1. Spirit Fanfics >
  2. Heart In Flames >
  3. Change

História Heart In Flames - Change


Escrita por: onecat

Notas do Autor


Ai gente lê aí.

Capítulo 11 - Change


Fanfic / Fanfiction Heart In Flames - Change

*30 de março de 2017  09:00*

 

   -E então? – Camila pergunta se aproximando ao banco na frente.

   -Oque? – Katy pergunta confusa enquanto retoca seu batom no retrovisor de seu carro.

   -Vocês dois estão namorando? – Katy se vira para olha-la.

   -Não. – Disse virando o rosto para ver o caminhão de mudanças que já estava saindo.

   -Você demorou para responder.

   -Camila pare de insistir tanto. Somos apenas amigos. – Katy continuou mantendo um tom calmo na voz.

   -E estamos nos mudando para casa dele só porque Orlando fugiu? – Se jogou para trás no banco e ficou sentada de mau jeito.

   -Não só por isso, é complicado. – Katy disse já sem paciência.

   -Oque é complicado?

   -Camila, já chega! – Katy gritou e ela ficou quieta. Apenas colocou os fones de ouvido.

   Katy colocou seus óculos de sol e quando percebeu Angela trazia Theo pela mão. Sorriu e pediu para a irmã mais velha coloca-lo na cadeirinha ao banco de trás.

   Demorou apenas quinze minutos para chegarem à casa de John. Katy percebeu que John estava a esperando no portão – o qual era preto e grande  e já estava aberto por causa do caminhão de mudanças que já estava lá dentro – Sorriu e desceu do carro. Theo ficou brincando com seu boneco do homem aranha e Camila ficou observando os passos da mãe.

   John sorriu e deu um abraço apertado nela. Olhou para dentro do carro e acenou. Theo acenou sorrindo e Camila apenas deu um sorriso curto.

   John explicou a Katy que eles já haviam retirado todas as coisas dela e que ela teria que tirar o seu carro e entrar com ele assim que o caminhão saísse. Foi oque ela fez.

                                           ***

  

   POV’S Katy*

 

   Estacionei meu carro na garagem e peguei Theo no colo, Camila desceu logo atrás de mim. John estava ao meu lado e esticou os braços para Theo que não hesitou em ir para o seu colo.

   -Bom John, ele você já conhece. – Disse fazendo carinho no braço de Theo. – Essa é Camila.

   -Oi. – Ela disse e sorriu sem jeito.

   -Olá Camila, seja bem vinda. – Sorriu para ela – Você tem quinze anos, certo?

   -Sim.

   -Tenho uma filha que tem dezesseis. Aposto que vocês irão se dar bem. – Disse e eu sorri – Vamos entrar, vou mostrar a casa para vocês.

 

   Entramos pela porta da frente, onde ficava o hall de entrada que se ligava em um corredor com um piso creme e paredes de cor branca. Indo em direção ao corredor, vi que ao final dos dois lados – esquerdo e direito – havia uma escada que ligava ao segundo andar, no qual dava para ver ao olhar para cima e as paredes eram da mesma cor.  No mesmo corredor, fomos ao lado esquerdo no qual havia uma porta que John disse ser o banheiro. Em frente desta porta tinha uma abertura na qual entramos. A sala de estar era grande e tinha paredes de cor azul bem claro e o piso branco e com enfeites totalmente delicados, no qual eu amei. Os sofás eram totalmente confortantes e de cor marrom escuro. Tinhas duas janelas brancas com cortinas de renda que tinham o mesmo tom do piso. A mesa de centro era da mesma cor que os sofás e em minha frente no centro da parede havia uma grande lareira e em cima dela havia vários porta-retratos com fotos de um bebê, que percebi ser Ariana quando bebê, ela mesma já grande e varias fotos dos dois juntos. Uma das fotos havia junto uma mulher loira que segurava esse bebê no colo. No canto da sala havia uma escada para o térreo. Descendo me surpreendi. A sala de cima era muito fofa, na qual achei que Ariana havia escolhido tudo. Na de baixo era a sala de televisão e outras coisas... Tinha o piso branco meio amarelado e as paredes de tom pastel. No fundo do comodo havia uma televisão enorme na parede e os mesmo sofás de cima, porém pretos e um pouco maiores. Na mesa do centro havia alguns videogames. Era um comodo grande, no qual também havia uma mesa de sinuca e um frigobar. Mais um banheiro no comodo de baixo e outras coisas.  

