1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Confused - Seokjin >
  3. Game Over ou Reset?

História Heart Confused - Seokjin - Game Over ou Reset?


Escrita por: Kimi_a

Capítulo 2 - Game Over ou Reset?


Fanfic / Fanfiction Heart Confused - Seokjin - Game Over ou Reset?

"Meu peito dói tanto, parece que fui esfaqueado e acertado em cheio no coração. É uma dor ardida, amarga, tão vazia.

Por que fizeste isso com meu coração? O que lhe fiz de tão ruim?

Sei que quem errou de primeira foi eu, assumo meu erro, lhe peço perdão mas nunca perdoo a mim mesmo.

Sei que o feri, não pretendia isso, esse nunca foi meu plano. Eu estava com medo, eu não sabia se seria real, mesmo você me mostrando todos os dias que sim, eu não conseguia acreditar que era real e pessoas também me diziam que era ilusão e... por impulso, por cabeça cheia de bobagens eu cometi um erro enorme, na minha cabeça se eu o largasse ali naquele momento, naquele auge que já estávamos você não iria se ferir tanto, na minha cabeça fiz aquilo naquele instante pensando em não deixar você se iludir mais em algo que por causa de boatos, por causa pessoas imbecis, não iria ter futuro. Mas eu estava errado, estava totalmente errado e eu só comecei a perceber isso três fucking dias depois, quando notei que eu não conseguia lhe tirar da cabeça, quando eu não ficava um dia sem me perguntar o que eu fiz. Eu tentei ir atrás,  e fui, criei coragem e fui, corri e me surpreendi, você estava com outro, é você já estava com outro mas o relacionamento de vocês ainda não era sério. Então eu tentei, me esforcei e dei muito de mim ali, você me dizia que havia perdoado mas eu sabia que não, porque eu te machuquei!

Você me deu uma chance, tentei provar que te amava de todas as maneiras e provei sim, provei com força. Você dizia que me amava, dizia que era eu, mas no fim? Ah, o fim ... eu fui descartado, a gente brigou e ficamos quase uma semana assim brigados, você esperou chegar um dia em que eu 'explodisse' de verdade e me largou, é você deu seu troco, me largou sem mais nem menos e ainda depois de tudo fez questão de dizer que o Garoto que você estava era melhor que eu, ah isso me doeu tanto, isso me feriu de uma forma tão grande. Então eu chorei, passei dias assim, mesmo com essa dor eu quis tentar mais uma vez. Eu me afastei por um tempo mas logo voltei atrás de você, estava decidido que não iria desistir, não iria te perder, não iria me conformar com aquilo. Mas ... quando fui lhe procurar em redes sociais você estava em um relacionamento com aquele tal Garoto, nossa ... eu caí, meu teto caiu, foi como um peso em minhas costas, uma faca na garganta.

Rá, mas eu sou insistente não desisti só porque havia visto aquilo, mais uma vez lá estava eu, correndo atrás de você, e mais uma vez você aceitou e então começamos algo muito bom mas muito ruim, virei uma coisa que eu jamais queria e pensei em virar, eu virei amante, posha amante? Sério isso? Isso era tudo tão ruim, minha consciência pesava e parecia que a qualquer momento ela ia pesar tanto que iria me esmagar. Continuei, mesmo sendo algo que eu odiava ser eu continuei, porque o amava de verdade e o queria pra mim, queria ter você de volta. Estava tudo tão bem mas tudo tão errado e ... mais uma vez, depois de alguns dias de brigas, fui novamente jogado fora como aqueles brinquedos descartáveis sabe? Aquilo foi péssimo, eu me senti usada realmente como brinquedo, cheguei a pensar que fui usado apenas como um brinquedo sexual já que o garoto era mais novo que você e pelo o que você me disse, vocês estavam passando por um momento ruim, e eu só fui o brinquedo para confortar o desentendimento de vocês. Eu senti nojo de mim por vários dias, eu senti nojo de tudo o que tinha feito, fiquei tão acabada, te deletei de minhas redes sociais, te 'bloqueei' em meu WhatsApp, estava determinado a te esquecer, determinado a seguir em frente, mesmo com aquela confusão: Cérebro dizendo para desistir e seguir em frente, Coração dizendo pra ficar e tentar uma última vez!

Passou quase um mês, eu estava em minha rede social "favorita", Facebook, quando sem querer eu lhe mandei um convite para curtir minha página e foi aí que um erro aconteceu, meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar frio, borboletas atingiram meu estômago, a janela do chat apitou ... era você, me chamando. Queria ignorar mas eu não consegui, resolvi te responder, tentei ser curto e frio, estava indo bem nisso até você tocar no assunto, tu queria ao menos minha amizade, você veio atrás de mim me pedindo perdão e queria ser meu amigo pois só eu entendia suas brincadeiras e entrava nas mesmas, só eu o entendia. Cai no seu jogo e lhe desculpei pois no fundo, meu coração ainda gritava pela terceira e última chance. Começamos a conversar e nossa conversa melhorava a cada dia que se passava, de repente, o que era só pra ser uma amizade foi se tornando um "relacionamento", mas errado, e mais uma vez ali estava eu: o amante da história. Me envolvi com você, me entreguei mais uma vez, e agora ... Aqui estou eu, ainda sendo o amante, ainda lutando para ter o seu coração somente pra mim, fazendo o possível e impossível, tentando e dando o meu melhor a cada dia.

