1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Criminal (Em hiato) >
  3. It's not chapter

História Heart Criminal (Em hiato) - It's not chapter


Escrita por: fehcrazy

Notas do Autor


Vooooooolteeiii!

De um jeito diferente hoje, mas voltei.

Como eu disse no título, não é capítulo (capítulo novo eu prometo que semana que vem tem) porém eu quero que vocês leiam até o final.

Capítulo 43 - It's not chapter


Fanfic / Fanfiction Heart Criminal (Em hiato) - It's not chapter

Olá meus amores! Então eu vim aqui apenas para explicar o meu sumisso essas semanas, por que eu acho que no mínimo vocês merecem explicações e comentar umas coisas importantes com vocês.
 
  - Bom eu sumi todos esses dias porque eu estou tendo MUITOS trabalhos da escola e do curso para fazer e semana passada ainda teve os ingressos para a purpose tour, para me deixar atordoada.
  "- Mas o que isso tem haver? Não vem com essas desculpinhas esfarrapadas não. Você está se achando de mais."
  - Gente não é que eu esteja me achando, lonje disso porque eu sou insegura com relação a Heart Criminal, é que eu não consigo me consentrar em tanta coisa ao mesmo tempo. Claro que não só tem o trabalho e o show que me impediam e ocupavam minha mente, mas isso é caso a parte. A questão é que eu prefiro ficar sem postar do que escrever capítulo correndo e sair um lixo.
  "- Só isso? Veio nos incomodar só para falar isso?"
  - Não! Agora com relação aos comentários que eu tanto amo e tanto me incentivam. Eu achei MUITO, mas MUITO foda alguns comentários e mensagens que eu recebi e leitoras que foram sinceras, diretas e retas, tanto sobre os meus erros e português  (que eu sei que tem muitos, e que assim que acabar a primeira temporada) quanto sobre o andamento da fanfic e me incentivando a continuar. Leitoras fantasmas aparecendo, o pessoal que estava aqui dez de o início e continua aqui, o pessoal que chegou agora e está gostando do que eu estou fazendo. Sério eu de fato amei/amo isso.
  - E agora acabou? Você está tão lerda quanto a Soph.
  - Não! Última coisa. Eu peço a vocês que tenham paciência, sei que a Sophie está sendo burra, que a fanfic está clichê, sei que está na hora de atitude, mas eu peço que vocês tenham paciência, várias coisas ainda vão acontecer, a temporada não está longe de acabar, mas nem tão perto assim. E do fundo do meu coração eu espero que vocês continuem gostando.

  Ps: Se coloquem no lugar da Soph e deixam suas opiniões.


Notas Finais


É isso até domingo my Baby's!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...