   Subimos de volta e fomos para o outro lado do corredor. Era um comodo cada um de um lado do corredor, de um lado era a sala de jantar, que também era grande e tinha uma mesa marrom escura bem no centro. As paredes eram de uma madeira também marrom escura e o piso era amarelo e parecia ter alguns efeitos de cristal. Tinha um enorme lustre bem no meio e a única coisa naquele comodo sem ser as velas nas paredes e alguns quadros eram um pequeno armário no fundo. A cozinha era um pouco maior que a sala de jantar, e não retangular como ela e sim quadrada. As paredes eram de azulejo branco e de um lado vermelho. Os moveis eram todos de tom bege com branco e as cadeiras da bancada eram vermelhas. Havia um armário brando no qual tinha as portas de vidro e dentro havia varias xicaras pequenas, redondas e coloridas.

   Subimos as escadas e entramos naquela parte de cima que dava para ver no andar de baixo se olhasse para cima. Havia janelas grandes e brancas que ocupavam todo o comodo de parede pastel e um lustre. Em baixo do lustre havia um grande tapete marrom escuro por cima do piso marrom claro que aparentava ser de madeira e um grande piano preto. Através das grandes janelas podíamos ver o pátio dos fundos. Tinha uma piscina de tamanho médio e alguns bancos com mesas para lanche e alguns guarda-sol. Na parte de trás de onde estávamos, havia mais um corredor. No fundo do corredor havia uma sacada que dava para ver todo o pátio Da frente – que era cheio de arbustos e roseiras, dava para ver também o jardim e as árvores que cobriam o pátio porto do portão – Na parede esquerda tinha uma porta que levava até o escritório e em cima do escritório um sótão.

   -Aqui é o quarto da Ari, mas ele esta trancado porque ela mantém ele trancado quando está fora. – Ele revirou os olhos e eu sorri. Theo estava atento a tudo em seu colo. Camila prestava atenção em tudo, mas continuava quieta – Aqui. – Ele abriu a porta na frente do quarto de Ariana – Este será o seu quarto. – Colocou Theo no chão.

   -Ah meu Deus, John! – Disse com as mãos na cabeça – Você preparou um quarto para ele? – Disse e sorri.

   -Queria que ele se sentisse em casa. – Disse com a mão na nuca. Sorri para ele, queria beija-lo, mas não podia agora.

   -Você não precisava fazer isso, mas obrigado. – O abracei de lado.

   Theo estava fascinado com todos os brinquedos que havia ali. As paredes eram brancas e o piso amarelo claro. Havia uma caminha ideal para o tamanho dele, um closet que tinha o tamanho perfeito para sua idade e varias coisas... Eu só conseguia pensar no que iria fazer com os moveis dele que estava desmontado no hall de entrada e onde iriamos enfiar tantos brinquedos. John continuou nos mostrando os cômodos e Theo ficou brincando em seu novo quarto.

  -Bem... – Parou no meio do corredor e pensou um pouco – Quando nos mudamos decidi que não queria uma casa muito grande. Tem quatro quartos, e um deles era uma sala, mas fiz dela um quarto para Theo. O outro é um quarto de hóspedes que preparei para você Katy, mas você pode mudar se quiser.

   Ele abriu a porta no começo do corredor – já que estávamos no final dele – e entramos em um quarto com paredes brancas e o mesmo piso do quarto da sala de estar, oque me fez amar na mesma hora. Era grande e possuía uma lareira, em cima da mesma uma televisão. Havia quadros de desenhos nas paredes e uma linda luminária com cristais rosa claro. No centro tinha uma cama king Size repleta de almofadas da mesma cor que a luminária. Atrás da cama havia uma janela grande com cortinas vermelhas. No lado esquerdo do quarto tinha uma penteadeira e no direito havia um closet enorme – onde eu vi que estavam minhas malas – e ao lado um banheiro grande e com azulejos esmeralda.

