História Heart Ice - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Colegial, Drama, Jelena, Romance
Visualizações 358
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês ^^

Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura

Capítulo 12 - Trip To Hong Kong - Part. 2


Fanfic / Fanfiction Heart Ice - Capítulo 12 - Trip To Hong Kong - Part. 2

Scarlett Gomez — Ponto de Vista

Assim que chegamos a Hong Kong, fomos direto para o hotel em que nos hospedaríamos.

O lugar era incrível, assim como o pouco de Hong Kong que eu havia visto do aeroporto para cá.

— Adivinhem o que eu acabei de escutar? O professor disse que será um quarto para três pessoas e que nós podemos escolher com quem queremos dividir o quarto. — Lola disse ficando no meio de Spencer e eu. Demos um gritinho animado.

— Que ótimo. Isso quer dizer que poderemos dividir o quarto. — Spencer disse animada.

— Foi isso que eu quis dizer. — Lola disse revirando os olhos. Sorri e meu olhar foi de encontro com o de Dakota que me encarava.

— Meninas, vocês tem certeza que querem dividir o quarto comigo e não com Dakota? — perguntei mordendo meu lábio inferior. — Quer dizer, vocês são amigas dela a mais tempo do que de mim e talvez fosse melhor vocês duas ficarem com ela. — completei. Lola riu e olhou para Spencer que sorria.

— Sky, não seja boba. Se quiséssemos ficar ao lado de Dakota, nós não teríamos deixado ela de lado. — Lola disse e Spencer assentiu.

— Ela não era tão legal assim. Dakota só ficava conosco porque somos amigas de Justin. — Spencer disse cruzando os braços. — Dakota só se importa em ficar de olho em tudo o que Justin faz e em ser melhor do que todos na escola. — completou franzindo seu nariz.

— Chato. — Spencer e Lola cantarolaram rindo. Sorri sem mostrar os dentes e olhei em volta vendo os outros alunos rindo e conversando animadamente.

— Scarlett, aqui esta a chave do seu quarto. Já sabe com quem ira dividi-lo? — o professor perguntou chamando minha atenção.

— Sim. — respondi pegando a chave que o professor segurava.

— Tudo bem. Vá para o quarto junto com suas amigas e não saiam de lá. Amanha cedo acordaremos para dar uma volta por Hong Kong. — o professor deu as ordens e eu assenti. Puxei Lola e Spencer e entramos no elevador.

Subimos para o nosso andar e entramos rapidamente para o nosso quarto. Assim que vimos às camas, ficou decidido que Lola e eu dividiríamos a de casal e Spencer dormiria na e solteiro.

Arrumamos nossas roupas no armário e pouco tempo depois, um inspetor da escola, que ficou encarregado de ajudar o nosso professor representante, apareceu em nosso quarto e nos deu um papel dizendo o que iríamos fazer no dia seguinte e a hora que deveríamos acordar.

Ficamos mais alguns minutos conversando e, depois de um tempo, resolvemos nos arrumar para dormir. Afinal, amanha seria um dia e tanto.

∞ ∞ ∞

Assim que o sol nasceu, já estávamos no lado de fora do hotel esperando o ônibus que nos levaria para o primeiro ponto turístico da viagem.

— Bom dia, turma. — o professor disse animado. — Então, antes de eu dizer para onde nós vamos iremos fazer uma dinâmica. — completou fazendo todos soltarem um suspiro desanimado.

— Ah, por favor. São seis e meia da manhã, poderíamos estar dormindo ao invés de fazer dinâmicas. — Ryan bufou cruzando os braços.

— A dinâmica é o seguinte: vocês iram escolher que lugar vocês pretendem ir, assim que escolheram vocês irão ter que encontrar um pedaço da bandeira de Hong Kong escondida em qualquer canto daqui. — Norman disse e imediatamente, todos se animaram.

Sentei-me em um banco e abri meu guia turístico procurando algo que me chamasse atenção.

Depois de tanto revirar as folhas, finalmente encontrei um lugar interessante. O Ngong Ping 360.

— Que lugar você escolheu, Sky? — Lola perguntou se sentando ao meu lado.

— O Ngong Ping 360. E você? — respondi com outra pergunta.

— Eu escolhi o Victoria Peak. Dizem que é muito bom lá. — respondeu sorrindo.

— Meninas, vocês nem sabem o que eu descobri. — Spencer disse se aproximando de nós. — Aqui em Hong Kong eles não falam somente mandarim, eles também falam inglês. Passei uma noite aprendendo mandarim por nada. — completou frustrada. Lola e eu rimos.

— Turma, vocês já escolheram o lugar que querem visitar? — Norman perguntou e todos assentiram. — Então estão esperando o que? Podem começar a procurar o pedaço da bandeira. — disse. Justin riu sem humor.

— Como vamos encontrar algo que nem sabemos como é? — perguntou cruzando os braços.

— Por isso, vocês podem ver a bandeira completa que esta logo atrás de mim. — o professor sorriu cinicamente. Justin revirou os olhos enquanto todos riam do mesmo.

