1. Spirit Fanfics >
  2. Heart In Flames >
  3. A fresh start for me

História Heart In Flames - A fresh start for me


Escrita por: onecat

Notas do Autor


Gente, quero pedir desculpas pela demora e também por chegar nesse final de semana só com dois capítulos. Eu planejei escrever vários, mas de verdade, eu não tive tempo. Foi correria a semana inteira, escola, curso e inscrições em vários lugares, então não parei em casa. Como vou começar a trabalhar, agora sim não vou ter muito tempo, mas vou fazer o possível.
Eu espero que gostem desse cap, boa leitura <3

Capítulo 13 - A fresh start for me


Fanfic / Fanfiction Heart In Flames - A fresh start for me

 

 

 

   *02 de Abril de 2017*

 

   POV’S Ariana*

 

   Acordei no mesmo horário de sempre. Quando acordei com o celular despertando o desliguei e voltei a dormir mais um pouco, porém foi uma tentativa falha, pois Camila caiu da cama dela bem em cima de mim, na cama de baixo. Aí eu já perdi o sono, e até fiquei com um pouco de dor no corpo. Levantei, tomei um banho e me arrumei colocando um vestido preto justinho e um calçado de salto – que eu amava por me deixar mais alta – já que sou baixinha. Fiz duas trancinhas coladas na cabeça e me maquiei normalmente. Não, eu não iria assim à escola. Iria apenas pegar o meu boletim e depois sairia com a Katy.

   Saímos todos juntos, como sempre, eu, Katy e Camila. Deixamos Camila na escola e fomos em direção à minha sala, a entrega de boletins seria exatamente na primeira hora, mas eu não teria aula depois. Como ainda sou menor de idade, quem pegaria o meu boletim seria o meu pai, mas Katy se ofereceu para vir pegar comigo e eu aceitei.

   No começo confesso que não gostei muito dela. Aquela mulher bonita jogando charme para o meu pai, tentando substituir o lugar da minha mãe... Hoje já não penso amis assim. Descobri que ela é legal e que além de ser uma ótima mãe, ela também é uma ótima madrasta. Essa coisa de ela vir buscar meu boletim na escola estava me deixando animada. Lembrei imediatamente quando era menor e sempre vinham as mães das minhas amigas e colegas de classe e quando se tratava de mim sempre era o meu pai. Eu o amo, mas uma mulher cuidando de mim realmente fez muita falta. Ninguém nunca poderá substituir o lugar de minha mãe e ela sempre irá fazer muita falta na minha vida, mas eu estava aceitando Katy na família porque ela havia me convencido de que tudo daria certo. Como eu era pequena quando minha mãe faleceu, tive dificuldades para me virar na adolescência sendo criada por um homem. Quer dizer, meu pai só tem irmãos e moramos longe da casa da minha avó e minha mãe era filha única e a única pessoa da família dela é o meu avó, no qual visitamos na semana passada. Ou seja, essa coisa de se cuidar, de andar como uma menina deve andar, de ter a primeira menstruação não foi muito fácil.

   Katy pegou o meu boletim e viu primeiro que eu. O sorriso lindo em seu rosto me deixava alegre. Sempre me empenhei nos estudos e já era de se esperar que eu irasse notas muito boas, mas eu sempre ficava surpresa e é nesse momento que eu vejo o quanto valeu apena passar horas estudando. Ela me abraçou e me deu parabéns pelas notas excelentes e me senti feliz por aquilo, era como um amor materno. Apresentei Katy para minhas amigas e elas gostaram dela. Katy era linda, educada, engraçada e romântica. Quando meu pai me contou que eles estavam em um relacionamento e que ele a levaria para morar com a gente eu odiei a ideia. Achava que ela só estava com ele por interesse e que ela não era uma boa pessoa e eu nem a conhecia. Após ele me explicar e falar tanto dela para mim, decidi aceitar, afinal ele dependa de mim porque estava colocando alguém que era estranho para mim dentro da nossa casa. Não me arrependo de ter dado uma chance.

   -Bem, agora são... – Katy disse olhando em seu celular enquanto eu colocava o sinto de segurança – Oito e vinte e nove. Eu só preciso ir até minha loja para entregar alguns papéis a Tamra, pois irão trazer os móveis escolhidos hoje. Tudo bem para você? – Ela estava com os óculos de grau e me olhou sorridente.

   -Claro, assim eu já conheço essa loja que você tanto fala. – Disse e liguei o radio, onde tocava The Gretest da Sia.

   Admirava demais o trabalho dela, pois gostava muito de moda, então conhecer o seu local de trabalho era uma tarefa quase melhor que ir ao shopping. Em menos de dez minutos chegamos. Desci do carro e vi Katy falar com sua assistente, aproveitei para fazer um tour pela loja grande. Em cada peça que eu entrava eram coisas diferentes e criativas oque me fez ter vontade de passar mais tempo por ali. Quando voltei para a recepção, Katy já me esperava e então fomos até o shopping e lá começamos com o café da manhã – porque não tínhamos tomado – bebemos suco natural,  meu de morango e o dela de abacaxi e comemos algumas frutas. Era uma coisa bem saudável, oque foi ideia de Katy.

   Após comermos, decidimos caminhar um pouco pelo shopping e tirar algumas fotos. Estava realmente sendo um passeio incrível. Passamos um bom tempo andando pelo shopping, até que decidimos sentar em um banco para conversar enquanto comíamos sorvete. O meu era de chocolate e o dela era de creme, porém também tinha salada de frutas junto ao sorvete.

   -Você não cansa de frutas, não? – Perguntei e em seguida comi o primeiro pedaço da minha casquinha.

