1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Confused >
  3. Gelado

História Heart Confused - Gelado


Escrita por: Blackpink_Jess

Notas do Autor


Oi amores.
Capítulo dedicado a ~Mayarabnc15 e ~millenazz14, por favoritarem e ~HelenaAragaoo por favoritar e comentar.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Gelado


  

POV Sabrina

-VAMOS MORAR JUNTAS.- a Dove grita comigo e nos abraçamos

- Bem,  festejamos depois porque agora nós temos que arrumar as tuas coisas. Tenho um aí quarto arrumado para ti.- digo é juntas levamos as malas dela para a frente do quarto 

Arrumamos as coisas da Dove e após acabarmos vamos para a sala e fazemos a nossa festa. Pipocas, chocolates, fatias de um bolo que eu tinha feito de manhã e sumos estavam em cima da mesa de centro e a televisão já estava ligada e pronta para passar o filme que a Dove escolhesse.

- Vamos ver terror?- a Dove pergunta e eu assinto

Ela escolhe o filme invocação do mal e logo o filme começa. Começamos a comer as coisas enquanto víamos o filme e dávamos gritos sempre que nos assustávamos. Quando o filme acabou eu olhei para a Dove e ela para mim.

- Amanhã vamos sair?- pergunto e ela sorri

- Vamos, assim podemos nos divertir juntas, mas agora vamos dormir que já está tarde.- ela diz e levanta-se indo para o seu quarto.

Eu e a Dove sempre nos assustamos durante os filmes de terror, mas depois quando eles acabavam não ficamos com medo. Só se tivermos nos assustado mesmo ou o filme disser que foi feito em factos reais. Levanto-me do sofá agarrando no resto do bolo e levando-o para o quarto. Rio sozinha quando percebo que só tinha sobrado o bolo e começo a comê-lo. Após isso começo a pensar naqueles rapazes que nos ajudaram. Por acaso o que no inicio foi mal criado, acho que se chamava Peyton, era bem bonito. Começo a pensar nele, mas logo a minha mente muda para a faculdade. Eu vou fazer faculdade de musica junto com a Dove, mas ela ao mesmo tempo vai fazer curso de fotografia. Ela ama tirar fotos, mas desde que nos conhecemos como gente sonhamos em ser cantoras. Acabo o bolo, mas mesmo assim eu não consigo dormir e fui até à janela do meu quarto, saindo pela mesma e subindo ao telhado. A noite estava fresca, mas muito estrelada. Deitei-me nas telhas do telhado e fiquei olhando as estrelas até que vejo uma estrela cadente. Peço um desejo e depois volta para o meu quarto adormecendo. Quando acordei, já era de manhã e então tratei de vestir uma roupa, fazer a make e arranjar o cabelo, pois iriamos sair para tomar o pequeno almoço. Saí do quarto e vi que a Dove estava a sair do dela com um vestido. 

- Vamos tomar o pequeno almoço fora certo?- a Dove pergunta e eu rio

- Sim e depois já ficamos na rua a passear.- digo e saímos de casa juntas.

Começamos a andar calmamente pela rua até chegarmos ao café que tinha perto da minha casa. Entramos e vamos até ao balcão fazer o nosso pedido.

- Bom dia.- digo ao mesmo tempo que a Dove e sorrimos uma para a outra

- Bom dia o quê que vai ser?- a senhora que estava no balcão pergunta sorrindo assim que me vê com a Dove.

- Eu queria um café com um croissant de chocolate.- a Dove pede e eu olho para os bolos

- Eu queria um café com um pastel de nata.- digo e a senhora sorri 

- Podem se sentar que eu irei levar os vossos pedidos até à vossa mesa.- ela diz, indo buscar os nossos pedidos

Sentamo-nos e ficamos à espera dos nossos pedidos. Quando eles chegaram comemos e depois pagamos. Saímos do café e fomos andando pela rua até que eu vejo um vestido lindo.

- Dove eu vou ali comprar aquele vestido, queres vir?- pergunto e olho para a Dove

- Não Sabri, vai lá comprar o vestido que eu estarei aqui à tua espera.- a Dove diz e eu assinto indo na direção da loja. 

Entro e experimento o vestido vendo que estava do meu tamanho e que me ficava bem. Paguei o vestido e saí da loja vendo que a Dove estava acompanhada pelos rapazes de ontem e que em frente a eles estava ninguém mais, ninguém menos que o Jordan. Corri para perto deles e assim que cheguei não consegui me conter.

- O que está acontecendo aqui e porquê que este idiota está aqui?- pergunto olhando com raiva para o Jordan e a Dove olha para mim assim como o Ryan e o Peyton

- Ele estava magoando a Dove, Sabrina.- o Peyton diz e eu olho com mais raiva para o Jordan

- Tu estavas a fazer o quê, Fisher? Podes começar a correr porque se eu chegar ao três e tu ainda estiveres aqui podes ter a certeza que ninguém me segura.- digo e ele olha sem entender.- Um.- digo e ele começa a correr para longe- Dois.- digo mesmo sabendo que ele já não me vai escutar.- Três.- digo e procuro-o com o olhar não o encontrando.

- Mais calma Brina?- a Dove pergunta assim que eu respiro fundo

- Estás em?- pergunto e ela assente.- Estou.- digo respondendo à pergunta dela

- Obrigada pela ajuda rapazes.- a Dove diz e eu continuo a respirar fundo para ficar completamente calma

- De nada Dove, tu és nossa amiga e precisavas de ajuda. Nós só fizemos o nosso dever como amigos.- o Peyton diz e eu dou um sorrisinho 

- Querem vir comer um gelado connosco? Eu que pago e não aceito um não como resposta.- digo e eles riem

- Então vamos aceitar.- o Ryan brinca e eu rio junto com a Dove

Vamos até um homem que estava a vender gelados e pedimos os gelados. Eu pago e depois vamos passeando pelo parque em que nos encontrávamos eu fui conversando com o Ryan enquanto a Dove conversava com o Peyton. Eu ria das palhaçadas que o Ryan contava e fazia e ele ria das minhas. Assim que acabamos os gelados eles nos levaram até à porta da nossa casa e eu convidei-os para virem jantar a noite. Eles aceitaram e depois que nos despedimos entramos. Eu fui para o meu quarto e a Dove para o dela. Comecei a pensar em todos os cozinhados que poderia fazer para o jantar, mas foi então que percebi que ainda era cedo para pensar nisso e que eu costumo fazer tudo de ultima hora.. Deitei-me na cama e fiquei pensando na vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O próximo saí na terça.
Até lá.
Beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...