História Heart Ice - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Colegial, Drama, Jelena, Romance
Visualizações 241
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✚ Olá meus Amores como estão? Espero que bem ^^

✚ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

✚ Esse cap foi inspirado em diversas músicas em nightcore. Por isso, não irei colocar uma em si (mas se quiserem escutar uma enquanto leem recomendo escutar essa: Nightcore - Beast Mia Martina ft. Waka Flocka)

✚ Só digo uma coisa: a partir desse cap, as coisas ficarão melhores hahah

Boa Leitura ♡

Capítulo 18 - Hey, she's not the same anymore


Fanfic / Fanfiction Heart Ice - Capítulo 18 - Hey, she's not the same anymore

Narrador — Ponto de Vista

Scarlett e Huan Yue caminhavam juntos pelas ruas frias de Atlanta, discutindo sobre o filme que haviam acabado de assistir.

A morena empurrou o garoto do meio-fio e o moreno rio ao ver Sky irritada, apenas porque ele não havia concordado sobre sua teoria do filme.

— Scarlett, não fique irritada. É apenas um filme. — riu voltando para a calçada, assim que um carro passou ao seu lado.

— Não é apenas um filme! Se você fosse o ator principal, você também morreria para salvar a vida daquela garota? — parou de caminhar e puxou Huan Yue pelo seu casaco, o obrigando a ficar mais próximo dela.

— Depende. Se eu amasse muito ela, morreria.

— Se fosse eu? — o mais alto olhou para o céu escuro e riu, deixando Scarlett confusa.

— Sky… Eu gosto de você, não a amo. Você não acha que estamos… Namorando sério, acha? — afastou-se da menina com os olhos um pouco arregalados.

— O que você quer dizer com isso?

— Sabe, estamos namorando mas não seriamente. É como se estivéssemos… Ficando. Entende? — naquele momento, Scarlett percebeu que nem tudo era perfeito como ela imaginava.

— Você diz que estamos namorando para ser uma coisa bonitinha, mas, na verdade, estamos apenas ficando. É isso que você quer me dizer? — cruzou os braços e Huan Yue assentiu com a cabeça, mordendo seu lábio inferior. — Se estamos apenas ficando, por que veio de Hong Kong para Atlanta? Não acha que isso é demais?

— Bebê, você é de Atlanta. Sabe quantas boates e garotas bonitas há por aqui? Quer dizer, estamos “ficando” então quer dizer que podemos pegar outras pessoas e… Aqui é um bom lugar para fazer isso. — puxou-a pela cintura e mordeu o lábio rosado da menina.

— Vá para seu hotel daqui mesmo. Não precisa me levar para casa. — empurrou o garoto e seguiu seu caminho. Com o coração batendo forte e os punhos fechados, Scarlett sentia uma raiva intensa de Huan Yue, porém ao mesmo tempo não podia apenas culpá-lo por aquilo.

Que tipo de pessoa começa a namorar outra em poucos dias? Ou ainda mais uma pessoa que se conhece numa boate? Somente Justin para fazer algo tão burro e estúpido.

Depois de alguns quarteirões, Sky chegou em casa e, ao ver que não havia ninguém, foi direto para seu quarto e jogou-se na cama na intenção de dormir o quanto antes.

Ela tentou mudar por causa de Justin, mas seu coração bobo a fez ser a mesma com Huan Yue e o resultado foi novamente um coração partido e, dessa vez, uma raiva imensa. Agora, Scarlett decidiu mudar de uma vez por todas. Ela não teria mais aquela vida patética e clichê de sempre e ela estava decidida de não cometer os mesmos erros novamente.

❖     ❖     ❖

Era cedo da manhã e Scarlett encontrava-se em frente ao espelho de seu quarto com várias roupas suas jogadas no chão. Jessica havia dormido fora o que significava que ela teria de ir para a escola de ônibus — ou a pé —.

Naquela manhã nenhuma roupa sua lhe agradava. Ela estava ao ponto de surtar por não ter uma roupa considerável boa para ir a escola. Olhou para as roupas de sua irmã mais velha no guarda-roupa e resolveu ver se havia alguma para pegar emprestado.

O que mais havia no guarda-roupa da mais velha era peças brancas e pretas. Realmente Jessica era uma amente daquelas duas cores que tão bem combinavam.

