1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Vamos superar essa juntos!

História Heart by Heart - Vamos superar essa juntos!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 15 - Vamos superar essa juntos!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Vamos superar essa juntos!

-Quer dizer...Nao desculpa.-Disse Diego me soltando.-Eu nao sei porque eu fiz isso,desculpa mesmo.

-Ta eu desculpo mais que nao se repita.-Disse arrumando minha roupa e logo voltei pra minha sala,quer dizer a do Jorge
AAH sei lá tanto faz,logo dei um breve oi para logo e entrei.

-Até quem fim!-Disse e revirei os olhos.-Porque demorou?-Perguntou.

-É-é eu-eu bem eu passei no-no banheiro-Disse gaguejando-isso eu fui no banheiro.-Sorri forçado.

-Martina Stoessel voce mente muito mal.-Disse vendo sua voz mais brava.

-Aii Jorge esquece nao foi nada de mais,nao precisa se preocupar.-Disse sentando na minha mesa que havíamos dividido a sala digamos assim.

-Ai que eu me preocupo,vai fala logo.-Disse insistindo.

-Ui Jorge eu fui entregar os papeis pro Diego ai ele do nada me agarrou mais não fez nada e me pediu desculpa,foi só isso.-Disse me sentando.

-ELE FEZ OQUEE???-Disse quase gritando.

-Jorge abaixa o tom,esquece isso não aconteceu nada.-Disse bufando e se jogou na cadeira com brutalidade e logo voltou ao trabalho.

[...]

O clima tava horrível ele não trocava uma palavra nem mesmo me olhava e isso tava me irritando profundamente ja estava na hora de sair e estava arrumando as minhas coisas.

-Jorge vamos?!-Perguntei e o mesmo não me olhou e muito menos respondeu.-Jorge!!!-Chamei.

-Oque foi caramba?-Disse grosso.

-Quer saber esquece,fica ai com essa sua ignorância que eu vou pra minha casa.-Disse pegando minha bolsa.

-Tini eu...-Disse e bati a porta com tudo vendo a Lodo se assustar.

-Calma nao fiz nada...-Disse Lodo de gracinhas.

-Olha Lodo não to afim de gracinhas agora não ta!-Disse grossa.

-Nossa calma,que bicho te mordeu?-Perguntou me acompanhando.

-Um que tem nome e sobrenome.-Disse irritada apertando o botão do elevador.

-Oque aconteceu?-Perguntou e logo o elevador se abra e entramos no mesmo e logo apertei outro botão.

-Resumindo Diego le agarrou mais não aconteceu nada porque ele viu a cagada que ia fazer,eu falei pro Jorge e ele ficou um grosso comigo.-Disse bufando.

-Porque nos não vamos no shopping agora?E depois você dorme la em casa?-Perguntou e saímos do elevador-Só pra voce esquecer tudo isso.

-Acho uma boa!-Disse e logo entramos no carro.

[...]

Ja estávamos no shopping e resolvemos que íamos assistir um filme e depois comer na praça e foi oque fizemos assistimos "Moana" e logo nos encontrávamos no praça.

-Vai comer oque?-Perguntei.

-Eu acho que vou pedir uma porção de batatas e peixe oque acha?-Perguntou

-Gostei,e depois nos tomamos um milk shake!-Disse e assentiu.

[...]

Chegamos na casa da Lodo ainda tomando Milk Shake e resolvi comprar um para a Cade,logo estacionei o carro na frente da casa da Lodo e vi que o do Jorge também estava lá,entramos na casa da Lodo e vi que cande estava vendo tv e logo que ela notou minha presença veio correndo até mim.

-TINIIII!!!!-E logo solto as coisas que estão na minha mao para abraça-la.

-Oi minha Linda.-Disse sorrindo.

-Faz tempo que voce nao vem aqui,tava com saudade.-Disse ela mexendo no meu cabelo.

-Eu também estava.-Disse sorrindo.-Lembra que voce disse que eu e seu irmão namorássemos?-Perguntei e ela assentiu.-Entao nos estamos!

-Aaaaaaahhh!-Gritou.-Uhuuuuull!!!-Eu e Lodo caímos na gargalhada.

- Olha oque eu trouce pra voce.-Dias e dei o Milk shake pra ela.

-Obaaa Obligada.-Disse sorrindo.

-De nada minha Linda.-Eu a conhecia a pouco tempo mais já tinha um carinho enorme por ela,e pelo oque eu vejo ela também.

-Voce vai blinca comigo hoje?-Perguntou.

