História Heart Ice - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Colegial, Drama, Jelena, Romance
Visualizações 1.091
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✚ Hey, como estão? Então, essa é minha primeira fic Jelena, por isso, espero que gostem. Dei o meu melhor para ela ^^

✚ O cap não está grande por ser o prólogo mas garanto que o próximo saíra maior.

✚ O trailer da fic saíra em breve.

✚ Scarlett será interpretada pela Selena.

✚ Capítulo betado pela Lizzie do Perfect Design ♡

Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Heart Ice - Capítulo 1 - Prologue

PRÓLOGO

Eu amo escutar suas risadas, suas palhaçadas na sala de aula me fazem rir, seu sorriso é tão lindo que me dá vontade de observá-lo por horas. O brilho que há em seus olhos cor caramelo é tão fascinante, eu o amo de todas as formas, eu o quero em meus braços, mas ele não sente o mesmo por mim. Ele é frio, grosso e pouco se importa com as pessoas.

A cada dia tinha uma garota em seu lado como se fosse um famoso com uma modelo. Eu temo ser mais uma de sua lista, eu temo ficar com ele nem que seja por uma noite e depois ser humilhada, como é de costume ele fazer com as outras. De alguma forma, eu o amo do mesmo jeito e é tão estúpido. Como posso amar uma pessoa que não liga para mim? O amor é estranho, eu sei. Mas aqui estou novamente, pensando nele. Saber que ele nunca me notará é minha pior tristeza. Sou apenas uma garota normal que frequenta as mesmas aulas que ele todos os dias, apenas aquela que tira notas boas e que por estupidez, sempre passa cola para ele. Eu quero não pensar nele, não olhar para ele, porém sempre me pego o olhando do outro lado da sala ou pensando em como seríamos juntos, já que isso nunca irá acontecer.

— Scarlett, poderia pegar uns papéis para mim na sala dos professores? — fui tirada de meus devaneios assim que escutei a professora me chamar. Assenti com a cabeça e levantei da cadeira, logo saindo de sala.

Depois que peguei os papéis que a professora havia pedido, andei pelo vazio corredor para chegar na sala de aula. Escutei baixos gemidos e por algum motivo, meu coração disparou. Olhei para os lados e vi a porta da sala de música entreaberta, o que logo estranhei já que fazia meses que não havia aula de música. Curiosa, caminhei até a porta e vejo algo que já deveria estar acostumada, mas que por algum motivo, me magoava demais. Lá estava ele, beijando outra de suas garotas. Uma lágrima escapou de meus olhos e apressadamente corri de volta para a sala. Entreguei os papéis e me sentei novamente em minha cadeira. Eu tenho que parar de chorar por causa dele, sei disso, mas não consigo.

— Desculpe o atraso, professora. — sua voz ecoou em minha cabeça e eu evitei ao máximo olhar para ele.

— Justin! Atrasado, como sempre… — a Sra. Hall disse enquanto escrevia no quadro. Justin entrou na sala e caminhou até sua mesa, ao lado de seu amigo, Ryan, onde já se encontrava outra pessoa.

— Cai fora do meu lugar. — disse para a garota jogando sua mochila em cima da mesa.

— Justin, sente-se ao lado de Scarlett, pelo menos essa aula — arregalei os olhos, assustada e neguei com a cabeça. Justin olhou para mim e eu apenas o ignorei, tentando me concentrar no dever. Não demorou muito e eu escutei o barulho de sua mochila ser jogada ao meu lado enquanto ele se sentava ao meu lado. Dei uma rápida olhada para o Justin e ajeitei o coque bagunçado em meu cabelo, me encolhendo em meu canto. Justin jogou seu caderno em cima da mesa e pegou seu celular.

— Você não deveria mexer no celular agora, — eu disse baixinho, passando a mão em minha nuca.

— E quem se importa, garota? — foi a única coisa que ele disse enquanto olhava para uma foto em seu celular.

Abracei a mim mesma e puxei as mangas de minha blusa tampando minhas mãos. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas eu não iria chorar em sua frente. Justin era o motivo de minha alegria, mas também era o motivo de minhas lágrimas e aquilo doía muito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...