1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Voce nao me deve explicaçoes!

História Heart by Heart - Voce nao me deve explicaçoes!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 3 - Voce nao me deve explicaçoes!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Voce nao me deve explicaçoes!

Acordei sentindo um peso em minha cintura logo percebi que Jorge estava me abraçando,me virei e fiquei olhando seu rosto tão sereno,ele era nao lindo que parecia um sonho apesar de nao termos nada sinto que existe algo.
O relógio havia despertar e desliguei o mesmo,me virei para Jorge tentando acorda-lo.

- Jorge...-Disse calma- Acorda...-Ele abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia.-Disse com um sorriso no rosto.

- Bom dia,porque esse sorriso logo de manha?-Perguntei olhando seus dentes perfeitamente alinhados.

- Sempre bom ser acordar por um anjo.-Corei ao ouvir aquilo.

- Bobo.-Me levantei e ajudei o mesmo arrumar as coisas.

- Você esta melhor?-Perguntou preocupado.

- Sim muito,obrigada mesmo.-Sorri.

- Pode ter certeza que faria tudo de novo.-Sorrimos um para o outro e logo me perdi naqueles olhos verdes e vibrantes.

- Aah eu...eu vou tomar banho.-Sorri envergonhada.

- Tudo bem eu te espero.-Disse e logo me joguei dentro do banheiro.

[...]

Depois que sai do banho percebi que tinha esquecido a roupa,me enrolei na toalha e fui encontrar a minha roupa e Jorge entra na hora.

- Nossa me-me desculpa,eu não sabia que...-O interrompi

- Tudo bem.-Sorri lhe passando confiança-Eu esqueci a roupa.-Disse indo em direção a sacola que estava em cima de uma poltrona que havia no quarto.

- Ok eu vou ir tomar banho.-Assenti e logo o mesmo pegou sua roupa e adentrou no banheiro,me vesti com uma saia lápis preta,uma camiseta bem soltinha e por cima coloquei um colete da mesma cor da saia,coloquei o salto do mesmo tom da blusa e logo penteei meu cabelo.Logo Jorge sai do banheiro com os cabelos molhados e sem camisa ele so estava com a calça e quase morri do coração.

- É...eu vou,eu vou-Travei olhando o seu tanquinho-Fazer algo de util.-Antes de sair escutei uma risadinha.

[...]

Jorge e eu já estávamos na empresa e como nao havíamos tomado café ainda decidimos tomar café aqui mesmo,era raro alguém tomar café na empresa acho que era so quando precisasse.
Depois de tomarmos café rindo e brincando nos começamos o nosso expediente.

- Tini!-Dias Rugg vindo me abraçar.

- Oi Rugg.-Sorri

- Porque você não pode ir ontem?-Perguntou

- Ah é complicado depois te conto.-Ele assentiu-Vamos Jorge.-Logo peguei na mão dele nos guiando a uma das baias,logo vimos o meu pai entrar na sala.

- Bom dia a todos.-Sorriu-Filha,como voce esta?Jorge cuidou bem de você?-Perguntou desconfiado.

- Sim,com certeza.-Sorri para Jorge e olhei para Rugg e Melanie me fuzilando.

- Vocês nao dormiram juntos neh?-Percebi que ele engoliu seco.

- PAI!-O repreendi-Nao é hora e nem lugar para falar disso.-Olhei para Rugg que nao estava com uma cara nada boa e muito menos Melanie.

- Bom Jorge,quero você na minha sala depois do seu almoço tudo bem?!-Disse calmo e Jorge assentiu.

- Que historia é essa de dormirem juntos?-Perguntou Melanie e Rugg num coro.

- Olha nao devo explicações a ninguém.-Disse Jorge.

- Mais você me deve Tini,voce me deu o bolo ontem para ficar com ele?-Perguntou com ciúmes.

- Ai Rugg,eu estava doente e ele cuidou de mim so isso.-Expliquei.

- Mais Jorge nunca cuidou de ninguém aqui quando tava doente,porque agora seria diferente?-Perguntou Melanie estressada.

- Porque ela é especial e se eu quiser cuidar dela eu cuido.-Disse Jorge já irritado -E nenhum de nos devemos explicações para vocês.-Disse o mesmo grosso.

- Yoyi calma,tudo bem ok.-Disse tentando acalma-lo-Yoyi tem razão eu não devo explicações mais eu so estava mal e ele cuidou de mim,se nos dormimos juntos,dormimos mais foi so porque eu estava com febre e frio ai ele me esquentou,agora para com essa discussão idiota.-Disse calma-Yoyi olha para mim.-Disse e ele se virou com cara de bravo.-Vem comigo-Puxei ele até um canto.

- Que foi Tini.-Disse irritado

- Nao fica irritado ok?!Eles so estão com ciúmes quer dizer da Melanie até intendo mais o Rugg nao,mais mesmo assim nao fica irritado ta bom.-Sorri e o mesmo sorriu também

- Gostei de Yoyi.-o abracei e sorri.

[...]

Depois de toda aquela confusão Yoyi foi falar com meu pai,eu realmente estava um pouco apreensiva,pois nao queria que Jorge fosse demitido e isso me deixava um pouco aflita.

Pov's Jorge

- Sente-se Sr Blanco.-Disse formal e foi oque eu fiz.

