1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Medo!

História Heart by Heart - Medo!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 19 - Medo!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Medo!

-Eu estou disposta a esquecer tudo e acho que você seria a pessoa perfeita para me ajudar.-Ele abriu um sorriso enorme e logo me abraçou.-Eu tava saindo pra almoçar voce vem?-Perguntou

-Sim,só deixa eu pegar minhas coisas na sala eu já venho.-Assenti e resolvi pegar meu celular so que para minha sorte eu esqueci ele na sala,me dirigi até ela e abri a porta encontrei Stephanie no colo do Jorge enquanto ele fazia algo no computador,revirei os olhos vendo a roupa que ela estava e me dirigi a minha mesa e procurei meu celular por todo lugar e não achava de jeito nenhum,olhei as gavetas,em cima da mesa,nos armários no sofá e não achava.

-Vamos Tini?-Logo me virei vendo Diego.

-Eu nao acho o meu celular!-Disse ainda procurando.

-Quer que eu ligue pra ele?-Perguntou e assinto,depois de alguns segundos meu celular começa a tocar e o som vinha de onde a Stephanie estava,vou até ela e e coloco a mão no bolso da jaqueta dela e pego meu celular.

-Posso saber porque você tava com o meu celular?-Perguntei cruzando os braços.

-Nao te interessa!-Disse grossa.

-A partir do momento que você pegou o MEU celular me interessa e muito.-Disse encarando ela.

-Amor porque você pegou o celular dela?-Falou Jorge e revirei os olhos.

-Porque...Han...-Disse enrolando.

-Quer saber foda-se também,nao quero saber.-Disse bufando-Agora tenho que arrumar isso aqui.-Disse me referindo a mesa.-Mor me ajuda aqui?-Perguntei olhando os papeis.

-Nos não somos mais namorados Martina.-Disse Jorge serio.

-E quem disse que eu to falando com você?!-Disse e Diego começou a me ajudar a arrumar a mesa.

-Pronto agora vamos?-Perguntou.

-Vamos!-Dei uma ultima olhada no Jorge o mesmo me olhava sem reação nenhuma,mais também não estava nem ai,entremos no elevador e logo aparece saímos do mesmo,fomos até o pessoal.

-Eai meu povo!-Disse me juntando a eles.

-Gente porque nos não vamos para a praia amanha?-Perguntou Melanie.

-Nao acham melhor agente ir no parque aquático?-Perguntou Mechi-Ai nos pegamos churrasqueira.

-Eu acho uma boa.-Disse Melanie.

-É eu também.-Disse Facu.

-Eu e a Tini topamos.-Disse Diego.

-Eu posso levar um amigo?-Perguntou Lodo.

-Huuuuunnnnn.....-Dissemos em coro e ela fica vermelha.

-Pode levar Lodo.-Disse rindo.

-Ta e quem vai convidar o Jorge?-Perguntou Rugg.

-Voce!-Dissemos em coro.

-Ué porque eu?-Perguntou.

-Porque você é o melhor amigo dele.-Disse e ele aceitou.

-Vamos comer logo porque eu tenho que matar oque ta me matando.-Disse Diego e rimos.

[...]

O almoço tava sendo bem legal nos estávamos rindo,brincando,eu e Diego trocamos caricias algumas vezes,mais todo mundo fica em silencio quando Jorge chega,mais o problema nao é ele e sim quem estava com ele.

-Porque tão em silencio?-Perguntou Stephanie e ninguém respondeu.

-Ei cara amanha nos vamos no parque aquático voce vem?-Perguntou Rugg enquanto todos comiam.

-Ta eu vou.-Disse simples

-E essa dai pode ir também.-Disse Melanie com nojo enquanto eu segurava pra não rir.

-Essa dai tem nome!-Disse Stephanie grossa.

-Como se me importasse.-Disse Melanie dando ombros.

-Vamos parar?!-Disse num tom mais alto.

-Vai dar uma de boa moça agora Martina?-Perguntou e revirei os olhos.

