1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Tini e Jorge!

História Heart by Heart - Tini e Jorge!


Escrita por: Miih_Stoessel1

Capítulo 9 - Tini e Jorge!


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart - Tini e Jorge!

Pov's Jorge

Aquilo no hospital realmente me chateou quando ela disse que sentia algo que nao a fazia bem me machucou,eu realmente não queria estar gostando dela,e eu não estou bom...eu acho que nao e espero também,depois que Stephanie foi embora eu prometi pra mim mesmo que nunca mais deixaria uma mulher me dominar,mais não queria que Tini ficasse brava comigo,ela trocou de quarto com a Melanie e isso realmente não foi uma boa ideia ela fica usando pijamas curtos,e quando vai deitar do meu lado fica se esfregando em mim e eu odeio garotas assim,eu admito ela é gostosa mais isso nao significa nada,pelo menos nao pra mim.Agora o porque eu fico beijando ela,na real é só pra ver se a Tini sente ciúmes de mim mais realmente ela nao ligou,e aquele Liam ta me deixando estressado ele fica de gracinha com a Tini e realmente eu nao estou gostando nada disso,eu tentei falar com a Tini mais ela nao quis falar comigo oque me deixou um pouco chateado mais logo fechei a cara vendo ele colocar a mão na cintura dela,ela virou pra trás me olhando mais logo se virou.
Eu nao sei oque vou fazer mais eu vou conseguir a amizade dela de novo.

Pov's Martina

Havíamos chegado no parque e logo que vi tudo meu olhos brilharam era muito lindo,logo vejo Rugg se aproximando de mim.

- Gostou?-Perguntou me abraçando de lado.

-Eu amei é tudo muito lindo.-Sorri e vi ele sorrindo também olhando pra mim.

- Bom então vamos.-Disse logo pegou na minha mao me puxando e todos nos entramos na fila da montanha russa que estava enorme,logo vi uma menina com algodão doce e eu amo algodão doce.

-Gente eu quero algodão doce.-Disse olhando por todos os lado e não achei nenhum carrinho.

-Tini não tem nenhum cara vendendo aqui.-Disse Lodo e logo o Jorge saiu do lado da Melanie indo nao sei a onde.

-Mais eu quero.-Disse emburrada.

-Tini para de ser criança,olha ali tem pipoca.-Disse Rugg mostrando o carrinho.

-Nao eu quero algodão doce.-Disse emburrada

-Pela mor de Deus Tini é só algodão doce.-Disse Facundo

-Ela é pior do que criança,nem saiu do maternal ainda só pode.-Disse Melanie encarando as unhas.

-É que ela ama algodão doce,tipo muito.-Disse Lodo.

-Exatamente...-Disse fazendo bico olhei em tudo a procura mais não achava.

-Vocês viram o Jorge?-Perguntou Mechi.

-Ele saiu daqui faz um tempinho ja.-Disse Melanie e logo vejo ele vindo com o algodão doce que eu queria e um enorme.

-Hey achei.-Disse e pulei no pescoço dele dando vários beijos na bochecha dele.

-Obrigada.-Sorri de orelha a orelha.-Mais aonde voce achou?-Perguntei.

-Ele tava lá na praia.-Disse dando ombros.

- Nossa valeu mesmo.-Sorri dando mais um beijo em sua bochecha,abraçando ele de lado,vi Melanie se correr de raiva.

- Serio que voce correr atras de um algodão pra sem sal?-Disse e revirei os olhos.

-E se ela quiser vou lá e trago outro.-Sorri vendo que ele foi atras só por mim,isso realmente me impressionou e me fez mudar meu pensamentos sobre ele.

-Tini me da um pouco.-Disse Rugg

-Nao vai lá comer pipoca porque a criança aqui não vai dar nada pra voce.-Ele revirou os olhos.-Só para o Jorge.-Disse e vi ele sorrir.

[...]

Já tínhamos ido em todos os brinquedos possíveis e eu realmente tava me divertindo com o Jorge e acho que todos haviam percebido,eu vi a Melanie morrendo de raiva,logo resolvemos ir para praia mais antes iriamos comer em um restaurante porque já era 12:23 e todos estamos morrendo de fome,entramos e logo juntamos 2 mesas para caber todo mundo,sentei do lado do Jorge e a Melanie também,do meu outro Lado Ficou Liam e na frente de Liam tava a Mechi,na minha frente tava o Rugg,do lado dele a Lodo e nas pontas Facundo e Alba.
Nos pedimos uma pizza e refrigerantes e estava todo mundo conversando animadamente.