   -Eu amei. – Disse por fim – Não tenho palavras para descrever o quanto amei. Não mudaria nada. – Disse e ele sorriu – Mas você não precisava se importar tanto com isso, poderíamos dormir em qualquer lugar.

   Ele não respondeu, apenas olhou para Camila que nos encarava como se esperasse algo.

   -Eu não me esqueci de você, se é isso que esta pensando. – Disse e ela riu.

   -Não estava pensando nisso. – Disse.

   -Bem, quando fiz esse quarto não pensei só em sua mãe e em você também. Confesso que a minha filha me ajudou a escolher tudo. – Ele disse e ela sorriu – Mas ao invés de deixar vocês duas aqui, deixei para você decidir. Ari aceitou dividir o quarto dela com você, se você quiser. Ela tem um beliche bem legal, que é para as amigas dela quando vem dormirem aqui e aposto que seria legal para vocês se conhecerem melhor dividir o quarto, mas a escolha é sua.

   -Tudo bem. – Ela disse sorrindo.

   -Eu te mostraria o quarto dela agora, mas esqueci de pedir para ela deixar as chaves e ela esta na escola agora.

   -Podemos ver quando ela chegar. – Camila disse e John assentiu.

   -Bem, agora só sobrou o meu quarto.

   Ele abriu a porta e vimos o seu quarto que tinha os moveis escuros e as paredes beges. Era bem arrumado como toda a casa e bem rustico, achei lindo.

   -Agora que acabamos o tour pela casa, oque vocês acham de comer uma torta de limão? – John perguntou.

   -Só se foi você que fez. – disse.

   -Eu fiz, espero não decepcionar você. – Disse rindo s fomos em direção às escadas para descer.

   -Ah, espera. – Disse me virando e voltando de onde viemos – Eu esqueci meu filho!

                                            ***

POV’S Camila*

 

   O dia havia passado bem rápido. Após comermos a torta de John, fomos arrumar nossas coisas em seus devidos lugares e Theo dormiu um pouco. Como eu já estava cansada e suada fui tomar um banho e não sei oque minha mãe ficou fazendo. Achei John legal, bem mais do que eu achei que ele fosse, mas ainda não me acostumei do fato de que vou morar na casa de uma pessoa que para mim é um estranho. Decidi acreditar em minha mãe, porque sabia que ela estava com medo de Orlando voltar e fazer alguma coisa para a gente, como dizia o bilhete deixado por ele na casa da minha avó. “Orlando” porque eu não aceitava mais o chamar de pai, não restou amor, apenas magoas. Mas eu estava tentando não pensar mais nisso.

   Já era noite, mas ainda estava calor então coloquei um vestido rosa claro e uma sandália. Deixei meus cabelos compridos molhados e soltos, apenas coloquei uma tiara para enfeitar. Desci para jantar, mas não encontrei ninguém no andar de baixo. Andei até a cozinha, onde havia uma porta de vidro grande que levava até os fundos e vi minha mãe, meu irmão e John sentados perto da piscina. Eu ia voltar por onde entrei, mas ela me viu e me chamou com as mãos.

   -Vamos comer aqui fora. – Ela disse e eu assenti.

   -Hoje é cachorro quente, você gosta? – John perguntou.

   -Muito. – Disse sorridente.

   -Bem, eu já vou buscar. – Ele levantou e eu me sentei. Era uma mesa com quatro lugares e Theo estava sentado entre eu e minha mãe em uma cadeirinha para bebês.

   Não demorou nada e ele vinha com uma bandeja de cachorros quentes a colocando no meio da mesa onde já havia pratos, guardanapos, copos e talheres se alguém quisesse usar.

   Comi quieta enquanto John conversava com a minha mãe. Theo apenas observava a piscina e eu o observava. Não tinha sobre oque conversar. Terminamos todos de comer e eles continuaram conversando, mas eu só estava com a cabeça longe até que uma coisa me tirou de meus devaneios.

   -Vocês sentiram isso? – Perguntei olhando para os meus braços e vendo uma gota d’agua.

   -Oque? – Minha mãe pergunta.

   -Agora eu senti. – John disse e os pingos de chuva começaram a se tornar maiores e se multiplicarem. Pegamos todas as coisas e corremos para dentro.

