História Heart Ice - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Colegial, Drama, Jelena, Romance
Visualizações 268
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✚ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, antes de tudo, é o primeiro cap que eu posto no ano de 2017, por isso: feliz ano-novo ♡

✚ Mais uma continuação dessa linda viagem a Hong Kong, prometo que já está acabando rs.

✚ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 14 - Trip To Hong Kong - Part. 4


Fanfic / Fanfiction Heart Ice - Capítulo 14 - Trip To Hong Kong - Part. 4

 Justin Bieber — Três Dias Depois...

— Eu não acredito que você fez isso! — Ryan exclamou puxando os fios de seus cabelos.

— Eu não vejo problema algum nisso. — dei de ombros, calçando meus chinelos.

Depois do dia da boate, o professor Norman havia alugado uma casa para que passássemos o resto da semana. A desculpa foi que, se ficássemos no hotel, gastaríamos demais e, com aquela casa alugada, poderíamos ficar mais tranqüilos além de termos uma casa somente para nossa turma.

— Cara, você veio para se divertir e não para jogar tudo para o ar! — exclamou me seguindo para a cozinha. — Eu não acredito que você está namorando.

Parei em frente ao armário da cozinha e coloquei as mãos no bolso de meu short esportivo, logo bufando.

— Ryan, por que você não se junta com o pessoal no quarto e discute sobre qual lugar irão hoje à noite? — perguntei pegando um pote de rámen.  Ryan bufou e, em rendição, saiu da cozinha indo em direção ao corredor dos quartos.

Fui em direção a sala de jantar e me sentei no chão, colocando o pote de rámen em cima da pequena mesa. Peguei uma pequena cesta onde se encontrava os saquinhos de hashis descartáveis e peguei um deles.

— Droga! — murmurei ao lembrar que havia me esquecido do copo d’água. Peguei o macarrão com o hashi e o encarei por alguns segundos antes de comê-lo.

— Você deve estar com sede. — escutei uma voz dizer e olhei para frente vendo uma mão colocar um copo junto com uma jarra de água em cima da mesa. Olhei para cima e vi Scarlett se sentando a minha frente enquanto segurava uma tigela de algo que eu não sabia o que era e uma caixinha de leite de soja.

— O que é isso? — perguntei com a boca cheia dando tomando um pequeno gole d’água.

— Youtiao. — deu um gole em seu leite e retirou seu cabelo da frente de seu rosto. — Soube que você está namorando. — tossi num ato de nervosismo, o que me fez encher mais o meu copo com água.

— Sim e estou muito bem. — Scarlett olhou para seu celular, que se encontrava em cima da mesa, e sorriu.

— Não diga que algo está indo bem se somente faz três dias. — desfez o sorriso que havia preenchido em seus lábios e pegou seu celular.

— Por acaso você está com... Ciúmes? — perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas. A morena desviou seu olhar do celular para mim e me encarou friamente, criando um sorriso irônico em seus lábios.

— Ciúmes? Você acha mesmo que estou com ciúmes de você? — perguntou seriamente arqueando uma de suas sobrancelhas. — Por você estar namorando, eu achava que agora poderíamos conversar e até mesmo dividir o mesmo ambiente, mas vejo que me enganei. — se levantou pegando seu café da manhã. — De repente, eu perdi completamente a fome.

Bufei frustrado com o ocorrido e baguncei meus cabelos.

Justin, você a viu beijar um cara na boate e depois ir embora com ele. Por que ela teria ciúmes de você?

Scarlett Gomez — Ponto de Vista.

— Então ele perguntou se você estava com ciúmes dele? — Lola perguntou se ajeitando no colchão.

— Uau, realmente, Justin é um canalha. — Spencer disse incrédula voltando a passar o baby liss em meu cabelo.

— Ele realmente não reparou nada de diferente em você? — Lola cruzou os braços e fez uma cara feia. — Quem não repararia um anel de compromisso ainda por cima de ouro branco? — ri de sua pergunta e olhei para o anel em meu dedo anelar.