- Hey.-Jorge sussurrou perto da minha orelha,confesso que aquilo me arrepiou e eu realmente não sei porque.

-Diga.-Disse no mesmo tom que ele.

-Podemos conversar la fora rapidinho?.-Perguntou ainda sussurrando e logo assenti.

-Pessoal nos já voltamos.-Todos olharam confusos mais voltaram a conversa,Jorge pegou na minha mao me levando para o lado de fora do restaurante.

-Oque você quer falar comigo?-Perguntei logo ele pegou nas minhas mãos e olhou nos meu olhos.

-Eu queria me desculpar pelo oque eu disse,eu fiquei com um ciúmes bobo e acabei falando coisas que nao devia,eu quero muito que nos dois sejamos amigos,eu sinto algo especial por você e vendo voce fica brava comigo de uma certa forma me machuca,eu sei que você não vai esquecer aquilo de uma hora pra outra,mais quero que pelo menos pense,eu realmente estou arrependido com oque eu disse.-Disse e olhando naqueles olhos verdes que realmente pareciam arrependidos.

-Tudo bem,eu te desculpo.-Logo que disse ele sorriu e me abraçou.-Amigos?-Perguntei.

-Amigos.-Sorriu e logo voltamos para a mesa.

Pov's Jorge

Nos estávamos na praia logo as meninas tiram a roupa e ficam só de biquíni a Melanie fica bem na minha frente só pra tirar a roupa mais eu nem ligo,logo vejo a Tini de biquíni era a visão do paraiso,ela é tão perfeita...QUE???No que to pensando ela,mais que ela é linda é...Elas foram pro mar e eu e os garotos ficamos ali.

-Entao gente qual delas é a mais bonita?-Perguntou Facundo olhando pra elas.

-Ah Tini é a que tem mais corpão.-Disse Rugg e por algum motivo nao gostei nada.

-É a Tini com certeza é a mais bonita.-Disse Liam e revirei os olhos.

-A Alba é minha namorada mais a Tini é muito gostosa.-Logo dei um tapa na cabeça dele.

-Olha o respeito cara.-Disse Bravo.

-Foi mal.-Disse e rimos.-E voce quem acha a mais bonita?-Perguntou e olhei pra elas e meu olhar foi pra ela aquele sorriso maravilhoso,seus cabelos,olhos,boca e seu corpo tudo perfeito.

-Com certeza a Tini.-Sorrindo feito bobo.

-Olha lá Todo apaixonado.-Disse Rugg.

-Nao Claro que não...Eu nao vou me apaixonar de novo e voce sabe disso.-Disse e ale assentiu,logo chegaram uns cara do nosso lado e começaram a falar um pouco alto.

-Nossa hoje a praia ta cheia de gatinha.-Disse um loiro tirando a camisa.

-Olha aquela de cabelo roxo.-Disse e logo vi que tava falando da Tini e meu sangue ferveu.-Aquela é gostosa hein-E logo eles ficaram olhando como se fossem carne.

-Aquela loira também não é de Jogar fora.-Disse olhando para Mercedes e logo Ruggero fechou a cara.

Pov's Tini

Nos estávamos nadando bem de boas de vez enquando olhava para Jorge e vi que ele olhava pra mim e sorria isso tava estranho mais adorava ver aquele sorriso,percebi que uns garotos sentaram do lado deles,eles eram bem bonitos mais não chegavam aos pés de Rugg e Jorge,bom nao sei nunca vi os corpos deles mais ja da pra ter uma ideia,alem do que eles eram bem mais maduros e isso deixava eles mais sexy digamos assim.
Senti uma ardência em meu ombro e logo percebi que tinha esquecido o protetor logo me direcionei ao garotos,enquanto um loiro do lado me seguia com os olhos.

-Eu esqueci de passar protetor.-Revirei os olhos.-Alguém tem uma toalha?-Perguntei e negaram.-Vocês vem pra praia e não trazem toalha?-Disse indignada.

-Ué porque você não trouce?-Perguntou Rugg.

-Porque eu esqueci.-Disse e rimos.-Jorge faz um favor?-Olhei e ele assentiu enquanto o loiro ainda me observava disfarçadamente.-Passa protetor em mim?-Perguntei.

- Ta vem cá.-Disse olhando na bolsinha que a Lodo trouce,logo pegando o protetor.-Senta aqui.-Disse apontando e sentei no meio das pernas dele,e logo ele passa suavemente.

