1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Confusao!

História Heart by Heart - Confusao!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 11 - Confusao!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Confusao!

Pov's Jorge

A Tini fica tão linda quando esta com ciúmes e também quando esta com ciúmes da uns beijos que só por Deus.
Ja tínhamos assistimos o filme e toda hora a Melanie fica se esfregando em mim oque deixou a Tini muito emburrada e com um bico muito fofo logo que o filme acabou ela saiu da cozinha emburrada,logo fui atras dela e a mesma tava emburrada tomando um copo de agua.

-Hey baixinha.-Chamei.

-Oque você quer Jorge?-Perguntou brava sem me olhar.

-Eu vim dizer que voce fica linda com ciúmes.-Disse abraçando ela por trás.

-Eu nao estou com ciúmes.-Disse saindo do meu braços e encostando na bancada.

-Nao eu que estou.-Disse indo até ela,prendendo a mesma contra o balcão.

-Jorge oque você quer?-disse ainda emburrada.

-Que voce para de ficar emburrada e me beije.-Disse aproximando um pouco nossos rostos e logo senti sua respiração desregular.

-Jorge para!!!-Disse me empurrando.-Nos temos que parar com isso.-Disse sentando na bancada.

-Parar com o que?-Perguntei.

-De ficar se beijando.-Disse ela sendo especifica.

-Mais eu gosto do seus beijos.-Disse indo até ela.

-Eu também gosto dos seus mais...nos somos amigos e amigos nao se beijam.

-Só nos somos amigos com benefícios.-Disse e ela sorriu,nossa aquele sorriso...

-Jorge é serio!-Disse ficando seria.

-Ta bom se voce quer assim,assim seja!-Disse e me aproximei dela dando beijo na bochecha.

-Eu nao quero ver voce beijando a Melanie!-Disse seria

-Ué porque?Eu sou adulto e sei muito bem oque eu faço.-Disse dando ombros e deixando ela ali,provavelmente ela vai me matar por deixar ela plantada ali.

Pov's Martina

Depois da conversa com o Jorge me retirei da cozinha e fui até o pessoal e parece que eles estavam brincando de verdade e desafio,olhei para liam ele se encontrava sem vamos mexendo no celular,e olha o corpo daquele menino nao é de se jogar fora me aproximou do povo entrando na brincadeira retardada.

-Jorge eu te desafio a beijar a Tini com pegada.-Disse Rugg

-Aah Ruggero vai preparando o caixão!-Disse diabólica e o mesmo fez uma cara engraçada.

-Vem cá baixinha.-Logo ele me puxa fazendo eu sentir seus lábios maravilhosos parecia que estávamos no paraiso mais que logo tive que ir em bora,ele separou o beijo com selinhos e ainda deixou um chupao no meu pescoço.

-Idiota.-Revirei os olhos.

[...]

Ja fazia um tempo que estávamos jogando aquilo e mais parecia beijar alguém ou verdade,olhei vendo que Liam não estava na sala,logo por algum motivo eu fui para o jardim e o mesmo estava lá sentei do lado dele e o mesmo continuou olhando as estrelas.

-Porque não esta lá com o pessoal?-Perguntei vendo o mesmo me olhar.

-Queria espairecer um pouco.-Disse parecendo que escondia algo.

-Você quer desabafar?-Perguntei e o mesmo suspirou.

-Eu acho que estou me apaixonando...-Disse triste.

-E isso não é bom?-Perguntei

-Nao...-Disse e abaixou a cabeça.

-Ela gosta de outro...-Disse suspirando.

-Bom...Eu acho o melhor que voce tem que fazer e conversar com ela,vai que ela também sinta algo por você.-Disse carinhosa

-Tini não é tão fácil quanto parece.

-Eu sei que nao,mais se voce não tentar voce nunca vai saber se ela sente algo por ti.-Disse fazendo ele virar para mim.-Olha voce tem 19 anos e é super lindo,divertido,carinhoso e sarado.-Rimos.

-Você acha que ela me daria uma chance?-Perguntou

-Olha eu nao posso falar por ela.

-Pode sim...-Disse e fiquei um pouco confusa.

-Que?Como assim?-Perguntei

-Tini você não intende que eu te quero!-Disse e logo fui surpreendida por um beijo ,eu nao sei oque deu em mim mais eu devolvi o beijo dele era bom,carinhoso mais logo olhos verdes e cabelos castanhos vieram a minha mente e parei o beijo na mesma hora.

-Desculpa Liam!-Disse e sai correndo e subi as escadas correndo chamando a atenção de todos mais não estava nem ai,entrei no quarto e logo me fechei no banheiro,oque estava acontecendo comigo?Porque ele ta nos meu pensamentos?Porque ele?Tantas perguntas que nao obtiveram respostas,mais tudo oque eu pensava acabava com ele no meu pensamento,e ele não podia,eu nao posso ficar apaixonada nao por ele,quando vi ja estava chorando.

