1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Desculpa,eu fui um tremendo idiota!

História Heart by Heart - Desculpa,eu fui um tremendo idiota!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 2 - Desculpa,eu fui um tremendo idiota!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Desculpa,eu fui um tremendo idiota!

Logo aparece todo o pessoal e todos ficavam me olhando estranho como se eu tivesse tido alguma culpa,todos estavam conversando menos eu e o Jorge.

- Porque tava chorando?-O olhei confusa para ele.

- Como voce sabe?Ninguém mais notou.-Disse impressionada.

- Eu vejo no seus olhos.-Disse e logo voltei para computador.- Vai me contar ou não?-Perguntou

- Para que?Para você me humilhar na frente de todos de novo,dizendo que eu sou infantil porque estava chorando?!-Disse irônica.

- Me desculpa eu não...-Disse sendo interrompido.

- Olha Jorge,não me interessa suas desculpas eu já entendi que você me odeia.-Voltei a atenção para o computador.-E pronto eu já terminei.-Disse sem olha-lo.

- Oque??Como assim?-Perguntou-Eu acabei de passar para você e...-Ele parou de falar quando viu as contas estavam exatamente corretas.-Você deixou tudo pronto se nenhum erro.- Me olhou impressionado.

- Ta bom Sr Blanco,agora eu já posso ir?-Perguntei.

- Tudo bem.-Disse de cabeça baixa.

- Como assim ela já ta indo?-Perguntou Melanie.

- Ela já terminou nao tenho mais oque ensina-la.-Disse Jorge.

- Mais eu demorei 3 dias para aprender tudo e...-Interrompi.

- Eu já to indo ta,Tchau Rugg.-Ia sair mais ele me impediu.

- Espera...-Disse vindo até mim-Oque você acha de nos encontramos hoje?-Perguntou

- Ah Claro iria adorar.-Sorri dando um abraço no mesmo e logo ele me deu um beijo na bochecha,dei uma ultima olhada no Jorge e o mesmo estava com uma cara de bravo.- Bom eu já vou indo.-Sorri e sai porta a fora.

Pov's Jorge

Eu não sei oque estava dando em mim,do nada eu fico bravo porque ela e o Ruggero vão sair juntos,oque que tem?Porque estou assim?Porque ela me deixa muito confuso,e ainda por cima ela acha que eu odeio ela eu sou um idiota ela é tão linda,aqueles cabelos brilhosos,aqueles olhos castanhos,sua boca convidativa e seu corpo com curvas e muito perfeitos,alem dela ser doce e meiga,sua voz é tão suaves que acalma qualquer um,basicamente ela é maravilhosa e eu sou um idiota por não ter percebido isso antes.

[...]

Logo que sai do trabalho tinha começado uma chuva forte nem dava para ver a estrada direito,olhei para o lado para ver o retrovisor e logo vejo uma mulher toda ensopada e logo reconheço era a Martina logo desci o vidro.

- Eiii!-Chamei e a mesma olhou-Quer carona?-Perguntei

- Não obrigada to bem.-Disse baixo e rouca.

- Tem certeza?Eu posso te dar uma carona e...-Disse e logo vi a mesma cair dura no chão,sem pensar duas vezes fui até ela e a coloquei dentro do carro e fechei as janelas e logo a mesma acordou.

- Jo-Jorge oque aconteceu?-Perguntou meio tonta.

- Você desmaiou...-Disse colocando a mão na testa dela e ela estava queimando de febre.-A quanto tempo você ta na chuva?-Perguntei preocupado.

- A umas 2 horas,não passava ônibus.-Tossiu forte.-Ai minha garganta.-Reclamou.

- Vou te levar para minha casa.-Disse ligando o carro.

- Não Jorge eu posso ir a pé eu estou bem.-Disse abrindo a porta do carro e logo fechei.

- Não mesmo,você vem comigo.-Insisti e a mesma concordou eu não sei o motivo mais estava mesmo preocupado com ela,era como se eu Precisasse cuidar dela.

[...]

A chuva continuava forte mais consegui chegar no meu apartamento,como a Martina tinha dormido no carro eu decidi leva-la no colo e a mesma era tão levinha que nem parecia que estava carregando alguma coisa,logo entrei no meu apartamento e adentrei no meu quarto e a coloquei na cama,fui até o closet peguei uma roupa da minha irmã e dei para ela.

- Martina...-Chamei

- Oi - Disse baixo.

- Tome um banho e coloque essa roupa!-Disse mostrando a roupa.-O banheiro é ali e tem uma toalha nele e se precisar de alguma coisa eu estarei la na cozinha,quando terminar me chame.-Assentiu.

