1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Eu quero voce...

História Heart by Heart - Eu quero voce...


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 14 - Eu quero voce...


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Eu quero voce...

Cheguei em casa e logo subi para tomar um banho bem relaxante sai do banho e coloquei uma roupa qualquer e logo desci vejo meu conversando com...

-Diego?!-Logo ele se virou e sorriu.

-Ah vejo ja se conhecem.-Diz minha mãe sorridente.

-É ele vai trabalhar na empresa do pai.-pausei-Mais oque ele faz aqui?-Perguntei

-Aah ele é filho adotivo da sua tia Madeleine.-Respondeu-Ele beijo da Espanha pra morar aqui e vai ficar conosco.-Expliquei.

-Aah então tecnicamente ele é meu primo?-Perguntei.

-Exato.-Disse minha mãe.

-Mais nos podemos muito mais se quiser.-Disse galanteador.

-Nao obrigada to bem.-Disse simples.

-Mae tenho que te contar uma coisa.-Disse sorrindo.

-Fala filha.

-Bom sabe o Jorge?-Perguntei.

-Sim...-Disse minha mae e Diego parecia muito atento a nossa conversa.

-Ele meio que...-Disse sorrindo.-Ele me pediu em namoro mae.-Disse e logo ela me abriu sorridente e Diego fechou a cara.

-Finalmente vou ter netinhos.

-Maae!!!-Repreendi-Que horas são?-Perguntei.

-Sao 19:15-Respondeu Diego.

-Nossa to atrasada.-Disse e sai correndo.

-MAIS PRA QUE FILHA??-gritou minha mãe la de baixo.

-ENCONTRO!-Disse e fechei a porta do quarto e logo tratei de me arrumar coloquei uma regata branca com um shorts claro meio rasgado,coloquei também um casaquinho por cima e coloquei uma rasteirinha e enrolei as pontas do meu cabelo.(Foto da Mídia)
Passei um perfume e uma maquiagem bem leve e logo olhei o relógio e marcavam 19:45 logo desci com o meu celular e postei foto do meu look e atualizei as redes sociais em pouco tempo ja tinha 300 curtidas.

-Oque faz aqui sozinha?-Logo pulei do sofá de susto.

-Brotou de Nárnia foi?-Perguntei colocando a mão no peito por causa do susto.-Eu só to esperando meu namorado.

-O seu namorado é meu chefe né?!

-E meu também.-Sorri.

-Que sorriso bonito.-Disse me olhando.

-Aah obrigada.-Disse simples.

-Na verdade nao só o sorriso tudo em você é lindo.-Disse e senti que ele tava dando em cima de mim.

-Obrigada.-Sorri de lado.

-Quem me de se voc...-Foi interrompido pela campainha.

-EU ATENDOOO!!!!-Gritei e fui calmamente para porta logo abri vejo aquele ser de olhos verdes.

-Amoor!!-Disse e pulei no pescoço dele.

-Calma eu preciso respirar.-Me afastei dele e rimos.-Entao pequena vamos?-Perguntou.

-Pera só vou avisar minha mãe,enquanto isso pode esperar no sofá.-Disse e ele entrou e logo fechou a cara vendo Diego mais não falou nada.-Ja venho.

Pov's Jorge

Martina logo saiu para algum lugar da casa a procura de sua mãe e eu fiquei ali com o Diego e isso não me agradou nem um pouco oque aquele cara ta fazendo na casa da MINHA namorada.

-Eai cara!-Disse Diego.

-Eai!-Disse simples.-Faz oque aqui?-Perguntei

-Eu vim morar aqui!-Disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

-Hun...

-A Tini é muita linda.-Disse e fechei a cara.

-É eu sei!-Disse nao querendo prolongar a conversa.

-Se eu fosse ela nem estaria com você.

-E porque nao?-Disse ja ficando irritado.

-Bom porque agora tem eu aqui,sabe com é ninguém resiste a mim.-Disse convencido.

-Pena pra voce pois a Tini é minha.-Disse um pouco possessivo.