-Tini abre a porta!!!-Escutei a voz do Jorge  por trás da porta.-Tini!!!-Disse mais alto.-Se voce não abrir eu vou arrombar.-Logo destranquei e sai do banheiro.

-Oque aconteceu pequena?-Perguntou se aproximando,porque ele tem que ser tão perfeito?

-Na-nada.-Disse gaguejando oque foi um erro.

-Tini olha pra mim.-Disse ele fazendo eu encarar a sua iris verde.-Até agora você tava bem e do nada voce fica assim!

-Jorge me responde uma coisa!-Disse e ele assentiu.

-Como você gosta de mim?-Perguntei com medo da resposta.

-Eu gosto de você como uma amigas,mais eu sinto uma atração por ti.-Aquilo realmente machucou.-Mais porque essa pergunta??-Perguntou curioso.

-Nada!-Disse e comecei a soltar lagrimas involuntariamente.

-Tini por Deus oque ta acontecendo?-Disse ja irritado.

-Nada só chama a Lodo pra mim.-Disse e logo ele saiu,eu nao acredito que to apaixonada de novo,paixão só me trás dores eu me odeio por isso.

-Tini!!-Logo foi ao meu encontro e eu ja estava chorando.-Amiga oque aconteceu?-Perguntou.

-Eu to apaixonada.-Disse soltando mais lagrimas.

-E ele não corresponde neh?!-Disse lendo os meu pensamentos.

-Eu ja sorri uma vez Lodo nao quero sofrer de novo,amiga me ajuda.-Disse chorando e logo ela me abraça com força.

-Vamos fazer voce esquecer isso,vamos lavar esse rosto e vamos seguir em frente focar se lamentando nao vai ajudar em nada.-Disse Lodo com toda a razão.

-E o Liam se declarou pra mim.-Sorri apesar de não sentir o mesmo,mais era bom se sentir amada.

-Olha só!-Disse ela vendo o sorriso no meu rosto.-Eu sei que você ta apaixonada pelo meu irmão,mais porque você na da uma chance pra ele?-Perguntou

-Eu vou pensar sobre isso,mais acho que seria uma boa tentar esquecer ele um pouco.-Disse e logo descemos e Jorge veio correndo em minha direção.

-Ta tudo bem?-Perguntou aparentemente preocupado,eu só assenti e fui ao encontro de Liam.

-Podemos conversar?-Perguntei e o mesmo assentiu e logo fomos para fora.-Eu quero pedir desculpas pelo jeito que agi com você.

-Nao se preocupa,ta tudo bem.-Disse cabisbaixo.

-Eu nao posso dizer que sinto o mesmo que voce mais...Nos poderíamos tentar se voce quiser.-Disse e vi um sorriso brotar em seus lábios.

-Faria isso por mim?-Perguntou

-Sim!-Logo ele me girou

-Tenho certeza que não ira se arrepender.-Sorriu me dando um selinho.-Estamos juntos?-Perguntou e assenti.Eu iria tentar realmente,eu nao vou forçar o Jorge a gostar de mim,pode doer mais...é a vida.

-Eu vou subir e dormir porque ja esta tarde,amanha nos conversamos.-Lhe dei um beijo e subi encontrando Jorge.

-Tini!-Disse ao me ver.-Oque aconteceu naquela hora?-Perguntou.

-Esquece isso...-Disse indo em direção a cama.

-Martina voce sabe que eu não vou esquecer!-Disse me olhando.

-Jorge não complica mais...-Disse e logo sinto braços me rodearem a cintura,me empurrando fazendo eu bater na parede.

-Vai me contar?

-Eu ja disse que nao é nada caramba.-Disse irritada.

-Martina eu me importo com você,voce é a minha melhor amiga.-Disse e uma lagrima escorreu do meu olho.-Mais que merda ta acontecendo com você?

-Ja disse que nao é nada,será que é difícil de entender?-Perguntei e o mesmo aproximou nossos rostos fazendo minha respiração desregular.

-Me conta...

-Voce quer mesmo saber?-Perguntei e ele assentiu.-O Liam se declarou pra mim e eu fiquei emocionada e por isso subi correndo pra pensar um pouco.-Disse e o mesmo ficou sem reação.

-Ele se de-declarou?-Perguntou me soltando e assenti.-Mais você é minha!-Disse possessivo.

-Jorge nos estamos namorando...-Do nada ele paralisa,oque tinha acontecido com ele?Logo ele saiu batendo a porta e não fiz questão de seguir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...