   Estávamos na cozinha rindo, tínhamos nos molhado, mas não estávamos encharcados. Arrumamos tudo e John e minha mãe tiveram uma pequena briga por quem lavaria a louça. O normal é brigar para não lavar, mas os dois queriam lavar. Ela acabou ganhando com o argumento de que ele cozinhou e era a vez de ela fazer algo. Ouvimos a porta da frente bater e em segundos surge uma menina alta. Logo olhei para os pés dela e vi que ela não era alta, apenas estava com uns saltos gigantes. Ela mantinha um coque bem feito no alto da cabeça e usava um cropped branco com uma calça jeans escura de cós alto. Usava uma bolsa preta que combinava com os sapatos e tinha um rosto fofo.

   -Oi. – Disse sem jeito.

   -Onde você estava? – John perguntou, e a cara dele não era a melhor.

   -Na casa de uma amiga. – Ela disse colocando a sua bolsa em cima da mesa.

   -Qual amiga? – John mantinha o mesmo tom na voz.

   -Sharon.

   -Você deveria ter avisado antes que não iria voltar cedo, se houver uma próxima vez você não sai mais.

   -Ta! – Disse séria.

   -Bem, eles você já conhece. – Ele apontou para minha mãe e meu irmão – Está é a Camila. Ela que será sua colega de quarto. – Eu sorri e ela retribuiu o sorriso se aproximando de mim e me abraçando rápido. Depois fez o mesmo com os outros, menos com John, oque me fez pensar se a relação deles era boa ou não.

   -Vem, vou te mostrar o meu quarto. – Ela disse para mim e saiu rápido da cozinha pegando sua bolsa. Olhei para minha mãe e ela fez sinal para eu ir.

 

   -A empregada está de férias, então não repare se estiver uma bagunça. – Disse abrindo a porta com a chave. Pude ver suas unhas pintadas de branco e elas eram enormes. Ela era muito estilosa, oque eu poderá esperar do quarto?

   Entramos e o comodo era realmente grande e luxuoso. Todas as paredes eram brancas, exceto uma que era um rosa bem clarinho. Na mesma parede rosa tinha um arame com muitas fotos penduradas com prendedores de doces e muitas luzinhas coloridas. As fotos eram todas dela com outras pessoas que deduzi serem amigos, mas boa parte das fotos tinha a mesma mulher loira do andar de baixo.

   -Quem e essa? – Perguntei e ela sorriu, deveria significar muito para ela.

   -É a minha mãe. Eu não pareço muito com ela fisicamente, mas meu pai diz que eu sou igualzinha a ela. – Disse sorrindo fraco.

   -Você escolheu morar com seu pai? – Perguntei normalmente, mas a vi abaixar o olhar e na mesma hora eu me arrependi de ter perguntado.

   -Não, ela morreu quando eu tinha nove anos. – Disse.

   -Me desculpa, eu sinto muito. – Disse a olhando, mas ela sorriu e negou com a cabeça.

   -Tudo bem.

   Ela terminou de me mostrar às fotos e disse que iria tomar um banho e que era para eu ficar a vontade.  Na parede rosa tinha a entrada para o banheiro e a do closet. Não quis abri-lo, não sabia oque iria dizer se ela me visse mexendo em suas coisas então olhei só o quarto. Tinha uma penteadeira e vários pôsteres da Mariah Carey e do Jim Carey. A cama dela era de casal e em cima tinha outra cama, porém atravessada na de casal e de solteiro e a cama inteira era rodeada por uma cortina bem fina rosa Pink, porém transparente. Tinha uma televisão na parede e uns pufes roxos em frente, também havia um tapete rosa felpudo e um lustre parecido com a luminária do quarto que seria da minha mãe. Perto de uma cômoda havia um violão e uma guitarra, achei legal porque eu também sabia tocar. Perto da porta tinha uma mesa com um notebook e vários cadernos e vários desenhos de roupas com alguns enfeites inspirados na Torre Eiffel, de Paris. O quarto dela era lindo, e ela também era muito linda e criativa, oque me deu mais vontade ainda de ser amiga dela.