Assim que todos prestarem atenção na bandeira, e algumas pessoas tiraram fotos para facilitar, todos começaram a correr atrás de algum pedaço vermelho ou branco atrás de alguma arvore ou escondido em algum jardim.

— Como uma boa garota, se você encontrar o pedaço da bandeira, você pode me dar. Tudo bem? — escutei uma voz bastante conhecida dizer ao meu lado. Revirei os olhos enquanto olhava pelas folhas da arvore algum pano vermelho.

— E o que eu ganho em troca? — a garota perguntou.

— Um beijo. — Justin respondeu de forma sedutora. Aquela resposta soou tão idiota que me fez revirar os olhos.

Ajeitei meu cabelo que havia bagunçado por conta do vento e voltei a procurar o pedaço de Hong Kong.

As pessoas não paravam de correr de um lado para o outro em momento algum.

Cansada, me sentei ao lado de uma arvore e observei Lola e Spencer correndo juntas atrás de Ryan e Chaz que disseram ter visto a bandeira.

Olhei para o meu lado direito e vi um pedaço de pano vermelho com uma pétala branca e a peguei, confusa.

— Professor Norman. — o chamei e este olhou para mim. — Por acaso esse era o pedaço que faltava? — perguntei levantando o pano vermelho no ar. O professor forçou um pouco sua vista para ver e abriu um sorriso.

— Parabéns, Scarlett. Você encontrou o pedaço da bandeira. — todos olharem surpresos para mim e levantei-me do chão sentindo minhas bochechas queimarem.

— Por que eu não estou surpresa que a queridinha dos professores encontrou o pedaço de Hong Kong? — uma garota de cabelo tingido de rosa perguntou revirando os olhos.

Spencer e Lola correram em minha direção e me abraçaram animadas.

— Scarlett, que lugar você quer visitar? — o professor perguntou guardando o pedaço de pano vermelho no bolso de sua calça cor bege.

— Eu gostaria muito de visitar o Ngong Ping 360. — respondi animada.

— Lá só abre as dez, mas a viagem daqui ate lá ira durar umas duas horas, mais ou menos. — disse olhando para seu relógio de pulso. — Chegaremos lá umas nove horas, quase dez. Então, vamos lá. — completou e todos comemoram bastante animados.

Todos correram para ônibus e se sentaram em seus assentos. Não demorou muito para que todos já estivessem dentro do ônibus e o mesmo desse a partida.

∞ ∞ ∞

Assim que chegamos ao local, o professor pediu para que fizéssemos grupos de quatro pessoas para que entrássemos no teleférico que nos levaria de um lado para o outro.

— Scarlett, serei eu, você, Spencer e Justin. Tudo bem por você? — Lola perguntou entrelaçando seu braço ao meu.

— Justin? Não poderia ser outra pessoa? Você sabe o que aconteceu e eu ainda não superei totalmente. — disse me encolhendo. Lola me abraçou.

— Tudo bem então. Pode ser o Chaz? — perguntou dando um beijo em minha bochecha. Assenti com a cabeça.

Lola me puxou na direção de Spencer, Justin, Chaz e Ryan e, rapidamente, forcei um sorriso. Não queria que Justin achasse que estava chateada com algo, não queria que seu ego crescesse mais ainda.

— Spencer, Chaz, venham. — Lola os chamou e os dois assentiram. Justin me encarou, mas em nenhum momento ousei olhar para ele.

Corremos em direção à fila do teleférico e esperamos ansiosamente a nossa vez.

Justin Bieber — Ponto de Vista

Aquele teleférico sem duvidas estava à coisa mais tediante do que qualquer outra coisa.

Olhava para o piso do teleférico que era de vidro vendo a enorme altura em que estávamos. Eu não queria ter de olhar para Dakota, muito menos para aquela estranha garota que dava em cima de Ryan e falar com Ryan naquele momento parecia ser desconfortável.

O que eu mais queria era sair dali e rápido.

∞ ∞ ∞

Depois de ter passado uma tarde naquele teleférico idiota, finalmente a cidade de Hong Kong à noite me receberia de braços abertos.

Como de costume, todos da nossa turma haviam combinado de sair, obviamente escondidos, para uma boate que havia em Hong Kong e claro, ninguém recusou o convite.

Terminava de me arrumar para uma noite que com certeza seria cheia de surpresas para mim. Chamei Chaz e Ryan e, como o combinado, descemos pela escada de incêndio. O plano era encontrar todos na saída de emergência do hotel, e foi isso que fizemos.

Assim que chegamos ao local, já se encontravam todos. As meninas estavam sem duvidas lindas, mas meus planos para aquela noite era pegar alguém totalmente desconhecido. Chega de estresse.

— Ate que enfim. Que demora de vocês. — Dakota disse puxando seu vestido.

— Vamos logo. — disse revirando os olhos.

Todos nos caminhamos animadamente ate o ponto de ônibus e, de todas as pessoas ali presentes, somente uma me chamava atenção. Scarlett.

A morena usava um vestido que realçava sua cintura fina e seus seios, mas não, eu não iria ficar com ela.

Hoje, a noite promete e eu não iria focar em Scarlett. Alias, quem é Scarlett mesmo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...