História Heart by Heart - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Violetta
Tags Jortini, Violetta
Exibições 72
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Capítulo 7 - Quem é ele?

Pov's Liam

Havia acabado de chegar na casa da praia de Ruggero ele disse que era para mim passar os dias ali na casa com ele e depois ele conseguiria uma vaga no trabalho dele para mim e eu aceitei sem pensar eu morava sozinho e precisava me sustentar.Estacionei meu carro num lugar que julgava seguro e logo o travei,logo fui em direção a bela casa que ficava de frente para o mar,Rugg havia me dito que deixaria a porta aberta e quando eu entrasse a trancasse e foi oque eu fiz,assim que entrei escutei um barulho parecia algo pesado caindo no chão e logo fui ver admito que esta com um pouco de medo pois nao sabia oque era,me aproximei da cozinha cautelosamente e logo me dirigi ao interruptor e liguei a luz rapidamente e foi ai que eu vi o motivo do barulho uma moça linda caída no chão aparentemente desmaiada com a cabeça sangrando sem pensar duas vezes fui ate ela e a peguei no colo e sai correndo porta fora sabia que o hospital ficava longe da li mais não havia outra escolha.Cheguei ao hospital mais rápido possível e logo os médicos a atenderam,eu nao sei porque mais algo fazia me importar com ela,bom nao importa agora,voltei para casa de Ruggero e deixei a mesma la apesar de tudo nao sabia de seu nome e iria acordar Rugg para saber quando eu entrei na casa do de cara com um homem nao muito velho aparentava ter so alguns anos a mais que eu,quando me viu sua cara nao foi das melhores e logo me lançou uma pergunta fácil de responder.

- Quem é voce?-Perguntou com o rosto serio e a voz um pouco grossa.

- Eu sou um amigo de Ruggero.-Respondi e o mesmo me olhou com a cara desconfiada.-Eu já havia chegar aqui antes so que eu vi uma garota caida no chão e a levei para o hospital mais próximo so que como eu nao sei de nada sobre ela a não ser sua beleza.-Disse simples.

- Como ela é?-Perguntou desconfiado de algo.

- Cabelos compridos castanhos com mechas roxas na ponta e tinha...-Fui interrompido.

- MARTINA!-Disse alto-Onde ela esta?-Perguntou desesperado.

- Ela ta no hospital San Rosalie.-Logo ele saiu voando sem nenhuma explicação e resolvi ir falar com o Ruggero e falar sobre tudo.

Pov's Martina

Abri meus olhos com tudo oque foi um erro pois havia uma forte luz branca e logo abri de novo mais um pouco cautelosa,logo notei que estava num hospital o quarto era realmente sem graça e isso era reconhecível de longe,tentei me levantar bruscamente,outro erro,minhas costas estavam doloridas e levantei devagar,minha cabeça lateja de dor e logo a porta é aberta.

- Bom então a senhorita acordou!-Disse um homem com o jaleco branco que julgava ser o medico.-Esta sentindo algo?-Perguntou analisando a prancheta que havia em sua mão.

- Estou com muita dor de cabeça e um pouco nas costas.-Disse simples.

- Bom a dor de ambos foi por causa das pancadas,irei pedir para enfermeira trazer seus remédios.-Assunto e o mesmo saiu do quarto me deixando complemente confusa.

Pov's Jorge

Eu já me encontrava aflito de tanto esperar,ninguém dava alguma informação já tava ficando angustiado,logo aparece o médico e logo nos aproximamos.

- Entao doutor...-Disse Ruggero para que ele completasse.

- Bom,ela acordou e esta tudo bem...-Disse e todos soltaram suspiros aliviados.-Mais ela por causa da cabeça por nao lembrar da pessoa que ela viu por ultimo e não lembrará nada dela,eu já vou liberar vocês!-Assentimos e logo que o medico liberou fomos em direção ao quarto,eu estava aflito pois ela podia se esquecer de mim,apesar de não estar feliz com que eu fiz com ela por causa de ciúmes,se ela esquecesse ate que seria melhor.

Pov's Martina

Depois que a enfermeira veio me dar remédios um grupo de pessoas entrou no quarto,eram meu amigos para variar.

- Ruggero...-Sorri e logo ele veio me abraçar.

- Que susto voce nos deu hein.-Disse Rugg

- Desculpinha.-Rimos.

- Sua louca,porque você não olha por onde anda hein.-Disse e rimos.

- Que bom que esta bem.-Disse Facu e alba so assentiu,olhei para o lado e vi 2 caras que realmente nao sabia quem eram.

- Ola eu sou o Liam.-Se aproximou-Fui eu que te achei caida no chão e te trouce para cá.-Disse simpático e logo percebi que ele era bonito de mais.

- Obrigada Liam.-Sorri sincera e logo olhei para o lado vendo um ser alto de olhos verdes brilhantes e cabelos castanhos que me encantaram e foi so olha-lo que senti um arrepio em todo meu corpo.-Quem é ele?-Perguntei e todos me olharam assustados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...