-Olha voce cala a sua boca porque nem bem vinda aqui voce é,se eu quiser eu te expulso a hora que eu quiser.-Disse irritada.

-Eii calma voce precisa relaxar.-Disse Diego e me puxa mais pra ele me dando um selinho demorado.

-ÉÉÉÉÉÉÉ O AMOOOORR!!!-Disse Rugg

-Cala a boca Ruggero!-Disse e todos riram menos Stephanie e Jorge que nao tava com uma cara boa.

[...]

Eu já estava no meu carro junto com a Lodo indo para casa,logo que pisei dentro da casa vi Jorge e Stephanie se pegando revirei os olhos pensando que antes era eu que estava ali aquilo me deixou mal,mais agora eu tenho Diego e ele me faz bem e isso que importa,balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos resolvi mandar uma mensagem pro Diego afinal precisava de um tempo com ele,ja que começamos a namorar hoje.

"Hey mor"

"Diga princesa"

"Vai quer vir aqui?Sei lá queria passar um tempo com você"

"Claro ja to indo."

"Ta compra uma nutella pra mim?"

"Porque eu faria isso?"

"Porque eu sei que você me ama e sabe que isso vai me fazer feliz"

"Ta,ja to indo"

sorri olhando oque eu havia mandado ele nem ao menos negou oque eu havia dito,espero que eu nao tenha errado dessa vez mais algo me diz que ele vai me fazer feliz,logo entra alguém na cozinha.

-Oi você é...?-Perguntei me referindo ao seu nome.

-Ah eu sou o Xabiani,voce deve ser a famosa Martina.-Disse simpático.

-Famosa nao,mais pode me chamar de Tini.-Sorri simpática.

-Eu sou amigo da Lodo.-Disse tirando a duvida que estava em mim.

-Aah o "AMIGO"que ela disse hoje.-Disse fazendo aspas com os dedos.

-Eu queria a sua ajuda.-Disse ele.

-Fala.

-Eu sei que você é a melhor amiga da Lodo e eu gosto muito dela so que nao sei como chama-la pra sair,tipo um encontro.-Disse e abri um sorrisão.

-Aaahh.-Falei alto e ele tampou minha boca.

-Xiuu...

-Desculpa é que a Lodo não é muito com essas coisas,mais amanha que nos vamos parque aquático você passa um tempo com ela e pergunta.-Disse e ele escuta atentamente.-Vai que nao rola uns beijinhos.-Ele riu do jeito que eu falei.

-Eu tenho que voltar ela ta me esperando.-Disse e saiu da cozinha e fiz o mesmo so que indo até a sala,vendo Jorge e Stephanie abraçados assistindo um filme,fui até meu quarto e tomei um banho rápido coloquei uma blusinha caída de lado que mostrava a minha barriga e um shorts preto curto porque o calor tava infernal,sai e fui para sala e se encontravam as mesmas pessoas percebi o olhar de Jorge sobre meu corpo e sorri com isso,logo alguém bate na porta.

-Eu atendo.-Disse saindo do sofa com Jorge provavelmente olhando para mim,abri a porta e logo dei de cara com Diego com um potao de nutella.

-Olha a sua encomenda chegou.-Disse e eu ri e pulei no pescoço dele lhe dando um beijo.

-Viu como é fácil me deixar feliz!

-Mais do que imaginei.-Disse me entregando o pote.

-Entra...-Dei passagem e o mesmo entre se dirigindo ao sofá.-Fica a vontade que eu vou pegar uma colher.-Fui até a cozinha e peguei uma colher voltei para a sala e logo me sentei no colo do Diego.

-Que filme vocês estão assistindo?-Perguntou Diego.

-Gardioes da galáxia.-Disse Jorge.

-Nossa você vai comer tudo isso sozinha?-Perguntou Stephanie e assenti.-É por isso que voce é gorda.-Disse e do nada Jorge e Diego começaram a rir eu nao tava entendo nada muito menos a Stephanie.

-Do que voce tão rindo?-Perguntei

-É que ela te chamou de gorda.-Disse Diego.