A morena resolveu pegar uma calça preta com um rasgo nos joelhos e uma camisa de um time de beisebol qualquer branca — provavelmente era de algum ex-namorado seu —. Como Scarlett estava com seus cabelos lisos, resolveu pegar um boné de sua irmã e calçou um de seus tênis que estavam perto do guarda-roupa.

Desceu as escadas e foi para a cozinha, onde apenas pegou um pacote de salgadinhos e uma latinha de Coca-Cola. Pegou sua mochila que havia deixado numa cadeira e saiu de casa, optando em ir a pé para a escola.

Durante o caminho, acabou encontrando-se com um cara alto e tatuado que usava roupas num estilo Aesthetic que o tornava de alguma forma… Sexy.

Johnny? Quer surpresa ver você por aqui essa hora da manhã. — deu um gole em seu refrigerante e ajeitou seu boné. A garota ia continuar seu caminho, porém Huan Yue segurou em seu braço impedindo-a de andar.

— Ei, não viu a mensagem que te mandei? Eu disse que te acompanharia até sua escola. — Scarlett riu e comeu um pouco de seu salgadinho.

— Sério? Não deu tempo de ver, mas, já que está aqui, vamos. Só vou avisando que na minha escola as garotas só vão atrás dos jogadores de basquete ou de um garoto chamado Justin Bieber. — começou a andar na frente do garoto, fazendo com que ele corresse para acompanhá-la.

— Você não vai me dar um beijo? — pegou o salgadinho de sua mão e ficou em sua frente. Scarlett aproximou seu rosto do garoto e mordeu o canto de sua boca, logo pegando seu salgadinho e voltando a caminhar.

— Vamos logo, não quero me atrasar. — Huan Yue estava confuso pelo comportamento de Scarlett, porém deixou passar e voltou a acompanhá-la.

❖       ❖       ❖

Assim que chegaram em frente a escola, receberam olhares de todos que ali estavam e, pela primeira vez, Sky não sentiu medo ou vergonha.

— As pessoas estão nos olhando. — Huan Yue disse olhando em sua volta para as pessoas que os olhavam e cochichavam.

— Normal. Recebo esses olhares desde que mudei meu visual de “a nerd invisível” para essa pessoa que você conhece. — a morena deu de ombros enquanto brincava com o capuz do casaco de Huan Yue. — Ei, que anel bonito! Me empresta? — pegou o anel de prata que o mais velho usava, colocou em seu dedo do meio e retirou o anel que este havia lhe dado, logo o entregando.

— Por que está me entregando isto?

— Eu te devolvo seu anel quando vier me buscar. Dê esse para alguma garota que você ficar hoje. — Scarlett beijou seu pescoço e correu para a escola. Ela queria se afastar do garoto antes que dissesse ou fizesse algo de que se arrependeria depois.

— Scarlett, está bonita hoje. — foi elogiada por Ryan que passava junto com seus amigos do basquete. Ela apenas sorriu sem mostrar os dentes e foi para o seu armário.

Faltava poucos armários para chegar ao seu, porém, antes que chegasse ao seu, acabou esbarrando com um Justin acabado.

Seus cabelos estavam bagunçados, sua roupa dessa vez não combinava e estava toda amassada.

— Foi mal, eu não te vi. — desculpou-se, olhando para o chão.

— Justin! — Scarlett o chamou antes que ele sumisse pelo corredor. O loiro parou de andar, porém não virou-se para ela. — Sobre o que você me disse ontem a noite… Eu quero ser sua amiga. Tudo bem pra você?

Justin não queria responder, tinha medo de que Scarlett tivesse lhe dando o troco pelo que ele a fez no passado. Por isso, ele continuou de cabeça baixa sem dizer uma palavra.

— Se você quiser ser meu amigo, senta comigo no intervalo. — Sky disse sem jeito e foi em direção ao seu armário.

Justiu virou-se vendo a menina caminhando e sorriu. Aquilo poderia ser um ótimo recomeço.

Ou talvez não.


Notas Finais


Caso queiram saber como o Huan Yue estava vestido, ele estava assim: http://data.whicdn.com/images/232797290/large.jpg

Espero que tenham gostado e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...