1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Quero que você seja minha mãe!

História Heart by Heart - Quero que você seja minha mãe!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 16 - Quero que você seja minha mãe!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Quero que você seja minha mãe!


-Eu vou te pegar!!-Disse correndo atras de cande enquanto gargalhava muito.

-Tini não por favor!-Logo ela saiu correndo e fui mais rápida e peguei ela e joguei no sofá enchendo de cócegas.-Ti-ti-Tini pa-pa-para.-Disse em meio aos risos e logo parei me jogando do lado dela.

-Voce tem muita energia!-Disse cansada.

-Eu to com fome.-Disse reclamando.

-Oque você acha de nos duas irmos fazer um macarrão ao molho branco pra nos comermos?-Perguntei.

-Ee batatinha flita!-Disse e logo nos duas saímos correndo pra cozinha.

[...]

Depois de um tempo preparando a comida junto com a Cande,finalmente terminamos.

-Terminamos...-Disse Cande e suspira.

-Agora só comer!-Disse e ela logo se sentou na mesa ansiosa.

-Um que cheirinho bom!-Disse Jorge entregando na cozinha.

-Foi a Tini e eu que fizemos.-Disse Cande toda sorridente.

-Quer dizer que minha namorada cozinha?!-Disse me abraçando por trás enquanto tiro macarrão e batata para Cande.

-Psé.-Sorri entregando o prato pra Cande.

-LODOOOOVICAAAA VEM COMEEEERR!!!!!-Gritei.

-Calma ja to aqui sua doida.-Disse e rimos.

-Mor senta lá.-Disse e logo o mesmo o fez,tirei pra ele e levei para o mesmo.

-Huuunnn....-Disse Cande e Jorge.

-Isso ta muito bom Tini!-Disse Cande e sorri.

-Realmente ta muito bom!-Disse Jorge e logo me sentei e Lodo fez o mesmo.

-Onde você aprendeu a cozinhar Tini?-Perguntou Lodo.

-Com minha empregada,eu sempre observava ela cozinhar e acabei aprendendo.

-Nossa só olhando?-Perguntou Lodo.

-Aham!-Disse simples.

[...]

Terminamos de comer e logo tava tirando a louça da mesma,quando Lodo me impede.

-Hey deixa que eu limpo.-Disse fazendo eu soltar oque tinha na mao-Voce ja cuidou da Cande e ainda cozinhou,vai descansar!-Disse carionhosa.

-Obrigada Lodo.-Dei um beijo na bochecha dela e logo fui até o quarto da Cande.

-Vamos tomar banho pra dormir?-Perguntei e a mesma assentiu e logo entrou no banheiro tirando a roupinha e entrando no box e enquanto isso eu fui pegar a toalha e a roupa dela,voltei para o banheiro,lavei o cabelo dela e pedi pra ela lavar o corpinho,tirei ela do banheiro colocando um pijaminha de ursinho rosa,secamos o cabelo e logo ela foi deitar.

-Dorme com os anjos meu bem!-Disse dando um beijo na bochecha dela.

-Tini!-Chamou.

-Diga...

-Obligada por fazer esse dia ser o melhor da minha vida.-Disse sorrindo.-Eu sempre quis ter uma mae que cuidasse como você cuidou de mim e que nao me abandonasse,queria uma mae como você Tini que blincasse,fizesse comida pra mim,me desse banho e me colocasse pra dormir...eu nunca tive isso mais hoje foi difelente,obligada mesmo.-Sorriu e logo me abraçou enquanto eu me segurava pra nao chorar,logo sai do quarto e fechei a porta e comecei a chorar em pensar tudo que ela passou sem ter uma mae ou um pai do lado,isso me machucou muito eu já chorava sem parar.

-Amor...-Disse Jorge vindo até mim.-Oque aconteceu?-Perguntou.

-Ah Cande...-Disse ele me olhou confuso.-Ela disse que queria ter uma mae como eu que cuidasse dela e não a abandonasse.-Soltei mais algumas lagrimas.

-Tini não sei nem oque dizer...-Me abraçou fortemente.

-Porque nao tem oque dizer...-Ele me olhou e logo limpou minhas lágrimas com o polegar ele se aproxima e me beija calmamente transmitindo tudo oque ele sentia.

-Vem vamos dormir ja ta tarde.-Assinto me levantando e Jorge me guiou até seu quarto que tava uma bagunça.

-Mor que isso??-Perguntei.

-Ah desculpa é que nao sou nem um pouco organizado.-Disse rindo.

-Percebi.-Comecei a juntar as roupas jogadas,dobrei e coloquei no guarda-roupas,juntei os sapatos e varri,arrumei a cama e logo deitamos.

-Obrigado pequena!-Disse e me deu um beijo no topo da cabeça.

[...]

Acordei sentindo um peso na minha cintura olhei vendo o braço do Jorge olhei pra ele que dormi a feito um anjo,logo dei vários selinhos nele para acordar.