— Realmente esse tal de Huan Yue é bem responsável. Vocês se conhecem apenas quatro dias e ele te deu um anel de compromisso. — Spencer se aproximou de meu rosto me fazendo rir.

— Meninas, eu já disse que isso não é um anel de compromisso. Ele havia comprado para a ex-namorada dele, mas como eles terminaram antes dele dar o anel, ele resolveu me dar. — disse sorrindo. — Não é nada de especial. — dei de ombros.

— E você aceitou mesmo ele dizendo que era para a ex dele? Sky, não seja idiota! — Spencer exclamou jogando um travesseiro em direção ao espelho que se encontrava em minha frente.

 — Ele foi sincero quando disse que era para a ex dele. Aliás, Huan Yue é legal, bonito e simpático. Sei que ele não mentiria para mim. — disse me levantando da cadeira e indo em direção ao colchão de Lola. A ruiva de cabelos curtos estendeu dois vestidos em minha frente e eu optei por pegar um rosa de bolinhas brancas.

— Você não disse que ele era tatuado, com piercing no nariz e essas coisas? Não acha que esse vestido é fofo demais para garotos como ele? — perguntou jogando o outro vestido, que era de uma cor vinho, costas nuas e um decote em formato de V, para trás de si.

— Sim, mas aí é que está. Ele me disse que gosta de garotas assim, já que a última namorada dele era um pouco... Ousada demais e o fazia se sentir um pouco inseguro. — respondi indo para trás do biombo japonês, que era onde trocávamos de roupa.

— Ah, então você não quer o fazer se sentir inseguro?! — Spencer disse pegando meu roupão que eu havia colocado em cima do biombo.

— Sim. Eu gostei bastante dele e é a primeira vez que eu namoro um asiático. Quero fazer de tudo para que ele não pense que as estrangeiras são estranhas e eu quero esquecer um pouco os “estrangeiros”. — disse saindo de trás do biombo já vestida com o vestido. Peguei um salto, não muito alto, branco e saí do quarto passando pela sala onde se encontrava algumas pessoas da nossa turma.

— Sky, vai sair? — Chaz perguntou sorrindo para mim. Assenti com a cabeça indo em direção a porta.

— Scarlett vai sair com quem? — o professor Norman perguntou saindo da cozinha com Phillip e Casey, dois colegas de classe.

— Irei dar uma volta com um amigo que conheci aqui em Hong Kong. — respondi nervosa.

— Tudo bem, mas não demore muito. São duas tarde, portanto, não chegue tão tarde. — Norman disse voltando para a cozinha.

Dakota olhou surpresa para Norman e se levantou do chão indo ate a cozinha.

— Boa sorte com o encontro. — Chaz falou acenando com a mão, animado, o que me fez sorrir.

Coloquei meus chinelos ao lado da porta e coloquei meu salto, logo saindo de casa.

Assim que sai de casa, me deparei com Justin apoiado no corrimão da pequena escada de três degraus falando ao telefone.

— Yuna, eu já disse... Eu não disse mais nada! — o louro falou de forma bruta e irritada. — Por que você não confia em mim, caralho? — bufou batendo o seu pé direito no chão.

— Nos falamos mais tarde. — encerrou a ligação rispidamente e se virou para voltar para dentro de casa. Sua expressão de raiva mudou rapidamente para uma expressão de surpresa. — Scarlett?

— Eu não ouvi nada da sua conversa, fique tranqüilo. — disse saindo de seu caminho, mas sendo parada pelo mesmo que segurou em meu braço.

— Você está bonita. — murmurou. — Para onde vai assim? — sorri sem ousar olhar para trás.

— Me encontrar com o meu namorado. — assim que o respondi, Justin soltou meu braço e o escutei pigarrear. Ajeitei a bolsa que pendia em meu ombro e desci as escadas, sem olhar momento algum para trás.

Eu não sentia mais medo e, muito menos, borboletas em meu estomago. Eu me sentia bem e saudável ao responder a Justin que veria meu namorado.

Nunca em havia me sentindo tão bem como agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...