1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Beijo!

História Heart by Heart - Beijo!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Notas do Autor


Pessoinhas me desculpem se tem erros ortográficos é que as vezes é o corretor mais enfim,eu vou postar todos os dias ok?! Beijoss.

Capítulo 4 - Beijo!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Beijo!

- Amorzinho vamos tomar banho juntos.-Disse aparecendo Melanie e logo eu e Jorge se distanciamos,sabia que não ia rolar.

- Melanie sai da minha casa agora!-Disse irritado.

- Jorge mas...-interrompeu.

- SAI MELANIE!-Gritou e a mesma se assustou pegando suas coisas e saindo porta fora.

- Eu também já vou indo.-Disse me levantando e pegando minha bolsa.

- Tini nao,por favor fica.-Pegou em minhas maos-Hoje é um dia muito especial pra mim por favor.-Pediu-E alem do mais você se vestiu desse jeito para ter que ir embora?-O olhei.

- Tudo bem Yoyi-Abriu um sorriso.-Mas so porque hoje é um dia especial para você.-Ele me guiou até a cozinha e logo pegamos uma taça com vinho.

[...]

Hoje era quarta e teríamos 2 dias de folga mais sábado e domingo,e eu estava dando graças a Deus por isso,Jorge já estava na sua sala nova e sua secretaria chegaria com ele e ele disse que daríamos super bem,Rugg nao estava bravo comigo por incrível que pareça e Melanie deu as caras por ali mais muito esnobe como sempre,na verdade a Alba e a Mercedes viviam atrás dela isso eu nao entendia.
Eu estava em umas das baias quando escuto o elevador se abrindo logo avisto Jorge e logo de tras dele sai uma menina morena com cabelos lisos e que eu conhecia perfeitamente bem.

- MEU DEUS!!!!-Olhei para a morena-LODOOOOO!!!!!!!-Gritei histérica correndo até ela e dando um abraço forte.

- Tini meu Deus que saudade!-Disse ela devolvendo meu abraço.

- Pera vocês se conhecem?-Perguntou Jorge confuso.

- Sim Yoyi,nos terminas o ensino médio juntas e eramos inseparáveis ate que eu tive que me mudar e deu nisso.-Sorrimos.

- Lodo voce sabe como funciona esse negocio de secretaria neh?!-Disse Yoyi e logo a mesma assentiu- Então você me avisara quando alguém quiser falar comigo que se eu puder atender eu atendo nao deixe ninguém entrar sem meu consentimento- Afirmou Lodo - Mais uma coisa se a Tini quiser falar comigo pode deixar ela entrar não precisa nem me avisar.-Sorri e Lodo assentiu.

- Bom eu vou ir trabalhar tenho muitas coisas para fazer.-Sorri dando mais um abraço na Lodo e fui até minha cadeira.

[...]

Eu já tinha terminado tudo antes do almoço só faltava pedir para Yoyi assinar umas papeladas e depois do almoço teria o tempo livre,logo me levantei e fui em direção a sala do Yoyi,na frente da sala encontrava-se a Melanie e a Lodo que estava com o telefone no ouvido provavelmente pedindo permissão para Melanie entrar.

- Desculpa Melanie mais o Sr. Blanco esta ocupado no momento e so vai atende-la depois do almoço.-Melanie Bufou mais nao havia saído dali ainda.-E você Tini quer falar com ele?-Perguntou.

- Sim tenho algumas papeladas para assinar.-Disse simples.

- Pode entrar.-Sorriu e sorri para ela.

- Como assim ela pode e eu não?-Revoltou-se Melanie.

- O Sr.Blanco me deu ordens claras que a Tini era a única que poderia entrar sem seu consentimento.-Disse Lodo por fim e Melanie sai batendo os pés,Logo entrei na sala de Yoyi e o mesmo olhou para porta e logo sorriu.

- Que linda sua sala.-Elogiei vendo que estava bem decorada.

- Obrigado.-Sorriu.

- Yoyi você esta ocupado?Porque eu posso voltar outra hora.-Disse apontando para porta.

- Nao tudo bem.-Sorriu e sorri também.

- Porque você não deixou a Melanie entrar?-Perguntei entregando os papeis para ele.

- Porque ela quero falar de coisas pessoais e aqui nao é lugar.-Disse pegando a caneta e logo lendo os papeis.- Pronto esta assinado.-Disse me entregando os papeis.

- Bom,agora eu tenho resto do meu dia livre.-Sorri aliviada.

- Serio?!-Perguntou e eu assenti-Eu tenho muita coisa para fazer.-Disse desanimado.

- Se quiser eu venho te ajudar depois do almoço.- Disse e o mesmo negou.

- Nao Precisa Tini.-Disse negando.

- Yoyi deixa eu nao tenho nada para fazer mesmo.-Disse e depois de muito insistir ele acabou aceitando.

[...]

Nos já se encontrávamos no restaurante da empresa onde estávamos todos numa mesa eu estava do lado do Jorge e Lodo na minha frente,e nos conversamos animadamente so nos três nem prestamos atenção oque os Outros estavam dizendo so ouvimos quando Rugg falou alto.

- GENTEEE!!!-Gritou pois estava uma gritaria que so por Deus.-Eu tive uma ideia,como nos teremos um final de semana prolongado por causa da folga de quinta e sexta,nos poderíamos ir hoje a noite na minha casa da praia oque acham?-Perguntou e todos concordaram-Bom vamos com meu carro que tem mais lugares e se nos formos hoje as 18:00 nos chegaríamos lá 23:00,então eu vou na casa de cada um buscar ok?!-Todos assentiram.

- Bom vamos lá tirar que eu to morrendo de fome,Vem comigo Tini?-Perguntou Yoyi.