-É oque veremos.-Disse e logo a Tini aparece.

-Pronto mor,ela só disse pra gente voltar pro jantar.-Disse descendo as escadas olhando o clima que tava entre nos.-Ta tudo bem por aqui?-Perguntou

-Melhor impossível.-Disse fuzilando Diego.

-Bom vamos que eu nao vejo a hora de ficar só contigo.-Disse Tini e olhei pro Diego vitorioso e ele revirou os olhos.

-Vem vamos!-Logo abracei ela pela cintura e a guiei para fora indo em direção ao carro.-Oque ele ta fazendo na sua casa?-Perguntei direto.

-Ele é filho adotivo da minha tia e veio morar aqui.-Disse simples nao se importando muito.-E nos vamos aonde?-Perguntou.

-Eu ia te levar no restaurante mais ai sua mãe convidou para jantar aqui então oque acha de nos irmos na praia passear?-Perguntei e ela sorriu.

-Claro amo praia.-Disse e logo segui meu rumo.

[...]

Depois de uns 30 minutos conversando e trocando carinhos nos havíamos chegado,logo estacionei o carro e fomos em direção a praia,entrelaçamos as nossas mãos e tiramos os sapatos.

-Parece tudo um sonho!-Disse ele quebrando o silencio que havia entre nos.

-Oque?-Perguntei.

-Ah eu sempre sonhei em me apaixonar e ser correspondida afinal na minha adolescência todos me odiavam e isso acabou sendo um sonho pra mim,ter voce aqui do meu lado sinto que nao preciso de mais nada.-Disse e sorri

-Eu te amo pequena!-Disse me virando pra ela.

-Também te amo!-Sorriu e logo eu a beijo e transmito tudo oque eu sinto pra ela em um beijo doce e calmo,logo me separo dela.

-oque você acha de nos darmos um mergulho?-perguntei tirando minha calça e minha camiseta.

-Jorge eu nem trouce biquíni.

-Roupa intima é a mesma coisa que biquíni só que de tecido diferente,vai tira logo isso e vamos.-Disse e ela logo tirou revelando aquele corpo maravilhoso.

-Voce é louco.-Disse tirando a ultima peça.

-Só se for louco por você.-Disse e logo a beijo.-Vem vamos.-Pego ela no colo e vou correndo em direção ao mar.

-Mor ta gelada.-Disse reclamando.

-Vem que eu te esquento então.-Disse a puxando mais pra mim.

-Voce é muito safado.-Disse e rimos.

[...]

Estávamos brincando na agua entre beijos,é tão bom ver ela sorrindo,sentir seus beijos,só de saber que aquele corpo todo é meu eu já fico feliz.

-Moorrr!!!!-Chamou ela.

-Que foi?-Perguntei saindo dos meus devaneios.

-To te chamando e você fica me olhando que nem um bobo.-Disse e eu ri.-No que tava pensando?-Perguntou.

-Em você!-Disse e ela sorriu.

-Só voce-Disse dando um selinho logo ela se separa e aparece uma loira.

-Que Deus grego é esse senhor???!!-Diz a Loira logo a Tini se aproxima.

-Um Deus que já tem sua Deusa.-Disse Tini ciumenta oque me fez sorrir.

-Se ta mais pra lacraia do que Deusa.-Disse a loira debochando.

-Pelo menos eu nao fico dando molhe pro namorado dos outro só porque nao tenho ninguém.-Disse Tini.

-Eu nao tenho ninguém porque eu não quero,porque qualquer um cai aos meu pés.-Disse e Tini começou a rir que nem doida.

-Aham ta bom.-Disse ainda Rindo.

-Vai dizer que teu namoradinho nao me achou gostosa.-Disse e logo Tini olhou pra mim.

-Nao mesmo eu preferido morenas geralmente elas tem mais corpo e sao mais naturais,nesse teu peito ai dele ter uns 30kg de silicone de tão falso que ta isso.-Disse e Tini riu  mais ainda e a loira saiu batendo o pé.