Hoje estou aqui, ainda na espera de que um dia terei seu amor só pra mim, aqui estou eu nos últimos dias de sua decisão, sim, colocamos um tempo para que você pudesse esfriar  a cabeça e decidir com quem ficar. Isso é bizarro né? Até parece um jogo, parece que estamos em Lakewood, não é mesmo Sr. B.James? Haha! Estou aqui, nos últimos dois dias tentando fazer alguma coisa, tentando e dando tudo de mim igual fiz nos últimos meses. Sabe? Estou com tanto medo, pois ... só eu sei o que eu realmente passei pra chegar até aqui, nas finais de sua decisão, só eu sei o bullying que sofri, os problemas de família que tentei superar e passar por cima para que eu pudesse ficar mais tempo ao seu lado, aos meus quase suicídios que só não aconteceram porque eu quis esperar até aqui para ver o que aconteceria, os más e bons conselhos que ouvi de dois melhores amigos entre várias outras coisas que não tem o porquê eu dizer. Mas até agora, eu enfrentei o mar e o inferno, lutando com todas as garras, tirando forças de onde eu nem tinha mais, tentando acalmar meus transtornos e passando por cima de muros com farpas e espinhos, só para descobrir se eu teria seu coração novamente ou não. Eu passei por muita coisa e você não sabe nem a metade delas, mas eu enfrentei meus males por você, nada foi por mim, foi por você!

Mas agora me diz, será que vai valer a pena tudo isso que eu sofri até agora? Me diz, eu sou realmente o Homem da sua vida? Sou realmente o único pra você? O mais especial? O que você ama? Será que sou suficiente pra você? Ou será que novamente eu fui só mais um brinquedo? Hein, Min Yoongi?

Meu coração está em cacos, sinto meu peito pesar todos os dias, não tem uma noite se quer que eu não chore por você, é idiota eu sei mas não é idiota quando você ama de verdade uma pessoa. Me sinto usado, me sinto um lixo, me sinto como um boneco em suas mãos e eu não queria que você soubesse disso mas agora sabe. Me perco toda vez em pensamentos bons e ruins, sinto minha consciência pesar todos os dias. Na verdade, eu só queria que isso acabasse e Yoongi, eu conheço o teu jogo, olha a situação que estamos e dessa vez foi mais longe, não nos vemos a quase 4 semanas, e estamos meio brigados nesse tempo todo, não nos chamamos mais de amor, não nos damos mais bom dia, não dizemos mais que nos amamos, e isso tudo está me matando, me matando bem mais, logo logo isso me matará de verdade! Sabemos o final disso, não sabemos? Você vai virar pra mim e dizer que prefere o outro, você vai virar pra mim e dizer que foi um erro ter vindo atrás e que não quer mais nada comigo, vai dizer que deveríamos parar com isso pois nunca mais você será meu, que deveríamos ter parado com esse jogo no primeiro round, onde fui descartado.! Você vai dizer que a gente já não dá mais certo e que agora vê o seu futuro com ele. Eu sei que no final, eu serei apenas o seu objeto esquecido.

Me pergunto, se realmente sou importante pra você!? Se eu realmente sou aquilo que você diz ser, pra você!?

Eu realmente sou a pessoa que você ama? Ou você está com dó/pena porque eu sofro com algumas coisas um pouco digamos que, mentais e, que sabe que a qualquer momento eu posso tirar minha própria vida sem pensar duas vezes? Você está comigo ainda porque me ama? Ou apenas está me aturando? Você está me segurando até hoje por que sabe que por você eu faço de tudo e assim não me mataria? Você está comigo apenas pra mim não partir para o suicídio? Saiba que se for isso, não vai funcionar, suicídio é uma das minhas palavras favoritas, é uma das minhas palavras que está no auge na minha lista de desejos, e você está comigo só por pena, saiba que isso só aumenta o auge de suicídio em minha cabeça! 

Agora, vem cá ... Por que você está comigo? Me diz! Eu quero entender! Por favor eu não aguento mais, é tanta angústia acumulando que eu tenho medo, esse é o pior sentimento para se sentir e eu estou farto disso!

Yoongi, você não cansa de brincar com o meu coração? Tu tem prazer em me ver assim? Machucado, caído lhe pedindo perdão de joelhos e implorando que volte? Tu tem prazer em me ver sofrer?

Por favor, decida-se logo, eu não aguento mais morrer a cada dia que se passa por causa de você. Eu não aguento mais chorar. Eu não aguento mais esperar. Eu não aguento mais viver ... por favor ..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...