1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Foi apenas um beijo!

História Heart by Heart - Foi apenas um beijo!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 5 - Foi apenas um beijo!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Foi apenas um beijo!

Estava dormindo quando cinto alguém pular em cima de mim.

- EAI CASAAAL-Gritou Lodo histérica.

- Sai de cima de mim sua gorda!-Disse Yoyi e ri do comentário.

- Eu gorda?Voce que ta pançudo!-Mostrou a língua.

- Eiii histérica tenho que te contar uma coisa.-Disse animada.

- Iiih já até sei oque é.-Disse Yoyi se levantando.

- Eu vou ir tomar banho.-Disse e me deu um selinho oque me surpreendeu.

- Aaah safadinha.-Disse Lodo.

- Fica quieta!-Rimos.

- Vai me conta tudoooo.-Disse animada.

- Ai Lodo sabe oque é!-Sorri-Nos se beijamos-Disse batendo palmas.

- Que bom amiga,a Melanie vai ficar se mordendo de raiva- Sorri-mais falar nisso vocês pegaram a suíte com banheiro neh!-Disse olhando para porta.

- Nem notei eu tava com tanto sono ontem que eu entrei no primeiro quarto que eu vi.-Dei ombros.

- Bom eu vou descer para ajudar a preparar o café-Disse Lodo.

- Eu já desço.-Disse e a mesma assentiu e saiu fechando a porta do quarto e Logo Jorge sai do banheiro do mesmo jeito que tinha entrado.

- Ué voce nao ia tomar banho?-Perguntei

- E eu vou so que,nos vamos na praia depois do café ai meu banho nao vai compensar.- Disse

- Faz sentido.-Me aproximei dele e cheirei seu pescoço.-Mais voce continua cheiroso.-Sorrimos,Eu desci de pijama mesmo e Jorge de moletom mais sem camisa.

- Tini esse pijama nao ta curto de mais?-Perguntou olhando para minha bunda.

- Nao Yoyi,vao me ver de biquíni qual vai ser a diferença?-Perguntei

- Nao sei.-Rimos e logo entre lassamos as maos e como até a cozinha.

- Bom dia meu povo.-Disse sorrindo e ninguém me deu bom dia a nao ser a Lodo.- Nossa que pessoas antipáticas credo.- Deram ombros e eu e Jorge sentamos na mesa um do lado do outro.

- Tini oque voce vai querer?-Perguntou Jorge

- Bolo e suco de laranja.-Disse animada.

- Então fiquei sabendo que vocês se beijaram ontem a noite.-Disse Lodo e logo mandei um olhar de matar para a Lodo.

- Que lindos...-Disse Mercedes-Aiiii!!!-Reclamou de dor.

- Pois eu nao acho nada lindo...-Disse Melanie.

- Muito menos eu.-Disse Rugg se levantando e saindo da cozinha,bufei.

[...]

Já fazia um tempo desde o café e nos resolvemos fazer uma festa na piscina,na verdade um almoço,Facundo tava assando a carne,Yoyi conversando com ele e Rugg falando com a Alba e a Mercedes a Melanie tava tomando sol e eu e a Lodo dentro da piscina conversando.

- Eai voce e o Jorge estão namorando?-Perguntou Lodo com um olhar malicioso.

- Sabe que eu nao sei.-Disse confusa-Ontem nos se beijamos e depois dormimos e não falamos nada.

- Nao sei então,acho que voce deveria conversar com ele.-Disse Lodo.

- Voce tem razão e é isso oque eu vou fazer.-Disse decidida.-Rugg vem nadar comigo.-Logo ele tirou a camiseta e veio ate mim.- Rugg voce ta bravo?-Perguntei.

- Nao...-Disse simples - Eu sei que você gosta dele.-Sorri

- Obrigada por me entender.-Disse e logo o abracei.

- Agora voce vem aqui sobe nas minhas costas.-Disse Rugg.

- Espera...-Disse e logo senti eu a fundar e logo voltei para superfície.-Cretino.-Dei um tapa no braço dele.

- Ué você caiu nao tenho culpa.-Disse ele dando risada.

- Aé...-Disse vingativa e logo me joguei em cima do mesmo fazendo ele se afundar.

- Nossa Tini não pensei que voce fosse vingativa.-Ri do mesmo.

- Bem feito-Ri-Agora eu vou sair que meu dedo ta todo enrugado ia subir a escada mais fui puxada e meu corpo bateu contra a agua.- RUGGEROO!!!-Disse e ele tava rindo que nem um porco e logo sai da piscina e peguei minha toalha logo me secando.

- Tava boa a brincadeira?-Perguntou Yoyi com uma cara nada boa.

- Sim,foi bem divertido.- Disse rindo e logo o mesmo se retirou emburrado.

Olhei ao redor vendo todos ali menos Mercedes,adentrei na casa e não encontrava a mesma,até que eu encontrei um jardim onde nao era muito visível era um ótimo lugar para se esconder,adentrei no jardim e logo escutei um choro me aproximei vendo Mercedes sentada na grama com a cabeça abaixada.

- Mercedes!-Chamei e Logo ela me olhou assustada.

- Ti...Martina-Disse surpresa limpando os olhos mais ainda estava visível que estava Chorando.

- Porque esta chorando...-Perguntei me aproximando e sentando em sua frente.

- Nada.-Disse sem me olhar.

- Eii,pode confiar em mim.-Ela me olhou e respirou fundo.

- Eu gosto do Rugg.-Disse simples.

- E oque tem de errado nisso?-Perguntei.

- Nada...-Disse me deixando confusa.