POV’S Off*

                                              ***

 

*31 de março de 2017*

 

   Camila acordou e se espreguiçou. Quando viu que não iria conseguir continuar dormindo levantou quase caindo, pois havia se esquecido de que sua cama ficava um pouco longe do chão. Olhou no seu celular e eram nove horas da manhã.

   Foi até o banheiro e tomou um banho rápido. Quando saiu do banho se enrolou na toalha e lembrou que suas roupas estavam no outro quarto, então foi correndo até lá. Esperava encontrar Katy dormindo, mas ali não havia ninguém. Decidiu colocar uma saia preta com babados de renda da mesma cor e um cropped branco de mangas compridas escrito Tókio. Colocou um tênis preto e deixou o seu cabelo solto. Desceu as escadas correndo e não encontrou ninguém no andar de baixo. Achou estranho então viu um bilhete que era para ela e Ariana. O bilhete dizia que Katy havia ido ajudar a arrumar sua loja e que ela havia levado Theo para a escola. Também avisava que John iria fazer plantão na parte da manhã e voltava só a tarde.

   Camila começou a abrir todos os armários, não sabia onde ficava as coisas e estava com fome. Quando decidiu abrir a geladeira, viu um pedaço que sobrou da torta que John havia feito. Pegou uma fatia e a levou até a sala de televisão, não queria ficar comendo no silêncio da cozinha.

   -Oi. – Disse Ariana e logo veio o barulho de bolinhas batendo uma nas outras, oque fez Camila pular de susto, pois achava que estava sozinha.

   -Oi, você me assustou! – Disse rindo.

   -Desculpa. – Ariana disse colocando as duas mãos para cima como se se rendesse.

   Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e sua franja solta, sem maquiagem e com uma blusa cinza fina e uma bermuda branca super curta que estava sendo cobrida pelo casaco branco que estava caído no corpo dela.

   -Você sabe jogar isso? – Camila perguntou apontando para o taco nas mãos de Ariana e ela riu.

   -Sei, mas é só um hobbie. Não sei as regras. – Disse e deu mais uma tacada na bolinha branca que acertou três bolinhas coloridas as levando cada uma a um buraco.

   -Você parece boa.

   -Obrigada. Você quer jogar?

   -Eu não sei jogar. – Camila disse ainda de pé.

   -Eu te ensino. – Disse e Camila pareceu pensar. Então largou a torta em cima do armário e foi para o lado de Ariana – Segura aqui e a outra mão você coloca aqui. – Ela disse ajudando Camila a segurar o taco – Só se inclina um pouquinho. Ótimo, fica assim que eu vou arrumar as bolinhas. – Ela colocou tudo na ordem certa e voltou – Você tem que bater a bola branca nas coloridas em uma direção que você acha que vai leva-las até os buracos. – Ela foi para perto de Camila e ficou atrás dela colocando suas mãos em cima das mãos de Camila. Juntas elas acertaram duas bolinhas nos buracos. Camila sorriu e recebeu um sorriso de Ariana – Agora é a minha vez. – Pegou outro taco e acertou em mais duas bolinhas depois deu um sinal para Camila que era a vez dela e ficou olhando ela jogar.

   -Ok, eu vou tentar. – Disse e acertou em quatro bolinhas.

   -Uau! – Ariana aplaudiu e Camila começou a rir – Você aprende rápido.

 

   Elas continuaram jogando, mas não competindo apenas jogando e estavam se dando muito bem. Depois Camila comeu o seu bolo e elas foram para a piscina, mas não ficaram por muito tempo. Logo John chegou, mas não ficou por muito tempo e já saiu de novo dizendo que havia se esquecido de passar no mercado.

   As duas estavam descobrindo coisas uma sobre a outra cada vez que trocavam uma palavra, e descobriram que gostavam das mesmas coisas e que se davam muito bem. Isso foi um alivio para Camila porque no começo mesmo achando Ariana simpática, achava que elas não iriam se dar bem e que ela era antipática, mas descobriu através dela uma menina adorável e fofa.

 

 


Notas Finais


Se algum arianator lia essa fic, ele já deve ter morrido de tanto esperar. Felizmente Ari diva maravilinda chegou.
PESSOAS FANTASMAS, APARERÇAM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...