1. Spirit Fanfics >
  2. Heart In Flames >
  3. Pilot

História Heart In Flames - Pilot


Escrita por: onecat

Notas do Autor


Bem gente, essa é a segunda Fanfic feita por mim. A primeira foi On Your Side, que foi terminada hoje e eu ia demorar para publicar essa, mas queria postar agora para saber se vocês iam gostar. Se vocês gostarem, eu irei continuar, caso o contrario, eu paro. Bem, antes de tudo quero dizer que todos que shippam Kabloom são bem vindos, mas que a história aqui é Jaty <3 Também vai incluir personagens como: Rita Ora, Ariana Grande e Camila Cabello (Que eu não consegui adicionar como personagem porque não tem ela como opção :/). Vocês irão descobrir o papel de cada um deles na história com o passar do tempo. Eu espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction Heart In Flames - Pilot

*24 de dezembro de 2016 22:45pm*

 

   -Em primeiro de tudo, quero agradecer a todos vocês por estarem aqui conosco comemorando essa linda véspera de natal. - Katy dizia chamando a atenção de todos para si na mesa de jantar - Quero agradecer ao meu marido, Orlando, por estar sempre ao meu lado e me ajudar em tudo que preciso. Também quero agradecer aos meus filhos, Camila e Theo, por serem esses anjos maravilhosos. Quero agradecer a minha família que veio de Santa Barbara até aqui em Nova Iorque para passarmos todos juntos esta data especial e também aos meus queridos amigos. A presença de todos vocês me deixa muito feliz. Então vamos brindar, para que sejamos sempre muito felizes e abençoados. – Disse levantando a taça e todos a acompanharam fazendo um brinde.

   Era noite de véspera de natal e todos estavam ali felizes comemorando. Estavam todos presentes, a família de Katy, a de Orlando, seus dois filhos e os amigos do casal. Tudo estava as mil maravilhas e todos conversavam enquanto comiam o peru recheado delicioso que foi preparado por Katy, uma de suas únicas especialidades na cozinha que ela poderia sim dizer que era um dos melhores.

   Oque Katy poderia dizer? Sua vida era perfeita. Ela tinha tudo oque queria desde pequena. Morava em Nova Iorque, cidade que amava e era uma estilista bem sucedida e bem conhecida mundialmente. A fama dela não era algo que a deixava cercada de paparazzi ou pessoas agitadas pedindo autógrafos e fotos, mas ela era uma das melhores estilistas dos EUA e já havia feito roupas para varias celebridades. Antigamente costumava desenhar vários tipos de roupas femininas, mas no ano de 2016 ela pensou em parar e recomeçar comprando e criando uma loja própria de vestidos de noivas, que eram oque ela mais gostava de desenhar. Apesar de ser muito rica e ter todos os seus sonhos já realizados, não era apenas isso que a deixava totalmente feliz. Mais do que tudo que ela sempre quis e sonhou, ela tinha um marido que amava muito e dois lindos filhos que ela amava mais do que tudo na vida, Camila de quinze anos e Theo que há alguns dias atrás havia completado três aninhos. Ela amava a vida que tinha, era feliz e sabia disso. Não tinha duvidas de que isso duraria para sempre, pelo menos, era no que ela acreditava.

   Todos terminaram a refeição e Jade – que era a governanta da casa – recolheu as louças os deixando na mesa com as sobremesas.

   -E então Camila – Mia começou a falar – E os namorados?

   Camila estava sorridente mexendo em seu celular na mesa sentada de frente para Mia. Levou um susto quando Katy tirou o celular de suas mãos.

   -Mia está falando com você. – Disse com o celular de sua filha na mão a olhando.

   -Desculpa tia Mia, oque você havia dito? – Camila perguntou e Katy devolveu o celular para ela, mandando ela o guardar.

   -Você anda muito viciadinha em. Eu tinha perguntado sobre seus namorados. Você anda muito sorridente aí. – Mia disse apontando para o celular de Camila que estava em cima da mesa, mas que logo ela o levou até o bolso de seu casaco.

    -Ah, era isso... – Começou a dizer e logo em seguida corou porque todos estavam a olhando – Eu ainda não tenho um namorado. – Disse por fim.