E logo fui até a cozinha e procurei um chá na internet e fiz um para ela.

Pov's Martina

Eu não estava entendendo o porque que ele estava cuidando de mim afinal ele me odiava,eu peguei e mandei uma mensagem para o Rugg dizendo que não poderia ir ao encontro e mandei uma para minha mãe dizendo que estava na casa de um amigo e logo fui tomar um banho,coloquei a roupa que o Jorge me deu e logo desci.

- Jorge eu estou com frio - Disse e logo ele veio até mim e colocou a mão na minha testa.

- Você esta com febre...-Disse adentrando no quarto e apareceu com um cobertor e um remédio.-Tome isso e depois isso.-Disse entregando um remédio num copo de agua e outro com chá.

- Jorge eu agradeço mais eu não quero te dar trabalho eu to bem e...-Fui interrompida.

- Não Senhora,você não me da trabalho estou gostando de cuidar de você -Dei um sorriso fraco e involuntário - E eu so sai daqui com você bem.- Disse decidido.

- Mais eu preciso ir para casa...-Disse

- Eu vou até lá pego umas roupas para você e falo com os seus pais.-Disse ele.

- Jorge mas...-Me interrompeu.

- Por favor Tini...-Sorri com o apelido-Fica eu so vou ficar tranquilo quando você sair daqui bem.-Disse sincero

- Tudo bem.-Sorriu

- Eu já volto.-Me deu um beijo na bochecha e saiu.-Fiquei sorrindo que nem uma retardada depois que ele saiu,eu nao sei porque mais ele me encantava de um jeito que nenhum homem me encantou até hoje.

[...]

Estava dormindo no sofá e acordo com o barulho da porta sendo aberta e logo vejo Jorge entrando com uma sacola na mão e logo ele se aproxima de mim.

- Você esta bem?-Perguntou.

- Sim.-Sorri para ele.

- Aqui esta sua roupa para trabalhar amanha,ai você vai comigo tudo bem?-Perguntou e eu assento.

- Como foi que meu pai reagiu?-Perguntei desconfiada

- Não gostou nada,mais aceitou.-Rimos

- Jorge...-Chamei

- Diga.-Disse

- Eu não queria roubar seu trabalho,eu so queria um emprego e foi esse que meu pai arranjou e se eu soubesse que era para tirar o seu cargo eu nunca faria isso.-Disse de sincera.

- Tudo bem,admito que fui um pouco infantil ao te tratar daquele jeito,Me desculpa eu sou um tremendo idiota,eu não te odeio eu gosto de você como amiga.-Sorriu e sorri também.

- Eu ainda estou com frio...-Disse tremendo.

- Tive uma ideia.-Ele entrou de baixo do cobertor e me abraçou.

- Bem melhor.- Disse eu soltando um outro sorriso.

[...]

- Tini ta com fome?-Perguntou mesmo sabendo que havíamos acabei de comer.

- Jorge acabamos de comer.-Dias um pouco rouca.

- Eu sei mas...sei lá ne.-Disse ele dando ombros.

- Eu já estou ficando com sono,eu acho melhor eu dormir.-Disse eu bocejando.

- Claro eu vou arrumar a cama para você.-Disse e neguei.

- Nao você vai dormir lá eu durmo no sofá.-Disse o contrariando.

- Tini,por favor dorme lá assim eu sei que você vai ficar mais confortável,e o sofá aqui estica.-Disse me convencendo.

- Tudo bem...-Ele sorriu.-Mais eu te ajudo.-Ele concordou.

[...]

Era madrugada e eu nao parava de tremer de tanto frio que estava,mesmo sabendo que estava calor meu corpo contrariava,me levantei e fui até a cozinha sem acordar Jorge mais foi em vao.

- Tini ta tudo bem?-Perguntou enquanto eu ia entrar no quarto.

- Sim,só estou com um pouco de frio,mais tenho certeza que daqui a pouco eu me esquento.-Disse tremendo.

- Você ta tremendo.-Disse se levantando,ele estava so com calça de moletom oque fez meus olhos vidrarem em seu tanquinho.-Você esta com febre de novo,vem aqui.-Pegou em minha oque fez sentir um arrepio e me levou até a cozinha me dando um medicamento,mesmo assim eu ainda continuava tremendo.

- Obrigada eu vou ir deitar.-Disse mais logo fui impedida.

- Hey,você ainda esta tremendo,venha aqui.-Me chamou para deitar do lado dele e foi oque eu fiz,ele me abraçou pela cintura me dando um beijo no topo da cabeça,me abracei nele e escondi meu rosto no pescoço dele,e dali em diante meu corpo começou a esquentar e dormi com um sorriso involuntário no rosto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...