-Eu passo no resto só passa no meu rosto,e não me deixa branca porque se nao mancha.

-Ta bom mandona.-Rimos e logo ele terminou,me levantei e passei no resto do meu corpo e vi que o loiro nao para de me olhar e isso tava me irritando.

-Que foi hein?-Perguntei olhando pro loiro.

-Nada,só admirando a bela paisagem.-Disse e revirei os olhos.

-Jorge vem nadar comigo?-Perguntei e logo assentiu.

-Passa nas minhas costa?-Perguntou tirando a camisa e logo paralisei vendo aquele corpo de Deus grego.

-Vê se nao baba Tini.-Disse Rugg

-Vai cuidar da loira lá vai.-Disse e Logo fiquei atras de Jorge e passei protetor nas costa dele e no rosto.

- Deixa a Loira lá.-Disse e reviro os olhos.

-É deixa que eu cuido dela pra voce.-Disse o moreno do lado se levantando indo até a Mechi.

-Se voce quiser eu cuido de voce também princesa.-Disse o loiro que tanto me encarava.

- Ela já tem quem cuide dela.-Disse Jorge fechando a cara.

-É verdade então nem preciso pedir,vamos então gatinha?-Perguntou me segurando na cintura e logo tratei de tirar a mão dele dali.

-Aonde voce pensa que vai me levar?-Perguntou.

-Eu tava pensando em te levar pra minha cama,oque você acha?-Perguntou na maior cara de pau.

- Quantos anos voce tem?-Perguntei.

-18.-Disse simples.

-aah ja intendi digamos que voce é play boyzinho vai pra balada toda noite,mora sozinho,leva uma pra cama todo dia,seu pai te da dinheiro e por isso voce vive só na farra.-Disse e ele se assuntou parece que eu acertei.

- Como sabe?-Perguntou.

-Eu simplesmente conheço esse tipo de garoto.-Disse e ele sorriu.-Mais saiba de uma coisa eu tenho a mesma idade que voce,e meus pais são ricos,mais eu trabalho,nao fico só na farra assim como não saio com qualquer idiota que aparece,voce pode ser bonito mais não chega aos pés de nenhum desses aqui.-Disse grossa.-Vamos Jorge.-puxei ele vendo o loiro ficar bravo.

-Acho que ele ficou bravinho-Disse Jorge.

-Deve ser a primeira vez que leva um fora.-Dei ombros.

-Você fica linda bravinha.-Disse e logo soltei um sorriso tímido.-Na verdade voce fica linda de qualquer jeito.-Foi ele dizer aquilo logo minha bochechas queimaram.

- vem vamos com nossos amigos.-Logo estávamos todos brincando.

-Vamos mais pro fundo.-Disse Facu.

- Nao...lá eu nao alcanço o chão.-Disse emburrada.

- Nao precisa ficar emburrada eu te levo.-Disse Jorge e sorri.

-Eu também não alcanço.-Disse Melanie e todos riram.

-Melanie voce tem o tamanho do Jorge,já Tini é pequenininha.-Disse Mechi.

-Eu nao sou pequenininha.-Disse rodeando os braços no pescoço do Jorge,enquanto ele me segurava pela cintura me levando mais pro fundo.

-É sim é a minha pequena.-Logo todos soltaram um "Onnttw" menos o Liam e Melanie,e logo dei um beijo na bochecha dele,logo já estávamos no fundo onde tinha bastante gente.-Posso te soltar?-Perguntou.

-Jorge não se atreva.-Disse e todos riram enquanto Jorge ameaçava me soltar.

-Aah e se você escapar dos meu braços e ai faço oque?-Perguntou me deixando com medo.

-É melhor nos voltarmos então.-Disse com medo,Enquanto os outro estavam entretidos em uma conversa aleatória.

-Heyyy calma pequena nao volte soltar,relaxa.-Disse olhando nos meu olhos,e rodeou os braços em volta da minha cintura me deixando mais calma.

-Ta bom.-Disse me arrumando no colo dele,logo olhei naqueles olhos verdes que me hipnotizaram,logo percebi que nossos rostos estavam bem próximos,sentia a respiração dele no meu rosto,e aquele hálito de menta super agradável,eu já não pensava mais em nada tudo havia sumido pra mim era só eu ele,nao escutava mais nada só nossa respiração logo fecho os meu olhos sentindo lábios macios tocarem nos meu em um selinho,que logo se transformou em um beijo calmo e carinhoso,pude senti que aquilo transmitia mais do que apenas prazer só nao sabia bem oque era,só sei que tava perfeito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...