   -Não, eu amo frutas! – Disse com a boca cheia de sorvete e eu ri.

   -Tudo bem então. – Dei de ombros.

   -Agora... – Ela disse e pausou para limpar a boca em um guardanapo – Me conte sobre seus namorados.

   -Ah... – Comecei sem jeito e ela me olhava apreensiva, mas ao mesmo tempo transmitia amor e acolhimento em seu olhar, então decidi que podia confiar – Só tive dois namorados.

   -Você ainda vai ter muito mais até achar o cara certo. – Disse normalmente.

   -Bem, o Jonathan e eu namoramos por três meses e acabou porque realmente não amávamos um ao outro e preferimos ficar só na amizade. Já Ryan... Namoramos por dois anos e terminei come ele há três meses porque ele havia me traído.

   -Eu sinto muito, conheço a sua dor. – Katy disse com a mão em cima da minha a acariciando.

   -Está tudo bem. Doeu muito na hora, mas hoje eu entendo que ele não era para mim.

   -Querida, você era boa demais para ele. Aquele cara não te merecia.

   -Você só diz isso para me agradar.

   -Não é verdade, você não sabe o valor que tem. – Disse e apertou fraco a minha bochecha– Estou vendo um vestido listrado que ficaria perfeito em você. – Disse olhando fixo para dentro da loja que estava atrás de mim.

   Passamos horas fazendo compras. Com a ajuda de Katy comprei varias coisas que ficariam lindas em mim, roupas, calçados, bolsas, etc... Escolhemos algumas roupas para ela também e decidimos levar um presente para cada um. Para meu pai escolhemos um relógio de pulso lindo, para Theo pegamos um brinquedo de montar gigante que ele iria amar e para Camila escolhemos um vestido rodado cor de rosa, Katy disse que ela iria amar. Quando acabamos, guardamos as compras no carro que estava no estacionamento e fomos ver “Como eu era antes de você”. Depois do filme, fomos à praça de alimentação para comer Mc Lanche Feliz, meu lanche preferido que também descobri ser o dela. Estava virando minha melhor amiga.

   Decidimos ir embora às seis e meia da tarde, já que já estávamos cansadas. Buscamos Theo e quando chegamos em casa, meu pai estava na sala de estar lendo um jornal. Disse que havia saído mais cedo do serviço e me de um beijo, logo partindo para beijar Katy e Theo. Subi as escadas e quando entrei no quarto, Camila estava saindo. A cumprimentei, mas ela me cumprimento com um olhar longe e parecia se perguntar se deveria realmente me dar oi. Ela era uma pessoa alegre e espontânea, mas também era difícil de decifrar. Decidi trocar de roupa e colocar uma mais confortável e depois fui falar com ela, mas não a achei então decidi ir tocar piano.

   Camila é um ser humano tão precioso. Ela tem um jeito de menininha inocente, mas ela também sabe ser provocante, oque eu admiro nela. Ela falava comigo em uma suavidade e serenidade no olhar que me fazia querer ficar ao lado dela por muito mais tempo. Ela é linda, cheirosa e atenciosa. Estou realmente gostando dela e querendo ficar mais perto, querendo decifra-la e desvendar todos os seus mistérios.

 

 POV’S Off*

 

   Katy colocou Theo no tapete da sala brincando com o seu brinquedo novo e deu a John o seu presente. Ele a agradeceu pelo presente e disse que tinha amado. Oque a deixou muito feliz. Notou que ainda não tinha visto Camila, então decidiu ir procura-la, mas não a achou. Foi encontra-la no ultimo lugar em que procurou, na piscina. Lá estava ela, sentada no chão com as penas palancando na água e ela cantava uma música que Katy nunca havia ouvido antes.

 

“I never knew, I never knew

You could have moonlight in your hands…”

 

 

   -Que música é essa? – Katy perguntou se sentando ao lado dela e ela parou de cantar e não a olhou.

   -Uma música horrível que ouvi por aí. – Disse seca e olhando fixo na árvore que observava antes.

   -Se é horrível então porque está cantando? – Katy perguntou sem olha-la nos olhos, seguindo o olhar dela.

   -Eu não sei. –Disse ao mesmo tom – Boa noite. – Disse e saiu dali deixando Katy sozinha sem entender nada.

                                          ***

  

   -Estava procurando você. – Disse Ariana sorridente com uma caixa cor de rosa nas mãos.

   Camila entrou ao quarto e olhou Ariana de cima a baixo, depois deu um sorriso forçado e sarcástico e subiu em sua cama para dormir sem nem trocar de roupa.

   -Trouxemos um presente para você, não quer ver? – Ariana perguntou já aos pés da cama de Camila, na escada, mas Camila a empurrou oque quase fez a cair.

   -Pode pegar para você, tem um ótimo gosto, mas só em você. – Disse e se tapou com as cobertas até a cabeça.

   -Camiz, você está bem? – Perguntou baixinho acariciando a perna de Camila por cima das cobertas, mas ela encolheu a perna.

   -Não enche, Ariana. Me deia dormir. – Disse com a voz abafada pelo travesseiro.

   Ariana estranhou o comportamento agressivo e ficou chateada com a ignorância de Camila, mas não queria discutir, então foi dormir também.

 

Continue...

 

 


Notas Finais


Na verdade esse capítulo era para ser bem maior, mas não tive tempo de concluir ele ontem e hoje não estava em casa, então eu salvei no celular para publicar em outro computador para não deixar vocês só com um capítulo. Vou fazer a continuação dele e volto essa semana se eu puder, caso contrário, até sábado que vem. Obrigado pela compreensão. Beijinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...