1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Confused >
  3. Apresentação das personagens

História Heart Confused - Apresentação das personagens


Escrita por: Blackpink_Jess

Capítulo 1 - Apresentação das personagens


Fanfic / Fanfiction Heart Confused - Apresentação das personagens

Dove Cameron- uma rapariga de 19 anos que vive com o namorado, Jordan, mas já não tem uma relação muito saudável. Ela é doce, amável, protetora, ciumenta, romântica, sonhadora e divertida. Ama tirar fotos e cantar, tendo uma voz muito bonita. Ela é confusa com os seus sentimentos.

Sabrina Carpenter- uma rapariga de 18 anos que vive sozinha, mas costuma pedir para a melhor amiga, Dove, vir morar com ela. Ela é amiga, ciumenta, protetora, divertida e querida. Não gosta tanto de fotos como a Dove mas tira-as e também não gosta de romance. Ama cantar e fica confusa com os seus sentimentos. Não gosta de Jordan, pois ele faz a Dove sofrer com todos os seus ciúmes.

Olivia Holt- uma rapariga de 17 anos que está prestes a fazer 18, que mora com a sua tia. Ela é fofa e querida, mas percebe quando uma coisa não está bem e faz de tudo para ajudar. No momento certo ela vai mostrar a Dove e Sabrina o que elas não conseguem ver. Faz de tudo para ver os outros felizes e tem uma especialidade para conseguir mudar as pessoas

Isabela Moner- uma rapariga de 18 anos, vive com os seus melhores amigos, Sofia e Chazz. Ela é falsa, gênero riquinha, ciumenta e louca. É capaz de tudo para obter o que quer.

Sofia Carson- uma rapariga de 18 anos, vive com os seus melhores amigos, Isabela e Chazz. Ela é divertida, ingênua, ciumenta e louca. É capaz de tudo para obter o que quer.

Ryan McCartan- um rapaz de 19 anos que vive sozinho. É sonhador, amigo, romântico, protetor e briguento. O seu melhor amigo é o seu vizinho Peyton. Ama tirar fotos, cantar e tocar instrumentos. Sonha em encontrar a rapariga perfeita para ele.

Peyton Meyer- um rapaz de 18 anos, vive sozinho e o seu vizinho é o seu melhor amigo. Ele é briguento, protetor, sério e divertido. Tem sempre os pés na terra. Quer namorar a serio com uma rapariga que lhe seja especial. Odeia falsidade e é ciumento com as suas coisas.

Jordan Fisher- um rapaz de 19 anos, que vive com a namorada, Dove. Ele é louco, mas também doce e romântico. É muito ciumento e possessivo com a Dove e isso faz com que a relação deles comece a deixar de ser saudável. Não gosta da Sabrina, pois sabe que a mesma está a tentar convencer a Dove a ir morar com ela. Sabe perfeitamente o que quer e ama cantar e tocar guitarra.

Chazz Nittolo- um rapaz de 19 anos, vive com as melhores amigas, Isabela e Sofia. É um tanto burro e sentimental. Não tem escrúpulos, acredita fácil nas pessoas e odeia ver uma rapariga a chorar. Pensa que a Isabela é honesta e nem suspeita que ela seja falsa.


Notas Finais


Olá gente,
Estas são as personagens da minha história, espero que gostem.
Ao longo dela, vão aparecer mais personagens, mas estas são as que eu já tenho a certeza que aparecem.
Também posto esta história no wattpad quem quiser pode ir ao link que estará no meu perfil e encontrará o meu perfil do wattpad
Eu fiz um trailer para a história: https://www.youtube.com/watch?v=z6tSxXczsc0 (a capa que está no trailer é a que está postada no wattpad)
Se gostaram das personagens favoritem e comentem que isso é muito importante para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...