- Então,oque o senhor queria falar comigo?-Perguntei com as mãos quando,provavelmente seria demitido.

- Bom,eu te pedi para que ajudasse a minha filha a aprender tudo oque precisava,e pelo oque você me disse ela aprendeu rápido.-Assenti-E eu pedi isso porque ela ira ocupar o seu cargo.-Respirei fundo-E você será promovido.-Olhei sem entender.

- Como assim?-Sorri - Nao to acreditando.-Passei as mãos nos meus cabelos.

- Você é meu empregado mais responsável e competente que eu já tive e você merece por todo sua dedicação a essa empresa.-Disse sorrindo.

- Muito Obrigado.-Sorri-Mais no que irei trabalhar?-Perguntei.

- Bom você vai cuidar de algumas coisas que eu não posso,como ir em reuniões,cuidar do dinheiro,ver se os funcionários trabalham bem,assinar papeladas e muitas outras coisas,seu salario vai aumentar quanto você ganha?-Perguntou

- 3.000!-Afirmei

- Bom você ganhara agora 10.000-Sorri ainda mais-Você também terá uma secretaria que te ajudara e se você tiver alguém em mente.-Disse e logo pensei na minha irmã.

- Eu tenho uma irmã que esta a procura de emprego seria uma ótima secretaria.-Disse sem tirar meu sorriso.

- Bom ela já esta contratada,a sala ao lado será sua e como agora você será o novo gerente eu não virei tanto aqui,so algumas vezes para ver como esta se saindo-Assenti- Você começa segunda junto com sua irmã.- Demos um aperto de mãos.

- Você não ira se arrepender.-Disse me levantando.

- Tenho certeza que nao.-Sorriu e logo me retirei da sala e fui correndo até a Tini eu não sei porque mais eu queria que ela soubesse,queria que ela compartilha-se essa alegria comigo,quando cheguei até ela a mesma se levantou com uma cara de preucupada.

- Eai?-Perguntou apreensiva.

- Pode dar parabéns para o novo gerente.-De imediato ela sorri e me abraçou e a girei no ar.

- Meu Deus serio?!-Perguntou sorrindo-Parabéns serio,que alegria...-Sorriu mais ainda,eu so nao intendi porque ela estava feliz por mim,so sabia que queria compartilhar isso com ela.

- Você quer comemorar comigo?-Perguntei.

- Claro.-Sorriu

- Ok,na minha casa mesmo.-Assentiu e o resto do pessoal veio me dar parabéns menos Ruggero.

Pov's Martina

Ver ele tão feliz fez meu coração acelerar ainda mais quando foi a primeira pessoa que ele contou e a única que convidou para comemorar.

[...]

Já era umas 20:00 da noite e estava indo para a casa do Jorge para comemorarmos,eu sabia que Rugg estava muito bravo comigo pois deixei de sair com ele hoje para comemorar com o Yoyi mais oque eu posso fazer?Bom entrei no apartamento rumo a o de Jorge logo que cheguei no andar desejado o elevador abriu e logo procurei o quarto de Yoyi e logo achei,nao apertei a campainha porque ele disse que assim que eu chegasse era so entrar nao precisava tocar a mesma,logo abri a porta e me deparei com uma sena nojenta,Jorge estava sem camisa e Melanie em cima dele so com a sutiã e calcinha,logo meu coração murchou sabia que nao tinha nada com ele mais velo daquele jeito com uma mulher nao foi nada agradável.

- TINI!-Olhou assustado para mim.

- Desculpa eu não queria incomodar.-Disse fechando a porta mais fui impedida por Yoyi,logo ele derrubou Melanie no chão e fui até mim.

- TINI!-Chamou e me virei

- Oque foi Yoyi,Quer dizer Jorge.-Disse desanimada.

- Me Desculpa nao queria que você presenciasse aquilo,ela chegou ali e...-O interrompi.

- Jorge tudo bem,você não me deve explicações.-Disse calma-Nos nao temos nada e você é livre para fazer oque quiser.-Disse e logo me virei para continuar meu caminho,mais logo senti meu corpo contra outro.

- Eu quero te dar explicações.-Disse ele me segurando pela cintura-Eu estava arrumando as coisas para nos comemoramos so que ainda nao tinha me arrumado por isso estou assim,quando a companhia tocou eu fui atender ela entrou e me jogou no sofá ela tirou a roupa e sentou em cima de mim e foi quando você chegou.-Olhei em seus olhos e percebi que ele estava sendo sincero.

- Tudo bem Jorge,nao estou chateada.-Disse ainda sentindo aquele hálito de menta que estava me fazendo delirar.

- Então porque você parou de me chamar de Yoyi?-Perguntou.

- Nao sei,me deixa ir por favor.-Pedi

- Tini por favor nao fica brava.-Disse me soltando

- Jorge nos nao temos nada e nao tem porque eu ficar brava com você.-Disse desanimada.

- Então você não sente nada por mim?-Perguntou e neguei.- Ele me puxou até seu apartamento e vimos que a Melanie nao se encontrava mais ali-Então quer dizer que nao sente nada quando eu estou perto assim.-Disse colando nossos corpos neguei-Nao sente nas quando nos lábios ficam a sentimentos um do outro?-Perguntou com os nossos lábios quase tocando,foi se aproximando mais eu mais até que...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...