-Bom dia meu amor.-Sorri vendo ele abrir os olhos devagar.

-Bom dia princesa,queria todo dia ser acordado assim.-Disse sorrindo

-Aah então voce vai poder ser acordado todos os dias assim.-Disse e ele me olhou confuso.-Ontem meu pai me mandou uma mensagem dizendo que ele e minha mãe teriam que viajar e pediram pra eu ficar aqui com você porque nao vai ter ninguém em casa e ele não tem previsão de quando vai voltar.-Disse e ele abriu sorriso enorme.

-Que motivo ótima,vou ter voce juntinho de mim a hora que eu quiser.-Disse agarrando minha cintura.

-Eles vao deixar minhas roupas aqui e a casa vai ficar trancada então nao vou poder entrar.-Ele assentiu e logo vejo um ser pequeninho entrar no quarto.

-Maninho!-Disse Cande subindo na cama.

-Diga princesa...

-Eu nao tenho aula hoje,esqueci de avisar ontem.-Falou entregando o caderninho que estava em sua mao.

-Voce devia ter avisado andes Cande.-Disse calmo.

-Eu sei mais eu me esqueci.-Disse com bico.

-Ela nao tem com quem ficar?-Perguntei e ele negou.-Entao eu levo ela pro trabalho ué!-Disse e ela sorriu.

-Eeeeh!-Disse pulando na cama.

-Candelária para de pular na cama.-Disse e logo ela desceu.

-Tini me ajuda colocar uma roupa bem bonita?-Perguntou.

-Claro que ajudo.-Disse sorrindo.

-Eu quero uma bem bonita igual as suas.-Sorri e logo fomos para o quarto dela.

[...]

Ja estávamos indo pro trabalho no carro do Jorge,meu pai ja tinha passado pra deixar minhas roupas e se despediu de mim,ja havíamos chegado e fomos tomar café na empresa mesmo a Cande comeu de tudo oque fez todos rirem.

-Eu acho que comi de mais.-Disse Ela passando a mão na barriga fazendo todos rirem.

-Vem agora tenho que ir trabalhar.-Peguei na mãozinha dela e entramos no elevador,passamos pelas baias até chegar na sala.

-Nossa que lindo!-Disse ela sorrindo.

-Cande depois do trabalho eu,voce,a Lodo e a Mechi vamos no shopping comprar um monte dei coisa.-Disse e ela abriu um sorrisão.-Mais voce tem que se comportar.

-Ta bom,eu posso jogar no seu celular?-Perguntou

-Pode sim.-Dei meu celular pra ela e logo ela sentou no sofá e ficou jogando,assistindo,tirando foto e tudo mais.

[...]

-Uhuuuul shopping!!-Disse enquanto entravamos no carro.

-Aah vou ficar sem você?-Perguntou Jorge

-Depois agente namora o quanto voce quiser ta bom?-Perguntei e ele sorriu.

-Ta bom,mais antes eu quero um beijo.-Disse e logo o beijei travando uma batalha com as nossas língua.-Vou indo te amo.

-Também te amo,e vê se nao apronta.-Rio e Logo saímos do meu trabalho com as garotas e chegamos no shopping.

-Nossa tem cada coisa maravilhosa.-Disse Mechi entrando na primeira loja que vê.

-Calma Menina nem entramos direito.-Disse e rimos.

-Nossa que vestido lindo.-Disse Cande encantada.

-Quer experimentar?-Perguntei e ela assentiu toda animada.

-Meninas oque vocês acharam desse?-Perguntou Lodo.

-Ta linda irmãzinha!-Disse Cande.-E eu?-Disse num vestido rosa cheio de pedrinhas.

-Arrasou.-Disse Mechi e Cande sorriu,compramos um monte de roupas e fomos assistir um filme a Cande escolheu e fomos assistir "Animais fantásticos",saímos e compramos um hambúrguer que a Cande se acabou de tanto comer,comprei pra ela um sorvete,uns sapatos balão da Frozen e varias Finis para nos comermos.

-Tini obrigada.-Disse Lodo baixo.

-Pelo oque?-Perguntei no mesmo tom.

-Por tudo que ta fazendo pela Cande,nunca vi ela sorrindo tanto.

-Nao precisa agradecer,adoro ver aqueles olhinhos brigando e aqueles dentinhos dela eu sei oque ela passou e eu só quero que ela esqueça isso e tenha mais momentos assim.-Disse e abracei Lodo de Lado.-Quer mais alguma coisa Cande?-Perguntei me abaixando no tamanho dela.

-Só uma mais eu acho que você não vai querer me dar.-Disse com o olhar baixo.

-Diga eu dou oque você quiser!-Disse e ela me olha.

-Eu quero que voce seja minha mãe Tini...-Eu travei nao sabia oque dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...