História Heart Ice - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Colegial, Drama, Jelena, Romance
Visualizações 622
Palavras 1.371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês. Quem é vivo sempre aparece né? Então aqui estou eu. Demorei mas voltei, então vamos lá.

Me desculpem qualquer erro.

Boa Leitura

Capítulo 6 - Scarlett and her friends are stealing


Fanfic / Fanfiction Heart Ice - Capítulo 6 - Scarlett and her friends are stealing

— E então? O que aconteceu na escola hoje? — Jessica perguntou-me tirando de meus devaneios.

— Ah, nada de mais, eu… Fiz uma amiga nova. — deu meu último gole em meu cappuccino.

— Sério? E quem é a garota? — perguntou curiosa.

— Lola. — levantei-me de minha cadeira, pegando minha mochila.

— Que legal! A irmã de Lola já foi minha amiga. Ela era ótima e na certa Lola também é.

— Sim. Lola é legal. — disse antes de sair do Starbucks.

— Ei espera aí. O que mais aconteceu? — Jessie correu atrás de mim, segurando em meu braço me impedindo de andar. Engoli em seco e respirei fundo.

— Ela quer que eu saia hoje com ela e os amigos dela.

— E…? — balançou a cabeça esperando por mais alguma coisa.

— E que Justin também é amigo dela. Ele vai e eu não quero o ver!

— Ai meu Deus, Sky! Eu pensei que era algo pior. — revirou os olhos e colocou as mãos em seus quadris.

— Eu estou nervosa Jessica. Eu disse que ia, mas não quero ver Justin. — olhei para o chão, meio insegura.

— Sky eu já te disse mil vezes para você ignorar. Você não pode deixar de se divertir só porque um garoto que você gosta estará lá, muito pelo contrário, você precisa ir e se divertir. Assim você nunca vai ser feliz. — colocou uma de suas mãos em meu ombro esquerdo.

Jessica tinha razão. Eu não podia me privar de tudo que era divertido simplesmente pelo motivo de que Justin estaria também.

— Você tem razão. Vou ligar para a Lola e perguntar que horas ela vai me buscar. — sorri.

()

— Não se esqueça do casaco. — Jessie disse enquanto eu terminava de pôr meu tênis.

Usava um short jeans, uma regata branca e um all star vermelho. Ajeitei meu cabelo e peguei meu moletom vermelho.

— Se divirta bastante. — sorri enquanto vestia o moletom.

Já eram seis da tarde e o céu já estava escuro. Um vento gelado estava se formado e nenhuma pessoa sairia naquele frio. A não ser, eu e outros adolescentes.

Saí de casa e fui até o ponto de ônibus. Lola havia marcado de me encontrar na praça, que a noite era um local agitado, não importasse o dia da semana.

Assim que cheguei à praça, vi Lola sentada em um banco com as mãos dentro do bolso de seu casaco parecendo estar com frio. Atravessei a rua e sentei-me ao seu lado.

— Cheguei!

— Que susto garota! Nunca mais faça isso. — Lola disse assustada, me fazendo rir. — Vamos. O pessoal está esperando em frente à loja de doces. — nos levantamos e fomos em direção à loja de doces e não demorou muito para que chegássemos.

Assim que chegamos, vimos Justin, seus amigos e duas garotas conversando sentados no degrau da escada de um prédio.

— Oi pessoal. — Lola os cumprimetou se aproximando. Justin me olhou com desdém, o que me um pouco desconfortável.

— Aqui Scarlett, esse é o Chaz, Chris, Ryan e você já deve conhecer o Justin. — começou a dizer apontando para cada um. — Essa é Dakota. — apontou para a morena que hoje cedo havia me barrado na escola para dizer que Justin era dela. Revirei os olhos assim como ela. — E por último: Spencer. — apontou para a loura ao lado de Dakota. Spencer sorriu para mim e eu sorri de volta.

— E para quem não conhece: essa é a Scarlett. — me abraçou e todos, menos Justin, me cumprimentaram. — Agora que todos se conhecem, que tal irmos logo? Não vamos ficar parados aqui.

— Tem razão, Lola. Vamos logo comprar os doces e as bebidas para gente ir a piscina. — Ryan disse se levantando. Entrou na loja de doces e todos nós fomos atrás cantando Candy Shop – 50 Cent.

Corremos pelos corredores pegando algumas balas Fini, puxa-puxas, barras chocolate, entre outras coisas.

— Já pegaram tudo? — Lola perguntou e todos, inclusive eu, assentimos. Os meninos pegaram os doces de nossas mãos e colocaram nos bolsos de seus casacos.