-Mor vamos embora que estou morrendo de fome!

-Ta agora me conta uma novidade.-Disse e ela me deu um tapa no braço.

-Eu nao vivo com fome!-Disse se defendendo.

-Ah nao claro que não.

-Mor posso posso vestir a sua camiseta?-Perguntou e eu assenti,logo ela colocou e ficou um vestido curto nela.-Gostei vou começar a usar assim.-Disse e rimos,fomos em direção ao carro e la eu coloquei outra camisa.

[...]

Logo chegamos e fomos entrando rindo que nem dois palhaços,logo dou de cara com  Diego sentado no sofá logo ele se vira e seu olhar vai pro corpo da Tini.

-Meu Senhor que visão do Paraiso.-Disse olhando pro corpo da Tini e ela revira os olhos.

-Mais respeito por favor!-Disse ela aparentemente irritada.

-Desculpa estressadinha.-Disse e ela bufou.

-Mor vem...-Disse e logo ela me puxou subimos as escadas até o seu quarto que era muito bonito por sinal.

-Aquele Diego gosta de provocar.-Disse revirando os olhos.

-Esquece ele.-Sentou no meu colo com as pernas em volta da minha cintura.

-Vai ser difícil só de pensar que ele vai ficar aqui dando em cima de voc...-Disse e logo fui surpreendido por um beijo quente onde nossas línguas batalhavam por espaço logo ela termina o beijo com uma mordida de leve.

-Esquece esse mané.-Assenti.-Bom eu vou tomar banho.

-Posso ir junto?-Perguntei com um sorriso safado.

-Nao!-Disse rindo e logo se enfiou no banheiro.

[...]

Ja estávamos todos na mesa jantando e Diego nao tirava os olhos da Tini o bom de tudo isso que ela nao tava nem ai.

-Entao Jorge...-Disse Alejandro.-Como vai as coisas na empresa?-Perguntou

-Ah estão um pouco corridas mais nada que eu não de conta.-Disse simples.

-E o rendimento da minha filha?-Perguntou

-Eu acho que o cargo que o senhor deu pra ela é muito simples,ela termina tudo antes do almoço e sem nenhum erro.-Disse e Tini sorri.

-Bom se você quiser eu posso colocar ela pra te ajudar,afinal tem muita coisa.-Disse  Alejandro.

-Iria facilitar muito...-Disse e olhei pra Tini que tava com um sorriso no rosto.

-Ótimo.

Pov's Martina.

-Eu já tenho que ir pequena!

-Aah nao amor.-Disse reclamando.-Fica mais um pouco.-Fiz bico e logo ele da um selinho que faz desmanchar.

-Amanha eu venho te buscar eu prometo.-Disse tentando me animar.

-Ta bom...-Sorri e logo ele me beijou e levei o mesmo até a porta e logo subi para ir dormir.

[...]

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido logo me dirigi ao banheiro e me vesti,desci para tomar café e graças a Deus nao dei de cara com o Diego,logo a campainha toca.

-Oi pequena!-Disse Jorge me dando um selinho.-Vamos?!

-Vamos!-Disse e logo sai de casa e fomos em direção ao trabalho,saímos do carro e logo entrelaçamos as mãos.

-Agora você trabalha comigo!-Disse me lembrando.

-É verdade vamos ficar juntinhos.-Disse e logo dou um selinho nele.

[...]

Ja estávamos trabalhando a um tempo Melanie tinha se irritado pois eu ia ficar muito tem com o Jorge,Diego também tinha um sala e eu tinha que ir até lá Jorge não gostou muito mais fazer oque,cheguei logo bati na porta e escutei um "entra" quando eu abri a porta um sorriso safado saiu do seus lábios.

-Ta aqui os papéis que voce precisava.-Disse e entregando.

-Obrigado!-Disse e logo me virei pra me retirar.-Tini.

-Oque você quer?-Perguntei e não sei oque aconteceu que do nada minhas costas se chocam com a parede vendo Diego perto de mim tipo muito perto.

-Eu quero você...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...