-Ta idai?-Perguntei

-Idai que voce é...-Disse Jorge não completando.

-...Gostosa,voce nao tem nada de gorda.-Disse Diego completando

-Isso.-Disse Jorge e Stephanie fez uma cara feia.

-Ai eu sei que meu corpinho arrasa baby.-Disse e riram menos Stephanie.

-Nao achei graça.-Disse Stephanie.

-É porque você é uma sem humor.-Disse sem muita importância enquanto comia a nutella.

-Me da um pouco...-Pediu Diego.

-Nao!

-Aah poxa fui eu que comprei.-Disse fazendo bico.

-Ta bom.-Peguei uma colher e dei pra ele e logo depois ele encostou nos lábios suavemente fazendo nossas línguas se tocarem dando uma sensação magnifica,esqueci de tudo por um tempo,terminou o beijo com muito selinhos.

-E ai casais chegamos!-Olhei vendo Xabiani e Lodo se sentando no sofá a minha frente.-Obaa nutella-Disse pegando o pote da minha mao.

-Eeii isso é meu.-Disse brava.

-Agora é meu.-Disse comendo.

-Relaxa depois nos compramos outro.-Disse Diego.

-ta bom.-Sorri fraco e ele me deu um selinho.

-Da para vocês dois pararem de se pegar?A minha casa não é motel.-Disse Jorge aparentemente incomodado.

-Hann...deixa eu pensar...NAO!-Disse e ele revirou os olhos.-Porque ta perdendo seu tempo aqui?Voce nao tem uma boca ai do seu lado?!

-É so que o beijo dela nao é tão bom quanto o seu.-Disse e todos o olharam sem entender.

-Oque você disse?-Perguntei

-Nada...eu nao disse nada.-Empurrou a Stephanie e saiu indo para o Jardim e Stephanie foi atrás.

-Povo doido.-Disse e começamos a rir do nada.

[...]

Diego ja tinha ido embora mesmo que eu nao quisesse ele foi,Lodo foi nao sei aonde e não voltava hoje,eu nao queria ficar com Jorge e Stephanie,cada vez que eu via eles juntos me machucava muito,eu posso estar bem por fora mais por dentro ta tudo destruído ele conseguiu me machucar como ninguém,escutava cada "Eu te amo" que ele falava pra ela sabendo que um dia ele falou pra mim mesmo sendo mentira ele disse,lagrimas ja rolavam pelos meus olhos involuntariamente,ainda lembro de cada beijo,cada toque,cada carinho,cada...eu te amo,nossas fotos,tudo e oque eu mais queria era esquecer tudo isso mais...nao consigo eu amo ele com todas as minhas forças,e ainda tinha Cande que me lembrava tudo dele,seu jeitinho de fale,suas manias...tudo.

-Martina eu achei o filme que Nos queríamos ver lembra?-Perguntou me vendo sentada no chão encostada na cama com a cabeça baixa limpando as lagrimas.

-Sim lembro.-Disse tentando disfarçar o choro.

-Quer vir ver?-Perguntou.

-Nao...-Disse baixo,nao queria ter que ficar no mesmo ambiente que ele e sua namorada.

-Martina voce ta bem?-Perguntou Jorge se aproximando.

-To bem,só me deixa.-Disse baixo.

-Ta bom,qualquer coisa me chama.-Disse saindo do quarto e acabei liberando mais algumas lagrimas.

[...]

Eram 3:00 da manha e o sono nao batia resolvi ir na janela tomar um ar quando eu vejo tem um cara de capuz me olhando de longe aquilo me deu calafrios,sai rapidamente da janela e fui para a cozinha super assustada e fui olhar a janela da mesma e o cara continuava ali me olhando,meu corpo todo se arrepiou e sem pensar duas vezes voltei para o meu quarto,mais do nada a mesma abre e o cara entra.

-Xiiu se voce contar a alguém oque vamos fazer aqui,voce morre.-Disse e meu corpo todo paralisou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...