— O que estão fazendo? Nós não temos que comprar? — perguntei e Dakota soltou uma risada sem humor.

— Mais é muito ingênua mesmo. — abri a boca para dizer algo, porém fui interrompida por Lola.

— Scarlett venha. Você vai ver o que vamos fazer. — segurou em minha mão e me puxou. Dakota e Spencer vieram logo atrás.

— Olá. — Dakota disse se apoiando sobre o balcão. O homem, que antes lia uma revista, olhou para a morena com um enorme sorriso no rosto.

— O que deseja bela garota? — perguntou mordendo seu lábio inferior. Olhei para os garotos que estavam próximos a porta mexendo em algumas revistas.

— É que, minhas amigas e eu, queríamos comprar essa barra de chocolate, mas não tem do mesmo sabor. Poderia ver se tem lá dentro mais dessa?

— Claro. Só um minuto. — respondeu entrando em uma porta. Os garotos correram para fora e Lola sorriu. Eles estavam roubando?

— Desculpe, mas não tem mais desse mesmo sabor. — o homem apareceu novamente desapontado.

— Que pena. A gente vê em outro lugar então. Obrigada. — Spencer fez bico e saímos da loja, vendo os garotos do outro lado da rua. Fomos à direção deles e todos riram.

— Agora vamos comprar as bebidas. — Ryan disse e todos assentiram.

— Lola, espera aí. Vocês estão roubando. Isso não é errado? — perguntei a puxando pelo braço.

— Sky, nós nunca fomos pegos e não vai ser agora. — sorriu ao ver minha expressão preocupada. — Fica tranquila. Daqui a alguns minutos estaremos nos divertindo.

— Eu acho isso errado. — murmurei.

— Ah, que pena. Se não quiser ficar com a gente é só ir embora. Não vai ser você que vai estragar nossa diversão — Dakota cruzou os braços.

— Dakota, cala sua boca. — Spencer disse a empurrando.

— Vem, Scarlett, por favor. — Lola implorou. Mordi meu lábio inferior apreensiva e vi Justin de cara feia olhando para o lado.

— Tudo bem. Eu vou. — Lola abraçou-me fortemente e todos nós corremos para o mercado.

Assim que chegamos ao local, nos separamos para pegar as bebidas. Resolvemos nos separar em duplas e cada dupla pegaria uma bebida.

Lola foi com Chaz, Dakota com Chris, Spencer com Ryan e eu com Justin. Tanto ele quanto eu não concordamos com aquilo, porém Lola disse que era só para eu andar em sua frente para que ninguém o visse pegando a bebida e acabou.

Andávamos pelo corredor em silêncio, sem ousar em momento algum nos falarmos.

Dei uma rápida olhada para o loiro e este assentiu com a cabeça. Olhei para um casal que passava enquanto o outro rapidamente pegava uma garrafa de vodka e a escondia dentro de seu casaco.

Segurou em minha mão e puxou-me envolvendo seus braços em minha cintura — sei que só estava fazendo aquilo para que ninguém visse o volume da garrafa escondida em seu casaco —. Passamos reto pelo caixa e em poucos minutos conseguimos passar pela porta. Corremos até uma árvore e nos sentamos perto da mesma esperando o resto do pessoal chegar.

— Vocês fazem isso desde quando? — perguntei tentando puxar assunto.

— E isso te importa? — respondeu grosseiramente.

— Justin, nós só ficamos uma noite! Só porque você não sabia que era eu, não é motivo para você ficar assim comigo. — exclamei já irritada. — Me desculpe se eu não sou uma dessas vadias que você fica a cada dia. Me desculpe mesmo, mas você já devia saber que eu não era uma vadia. Então por que ficou comigo na festa?

— Você tem razão. As garotas que eu fico não fazem perguntas irritantes, muito menos tentam me contrariar. Acho que foi por isso que eu fiquei com você. Eu posso me arrepender, e muito, por dizer isso agora, mas como você não consegue sair da porra da minha mente? — o loiro perguntou me prensando na árvore.

— Mais o que…

— É isso mesmo Scarlett. Desde o dia que eu transei com você na festa da Lola, eu não paro de pensar em você. E, quando eu descobri que era você, foi aí que você não saiu mais da minha cabeça. Aquela roupa de ninfeta que você usou hoje na escola me fez reparar ainda mais nas suas curvas e nos seus deliciosos seios. Eu posso estar louco, mas você está mexendo comigo e é melhor parar antes que se arrependa.

Isso era um sonho ou realmente aquilo estava saindo da boca de Justin?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo cap.

Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=V5eBAXy3Rw4&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...