    -E vai demorar muito ainda para ter. – Orlando disse entrando na sala de jantar. Todos riram.

    -Ah, para amor. Ela já está na idade. – Katy disse e todos riram novamente.

    -É, e quando chegar a hora, você só terá que aceitar. – Disse Angela.

   -Vocês adoram me envergonhar, não é mesmo? – Camila perguntou fechando o rosto e cruzando os braços.

   -Minha filha, isso é uma coisa normal. Você ainda vai ter muitos namorados na vida. – Katy disse sorrindo e acariciando as bochechas da adolescente.

   -Ei gente, que horas já são? – Rita perguntou.

   -Boa pergunta, acho que até nos esquecemos de cuidar a hora. – Orlando disse olhando em seu relógio de pulso – Já são onze e cinquenta. Faltam dez minutos. – Todos sorriram e continuaram discutindo o caso de Camila ter ou não um namorado, oque a fez se retirar dali.

 

POV’s Camila*

   Todos estavam na sala de jantar esperando pelo horário de comemorarmos o natal. Vim para a sala de estar, afinal não estava muito legal ficar com todo mundo, eles já estavam me irritando. Sentei-me ao chão no canto da sala onde eu fico escondida – um dos meus lugares preferidos em minha casa – peguei o meu celular, desbloqueei a tela e continuei conversando com Adam. Ele era especial para mim, mesmo que ainda não o conhecesse pessoalmente, sentia um amor gigante por ele, o maior que eu já senti por qualquer menino. Estamos conversando a três meses e ele disse na semana passada que estava gostando mesmo de mim. Fiquei feliz porque também gostava dele e disse isso para ele e agora conversamos com bastante intimidade, como se fossemos dois namorados.

“O que você está fazendo aí?” – mensagem de Adam.

“Estou sentada no canto da minha sala de estar. Fugi de meus familiares, eles estavam me incomodando de propósito.” Disse.

“Estava pensando... Queria muito te ver, e já que moramos perto e nunca se vimos pessoalmente, oque você acha de me encontrar amanhã?”

   Fiquei sem folego. Ele realmente queria me ver ou eu estava lendo coisas? Bom, se ele disse que gosta de mim, é óbvio que eu não estava louca. Queria dizer que não iria poder ir vê-lo. Não que eu realmente não quisesse, era oque eu mais queria, mas estava com medo de ele não gostar de mim ou de dar tudo errado. Pensei mais um pouco e então respondi:

“Claro, eu quero muito conhecer você pessoalmente, isso é oque eu mais quero. Podemos nos encontrar na frente do Central Park as duas e meia, tudo bem?”

“Ótimo. Você quem manda sweet.”

“Bom, querido vou ter que voltar para a minha família, e antes que eu esqueça... Feliz Natal!”

“Feliz Natal querida, beijos.”

   Bloqueei a tela do celular, o guardei no bolso e voltei para a sala de jantar onde todos desejavam um feliz natal um ao outro.

POV’S Off*

  

   Todos estavam felizes, estourando champagne e gritando “um feliz natal” para todos. Estava uma verdadeira loucura, mas estava muito legal. Quando se passou alguns minutos, tudo voltou ao normal. Todos voltaram a se sentar e a conversar sobre os bons momentos, neste momento Shannon falava o mais engraçado, que era sobre Katy em uma vez que ela cuidou do jantar e estragou tudo. Todos riram e Katy fuzilou Shannon com os olhos, mas riu também e depois se fez de convencida após receber elogios sobre a ceia de Natal que foi feita por ela com a ajuda de sua mãe.

   -Ei Katy, eu acho que alguém está quase dormindo. – Rita disse apontando para Theo que estava sentado no colo de Katy.

   -Oh, meu bebezinho está com soninho? – Katy perguntando encostando a ponta do dedo indicador no pequeno nariz de Theo. Ele apenas balançou a cabecinha afirmando e se aconchegou no peito da mãe. – Se vocês me derem licença, vou coloca-lo na cama. – Disse Katy se retirando da sala de jantar e subindo as escadas do corredor que davam no segundo andar.

