei que nao vou te decepcionar.-Disse e logo ela me beijou me afastei rapidamente e vi a Tini.

-Desculpa eu nao queria atrapalhar.-Disse saindo.

-Despois conversamos Melanie.-Deixei a mesma lá e fui atras da Tini que se deitou na cama.

Pov's Tini.

Depois que Jorge me deixou sozinha eu tomei um banho tentando esquecer oque havia acontecido logo pequei um shorts jeans qualquer e uma regata branca colada no corpo e coloquei meu chinelo,penteei meu cabelo e logo desci as escadas e me dirigi a cozinha logo vi Jorge e Melanie se beijando,eu nao sei oque deu em mim mais meu coração se apertou ao ver ele beijando outra deixei eles lá e me deitei na cama,logo ouço a porta se abrindo.

-Tini.-Chamou mesmo nao vendo quem era logo identifiquei a voz e o cheiro.

-Diga...-Disse baixo,aquele beijo tinha me deixado abalada ainda mais porque foi com a Melanie.

-Eu nao queria que...-Disse o interrompendo.

-Esquece Jorge,somos apenas amigos voce nao tem que me dar explicações de nada.-Disse calma.

-Tenho sim nos se beijamos na praia e depois eu beijo outra isso não é legal.-Disse ele sentando na cama.

-Foi só atração do momento.-Disse mentindo.-Nao precisa me dar explicações.

-Mais eu quero te dar explicações..nao sei porque mais sinto que preciso.-Disse me virando pra ele que estava deitar do meu lado.-Foi ela que me beijou,ela veio me pedir desculpas por ter te empurrado,e disse que era apaixonada por mim.-Revirei os olhos.

-Tão apaixona que pra conseguir oque quer quase tirou a minha vida.-Disse bufando.-Isso não é paixão é obsessão.

-Esquece isso,o importante que voce ta bem.-disse e sorri.

- Obrigada.-Disse olhando em seus olhos.

-Pelo oque?-perguntou.

-Por ter salvo minha vida.-Abracei ele fortemente como se nao quisesse soltar e realmente não queria.

-Tini não me agradeça,eu teria feito tudo de novo.-Sorri e me separei um pouco dele,ele continuou segurando na minha cintura fazendo nos corpos ficaram colados,nossos rostos estavam próximos e isso não era bom para minha sanidade,eu sei oque deu em mim mais eu o beijei eu precisa beija-lo depois de tudo que ele fez era oque eu mais desejava ele devolveu o beijo na mesma intensidade mais logo a merda do ar se fez presente.

-Me desculpa eu nao sei oqu...-Logo sinto de novo aqueles lábios logo ele se vira a inda me beijando ficando por cima de mim,ele apertava minha cintura e colocou sua mão debaixo da minha camiseta,senti sua mao quente na minha pele fria oque fez eu sentir um arrepio em todo o corpo,logo ele desceu os beijos para meu pescoço logo voltando para os meu lábios.Eu realmente não sei oque havia acontecido entre nos dois mais...eu me sentia completa assim,logo ele separou os lábios do meus.

-Voce me deixa louco.-Disse e sorri-E isso não deveria acontecer tão cedo.

-E isso é ruim?-Perguntei olhando em suas iris perfeitamente verdes.

-Nem eu mesmo sei.-Disse me deixando confusa.-So seu que essa amizade ta ficando colorida de mais.-Rimos.

-Voce disse que ia fazer comida pra mim.-Disse fazendo bico.

-E eu fiz vem.-Disse me puxando para cozinha,logo começamos a comer e não sei porque mais o sorriso nao saia do meu rosto.

[...]

Ja havia anoitecido e todos estávamos decidindo onde Liam ia dormir e isso tava levando a uma discussão.

-Ai gente simples ele dorme no meu quarto pronto.-Disse tentando resolver mais não adiantou.

-NAO!!!-Disse Jorge.-Ninguém vai dormi contigo.-Disse e sorri vendo que ele estava com ciúmes.

-Ja sei!!!-Disse Lodo e todos se calaram.

-O Jorge passa para o quarto junto com a Tini,ja que ele nao quer ficar com a Melanie,a Mechi fica com o Rugg e o Liam no quarto dela.-Disse e todos concordaram.

-Finalmente chegamos a um acordo.-disse Mechi e todos riram.

-Gente oque acha de nos fazer uma festa do pijama??-Perguntei vendo todo mundo olhar.

-Eu,a Lodo e a Mechi vamos no mercado e compramos a comida,o Rugg,Yoyi e Liam vao locar os filmes,Facundo,Melanie e Alba arrumam a sala colocando os coxões.-Disse e todos concordaram

-Eu nao vou fazer nada,eu nao quero quebrar as unha.-Disse e revirei os olhos.

-Nao ajuda,nao participa simples...-Disse simples e ela bufou.

- E quem nao tem pijama?-Perguntou Jorge.

-Coloca o que geralmente usa pra dormir.-Disse e assentiu-Bom vamos meninas.-Logo fomos pegamos o carro do Rugg e fomos ao mercado compramos bolo,chocolate pra fazer brigadeiro,balas,m&m,salgadinhos e etc.chegamos em casa e o Facu tava levando o coxão pra sala enquanto a Alba e a Melanie empurrava o sofá,eu e as meninas se direcionamos para a cozinha preparar tudo.

-E aquele beijo hein Dona Martina.-Disse Lodo-Todo mundo ficou boquiaberto vendo vocês dois se beijaram.-Sorri feito boba lembrando.

-Aah sei lá,só rolou.-Disse dando ombros.

-Pensei que seriam só "amigos"-Disse Mechi fazendo aspas com os dedos.

- Digamos que estamos numa amizade colorida.-Rimos

[...]

Depois que terminamos nos fomos colocar um pijama eu admito que coloquei um curto,mais era o único que tinha pro calor ele era cinza com rosa,a blusa vinha até o umbigo com o mickey na mesma,o calção era soltinho e elástico e cobria menos de um terço da minha coxa,mais nem liguei,amarrei meu cabelo em um coque despojado e desci descaça mesmo.
Olhei e o pessoal ja estava ali eu passei e vi os meninos me olharem quase babando,ri da cena e me deitei do lado do Jorge.

-Acho que tem um pouco de baba aqui ó.-Disse apontando pro canto da boca dele.

-Hahaha engraçadinha.-Disse rindo sem humor.

-Sempre meu amor.-Digo sorrindo.

-Vamos assistir oque?-Perguntou Lodo.

-O massacre da serra elétrica...-Disse Rugg e arregalei os olhos.

-Eu nao gosto desse tipo de filme.-Disse emburrada.

-Relaxa eu cuido de você.-Disse Jorge me abraçando.

[...]

O filme tinha começado e ja nao gostei nos estávamos comendo e assento do e eu me encolhia no Jorge,quando ele resolveu tirar a vamos porque tava calor logo olhei aquele tanquinho perfeito e Melanie logo se aproximou.

-Jorge eu to com medo.-Disse Melanie acariciando o tanquinho dele.

- Que pena né,so que ele ta meio que ocupado agora.-Disse irritada.

- Nao to vendo ele ocupado.-Disse sínica

-Ah mais agora ele vai ficar.-Disse e logo o beijei o mesmo devolveu na hora,eu o beijei como nunca tinha beijado alguém.

-Nossa...-Disse Jorge-Vou ter que te deixar com ciúmes mais vezes.

-Idiota.-Disse sorrindo e logo ele me deu um selinho voltando atenção no filme enquanto Melanie tentava se acalmar.

 


Notas Finais


To amando os comentários de vocês :3 esperem que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...