- Então qual o problema?-Perguntei.

- Tini...Quer dizer Martina,eu sempre gostei dele desde que eu o vi pela primeira vez,mais ele nunca quis nas comigo,ai voce chegou e ele gostou de voce e eu vi vocês brincando na piscina e me imaginei la por um segundo mais logo cai na real e vi que era de voce que ele gosta.-Disse deixando mais uma lagrima escutar.

- Mechi da minha parte,eu so gosto dele como amigo,eu nunca o vi dessa dormi.-Disse tentando acalma-la-E eu tenho certeza que um dia ele vai ver a garota especial que voce,mas...seja voce nao seja uma copia da Melanie,eu aposto que voce nem se veste assim de verdade.-Disse ela sorriu de lado.

- Bom na verdade odeio essas roupas.-Rimos.

- Então seja voce mesma,nao fique sendo o rabo da Melanie e assim com certeza ele vai começar a gostar de voce,porque tenho certeza que voce não é essa garota cheia de maquiagem e grossa com todo mundo,voce acabou de me mostrar que voce é doce e tem sentimentos,nao deixe ninguém ofuscar esse brilho que voce tem.- Disse e logo ela me abraçou.

- Obrigada Tini.-Sorrimos-Podemos ser amigas?-Perguntou

- Claro.-Sorriu-Agora vamos que to morrendo de fome.-Rimos.

[...]

O dia tinha passando voando eu contei para a Lodo oque aconteceu e ela aceitou a Mechi numa boa,já Jorge estava me ignorando o dia inteiro isso estava me deixando um pouco aflita eu estava no quarto esperando ele sair do banho,logo o mesmo saiu de moletom e camiseta branca.

- Yoyi...-Chamei e o mesmo me ignorou.-Yoyi para de me ignorar por favor eu preciso falar com voce.-Disse irritada.

- Fala logo então.-Disse grosso.

- Oque nos somos agora?-Perguntei.

- Como assim?-Me olhou confuso.

- É que nos se beijamos e eu quero saber oque nos somos agora.-Disse com o meu coração batendo forte.

- Bom...-Ele se aproximou de mim fazendo o meu coração bater mais rápido.-Nada...-Disse simples.

- Como assim nada?-Perguntei e meu coração logo parou de bater forte.

- Affs Martina,foi apenas um beijo.-Disse e olhei incrédulo.- Isso que da ficar com mulheres mais novas,so por causa de um beijo ja acham que vao casar.-Disse estupido e logo sai do quarto as pressas e passei direto por eles,me na grama do jardim que havia ali e sem perceber uma lagrima escorreu dos meus olhos respirei fundo sentindo o vento bater em meu rosto,limpei as lagrimas que haviam insistido cair e me levantei voltando para dentro da casa.

- Tini voce ta bem?-Perguntou Lodo e fiz um sinal que so ela sabia e quando faziam aquele sinal é porque estava mal.

- To bem...-Sorri fraco e logo voltei ao quarto vi Jorge mexendo no celular e logo o mesmo me olha mais finjo que nao ha ninguém ali,vou até o guarda roupa que havia ali,e logo peguei minhas roupas colocando na mochila.

- Onde voce vai com isso tudo?-Perguntou e o ignorei Logo fui em direção a porta mais Jorge me impediu de sair.- Tini para com,foi apenas um beijo.-Disse me irritando.

- Assim como foi apenas uma garota,um sentimento e um coração,Agora me da licença-senti uma lagrima escapar.

- Nossa voce ta chorando,voce é muito infantil,eu nao sei onde eu tava com a cabeça quando eu achei que gostava de uma garota que acha que ainda esta na adolescência e fica chorando.-Disse me humilhando.

- Eu pensei que você diferente...Me enganei e feio.-Disse soltando algumas lagrimas e logo empurrei ele com tudo e logo desci as escadas correndo e chorando feito uma criança,logo todos vieram até mim menos alba e Melanie.

- Oque aconteceu Tini?-Perguntou Rugg e logo pulei nele dando um abraço com força.-Tini voce ta me preocupando oque aconteceu?-Perguntou Rugg.

- Me responde uma coisa.-Disse tentando controlar o choro.-Porque os homens são tão incessíveis?-Perguntei.

- Oque o Jorge fez dessa vez?-Perguntou e logo contei para eles oque havia acontecido-Eu vou quebrar a cara dele!-Disse Rugg irritado e logo o impedi.

- Nao precisa Rugg,nao compensa.-Disse tentando acalma-lo.

- quer dizer que o Jorge te mandou pastar?!-Perguntou Melanie

- Querida a única vaca aqui é voce.-Disse simples.

- ooouuuuuuuuu!!!!!-Disseram em um coro.

- Eu acho que voce ta precisando de dinheiro,para comprar um chocolate,tomo aqui o dinheiro.-Disse me entregando 20 reais.

- Eu nao preciso de esmola porque a única Mendiga aqui é voce.-Disse Simples.

- Nossa podia ir dormir sem essa.-Disse Ruggero e logo sai indo até a cozinha e pegando um copo de agua.

[...]

Já era madrugada e não conseguia dormir,sai do quarto da Lodo e desci e fui até a piscina mais tinha escutados alguns sons e me escondi atras da porta.

- Eu sempre esperei por esse momento.-Disse Melanie e Logo Jorge a beija com toda a vontade do mundo,lagrimas rolavam por todo meu rosto eu sai dali e não conseguia ver nada eu nao sei no que eu pisei so sei que escorreguei e bati a cabeça e logo uma escuridão atinge minha visão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...