-Vou sim,mais depois que voce terminar isso!-Disse e ela assentiu sentando no sofá e logo vejo Jorge saindo de um cômodo da casa sem camisa com os cabelos molhados,me segura SENHOORR!!!

-Tini!-Sorriu,serio se eu desmaiar a culpa é dele.

-O-o-oi.-Disse gaguejando.

-Vê se nao baba viu Tini!-Disse Lodo e revirei os olhos.

-Cala a boca Lodovica!-Disse e ela caiu na gargalhada.

-Tini podemos conversar?-Perguntou.

-Olha poder eu posso mais querer ja é outra coisa.-Disse pegando minhas coisas no chão.

-Tini por favor!-Disse me olhando,como dizer nao???

-Ta!-Disse e coloquei minhas coisas no sofá e logo ele entrelaça nossas mãos e me leva pro jardim e logo nos sentamos na grama.-Fala logo!

-Eu queria me desculpar pelo oque eu fiz me desculpa,é que só de pensar que ele quase encostou em você eu fic...-Disse e logo o beijei eu realmente não me importava só queria que ele desculpasse nada mais.

-Tudo bem esquece isso.-Ele sorriu e me beijou de novo.

-Olha só que bonito hein!-Disse um voz aparentemente de homem e logo Jorge se levanta rapidamente e encara o homem.

-Oque você ta fazendo aqui?-Perguntou grosso e logo me levanto também.

-É assim que voce trata seu pai??-Perguntou

-Voce nao é e nunca vai ser meu pai!-Disse o mais Grosso possível.

-Voce ainda ta nessa Jorge?-Perguntou irônico.-Oque eu fiz foi para o seu bem.

-Aham o meu bem,só se foi pro SEU bem.-pausou.-Mais não importa!Oque veio fazer aqui?-Perguntou.

-Eu preciso de um lugar pra morar.-Disse e eu tava ali sem entender nada.

-Pois arranje um!-Disse Jorge pouco se importando.

-Vai deixar seu pai e sua mãe sem casa?-Perguntou.

-Nao foi isso oque fizeram comigo?-Disse e olhei incrédula para o homem.-Na minha casa voce nao fica!

-Aah vai me dizer que voce aceita uma vagabunda na sua casa mais não aceita seus pais?!-Disse ironico e logo meu sangue ferveu.

-Na...-Interrompi o Jorge

-Olha eu nao sei que você é ou oque quer muito menos oque você fez,mais eu não quero você perto do Jorge ou de qualquer um deles,e lava essa sua maldita boca pra falar de mim porque pelo que parece a única vagabunda aqui é aquela que voce chama de esposa.-Disse e logo Jorge se surpreendeu com que eu falei.

-Olha aqui...-Disse e interrompi.

-Olha aqui nada...Se eu ver você de novo por aqui sem a vontade do Jorge eu vou fazer de tudo pra que sua vida seja um inferno como você fez com o meu namorado pelo o pouco que escutei,então some porque se não o negocio vai ficar ruim pro seu lado!

-Fique sabendo que isso não vai ficar assim!-Disse e saiu andando.

-Nossa Tini eu nao pensei que você fosse tão durona assim!-Disse surpreso.

-Oque ele fez?Eu pensei que seus pais estavam mortos!-Disse fazendo ele sentar pra me explicar.

-bom os meu pais adotivos sim,aquele cara é meu pai biológico ele me abandonou junto com a Lodo e a Cande,foi ai que os meu pais nos acharam e nos deu um vida e agora ele volta.

-Eu nao sabia que vocês eram adotados!-Disse surpresa.

-É mais foi a melhor coisa que aconteceu,eu nunca intendi o porque eles haviam feito aquilo com nos eu nao queria velo nunca mais,mais a vida da voltas e trás quem menos queremos.

-Relaxa nos vamos superar essa juntos!-Disse decidida.

-Obrigado Tini eu nao sei oque faria sem voce.-Disse sorrindo.-Eu te amo!

-Eu também te amo.-E logo ele me beija me deitando na grama mais logo fomos interrompido por uma moreninha de olhos verdes.

-Eeei!-Disse e Jorge bufou.-Tini ja podemos brincar?-Perguntou

-Justo agora cande?-Perguntou Jorge

-Calma mor depois nos namoramos um pouco.-Sorri pra ele e dei um sorriso.-Vamos la minha princesinha.-E logo levei ela pra dentro e ela me apresentou todas as suas bonecas e começamos a brincar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...