  

POV’S Rita*

   Katy subiu para colocar Theo no quarto dele e todos na sala de jantar continuaram conversando. Como eu sou amiga da família a anos, principalmente de Katy, já conhecia todos que estavam ali. Vi Jade recolhendo os pratos da sobremesa e decidi ir ajuda-la na cozinha, já que eu não estava fazendo nada.

   -Você deve estar cansada. – Disse a ela.

   -Um pouco. Katy me deu o dia de folga, mas eu não quis sair agora, vou deixar para ir amanhã. – Disse a senhora que aparentava ter uns 70 anos. Eu sabia que Katy a considerava sua segunda mãe e que ela era uma boa pessoa, então decidi ficar ali a ajudando.

   -É só isso que falta? – Perguntei apontando para a pia com alguns pratos e ela assentiu. –Então deixa que eu termino aqui, pode descanar.

   -Não querida, pode deixar que eu termino. – Ela disse pegando a esponja e minha mão, mas eu afastei antes de ela pegar.

   -Pode ir. –Sorri para ela que retribuiu um sorriso sincero para mim.

   Estava lavando o ultimo prato quando senti a presença de alguém ao meu lado quando eu acreditava ser a única na cozinha. Olhei para o lado e era Orlando, ele estava ali parado me observando.

   -Meu Deus, que susto! Não tinha notado que você estava aí. Não deveria ficar assim parado do lado de alguém quando a pessoa esta distraída fazendo alguma coisa. – Disse rindo e ele não disse nada, apenas sorriu de canto oque eu achei estranho. –Está tudo bem?

   -Sim, bem melhor agora. – Terminei de lavar o ultimo prato, fechei a torneira, sequei as minhas mãos em um pano e me virei para ele. –Alguém já te disse que você fica linda com esse vestido amarelo?

   Apenas olhei para o meu vestido e olhei de volta para ele incrédula. Ele estava dando em cima de mim? Dando em cima da amiga da sua mulher? Eu não estava entendendo bem. Katy e Orlando eram casados há mais de quinze anos, eu os conhecia desde que eles namoravam e sempre fui amiga dos dois. Eu era amiga da Katy primeiro, mas sempre guardei um grande segredo que nunca contei a ela e nem a ninguém. Eu sempre gostei do Orlando, sempre o amei e quando ele e Katy começaram a namorar, eu não a culpei, pois ela não sabia. Ver o jeito que os dois se amavam só me dava inveja, eu realmente torcia para que eles terminassem para mim ficar com ele e aí então depois veio a noticia que ela estava grávida e que eles iriam se casar e eu me afastei por que ela era a minha amiga e eu tinha que estar feliz por ela e não desejando ter o namorado dela para mim. Depois que Camila completou quatro anos de idade, voltei a falar com ela, eu já estava com uma pessoa e tinha esquecido Orlando, ou pelo menos era oque eu pensava. Foi só chegar perto que eu podia sentir as borboletas no meu estomago e isso nunca mudou. Até hoje ainda acontece. Sempre fiquei sem jeito ao seu lado, tinha e tenho intimidade só com a Katy, e ela nunca desconfiou de nada. Já Orlando, sempre me tratou super bem e com muito respeito, até hoje. Ele estar interessado em mim me deixou feliz, mas eu não sabia se deveria aceitar. Sentia que meu coração iria sair pela boca agora.

   -Obrigado, você é o primeiro que disse isso. – Disse sem jeito e pude sentir que fiquei com o rosto corado.

   -De nada, é que quando alguém é tão bela quanto você alguém tem que dizer. – Ele disse acariciando o meu rosto. Na hora me derreti toda, mas então voltei a realidade. Olhei em volta, eu estava na casa dela, na casa deles. Senti-me um nada e apenas saí dali o deixando sozinho. Não passei pela sala de jantar, fui direto até o quarto de Theo, onde eu sabia que Katy estaria. Eu não iria contar a ela oque aconteceu, não queria ser o problema do relacionamento deles, e também eu gostava mesmo dela e sabia que isso iria machuca-la. Apenas me despedi e fui embora.

POV’S Off*

 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado. Posto o segundo capítulo ainda hoje ;)
Obrigado! Comentem oque acharam. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...