- Claro.-Dias pegando na minha mao-Vem Lodo.-Chamei e a mesma me acompanhou.

- Você não precisa pegar na mão dela so para ir ali no buffet.-Disse Rugg com ciúmes.

- Ai Ruggero desencana vai.-Disse e logo fomos até lá.

[...]

Já era 17:50 e tinha acabado de arrumar minhas coisas e Já havia avisado meus pais,meu pai nao gostou muito como sempre mais aceitou neh já sou de maior.5Minutos depois escutei uma buzina e logo fui com a minha mochila para o carro.

- Vamos?!-Perguntou Rugg e assento

- Vish nao tem lugar para mim sentar!-Disse olhando e vendo que todos já estavam ali.

- Vem você senta no meu colo.-Disse Yoyi

- Mais eu nao sou pesada?-Perguntei

- claro que nao.-Disse e sentei no colo dele.

[...]

Já tinha se passado um tempo e eu estava morrendo de sono,logo encostei no Yoyi escondendo meu rosto no pescoço dele e dormi sentindo aquele cheiro dele que me acalmava.

Pov's Jorge

Tini depois de um tempo se aconchegou em mim escondendo seu rosto em meu pescoço dormiu,sei lá era tão bom sentir ela perto de mim e quando ela esta dormindo é como se eu estivesse cuidando dela.

- Eu vou parar para abastecer,alguém quer algo?- Perguntou Rugg e todos negaram.-Tini você...-interrompi o mesmo.

- Ela ta dormindo.-Ele olhou para trás e viu elas abraçada em mim dormindo e logo fechou a cara e sorri com isso.

- Eles ficam tão lindo juntos.-Disse Lodo.

- Eu nao acho.-Disse Melanie

- Essa Melanie e muito invejosa uii!-Dias Lodo cochichando no meu ouvido e ri do comentário dela.

[...]

Finalmente havíamos chegado na casa de Rugg e logo todos estavam saindo do carro e tirando as mochilas Logo acordei a Tini a mesma nao parava de resmungar e ficou abraçada comigo o tempo todo e logo paramos na sala e a Tini continuou abraçada comigo com os olhinhos fechando.

- Bom aqui so tem 5 Quartos e algumas pessoas teram que dormir juntas e como temos 3 homens e 5 mulheres,2dormem em um quarto separado.-Disse Rugg.

- Bom quem vai dormir com quem?-Perguntou Alba.

- Eu vou dormir com você.-Disse Facu para alba.

- Eu posso Dormir sozinha.-Disse Lodo.

- Eu vou dormir com o Jorge.-Disse Tini e a Melanie em um coro.

- Dorme com a Melanie então...-Disse Tini e logo tratei de interrompe-la.

- Nao,eu durmo com você.-Disse de imediato.

- Tini você não acha melhor dormir comigo?-Perguntou Ruggero

- Nao,é porque eu já dormi com ele e pra mim é melhor.-Disse e sorri com sua resposta.

- Yoyi mais você não prefere dormir comigo?-Perguntou Melanie

- Primeiro de tudo so a Tini me chama de Yoyi e não eu nao acho melhor dormir com você.-Disse direto.

- Então eu vou Dormir sozinha.-Disse Melanie emburrada.

- E eu com o Rugg.-Disse Mercedes animada.

- Yoyi eu vo subir estou com muito sono.-Disse bocejando-Pega minha bolsa por favor?-Perguntou

- Claro pode indo que eu já vou.-Pisquei para ela e a mesma logo subiu as escada.

- Viu mal chega aqui já acha que você é empregado dela.-Revirei os olhos com o comentário de Melanie.

- Menos bem menos.-Respondi e logo peguei a mochila da Tini e a minha e Logo subi e encontrei Tini jogada na cama e ri da mesma.

- Pequena!-Chamei

- Oque?!-Resmungou

- Coloca seu pijama enquanto eu arrumo a cama.-Disse e a mesma se levantou pegando a roupa na mochila e logo adentrando no banheiro,fechei a porta do quarto e logo arrumei a cama,tirei minha camiseta e coloquei uma calça de moletom e logo vejo Tini sair toda sonolenta do banheiro.- Deita ai dorminhoca.-Ela riu com o comentário e apaguei a luz e logo me deitei do lado dela.

- Yoyi.-chamou virando o rosto para mim-Eu acho que a Melanie gosta de você.-Disse ela

- Que pena.-Ela me olhou confusa,apesar de estar escuro consegui ver algumas expressões dela.

- Porque?-Perguntou confusa

- Porque nao gosto dela.-Ela murmurou um aah.-Nos estamos dormindo juntos de novo.-Ri fraco e a mesma colocou a mão no meu rosto.

- Psé!-Disse simples e logo me perdi naqueles olhos castanho e perfeitos que brilhavam com a luz da lua iluminando o quarto.

- Você é tão linda...-Sorriu envergonhada-Seus olhos,seus cabelos,sua-Dei uma pausa-Sua boca - disse olhando excessivamente para a mesma.

Pov's Martina

Eu e Jorge estávamos se aproximando cada vez mais nossos lábios estavam a centímetros de se tocar,foi quando ele acabou com o espaço entra nos,logo senti seus lábios sobre os meus,logo ele pediu passagem com a língua e claro que cedi,nossas línguas dançavam numa valsa perfeita pois o beijo era doce e calmo,transmitia muito mais que apenas prazer,ele colocou a mão em minha cintura me puxando mais para ele,passei a mão por todo seu cabelo o puxando mais para mim,so que logo o ar fez presente naquele momento e separamos nossos lábios lentamente e logo abri os olhos vendo aquele par de olhos verdes me encarando ainda segurando minha cintura.


Notas Finais


Eu to amando ler os comentários de vocês,beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...